O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

seifervll

Supra-sumo
Reações
1.682
Pontos
194
opa, me fala ai onde é?
Fica bem no vilarejo de Pomar Branco mesmo, próximo ao lago. Usei bastante no início, pra comida e grana, vendendo o couro e o excedente de carne. Matava os porcos com Igni, meditava e matava de novo. Dá pra fazer 7 vezes, aí depois só coleta tudo. Vai parar de aparecer porcos, aí você vai vai pra outro mapa e volta, que aparecem de novo.

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
2.592
Pontos
294
Fica bem no vilarejo de Pomar Branco mesmo, próximo ao lago. Usei bastante no início, pra comida e grana, vendendo o couro e o excedente de carne. Matava os porcos com Igni, meditava e matava de novo. Dá pra fazer 7 vezes, aí depois só coleta tudo. Vai parar de aparecer porcos, aí você vai vai pra outro mapa e volta, que aparecem de novo.
ao sul do mapa??ao redor do lago??

FabioShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.809
Pontos
689
O demônio-vaca não é imortal, mas para matar abaixo do nível 30 é complicado pra não dizer impossível.

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
13.465
Pontos
354
Esse monstro, pra mim, não é imortal não.
Fiz essa treta para pegar um troféu, ele apareceu e derrotei ele.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
É que se matar ele aparece novamente... É um saco, não vale o esforço.

Dá pra fazer infinitas vezes é só virar a câmera somente para o Geraldão que ele não carrega os porcos e aí você faz durante uma meia hora sem parar e coleta depois... É o que faço.

Viro a câmera para o Geralt e taco ignis, medito por 1 hora e repito...

seifervll

Supra-sumo
Reações
1.682
Pontos
194
Dá pra fazer infinitas vezes é só virar a câmera somente para o Geraldão que ele não carrega os porcos e aí você faz durante uma meia hora sem parar e coleta depois... É o que faço.

Viro a câmera para o Geralt e taco ignis, medito por 1 hora e repito...
Boa, não sabia dessa. Vou testar depois. Sabe se tem algo nesse estilo pra fazer alguns monstros darem respawn? A única coisa que achei ruim no jogo foi isso, tirando os monstros mais fracos que voltam depois de um tempo, os outros não dão respawn (jogando no Marcha da Morte pelo menos), nem meditando por dias ou trocando de mapa. E mesmo monstros que não estão ligados a um evento ou uma marcação no mapa. Aí dificulta juntar itens como os mutagênicos vermelhos ou alguns tipos de loot. E o dúplice também, será que é so aquele do contrato? Não achei outro. E ainda deixei ele viver na ocasião, ou seja, o elixir de dúplice já era.

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
13.465
Pontos
354
Boa, não sabia dessa. Vou testar depois. Sabe se tem algo nesse estilo pra fazer alguns monstros darem respawn? A única coisa que achei ruim no jogo foi isso, tirando os monstros mais fracos que voltam depois de um tempo, os outros não dão respawn (jogando no Marcha da Morte pelo menos), nem meditando por dias ou trocando de mapa. E mesmo monstros que não estão ligados a um evento ou uma marcação no mapa. Aí dificulta juntar itens como os mutagênicos vermelhos ou alguns tipos de loot. E o dúplice também, será que é so aquele do contrato? Não achei outro. E ainda deixei ele viver na ocasião, ou seja, o elixir de dúplice já era.
Puts pior que disso não manjo, tem alguns mutagens que tem que tomar cuidado mesmo.

Nolifeking

Bam-bam-bam
Reações
3.166
Pontos
303
Incrível como terminei o jogo e ainda tem coisas que nunca nem vi.

Não sabia desse demônio vaca. Vou tentar matar ele hoje.

Tapando do Tapatalk

rsmoraisjr

Bam-bam-bam
Reações
4.610
Pontos
419
Incrível como terminei o jogo e ainda tem coisas que nunca nem vi.

Não sabia desse demônio vaca. Vou tentar matar ele hoje.

Tapando do Tapatalk
Pois é, esse jogo é um absurdo em quantidade de informações, detalhes e coisas para fazer. Eu mesmo tentei ver todas aquelas interrogações no mapa só tive paciência de ver toda Velen e parte de Novigrad. Quando cheguei em Skelige e vi aquele mar de interrogações eu desencanei.

Outra coisa é o Gwent, as únicas sidequests que eu não fiz foram as que envolviam o jogo de cartas.

MEGA THOR

Supra-sumo
Reações
1.015
Pontos
168
Caras, vendo (lendo) o papo de vcs não resisti e comprei o jogo.

https://www.americanas.com.br/produto/128877477/game-the-witcher-iii-wild-hunt-edicao-completa-ps4?autosuggest=true&chave=acproduct&search_term=the w

R$ 99,99 pilas, por uma COMPLETE EDITION, achei uma pechincha.

Já sabia que se tratava de um jogão, premiadíssimo, GOTY e coisa e tal, mas não havia comprado antes por se tratar de open World, e um trauma que fiquei com MGS5, e ainda achava que não iria ter paciência. Mas aprendi a gostar do gênero após HORIZON ZERO DAWN e sua DLC.

Fiquei mesmo fã do estilo, tanto que, estou aguardando, também, o lançamento de ASSASSINS CREED ORIGINS (complete edition) que nem sei se algum dia isso será lançado.

Estou ansioso pra jogar o famoso The witcher 3, mas terei que esperar 10 a 12 dias.

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
4.909
Pontos
303
Eu tenho ele na steam, a versão padrão, e dropei, o jogo é bom, mas monster hunter me puxou dnv, e isso que to falando do 3DS, nem pra pc lançou ainda

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
1.548
Pontos
294
Caras, vendo (lendo) o papo de vcs não resisti e comprei o jogo.

https://www.americanas.com.br/produto/128877477/game-the-witcher-iii-wild-hunt-edicao-completa-ps4?autosuggest=true&chave=acproduct&search_term=the w

R$ 99,99 pilas, por uma COMPLETE EDITION, achei uma pechincha.

Já sabia que se tratava de um jogão, premiadíssimo, GOTY e coisa e tal, mas não havia comprado antes por se tratar de open World, e um trauma que fiquei com MGS5, e ainda achava que não iria ter paciência. Mas aprendi a gostar do gênero após HORIZON ZERO DAWN e sua DLC.

Fiquei mesmo fã do estilo, tanto que, estou aguardando, também, o lançamento de ASSASSINS CREED ORIGINS (complete edition) que nem sei se algum dia isso será lançado.

Estou ansioso pra jogar o famoso The witcher 3, mas terei que esperar 10 a 12 dias.
Sério, velho, vc vai entender pq esse jogo foi tão premiado. É o jogo do milênio. Na moral.

Mas, enfim, espero que vc goste.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

MEGA THOR

Supra-sumo
Reações
1.015
Pontos
168
Sério, velho, vc vai entender pq esse jogo foi tão premiado. É o jogo do milênio. Na moral.

Mas, enfim, espero que vc goste.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Eh cara, estou com uma tremenda expectativa. Apesar de começar a jogar tardiamente, estou com entusiasmo de quem vai pegar um lançamento.

Pela enfase e elogios que o game vem recebendo ao longo do tempo, eu não vejo a hora de por logo as mãos nessa belesura.

Foi impossível evitar alguns SPOILERs, mas foram poucos e tudo que li sempre estava fora de contexto.

Tenho a certeza que irei me divertir muito.

Valeu pela dica ! Obrigado ! :kjoinha:rox

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
4.909
Pontos
303
Eh cara, estou com uma tremenda expectativa. Apesar de começar a jogar tardiamente, estou com entusiasmo de quem vai pegar um lançamento.

Pela enfase e elogios que o game vem recebendo ao longo do tempo, eu não vejo a hora de por logo as mãos nessa belesura.

Foi impossível evitar alguns SPOILERs, mas foram poucos e tudo que li sempre estava fora de contexto.

Witcher 3 é um jogaço mesmo, eu não sou de jogar rpg's, tem que ser bons para me prender, dark souls e FNV me prenderam de uma forma que PQP, ambos coisa nova e épico, witcher foi a mesma coisa, foi um dos poucos jogos que eu literalmente queria explorar para conhecer side quests, a parte que eu to agora é arrastante demais, mas eu pretendo voltar a jogar, só terminar meu set gunnet no mh4u

seifervll

Supra-sumo
Reações
1.682
Pontos
194

Eu estava mais ou menos nessa idéia, já sabia de toda qualidade do jogo mas deixei pra jogar quando realmente sabia que poderia me dedicar. Comecei mês passado e estou jogando sem pressa alguma, fechando 100 horas jogadas e curtindo cada momento, cada diálogo.

Geralmente nos open World, você se deslumbra no inicio, com todos detalhes e tal, e com o passar do jogo, vai verificando melhor as limitações e o encanto cai um pouco. Com Witcher 3 talvez tenha sido a primeira vez que não passei por isso, mesmo vendo algumas limitações, sempre aparece alguma coisa que acaba te surpreendendo de novo.

MEGA THOR

Supra-sumo
Reações
1.015
Pontos
168
Witcher 3 é um jogaço mesmo, eu não sou de jogar rpg's, tem que ser bons para me prender, dark souls e FNV me prenderam de uma forma que PQP, ambos coisa nova e épico, witcher foi a mesma coisa, foi um dos poucos jogos que eu literalmente queria explorar para conhecer side quests, a parte que eu to agora é arrastante demais, mas eu pretendo voltar a jogar, só terminar meu set gunnet no mh4u

Estou muito feliz de ter comprado o game, e cada vez mais convencido de que terei horas de diversão. Minha unica preocupação agora é de como irei administrar meu tempo. Sim porque, assim como vc, outras trocentas pessoas atestam que se prenderam ao jogo com vigor, do tipo que, só larga o controle quando mata a curiosidade da exploração.

Prevejo, madrugadas alucinadas e dias sonolentos no trabalho.

valeu !!!!:rox

MEGA THOR

Supra-sumo
Reações
1.015
Pontos
168
Eu estava mais ou menos nessa idéia, já sabia de toda qualidade do jogo mas deixei pra jogar quando realmente sabia que poderia me dedicar. Comecei mês passado e estou jogando sem pressa alguma, fechando 100 horas jogadas e curtindo cada momento, cada diálogo.

Geralmente nos open World, você se deslumbra no inicio, com todos detalhes e tal, e com o passar do jogo, vai verificando melhor as limitações e o encanto cai um pouco. Com Witcher 3 talvez tenha sido a primeira vez que não passei por isso, mesmo vendo algumas limitações, sempre aparece alguma coisa que acaba te surpreendendo de novo.

Cara, estou realmente preocupado sobre como administrarei o meu tempo. Pelos testemunhos, este é um game longo e viciante. Essa combinação é matadora.

Sei que estarei ferrado no trabalho ! (haja red bull)

Mas não posso deixar de aproveitar essa, quase unanimidade no mundo dos games.
Valeu !!:rox

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
2.592
Pontos
294
eu jogo umas 3 hs por dia, estou com 32 horas e curtindo do mesmo jeito q no início.

seifervll

Supra-sumo
Reações
1.682
Pontos
194
Puts pior que disso não manjo, tem alguns mutagens que tem que tomar cuidado mesmo.
Ao menos o meu problema dos mutagênicos vermelhos resolvi, encontrei um cocatriz que dá respawn em Novigrad, fiz um vídeo até pra caso alguem esteja com o mesmo problema. Foi o unico monstro que não é tão fraco (e com bom drop rate de mutagenicos) que consegui fazer dar respawn. Como minha build vai precisar de 27 mutagenicos vermelhos e eles são os mais raros, já me resolveu a vida.

Ah e o esquema da camera nos porcos funciona mesmo, valeu, assim dá pra juntar mais itens de uma vez. Apesar de eu não usar mais, já fico sabendo pra dar a dica certa pro pessoal que tá começando.

Falken

Bam-bam-bam
Reações
7.495
Pontos
303
Terminei o jogo base há 1 mês atrás mais ou menos; terminei o hearts of stone e agora to caminhando pra terminar o Blood and Wine. To com quase 200 horas de jogo no total, tenho jogado apenas ele nos últimos 3 meses e não consigo enjoar.
O que a cd projekt red fez com esse jogo é algo fora de série. TODAS as side quests (e são mtas) tem um enredo que te prende; tudo é feito com um capricho absurdo.

The Witcher 3 estebeleceu um novo padrão de qualidade pra mim quando o assunto é open world/Rpg :kkong

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
2.592
Pontos
294
alguem passou pelo problema de bug dos diagramas Ofieris?sabem como solucionar ??

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.782
Pontos
569
Acho que estou no fim dessa maravilha, que jogo fantástico até aqui, Ciri fraquinha na bola de neve kkkkk

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.505
Pontos
649
Comecei a última DLC agora e... abriu praticamente um jogo novo porra ! Feliz por ser tanta coisa, e triste porque tinha considerado ter posto um ponto final no game anteriormente...

marcgtsr

Bam-bam-bam
Reações
2.108
Pontos
429
Eu fui fazer a expansão italia like e nao tenho os diagramas anteriores de equipamentos de bruxo...

quando posso voltar pra pegar os outros?