O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
12.160
Pontos
353
Eu fui fazer a expansão italia like e nao tenho os diagramas anteriores de equipamentos de bruxo...

quando posso voltar pra pegar os outros?
Se você souber onde eles estão,a qualquer momento. Só voltar em novigrad e outras localidades e pegar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

JoHN_WinchesteR

Bam-bam-bam
Reações
4.779
Pontos
303
Terminei a DLC Blood and Wine ontem, fiz o "final feliz". Achei as histórias das duas dlcs melhores que a da campanha. Fechei o game com o que pode ser considerado o melhor final nas dlcs e na campanha.

10/10

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
126.409
Pontos
949
Terminei a DLC Blood and Wine ontem, fiz o "final feliz". Achei as histórias das duas dlcs melhores que a da campanha. Fechei o game com o que pode ser considerado o melhor final nas dlcs e na campanha.

10/10

Meu final foi merdão. As duas morreram :lolwtf

antonioli

VIP
Reações
126.409
Pontos
949
Na minha jornada o Geralt foi um verdadeiro psicólogo da Sylvia kkk
Mas haja paciência...

O final ruim é terrível. Dei até uns loading para ver se conseguiria reverter, mas nada.

O negócio fica com clima de enterro e sombrio quando a Anna Henrietta morre.

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
12.160
Pontos
353
O final ruim é terrível. Dei até uns loading para ver se conseguiria reverter, mas nada.

O negócio fica com clima de enterro e sombrio quando a Anna Henrietta morre.
Queria ter dado uns pegas nessa Anna Henrietta ao invés de quem foi que foi...

Iron_Sword

Bam-bam-bam
Reações
1.399
Pontos
259
Não tem como pegar a Anna Henrietta por causa de algo dos livros

ela teve um rolo com o Dandelion, o maior pegador do universo do bruxão, os dois ficaram juntos por alguns meses, até que o Dandelion faz merda, claro :ksafado. Mas deve ser por isso que não dá pra pegar ela no jogo, o Dandelion gostava bastante dela, e o Geraldão é brother.

antonioli

VIP
Reações
126.409
Pontos
949

ela teve um rolo com o Dandelion, o maior pegador do universo do bruxão, os dois ficaram juntos por alguns meses, até que o Dandelion faz merda, claro :ksafado. Mas deve ser por isso que não dá pra pegar ela no jogo, o Dandelion gostava bastante dela, e o Geraldão é brother.
Depende de quem joga com o Geraldão. O meu era das malandragem e papou todas as feiticeiras :viraolho

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
12.160
Pontos
353

Boa curiosidade. Não sabia dessa!

Iron_Sword

Bam-bam-bam
Reações
1.399
Pontos
259
Depende de quem joga com o Geraldão. O meu era das malandragem e papou todas as feiticeiras :viraolho
O meu tbm, mas nesse caso não é pegar uma estando com outra, é ser brother, o geraldão pegava geral nos livros tbm, mesmo a Yennefer sendo a de que ele realmente gostava (e ela tbm pegava geral), mas no caso citado era coisa de brother né.

Boa curiosidade. Não sabia dessa!

Tem vários detalhes do jogo que vem dos livros, a parte do sonho dele no inicio em Kaer Morhen, a quest do "gênio" com a Yennefer, em alguns livros do jogo tem trechos dos livros originais, até a forma como os contratos de caçar monstros funcionam. O Bruxão 3 pegou muita coisa dos livros.

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.333
Pontos
659
Finalmente terminei blood & wine. Meu final foi ruim também, mas isso porque eu queria pegar a armadura do Drácula. :klolz Quando chegou a hora de decidir entre um ou outro método pra deter o vampiro eu escolheria o que daria no final bom, mas escolhi o outro pela armadura a contra gosto mesmo. :(

NVgs

Bam-bam-bam
Reações
11.287
Pontos
353
Finalmente terminei blood & wine. Meu final foi ruim também, mas isso porque eu queria pegar a armadura do Drácula. :klolz Quando chegou a hora de decidir entre um ou outro método pra deter o vampiro eu escolheria o que daria no final bom, mas escolhi o outro pela armadura a contra gosto mesmo. :(
Fiquei puto com o final que saiu pra mim, tipo, fiquei feliz por 10 segundos e puto por todo o resto....

As duas morrem ;-;

Alucardo Sama

Bam-bam-bam
Reações
7.527
Pontos
303
Nas DLC eu fiz finais bons..
Já na história principal eu não salvei a Ciri. :ksnif
Isso porque zerei 3x o game, mas sempre fiz algo errado. :brbr
Estou querendo zerar uma 4ª vez e essa é uma desculpa perfeita. :klingua

Zeoraima.X

Bam-bam-bam
Reações
4.204
Pontos
303
Um amigo meu do trabalho tá viciado ao extremo já zerou algumas vezes e não para de jogar, até animei instalar o jogo novamente no PS4 pra jogar as DLCs que não joguei ainda.
Um dos 20 melhores jogos de todos os tempos sem duvida.

Alucardo Sama

Bam-bam-bam
Reações
7.527
Pontos
303
Um amigo meu do trabalho tá viciado ao extremo já zerou algumas vezes e não para de jogar, até animei instalar o jogo novamente no PS4 pra jogar as DLCs que não joguei ainda.
Um dos 20 melhores jogos de todos os tempos sem duvida.
Tá esperando oque? vá jogar as dlcs!
Vai ficar mais viciado ainda, me lembro que peguei as 2 dlc e não consegui parar de jogar até fazer tudo, são praticamente jogos novos com novas possibilidades e etc..

Zeoraima.X

Bam-bam-bam
Reações
4.204
Pontos
303
Tá esperando oque? vá jogar as dlcs!
Vai ficar mais viciado ainda, me lembro que peguei as 2 dlc e não consegui parar de jogar até fazer tudo, são praticamente jogos novos com novas possibilidades e etc..
Só esperando o download terminar aqui.

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
3.612
Pontos
434
Eu só espero que Read Dead Redemption 2 me forneça uma experiência parecida com a que tive com Witcher 3, explorar o mundo, me encantar e me emocionar.

reenann

Bam-bam-bam
Reações
1.683
Pontos
209
Pessoal, quando entro no jogo ele faz o carregamento do save normal, e no momento em que era pra aparecer o "jogo" a tela continua preta e continua carregando infinitamente, poderiam me ajudar por favor?

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
11.956
Pontos
614
A versão com as DLC´s está em promo no Steam... 40 mangos tudo. To ponderando sobre pegar sendo uqe joguei 10 horas no PS4 e não tenho as DLC´s.

O que acham?

reenann

Bam-bam-bam
Reações
1.683
Pontos
209
Aconselho a reinstalar, sem obviamente deletar o save.

Colega meu teve um probleminha semelhante e resolveu assim no PS4.

Pergunta extremamente noob pq nunca precisei fazer esse procedimento, mas terei que baixar o jogo novamente?

Boost

Bam-bam-bam
Reações
1.606
Pontos
214
Mesmo após anos, esse jogo continua foda. Jamais esquecerei o prazer que foi Joga-lo pela primeira vez, ou o seu final que me marcou até hoje:

reenann

Bam-bam-bam
Reações
1.683
Pontos
209
Galera to naquelas missões de escolas de bruxo e para pegar um dos diagramas preciso do Olho de Nehaleni, porém ele não mais no meu inventário, pelo menos não achei, o que faço?

The True

Bam-bam-bam
Reações
4.873
Pontos
319
Galera to naquelas missões de escolas de bruxo e para pegar um dos diagramas preciso do Olho de Nehaleni, porém ele não mais no meu inventário, pelo menos não achei, o que faço?
Se você não pegou ainda, você precisa fazer as missões com a Keira Metz para obtê-lo.

reenann

Bam-bam-bam
Reações
1.683
Pontos
209
Manos, terminei a campanha principal e pelo que pesquisei tive a proeza de fazer o pior final, estou desolado, sério. Mais alguem fez esse final?

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
12.160
Pontos
353
Já fez as missões com a Keira Metz? Todas?

Essas missões podem ser feitas no começo do jogo. Não são difíceis.