O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
4.486
Pontos
439
vejo muita gente reclamando do combate do witcher. mas eu gosto pra caramba dele. me divertia pra caramba em ser rodeado de inimigos depois que eu já tinha pego o jeito (no inicio se aparecia 2 afogadores eu morria hauhauhauha)

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
14.234
Pontos
404
Uma dúvida: o jogo indica a localização das main quests?
Praticamente todas, ele deixa você um pouquinho livre em algumas coisas, tem vez que ele te dá uma área e não um ponto específico, mas via de regra marca tudo.

Pq, estava pensando em jogar um jogo e não ficar perdido, ou pensando em jogar algo e ficar perdido para ter que achar os lugares? Tem como desligar HUD e ir na brutalidade...

PH_SEP

Bam-bam-bam
Reações
4.014
Pontos
303
Ainda não peguei o jeito do combate, to morrendo facilmente pra +3 inimigos.
Coloquei no dificil o jogo, então o hp nao se recupera.

Nego_Brown___

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.578
Pontos
719
Ainda não peguei o jeito do combate, to morrendo facilmente pra +3 inimigos.
Coloquei no dificil o jogo, então o hp nao se recupera.
Tem que saber manejar os glifos no death march.

É sempre bom entrar na luta com uma armadura, ou deixar um circulo protetor no chão quando for lutar com mais de 2 inimigos. Acho que lutar contra inimigos na tora, só vale depois do nivel 30.

E quando estiverem fazendo gangbang, solta aquele poder de afastar os inimigos de perto.

Lembre-se de upar eles tb.

Moonglaive

Bam-bam-bam
Reações
9.465
Pontos
394
quanto maior a dificuldade +o player tem que focar em poderes defensivos que permitam cometer erros e sair impune.
Poções tb tem que ter um estoque e não ter medo de correr e voltar depois.

Especialmente se morrer = gg.

O modo mais OP é claramente o de ir ofensivo, mas a não ser que tu seja um master do jogo é melhor jogar safe. Demora mais mas tem o mesmo resultado final ^^.

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
14.234
Pontos
404
Entra com escudo na luta, tomou um hit, sai dando ponta pra trás até poder ligar de novo o escudo. Antes de ter um certo tanto de equipamento é por ai para não morrer.
Essa é uma das maiores críticas negativas que tenho do jogo, ao invés de ir ficando mais difícil com o tempo, fica mais fácil, hj eu bato tão rápido e dou tanto stun que não tem mais graça os combates, no lvl 1 eu morria para qualquer alcateia de lobinho...

PH_SEP

Bam-bam-bam
Reações
4.014
Pontos
303
Obrigado por responder amigos, elevei meu escudo ao +3 de habilidades

Estou jogando muito o baralho e caramba que jogo bacana
Não peguei as cartas iniciais naquela primeira taverna. Porém já estou vencendo todos os taberneiros.
Já peguei a Yenefer e + duas cartas especiais dos nifgarianos

Moonglaive

Bam-bam-bam
Reações
9.465
Pontos
394
Obrigado por responder amigos, elevei meu escudo ao +3 de habilidades

Estou jogando muito o baralho e caramba que jogo bacana
Não peguei as cartas iniciais naquela primeira taverna. Porém já estou vencendo todos os taberneiros.
Já peguei a Yenefer e + duas cartas especiais dos nifgarianos
Dpois que tu viciar em Gwent, tu pega o jogo Thronebreaker the witcher series que é uma campanha Single player que ocorre em paralelo com o jogo Witcher 3. E as batalhas são em gwent kkkkkk.

È bem divertido e vale o preço.

PH_SEP

Bam-bam-bam
Reações
4.014
Pontos
303
Dpois que tu viciar em Gwent, tu pega o jogo Thronebreaker the witcher series que é uma campanha Single player que ocorre em paralelo com o jogo Witcher 3. E as batalhas são em gwent kkkkkk.

È bem divertido e vale o preço.
Rapaz, estou achando um erro do jogo não mostrar no mapa quem joga guent. Ponto fora por enquanto. Tenho que sair falando com os npcs todos

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
1.082
Pontos
274
Acabei me trancando no jogo, cheguei numa quest que tem que matar um boss feto, tô com a minha espada quebrada e simplesmente não tem como fazer outra coisa sem ser enfrentar o boss. Alguem sabe se tem como sair disso?

CrivesRaid

Novato
Reações
21
Pontos
13
Acabei me trancando no jogo, cheguei numa quest que tem que matar um boss feto, tô com a minha espada quebrada e simplesmente não tem como fazer outra coisa sem ser enfrentar o boss. Alguem sabe se tem como sair disso?
Tem como evitar a luta, quando o feto se agitar acalme ele com o sinal Axii.

themax

Bam-bam-bam
VIP
Reações
4.185
Pontos
454
No load do game tem vários saves automáticos, restaure um anterior. Mas o objetivo não é matar o feto, é terminar a missão para tirar a maldição.
Mas como você precisa lutar com alguma aparições na volta, vai precisar da espada contra monstros. Depois de acalmar o feto como descrito acima, o Barão vai pega-lo para enterrar perto da casa dele. Daí você vai protegê-lo das aparições no caminho.

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
1.082
Pontos
274
Em que nível eu deveria estar nessa parte do jogo? Tô nível 3 ainda, e quando eu tentei enfrentar esse boss parecia que não tirava nada da life dele

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.244
Pontos
553
Em que nível eu deveria estar nessa parte do jogo? Tô nível 3 ainda, e quando eu tentei enfrentar esse boss parecia que não tirava nada da life dele
Você devia estar mais preocupado em fazer sidequests.

Faça algumas até só sobrar algumas que você não tem nivel para executar.

Faça upgrade de armadura e espadas.

Nivel é baixo demais. Acho que pelo menos nivel 9.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

CrivesRaid

Novato
Reações
21
Pontos
13
A quest indica o nível ideal para cumpri-la.
Mas essa quest do Fetulho, acredito que a melhor opção é evitar a luta, usando Axii quando o Barão começar a reclamar.

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
1.082
Pontos
274
Tô na missão "um navio para skellige", tô perto da metade do jogo? Das missões principais no caso

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
1.082
Pontos
274
E mais uma dúvida, eu beijei a Triss no labirinto, caso eu queira escolher a outra mulher é possível?

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.244
Pontos
553
E mais uma dúvida, eu beijei a Triss no labirinto, caso eu queira escolher a outra mulher é possível?
Ja pegou a Triss, agora esqueça da Yennifer.

O resto das mulheres pode passar o carro.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.244
Pontos
553
que sacanagem isso haha

mesmo depois de so um beijo?
O beijo é o simbolo que vc qier focar com ela.

Alias, para o estrangeiro o beijo é meio simbolo de compromisso. Pra gente não tem muito disso. Transar é mais "intimo" que beijar. Mas fora daqui, normal uns pegas mais fortes, mas sem beijo.

xjackx

Bam-bam-bam
Reações
1.082
Pontos
274
Mas
O beijo é o simbolo que vc qier focar com ela.

Alias, para o estrangeiro o beijo é meio simbolo de compromisso. Pra gente não tem muito disso. Transar é mais "intimo" que beijar. Mas fora daqui, normal uns pegas mais fortes, mas sem beijo.

Mas lendo no Reddit parece que tenho mais uma chance, eu não escolhi dizer te amo pra ela quando ela se foi

Gradior

Veterano
Reações
975
Pontos
143
Não gostei da Yen, era arrogante, e independente além da conta... Gostava muito mais da meiguice da Triss, sempre envolvente e parceira.