O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.244
Pontos
1.084
Eu nunca aprendi a jogar esse jogo... só passo raiva

- Não use aim lock, pra mim ele mais atrapalhou que ajudou, nem pra atirar com a besta eu usava já que o Geralt mira sozinho em inimigos voadores ou aquáticos.

- Ao invés de rolar, use os passos de esquiva ou para os lados ou para trás (muitas vezes 2 passos consecutivos de esquiva são necessários), é a melhor forma de evitar dano e abrir espaço para um contra-ataque.

- Vá com espirito aventureiro, queira explorar o mapa, nele tem ilhas, cavernas, ruínas, vilas, e sempre tem algo interessante ali, desde uma side quest, um corpo que vai te levar para um tesouro, uma assombração, uma maldição, histórias de crueldade humana, amores perdidos e traições, é inacreditável o nível de detalhes.

- Tente imergir na história, a CDPR caprichou muito no lore dos itens, então se achar um corpo dilacerado e ensanguentado, leia a carta que está com ele, SEMPRE terá uma história interessantíssima daquela pessoa que morreu, e claro, dali vai te levar para uma caça a um tesouro.

- Aproveite os momentos de detetive, são um dos melhores momentos que ja vivi num jogo de video-game.

- Cada escolha, interfere na história de alguma forma, e muitas vezes você não vai gostar das consequências, leve como na vida real, aceite elas, e não volte com o save, veja até onde aquilo vai dar.

- Se for jogar no PC, vá com joystick, muito melhor nesse jogo que o teclado+mouse.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
- Não use aim lock, pra mim ele mais atrapalhou que ajudou, nem pra atirar com a besta eu usava já que o Geralt mira sozinho em inimigos voadores ou aquáticos.

- Ao invés de rolar, use os passos de esquiva ou para os lados ou para trás (muitas vezes 2 passos consecutivos de esquiva são necessários), é a melhor forma de evitar dano e abrir espaço para um contra-ataque.

- Vá com espirito aventureiro, queira explorar o mapa, nele tem ilhas, cavernas, ruínas, vilas, e sempre tem algo interessante ali, desde uma side quest, um corpo que vai te levar para um tesouro, uma assombração, uma maldição, histórias de crueldade humana, amores perdidos e traições, é inacreditável o nível de detalhes.

- Tente imergir na história, a CDPR caprichou muito no lore dos itens, então se achar um corpo dilacerado e ensanguentado, leia a carta que está com ele, SEMPRE terá uma história interessantíssima daquela pessoa que morreu, e claro, dali vai te levar para uma caça a um tesouro.

- Aproveite os momentos de detetive, são um dos melhores momentos que ja vivi num jogo de video-game.

- Cada escolha, interfere na história de alguma forma, e muitas vezes você não vai gostar das consequências, leve como na vida real, aceite elas, e não volte com o save, veja até onde aquilo vai dar.

- Se for jogar no PC, vá com joystick, muito melhor nesse jogo que o teclado+mouse.

Uma hora eu tento...

mas só de matar uma caralhada de lobos enormes e não ganhar EXP já me deixa frustrado... aquela missão do feto enterrado me deixou muito puto
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.329
Reações
19.388
Pontos
1.469
- Ao invés de rolar, use os passos de esquiva ou para os lados ou para trás (muitas vezes 2 passos consecutivos de esquiva são necessários), é a melhor forma de evitar dano e abrir espaço para um contra-ataque.

Eu usava esquiva mais para inimigos humanos e rolar pra lutar contra monstros que tinham um ataque mais amplo.

Outra questão são os poderes de Geralt. O combate desse jogo não foi feito com controles em mente. Foi pensado para mouse e hotkeys. Então, sempre que entrar em uma luta contra grupos de inimigos, já se prepare com um poder de armadura ou paralisação. Quando o poder recarregar, caso ainda tenha armadura use o poder de empurrar e execute os inimigos que caírem no chão.

Outra coisa é não ter pena de inimigos a pé. Corra com o cavalo e dê golpes de espada. Eles são fortes e Geralt fica mais de difícil de acertar quando está montado.
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
817
Reações
1.568
Pontos
333
Eu usava esquiva mais para inimigos humanos e rolar pra lutar contra monstros que tinham um ataque mais amplo.

Outra questão são os poderes de Geralt. O combate desse jogo não foi feito com controles em mente. Foi pensado para mouse e hotkeys. Então, sempre que entrar em uma luta contra grupos de inimigos, já se prepare com um poder de armadura ou paralisação. Quando o poder recarregar, caso ainda tenha armadura use o poder de empurrar e execute os inimigos que caírem no chão.

Outra coisa é não ter pena de inimigos a pé. Corra com o cavalo e dê golpes de espada. Eles são fortes e Geralt fica mais de difícil de acertar quando está montado.

Realmente o jogo não é feito para ficar trocando os Signs durante o combate em controle. Eu mesmo me acostumei a apertar o LB e parar a luta toda a hora (Passar óleo então fico até com preguiça).

Porém, acho que muita gente nem sabe isso, mas tem como trocar os Signs sem acessar aquela Roda deles (Eu acostumei da forma antiga e não consigo usar assim). Quando você entra em combate, se estiver defendendo, as setas da esquerda e da direita se movimentam pelos Signs, deixando o combate melhor.

Quanto a esquivas, como o amiga de cima disse, realmente apenas a normal já é suficiente, principalmente se vc tiver gasto pontos de habilidade na que faz com que você não tome dando esquivando. Dessa forma, mesmo que o golpe "acerte" durante a esquiva, o dano é 0.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Foi por conta desse update que o jogo voltou a ficar caro na psn?
Sempre esteve na faixa de 60 e poucos reais, mas agora está mais de 200.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.244
Pontos
1.084
Upando só pra postar esse cover fantástico que saiu recentemente.



Essa OST sempre me deixa com vontade de jogar... minto.... dá vontade de voltar no tempo e jogar essa obra prima pela primeira vez novamente, Witcher 3 lançou no exato primeiro dia de férias, estava passando por uma dor de cotovelo chata e tudo que eu queria era me perder num jogo, e put* que pariu, que jogo, ficar mais de 14 horas jogando era uma coisa que eu pensei que tinha ficado na pré-adolescência, mas Witcher 3 conseguiu, top 3 da minha vida fácil fácil, jogarei novamente assim que pegar um PS5.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Foi por conta desse update que o jogo voltou a ficar caro na psn?
Sempre esteve na faixa de 60 e poucos reais, mas agora está mais de 200.

Aqui ainda consegui garantir minha cópia.

Screenshot-20210514-190026-Whats-App.jpg
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Queria pegar uma RTX 3060 para dar um replay nessa maravilha atualizada
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Em tempos, assisti o evento inteiro. Olha, CDPR junto da Netflix deram um show e tanto! Aprende aí Sony, MS e demais empresas, como se faz um evento de qualidade que acerte em cheio os teus fãs!
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Meu medo é essas DLCs serem algo bem simples, tipo skins, itens, essas coisas. Nem vou esperar muita coisa pra não me frustrar. Mas se vier umas missões novas, ou melhor, uma nova campanha, nem que seja pequena, seria muito daora.
O sonho é uma nova campanha, abordando o Villentretenmerth ou algo em torno do conflito das antigas ordens, ou um arco em Cintra, mas é bom segurar o hype, pois realmente podem ser apenas skins.
 

Foxtrot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
173
Pontos
979
Meu medo é essas DLCs serem algo bem simples, tipo skins, itens, essas coisas. Nem vou esperar muita coisa pra não me frustrar. Mas se vier umas missões novas, ou melhor, uma nova campanha, nem que seja pequena, seria muito daora.

Cara, eu to imaginando que vai ser bem isso ae... armaduras novas copiando os modelos da série da Netflix, algumas armas tbm... e é isso ae.

Claro que torço pra que venham algumas side-quests novas, mas Cyberpunk 2077 elevou meus níveis de cético pra level 85 com a CD Project Red
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Cara, eu to imaginando que vai ser bem isso ae... armaduras novas copiando os modelos da série da Netflix, algumas armas tbm... e é isso ae.

Claro que torço pra que venham algumas side-quests novas, mas Cyberpunk 2077 elevou meus níveis de cético pra level 85 com a CD Project Red
Meu Geraldão está descansando, todos sabem o de, não darei Spoiler, mas está bebendo e fodendo todos os dias em cima de um unicórnio empalhado.

Não pretendo que ele saia da sua aposentadoria por uma sidequest meia boca da Netflix.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
Eu chuto que vai sair próximo ao anime na Netflix que sai em agosto, ou perto da segunda temporada, em dezembro.

alias, pra quem curtiu castlevania da net (e se não viu tá perdendo) o anime vai ser fodastico
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Se vier um path pra rodar W3 em 60fps no Ps5 eu zero esse jogo novamente.

Estou arrumando qualquer desculpa pra jogar esse novamente, como zerei no PC a primeira vez, a desculpa vai ser zerar no PS5 que já comprei até.

Pra mim um dos melhores jogos multiplataforma, merece ser jogado e rejogado.

.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Pessoal comenta sobre a jogabilidade ruim do jogo, até reconheço isso mesmo tambem, porem com paciencia de inicio de jogo, vc acaba se acostumando e pela grandeza da história do jogo vc até se esquece de jogabilidade.
 
Topo Fundo