O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Cara, mas que esses DLCs foram uma jogada de marketing do capeta, foram.

Com esses DLCs eles passaram a imagem de mãe Projekt Red por não cobrar e "quebrar um paradigma" dessa indústria, o fato "ficar" saindo DLC durante as 8 primeiras semanas ajuda nas vendas, quem não para pra pensar duas vezes acha que tá caindo do céu etc etc...quando na verdade eles venderam expansion pass pelas expansões que serão pagas, e esquematizaram esses DLCs que já estavam prontos no lançamento pra melhorar a imagem da empresa ((o DLC da barba saiu no dia ou um dia depois do lançamento...).

Totalmente errada essa sua visão. Por mais simples que as DLCs sejam, hoje todas as empresas VENDEM essas DLCs, mesmo quando já estão prontas no lançamento do jogo. A CD Projekt está fazendo o que todas as empresas deveriam fazer, ou seja, não cobrar por bobagens extras como roupas, cortes de cabelos, pequenas missões extras, etc.

O expansion pass que você fala que está sendo vendido, realmente dará direito a duas, note, preste atenção: 02 EXPANSÕES COM MAIS DE 30 HORAS DE CONTÉUDO PARA A HISTÓRIA.
Hoje nenhuma empresa vende ou lança expansões, a última que me lembro que fez isso foi a Rockstar com as expansões de GTA IV.

Então se você não percebe a diferença da forma que a CD Projekt está tratando seus clientes, realmente não tenho mais nada para dizer.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Eu escolhi soltar o espirito, pois pelo que eu entendi, aquelas pobres crianças seriam o banquete das velhas (Joãozinho e Maria total).
.
Mas não imaginei que teria uma repercussão tão grande naquele lugar.
.
Espero poder reencontrar esse espirito e dar um fim nele. E nas velhas nojentas.
Eu tava sacando que esse espírito só ia dar trabalho, aí coletei tudo o que ele pediu e o enganei matando-o sem precisar lutar com aqueles monstrinhos que ele summona caso vc bata de frente com ele diretamente.

Tb odiei as morias. Eu dei uma adiantada boa na história principal e ainda não vi menção as elas novamente. Depois vou catar mais quests secundárias em Velen e torcer para que em alguma delas me deixe cortar a cabeça das três.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Estou no segundo nível mais difícil, fazendo todos os pontos de interrogação e não jogando Gwent. Cheguei em Velen tem um tempinho agora, mas ainda estou recém começando a explorar. A ambientação do jogo é absurdamente ótima, chega a ser ridículo, muito bem feito.

Sobre o "berrador":
Matei o infeliz no level 5, depois de ter morrido umas dez vezes, bichinho maldito do caramba.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Outra coisa, sou só eu ou vocês também não gostam de matar trolls?

Tirando aqueles que são automaticamente hostis, eu faço de tudo para ajudar ou não deixar que matem os trollzinhos. Eles são tão bonzinhos e carismáticos, impossível olhar para aquelas carinhas e não se apx.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Tem sim, no meu save não morreu ninguém.


Eu não soltei o espírito da floresta e nem tentei salvar os órfãos. Fiz a quest do barão sem bater muito de frente com ele ou pressionar demais a velha quando cheguei no pântano.

Bem no finzinho, depois de vc tretar com as Moiras, a Eternal Fire apareceu com a filha do barão no vilarejo na mesma hora que o Barão, mas consegui fazer todo mundo ficar de boa e seguirem com suas vidas nem maiores tretas. No final a velha sobreviveu e o Barão levou ela para um curandeiro em algum fim de mundo.

Sou mestre em colocar panos quentes nas brigas dos outros. Meu Geralt é mais foda do que qualquer diplomata já sonhou em ser :klolz
Eu libertei o espírito e tive o mesmo final que você

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Outra coisa, sou só eu ou vocês também não gostam de matar trolls?

Tirando aqueles que são automaticamente hostis, eu faço de tudo para ajudar ou não deixar que matem os trollzinhos. Eles são tão bonzinhos e carismáticos, impossível olhar para aquelas carinhas e não se apx.

Eles são carisma demais, não mato também

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

V_2.0

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
341
Pontos
98
Como muitos devem saber, saiu uma atualização hj para o jogo no PC, melhorias visuais, ajuste de bugs e desempenho. Segue vídeo mostrando o jogo atualizado e com o SweetFX, fica Show demais o visual.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Totalmente errada essa sua visão. Por mais simples que as DLCs sejam, hoje todas as empresas VENDEM essas DLCs, mesmo quando já estão prontas no lançamento do jogo. A CD Projekt está fazendo o que todas as empresas deveriam fazer, ou seja, não cobrar por bobagens extras como roupas, cortes de cabelos, pequenas missões extras, etc.

O expansion pass que você fala que está sendo vendido, realmente dará direito a duas, note, preste atenção: 02 EXPANSÕES COM MAIS DE 30 HORAS DE CONTÉUDO PARA A HISTÓRIA.
Hoje nenhuma empresa vende ou lança expansões, a última que me lembro que fez isso foi a Rockstar com as expansões de GTA IV.

Então se você não percebe a diferença da forma que a CD Projekt está tratando seus clientes, realmente não tenho mais nada para dizer.

Teve o diablo 3 também, a expansão elevou o jogo a outro nível, botaram não só uma classe foda de jogar, mas também acrescentaram um novo ato, maior e melhor que os demais.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Cara, mas que esses DLCs foram uma jogada de marketing do capeta, foram.

Com esses DLCs eles passaram a imagem de mãe Projekt Red por não cobrar e "quebrar um paradigma" dessa indústria, o fato "ficar" saindo DLC durante as 8 primeiras semanas ajuda nas vendas, quem não para pra pensar duas vezes acha que tá caindo do céu etc etc...quando na verdade eles venderam expansion pass pelas expansões que serão pagas, e esquematizaram esses DLCs que já estavam prontos no lançamento pra melhorar a imagem da empresa ((o DLC da barba saiu no dia ou um dia depois do lançamento...).
Essas primeiras certamente estavam prontas, o conjunto de barba e cabelo podia ter saído com o jogo, até. Vai saber quanto ao resto.

E eles tinham anunciado as DLCs bem antes do expansion pass que, dizem, adiciona bastante conteúdo ao game. Vamos esperar pra ver.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Teve o diablo 3 também, a expansão elevou o jogo a outro nível, botaram não só uma classe foda de jogar, mas também acrescentaram um novo ato, maior e melhor que os demais.

Devem ter outras também, mas essa do Diablo é verdade.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.293
Pontos
1.024
Outra coisa, sou só eu ou vocês também não gostam de matar trolls?

Tirando aqueles que são automaticamente hostis, eu faço de tudo para ajudar ou não deixar que matem os trollzinhos. Eles são tão bonzinhos e carismáticos, impossível olhar para aquelas carinhas e não se apx.

Não cheguei a ver trolls ainda. Cheguei em Velen a pouco tempo, lvl 4 ainda.

Matei um sacerdote que me mandou queimar algumas pilhas de corpos, e tinha uma pessoa viva. Ele era traficante, e como fui White Knight e não aceitei ser subornado, ele e os guarda costas lvl 12 me atacaram. Com paciência, matei eles..

Depois, peguei um contrato (não lembro o nome) onde tinha que investigar um "monstro" que estava atacando os carregamentos de comida e itens de guerra. Ao chegar perto, haviam 2 alghouls, e mais pra frente 5 drowners. Parei um pouco antes de continuar a quest, mas já vi que tem treta com não-humanos.

Esse jogo tá muito bom. O último que curti assim foi o Dragon Age: Inquisition, mas o Witcher 3 tá muito superior.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Duvida sobre o quest do Barão Sangrento:
.
Fiz a quest das Moiras (beeeem depois, ja sabia que a Ciri tinha ido para a cidade :klolz), decidi libertar o espirito da floresta e descobri que a velha é a Anna, mulher do barão.
.
Bem, prossegui a quest, vi que minha decisão de salvar os órfãos deu m**** para a vila, Anna foi amaldiçoada, morreu, o barão se enforcou (palmas para aquele galho :klol) e tenho certeza que isso vai dar m****, pois ao sair da vila eu tive que matar dois soldados do barão que estavam espancando um coitado.
.
A dúvida é, teria como o barão e a Anna sobreviverem? Só isso.
.
Não vou voltar save pois se não perde a graça do peso das decisões.
.
Ps.: Gostava do velhote. Me lembrava o Rei Robert.
.
Se tu não libertar a árvore, as Moiras fazem o que querem das crianças (comem elas ou sei lá) e libertam a Anna da maldição (mas não de um pântano cheio de afogadores). Enfim, o barão sobrevive, mas vai embora de Velen com a esposa, então acho que a situação em Poleiro do Corvo vai decair do mesmo jeito.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.293
Pontos
1.024
Essas primeiras certamente estavam prontas, o conjunto de barba e cabelo podia ter saído com o jogo, até. Vai saber quanto ao resto.

E eles tinham anunciado as DLCs bem antes do expansion pass que, dizem, adiciona bastante conteúdo ao game. Vamos esperar pra ver.

NUNCA compro DLC de jogo nenhum. Os do Witcher estou seriamente considerando...
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Afinal de contas, apagar e acender velas não serve pra porra nenhuma?
Só pra deixar o ambiente no clima mesmo?:ksafado
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Duvida sobre o quest do Barão Sangrento:
.
Fiz a quest das Moiras (beeeem depois, ja sabia que a Ciri tinha ido para a cidade :klolz), decidi libertar o espirito da floresta e descobri que a velha é a Anna, mulher do barão.
.
Bem, prossegui a quest, vi que minha decisão de salvar os órfãos deu m**** para a vila, Anna foi amaldiçoada, morreu, o barão se enforcou (palmas para aquele galho :klol) e tenho certeza que isso vai dar m****, pois ao sair da vila eu tive que matar dois soldados do barão que estavam espancando um coitado.
.
A dúvida é, teria como o barão e a Anna sobreviverem? Só isso.
.
Não vou voltar save pois se não perde a graça do peso das decisões.
.
Ps.: Gostava do velhote. Me lembrava o Rei Robert.
.

No meu aqui eles sobrevivem. Não libertei o espirito da arvore, achei ele meio sombrio e acabei traindo a confiança dela e a matei.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
Totalmente errada essa sua visão. Por mais simples que as DLCs sejam, hoje todas as empresas VENDEM essas DLCs, mesmo quando já estão prontas no lançamento do jogo. A CD Projekt está fazendo o que todas as empresas deveriam fazer, ou seja, não cobrar por bobagens extras como roupas, cortes de cabelos, pequenas missões extras, etc.

O expansion pass que você fala que está sendo vendido, realmente dará direito a duas, note, preste atenção: 02 EXPANSÕES COM MAIS DE 30 HORAS DE CONTÉUDO PARA A HISTÓRIA.
Hoje nenhuma empresa vende ou lança expansões, a última que me lembro que fez isso foi a Rockstar com as expansões de GTA IV.

Então se você não percebe a diferença da forma que a CD Projekt está tratando seus clientes, realmente não tenho mais nada para dizer.

É o que eu comentei, o marketing deles é fortíssimo e induziram você e outros consumidores a verem eles dessa forma, como uma empresa melhor que as outras. Pra mim, tiraram conteúdo que já estava pronto do jogo, fracionaram como DLC, vão lançar ao longo de oito semanas. Ganharam ponto com a maioria dos consumidores, fizeram a imagem de empresa paladina mas no final vão cobrar normalmente pelo conteúdo extra, que são as expansões.

Eu não estou reclamando, só deixo claro que estou ciente do que eles estão fazendo e pra mim não tem nada de mais, eu admiro empresas bem geridas e isso que houve é um excelente exemplo de boa gestão e principalmente de marketing. Inclusive eu comprei o expansion pass no lançamento. Mas foi isso, uma transação, eu paguei. Achar que tão me fazendo favor ou é empresa de caridade? Hora nenhuma.

Mas entendi seu ponto, e eu já tinha incluído esse nicho que você faz parte no meu post anterior.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.818
Pontos
1.479
Teve o diablo 3 também, a expansão elevou o jogo a outro nível, botaram não só uma classe foda de jogar, mas também acrescentaram um novo ato, maior e melhor que os demais.

Excelente exemplo, Blizzard lança conteúdo GIGANTE pro Diablo 3 a cada 3 meses, de graça. É a melhor empresa do mercado nesse sentido. vide patch 2.0, 2.1, 2.2. Você citou a expansão, de longe o que mais trouxe replay value foram as Rifts, depois Greater Rift, elevação do max cap e MUITOS novos itens. O ato 5 sozinho não foi nada demais, até porque o que mantém a galera farmando são as rifts.
 
D

Deleted member 219486

Como muitos devem saber, saiu uma atualização hj para o jogo no PC, melhorias visuais, ajuste de bugs e desempenho. Segue vídeo mostrando o jogo atualizado e com o SweetFX, fica Show demais o visual.




Será que deixa igual a demo mostrada nesse vídeo de comparação? :viraolho
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Excelente exemplo, Blizzard lança conteúdo GIGANTE pro Diablo 3 a cada 3 meses, de graça. É a melhor empresa do mercado nesse sentido. vide patch 2.0, 2.1, 2.2. Você citou a expansão, de longe o que mais trouxe replay value foram as Rifts, depois Greater Rift, elevação do max cap e MUITOS novos itens. O ato 5 sozinho não foi nada demais, até porque o que mantém a galera farmando são as rifts.

Mais ou menos.

Eu tenho umas duzentas horas de jogo, e curto demais ambientação, progredir na história (apesar de não ser grande coisa), explorar novos níveis, etc. O ato 5, na minha opinião, foi mais bem feito e melhor ambientado que os demais atos.

Então, achei o ato 5 bem significativo, apesar de não ser a única coisa proporcionada pela expansão, que, aliás, é um exemplo de como expansões deveriam ser feitas: com conteúdo de sobra, apto a agradar todo tipo de jogador, proporcionar fator replay, etc.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Afinal de contas, apagar e acender velas não serve pra porra nenhuma?
Só pra deixar o ambiente no clima mesmo?:ksafado

Ou pra zuar :klolz
.
Eu gosto de apagar velas/lamparinas/fogueiras que estão sendo usadas pelos NPCs. Meu Geralt é muito escroto :klol

Tem partes que ficaram mais bonitas na retail.

Reparei nisso tb.
.
Tem questão de iluminação tb que no retail ta bem melhor que na demo.
.
Mas eu queria aquela neblina no pântano.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
agora q dei uma pausa no jogo, pois preciso trampar, resolvi ouvir a soundtrack do game e PQP, que trilha é essa. Ja pararam pra ouvir?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
A parte do fogo desse video até parece games de gerações diferentes, tenso.

Imagino que se não houvesse downgrade ninguem iria jogar esse jogo. Assim do jeito que ta é o jogo mais pesado que tem.

agora q dei uma pausa no jogo, pois preciso trampar, resolvi ouvir a soundtrack do game e PQP, que trilha é essa. Ja pararam pra ouvir?

Tem no youtube a OST completa:



É sensacional.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Imagino que se não houvesse downgrade ninguem iria jogar esse jogo. Assim do jeito que ta é o jogo mais pesado que tem.



Tem no youtube a OST completa:



É sensacional.


Como assim é o jogo mais pesado que tem? Ta doido?
Tem nego rodando com i3 + GTX 660 com mesh de medio e high.
Há outros tantos jogos "mais pesados" que TW3 e principalmente muito menos otimizados.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Não cheguei a ver trolls ainda. Cheguei em Velen a pouco tempo, lvl 4 ainda.

Matei um sacerdote que me mandou queimar algumas pilhas de corpos, e tinha uma pessoa viva. Ele era traficante, e como fui White Knight e não aceitei ser subornado, ele e os guarda costas lvl 12 me atacaram. Com paciência, matei eles..

Depois, peguei um contrato (não lembro o nome) onde tinha que investigar um "monstro" que estava atacando os carregamentos de comida e itens de guerra. Ao chegar perto, haviam 2 alghouls, e mais pra frente 5 drowners. Parei um pouco antes de continuar a quest, mas já vi que tem treta com não-humanos.

Esse jogo tá muito bom. O último que curti assim foi o Dragon Age: Inquisition, mas o Witcher 3 tá muito superior.


Fiz igual a você na parte do sacerdote, não aceitei o que ele me disse e lendo os livros eu peguei uma raiva da igreja do Fogo Eterno suhauhsausuha
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Doi um pouco o ouvido mas acostumei. rs
Dublagem feminina ficou tipo dublagem no Brasil de novela mexicana. :lolwtf
* to falando das vozes femininas.
Ficou brabo.
Quando eu achei que tinha acostumado apareceu a Yen de novo e cagou em tudo :klolz
Pelo menos as outras vozes estão ou muito boas ou aceitáveis, então da pra jogar dublado de boa.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
RESUMO DE ACONTECIMENTOS DA RETA FINAL DE WITCHER 3

Galera, recebi vários pedidos de pessoas querendo saber sobre o que acontece no final do game e como a história se desenrola.

Fz esse resumo passo-a-passo de todos os fatos importantes que ocorrem na reta final, então só leiam se quiserem saber tudo que acontece:

Geralt descobre que Uma (o homem mais feio do mundo), foi vítima de uma maldição.

Com a ajuda de Yennifer, a maldição é desfeita e descobre-se que Uma era o mago que ajudou Ciri a se esconder.

Ciri está exilada na Ilha da Neblina.

Geralt vai até a Ilha da Neblina e encontra Ciri desacordada. Eles fogem através do teleport de Ciri para Kaer Morhen.

Geralt reúne todos os seus amigos em Kaer Morhen para a batalha contra a Wild Hunt.

Vesemir morre na Batalha de Kaer Morhen.

Ciri se descontrola com a morte de Vesemir e solta todo seu poder, ferindo todos a seu redor e fazendo a Wild Hunt recuar.

Com a ajuda do mago, Geralt vai até Tir'na Lia e convence Ge'els a trair Eredin.

Com informações avançadas sobre o inimigo, ocorre a batalha final contra a Wild Hunt.

Geralt mata Eredin e descobre que Ciri sumiu.

A profecia do fim dos tempos se concretiza: mesmo com a Wild Hunt derrotada, a Geada Branca continua a avançar.

Com a ajuda do mago, Ciri vai até a torre que via em seus sonhos para enfrentar seu destino: somente alguém com o sangue divino pode acabar com a Geada Branca.

Mesmo com o desespero de Geralt, Ciri entra na torre e se sacrifica para salvar seus amigos e terminar com a Geada Branca.

Duas semanas se passam e Geralt vai ao encontro do Imperador (pai biológico de Ciri) para informar que sua filha está morta.

O imperador diz a Geralt que não quer ver o bruxo nunca mais em sua vida.

A última quest do jogo se inicia: "Quando algo termina, algo começa".

Geralt busca a espada que mandou forjar em homenagem a Ciri: "Andorinha".

Antes de seguir na sua rotina de andarilho em busca de contratos, Geralt vai até uma taverna para encontrar "alguém" e entregar um presente.

Sentada na mesa da taverna está Ciri, que recebe de Geralt a espada que ele havia encomendado.

Ela decide enganar seu pai com a falsa notícia de sua morte para poder começar a nova vida que tanto queria: se tornar uma verdadeira Witcher.

Geralt treina Ciri e ensina a ela tudo que sabe na arte de caçar monstros, basicamente "passando o bastão" para a pupila.

As lendas sobre a witcher de cabelos longos brancos logo se espalham pelo mundo, assim como as histórias do seu mentor, Geralt.

FIM!

OBS: sobre os relacionamentos, se o jogador resolver pegar Triss e Yennifer ao mesmo tempo, Geralt acaba sozinho, pois as duas se rebelam contra ele. Para terminar o game com uma das duas, Geralt deve escolher apenas uma para namorar oficialmente. Não há muito impacto nessa escolha, pois nenhuma cutscene específica é mostrada, só uma citação no epílogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo