O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
a da Ciri eu não sei exatamente o que tá acontecendo pra ti, mas a da esposa do barão vc precisa iniciar uma outra quest, acho que se chama ladies of the wood. vc abre ela depois de ler um livro que se não me falha a memória possui o mesmo nome. aí a coisa vai caminhar. a da ciri, qual o nome da quest? ou da quest anterior, algo que me ajude a lembrar.
A da Ciri, acho que se chama... algo "Na trilha da Ciri, em busca da Ciri", hj vou confirmar..

Mas pô, se depender de achar um livro no meio daquele mundo imenso to ferrado :/
Eu achei a filha do cara, mas depois que falei com o Barão .. e fiquei de achar a esposa dele, simplesmenteme deixou no vácuo, sem saber o que fazer.

A mesma coisa na Ciri.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Cheguei no segundo mapa ontem, tinha uma ponte pra entrar numa cidade lá, o cara falou que só entra quem tem um documento de autorização.
Pulei da ponte na frente dele e entrei na cidade a nado.
Fuck the police.
Não sei se foi o mesmo lugar, um bando de manés queriam cobrar pedagio, fiz eles provarem o gosto de sangue na minha espada de aço.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Quest da keira
eu Matei ela, tinha visto a opção de falar pra ela ir pra escola do bruxo, mas quis insistir pra saber mais e apareceu uma resposta "faça o que quiser", então ela vem veio pra cima...

Que triste... Gostei mais da minha mesmo, tracei a danada... rsrs

1 - A velha sentadora de p*rocas fugiu com a filha porque era espancada
2 - Ela fez pacto com as moiras e ficou cuidando das crianças que são oferendas.

Além disso, o espirito na arvore até onde entendi era a mãe das moiras e foi aprisionada la porque se não destruiria Novigrad.

Logo, não tirei ela da arvore nem fodendo.

As crianças são oferendas?? Tipo sacrificadas e tals?? Se for isso, que dúvida cruel, salvar a Anna safadinha ou deixar as crianças órfãs num mundo cheio de guerra e fome...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Problema que tem muita missão, se for fazendo todos os contratos e missões secundárias tu passa upa demais "antes da hora"... Todo RPG é a mesma coisa nesse ponto. :(
Eu acho melhor dar preferencia para as missões principais, e podes tentar nao usar nada que de bonus de experiência.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Que triste... Gostei mais da minha mesmo, tracei a danada... rsrs



As crianças são oferendas?? Tipo sacrificadas e tals?? Se for isso, que dúvida cruel, salvar a Anna safadinha ou deixar as crianças órfãs num mundo cheio de guerra e fome...

Sim. São sim.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Como esta a arvore de skills de vcs?
Estou investindo mais no combate, depois os sinais (axii e igni ftw), e depois em vida (apenas um item de regeneração mais rápida). Alquimia não upei nada ainda e não vejo necessidade :kduvida
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Mandem seus stats ai lekada, quero saber se to muito fraco kkk

O meu:

gJjvu7G.jpg
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Maneiro que ontem a noite eu tava passeando por Velen fazendo um contrato que deixei pra trás e quando tava saindo da cidade um NPC me contou o que tinha acontecido com uma pessoa que eu tinha feito uma quest pra ela (bem side-quest mesmo) a sensação de progressão na história desse jogo é foda demais pqp!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
senhores, estava ontem fazendo a quest do Fetolho, e perdi meu save kkkk, voltei pra parte do bode.

gostaria só de tirar uma dúvida, parece que minha espada ou roupa tinha sido danificada no save que perdi, onde eu arrumo as espadas ou a vestimenta?

até agora, melhor jogo de 2015.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Não sei se foi o mesmo lugar, um bando de manés queriam cobrar pedagio, fiz eles provarem o gosto de sangue na minha espada de aço.
Nem é, tinha milhões de guardas lá, se eu tentasse sair na porrada eu seria estuprado ali.
Eu até perguntei pro cara onde eu conseguia tal documento, ele disse: "Eu sei lá, sou só um guarda":klolz
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
senhores, estava ontem fazendo a quest do Fetolho, e perdi meu save kkkk, voltei pra parte do bode.

gostaria só de tirar uma dúvida, parece que minha espada ou roupa tinha sido danificada no save que perdi, onde eu arrumo as espadas ou a vestimenta?

até agora, melhor jogo de 2015.

Arruma nos ferreiros. Ou vc pode comprar deles os esquemas pra reparos de armadura/armas (São separados). Ai vc pode arrumar em qualquer lugar. Não precisa ir até eles.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Arruma nos ferreiros. Ou vc pode comprar deles os esquemas pra reparos de armadura/armas (São separados). Ai vc pode arrumar em qualquer lugar. Não precisa ir até eles.

todas as cidades tem ferreira? pomar branco? valen? eles ficam marcados em algum lugar?

não lembro de ter visto nenhum kkkk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
todas as cidades tem ferreira? pomar branco? valen? eles ficam marcados em algum lugar?

não lembro de ter visto nenhum kkkk

Tem sim. Uns fazem só armaduras, outros só armas.
Eles ficam marcados no mapa com um simbolo de bigorna ou de armadura.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Steam acabou de baixar o dlc "Contract: Missing Miners"
header.jpg


Uma coisa que acabei de aprender, segurando o botão de pausa (menu) entra no mapa direto
. :kmaroto


Agora vc me fez me sentir aliviado. Achei que a minha escolha tivesse sido a pior.

M abre o mapa direto, a não ser que jogue no controle.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Aff, estou num dilema moral, foda saber Spoiler é por isso, agora estou até com medo de jogar porque não sei o que fazer...

Se não me engano fiz a quest da Senhora da Floresta antes da quest do Barão. Lá eles falam isso sobre as crianças.
Até me espantei que vc não sabia disso.

Até agora foi o maior dilema que tive no jogo. Fiquei pensando bastante tbm.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Mas The Witcher É o Geraldo.
A capa do Ultimo desejo tem uma arte feia. E as outras não são o Geraldo.
Geraldo 4eva.
Nos jogos sim, nos livros não é tanto assim não.
Os livros tem partes que o Geraldo nem tá no meio da história, narra alguma história da Yen ou do Dandelion, isso quando a Ciri não rouba o livro pra ela, como na Dama do Lago.
Não acho certo dar o nome de "The Witcher" pros livros, o próprio autor dos livros não concorda com esse nome.
Mas entendo, lançaram assim pra vender por causa do jogo. As capas dos antigos nem dá a entender que são relacionadas ao jogo mesmo.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
A da Ciri, acho que se chama... algo "Na trilha da Ciri, em busca da Ciri", hj vou confirmar..

Mas pô, se depender de achar um livro no meio daquele mundo imenso to ferrado :/
Eu achei a filha do cara, mas depois que falei com o Barão .. e fiquei de achar a esposa dele, simplesmenteme deixou no vácuo, sem saber o que fazer.

A mesma coisa na Ciri.
Vai fazer a quest da Keira, acho que o nome é Caçando uma bruxa, ou algo parecido.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
CAGARAM NOS LIVROS, PQP

e quem tem os livros com as capas anteriores fica com a coleção heterogênea fudida agora pelo jeito.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
CAGARAM NOS LIVROS, PQP

e quem tem os livros com as capas anteriores fica com a coleção heterogênea fudida agora pelo jeito.
Sim, o quinto livro vem nesse modelo de capa horroroso ae, daí fudeu pra quem já tem os 4 primeiros dos antigos.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sim, o quinto livro vem nesse modelo de capa horroroso ae, daí fudeu pra quem já tem os 4 primeiros dos antigos.
Podiam lançar duas edições diferentes ou então com aquelas sobrecapas, sei lá como chama, pra quem tem os antigos.

Sério, olha isso, muito melhor do que ter literalmente todas as capas iguais

portadasdealejandrocolu.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.239
Reações
24.241
Pontos
1.419
Que cagada que fizeram nessas capas, pqp.
Não gostei nem dessas nem gosto das capas atuais. As atuais parecem baratas demais, capa de livro independente. Essas novas infantilizaram demais, não passam o ar sombrio e sério do universo do jogo.

Como esta a arvore de skills de vcs?
Estou investindo mais no combate, depois os sinais (axii e igni ftw), e depois em vida (apenas um item de regeneração mais rápida). Alquimia não upei nada ainda e não vejo necessidade :kduvida

Como postei umas páginas atrás, sempre na série Witcher dei preferência pra Signs e combate, mas nesse melhoraram MUITO o sistema de alquimia, é o melhor sistema de poções que já vi em qualquer RPG.
Melhoraram muito também a árvore de alquimia, eu to upando ela como a principal e a de combate como secundária e to achando FODA.
Não é roubado e deixa o game super ez como as builds de sign sempre deixam nos jogos da série, mas tem muito potencial, já que vc pode se entupir de poção, ficar parecendo um Lord Sith e ter uns efeitos bem maneiros, além do que bombas são muito legais de usar nesse jogo.

Se quer dificuldade prolongada um pouco mais no jogo simplesmente não da pra upar Quen, Axii e Aard. Essas skills sempre destruiram a dificuldade dos jogos, ficam muito fortes a ponto de vc não ter problemas nenhum depois, então não upo!
 
Topo Fundo