O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Cacete! Terminei todas as expansões e completei todas as missões, restando somente a áreas não localizadas em Skellige (que por sinal é um pé no saco) e o máximo de level que consegui chegar foi o 53.

Como neguinho chegou ao level 83... Será que tem a ver com o level escolhido para jogar? Eu joguei no normal

T+
Não, tem mais a ver com a ordem executada. Se fizer antes ou depois do nível recomendado a quantia de XP recebida é menor (ou até nula) pelo que eu testei.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Cacete! Terminei todas as expansões e completei todas as missões, restando somente a áreas não localizadas em Skellige (que por sinal é um pé no saco) e o máximo de level que consegui chegar foi o 53.

Como neguinho chegou ao level 83... Será que tem a ver com o level escolhido para jogar? Eu joguei no normal

T+
não sei se ainda ta rolando, mas tem um esqueminha em skellige pra subir de nivel
porem ganha só 50xp
tenho certeza que esses caras fizeram, ou isso ou estavam no new game +
pq pelo modo normal demoraria pra c***lho pra chegar nesse nesse level
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Cacete! Terminei todas as expansões e completei todas as missões, restando somente a áreas não localizadas em Skellige (que por sinal é um pé no saco) e o máximo de level que consegui chegar foi o 53.

Como neguinho chegou ao level 83... Será que tem a ver com o level escolhido para jogar? Eu joguei no normal

T+

Fui olhar aqui de curiosidade e estou no Lvl.84.. nunca usei cheat. Mas sempre joguei no marcha da morte. Zerei o jogo, depois fechei o new game+ e depois fiz as duas expansões.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Não, tem mais a ver com a ordem executada. Se fizer antes ou depois do nível recomendado a quantia de XP recebida é menor (ou até nula) pelo que eu testei.
Então o melhor é realizar as missões no nível exato para qual elas são sinalizadas?

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Fui olhar aqui de curiosidade e estou no Lvl.84.. nunca usei cheat. Mas sempre joguei no marcha da morte. Zerei o jogo, depois fechei o new game+ e depois fiz as duas expansões.
Hummm!!!!
Acho que o new game + é a resposta... Quem sabe comece tudo novamente, já que fiz o pior final na primeira vez.

T+
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não, tem mais a ver com a ordem executada. Se fizer antes ou depois do nível recomendado a quantia de XP recebida é menor (ou até nula) pelo que eu testei.
Isso é uma verdade, apesar de não fazer muita diferença em missões principais.
Mas, independente disso, a diferença é muito gritante...

T+
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Toussaint é foda de mais!!!! Que lugar maravilho BEU TEUS!

To achando que vou voltar para Velen/Novigrad(falto poucos) e depois partir para Skelige(falto muitos e parece ser chato ;-;) para ir em busca de todos os ? ! Depois disso vou desbravar toda a Toussaint.

EDIT: Alguém sabe onde fica o livro que diz quais cartas de GWENT eu falto? Em Toussaint tem um "carteado" novo =o !
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Toussaint é foda de mais!!!! Que lugar maravilho BEU TEUS!

To achando que vou voltar para Velen/Novigrad(falto poucos) e depois partir para Skelige(falto muitos e parece ser chato ;-;) para ir em busca de todos os ? ! Depois disso vou desbravar toda a Toussaint.

EDIT: Alguém sabe onde fica o livro que diz quais cartas de GWENT eu falto? Em Toussaint tem um "carteado" novo =o !

Lá na livraria que tem em Novigrad. O cara vende, não lembro do nome do livro.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Toussaint é foda de mais!!!! Que lugar maravilho BEU TEUS!

To achando que vou voltar para Velen/Novigrad(falto poucos) e depois partir para Skelige(falto muitos e parece ser chato ;-;) para ir em busca de todos os ? ! Depois disso vou desbravar toda a Toussaint.

EDIT: Alguém sabe onde fica o livro que diz quais cartas de GWENT eu falto? Em Toussaint tem um "carteado" novo =o !

Eu peguei este livro, mas não lembro exatamente onde... Mas com certeza é uma missão, faça todas com calma que com certeza vc. irá adquirir
NOTA: Se não me engano vc. encontra na missão da mulher da colher...(não darei detalhes da missão)

T+
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Toussaint é foda de mais!!!! Que lugar maravilho BEU TEUS!

To achando que vou voltar para Velen/Novigrad(falto poucos) e depois partir para Skelige(falto muitos e parece ser chato ;-;) para ir em busca de todos os ? ! Depois disso vou desbravar toda a Toussaint.

EDIT: Alguém sabe onde fica o livro que diz quais cartas de GWENT eu falto? Em Toussaint tem um "carteado" novo =o !
O livro fica em Novigrad. Na mesma praça em que tem um sacerdote do fogo que vende produtos alquímicos. Tem uma loja próxima dali.

Essa Toussaint é do DLC, né? Terminei o jogo essa semana e não me lembro dessa cidade.

Fiz o final neutro. Fui dar uma de esperto e terminei sem a Yen ou a Triss. Depois que eu pegar os DLC vou jogar novamente e escolher a Yen( sim, gosto de ser mal tratado por ela).
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
O livro fica em Novigrad. Na mesma praça em que tem um sacerdote do fogo que vende produtos alquímicos. Tem uma loja próxima dali.

Essa Toussaint é do DLC, né? Terminei o jogo essa semana e não me lembro dessa cidade.

Fiz o final neutro. Fui dar uma de esperto e terminei sem a Yen ou a Triss. Depois que eu pegar os DLC vou jogar novamente e escolher a Yen( sim, gosto de ser mal tratado por ela).
Você precisa jogar a DLC cara !!! Toussaint é muito foda, não sei como mas eles conseguiram melhorar ainda mais o game!

edit: Eu falhei em uma missão chamada "Em busca de Glória"(acho que era isso mesmo), ela apareceu em Skellige e um dos guerreiros morreu durante a missão e eu falhei nela! Existe alguma chance dela reaparecer?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Chegou:

10b9cce849912af1b1a8689d71aff7f4.jpg


ff3a15cee68f6202e9563a281fd6e38e.jpg


Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Tava pensando em comprar a versão de PS4 e vender a expansão a preço de banana pois já tenho as expansões(só que no XONE ;-;). Não consigo achar do XONE
Tah bem difícil achar mesmo, a Heart of Stone, pros consoles. A mais fácil de achar eh de PC.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
O livro fica em Novigrad. Na mesma praça em que tem um sacerdote do fogo que vende produtos alquímicos. Tem uma loja próxima dali.

Essa Toussaint é do DLC, né? Terminei o jogo essa semana e não me lembro dessa cidade.

Fiz o final neutro. Fui dar uma de esperto e terminei sem a Yen ou a Triss. Depois que eu pegar os DLC vou jogar novamente e escolher a Yen( sim, gosto de ser mal tratado por ela).
E ela gosta de ser "mal tratada" em cima de um unicórnio de madeira!:kpaixao
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões de cópias
Publicado em 30 de março de 2017 às 09h35
the-witcher-copias-vendidas-760x428.png

A CD Projekt Red anunciou seus dados financeiros de 2016 através de um comunicado oficial. Neles a empresa diz que está vivendo ótimos dias e que a série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões de cópias desde o lançamento de The Witcher I.

“Mais de 25 milhões de cópias de The Witcher vendidas desde o lançamento do primeiro jogo!”

No ano fiscal de 2016, a empresa arrecadou US$ 146 milhões e lucrou US$ 60 milhões (LDN 251 milhões). Durante todo o seu ciclo de vida, The Witcher 3 faturou US$ 250 milhões (LDN 1 bi.)

 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Mais que merecido, desde q terminei o CE ano passado fico triste quando pego um jogo novo e nao me prende como ele (mais de 100h muito bem gastas).

Zelda botw dropei rapidinho, achei chato igual mgs v.

Que venha cyberpunk 2077.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
25 milhões de cópias na série toda, 20 devem ser do The Witcher 3.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões de cópias
Publicado em 30 de março de 2017 às 09h35
the-witcher-copias-vendidas-760x428.png

A CD Projekt Red anunciou seus dados financeiros de 2016 através de um comunicado oficial. Neles a empresa diz que está vivendo ótimos dias e que a série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões de cópias desde o lançamento de The Witcher I.

“Mais de 25 milhões de cópias de The Witcher vendidas desde o lançamento do primeiro jogo!”

No ano fiscal de 2016, a empresa arrecadou US$ 146 milhões e lucrou US$ 60 milhões (LDN 251 milhões). Durante todo o seu ciclo de vida, The Witcher 3 faturou US$ 250 milhões (LDN 1 bi.)


Comprei The witcher 3 goty 2x.
Xone em pré venda e PC quando montei uma máquina. (montei por causa dele).

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
The Witcher 3....o jogo que causa depressão no jogador..............
Depois que acaba o jogo base e as duas DLC´s.......a sensação de vazio e perda é imensa.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.476
Reações
5.755
Pontos
553
Não sei como ovacionam Witcher 3, jogo com problema grave. Depois que começa ele não dá pra trocar de jogo. Haha

Super merecido, que continuem assim com seus jogos CD Red.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Um estúdio que deveria servir de exemplo para outros. Fazem games não marketing.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Consegui terminar no fim de semana passado!
Jogão!
Demorei um bocado de tempo para me animar a jogar e a aprender como funcionava o sistema de jogo, mas depois disso não consegui parar (estou jogando até hoje).
Vou começar a campanha dos DLCs hoje e depois vou para o Marcha da Morte (até comecei, mas como não estava com saco para jogar mudei a dificuldade e terminei).
Se pá, vou comprar a versão completa e fazer tudo de novo!:kcool
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mais que merecido, desde q terminei o CE ano passado fico triste quando pego um jogo novo e nao me prende como ele (mais de 100h muito bem gastas).

Zelda botw dropei rapidinho, achei chato igual mgs v.

Que venha cyberpunk 2077.
Rapaz, penso igual, metal gear tb foi dropado aqui, hahahah, esse Zelda não tenho como jogar, mas pelo visto, faria o mesmo... Vou pegar um ps4 pro pra ver Horizon...
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
127 horas na Complete Edition :rox
Quase fazendo 100% da Blood and Wine e depois voltarei para Skellige terminar umas coisas que deixei para trás
E já começo a me sentir mal enquanto vou fechando o jogo :ksnif
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Estou jogando e acho que é o melhor jogo dessa geração! Geralt de Rívia se torna um dos mais carismáticos heróis dos games...

E o conteúdo desse jogo e atenção aos detalhes é algo monstruoso!

Depois desse jogo eu vou rir de quem despreza a narrativa nos games e ignora sua importância na imersão de mundos.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Estou jogando e acho que é o melhor jogo dessa geração! Geralt de Rívia se torna um dos mais carismáticos heróis dos games...

E o conteúdo desse jogo e atenção aos detalhes é algo monstruoso!

Depois desse jogo eu vou rir de quem despreza a narrativa nos games e ignora sua importância na imersão de mundos.
Narrativa importa pra jogos aonde isso faz diferença, claro. Agora tem estilos de jogos aonde isso não faz diferença nenhuma (ou até atrapalha).
 
Topo Fundo