O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.405
Reações
5.606
Pontos
553
Vou começar um game novo por causa do patch. Acho melhor colocar tudo em inglês pelo jeito.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
A localização do jogo é bem decente, mas pra mim que cresci jogando RPG em inglês, ainda dói ver itens chamados "espadão de guerreiro". Pelo menos nesse da pra mudar idioma no jogo e manter o console em português.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Quem não tem e não comprar merece uma surra de pau mole
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Faz isso não.
Sério que deixaram essa passar tbm?

Sei que deve ter quase um livro inteiro de texto, mas revisor existe justamente pra isso!
Não é um erro. É uma colher mesmo.
Mas não posso dar o contexto. Seria spoiler.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
O canal noClip fez uma serie de documentários sobre o CDprojekt, mais focado no Witcher 3. Recomendo muito pra quem tem interesse ou quer entender mais os processos de criação de um jogo.











 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Estou precisando de Prata para fazer uma espada, queria saber se existe algum site que indique lugares com maior chance de drops.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Estou precisando de Prata para fazer uma espada, queria saber se existe algum site que indique lugares com maior chance de drops.
Dê uma olhada se você tem objetos que, quando desmontados, viram peças de prata.

Outra coisa, pegue tudo que encontrar pelo caminho. Se não tiver, no ferreiro, na hora de fazer a espada, você pode comprar. Isso se o ferreiro tiver estoque.

Nunca tive falta de prata nesse game...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Dê uma olhada se você tem objetos que, quando desmontados, viram peças de prata.

Outra coisa, pegue tudo que encontrar pelo caminho. Se não tiver, no ferreiro, na hora de fazer a espada, você pode comprar. Isso se o ferreiro tiver estoque.

Nunca tive falta de prata nesse game...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Estou me virando desta forma mesmo, e esta dando certo
Valeu pelas dicas
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
A localização do jogo é bem decente, mas pra mim que cresci jogando RPG em inglês, ainda dói ver itens chamados "espadão de guerreiro". Pelo menos nesse da pra mudar idioma no jogo e manter o console em português.

Enviado de Eos usando warpstrike.

O áudio polonês é fantástico, você se sente realmente imerso no universo do jogo, por algum motivo. E a voz da Yen polonesa é de paudurecer até o coração da gente. PQP, que voz.

No mais, voltando a jogar nesse momento no PC. Coletando alguns mod's (se bem que já tenho pra caramba, devo só ver se vou pegar mais algum antes de reiniciar essa delícia). Mais alguém aí jogando no PC?
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Hoje fazem 42 dias que só jogo Witcher, uma pena o PS4 não ter um contador de horas como no WiiU ou o Steam... comprei quando recebi no mês passado e ainda não finalizei o jogo e nem cheguei nas expansões, jogo entre 2 a 5 horas por dia, até comprei um Vita pra jogar no RP quando a mulher quer assistir Netflix. O único jogo que tinha me envolvido tanto foi o Zelda BotW que comprei em Março e joguei por 45 dias totalizando 214 horas. Quando terminar o Witcher vou acabar pegando o Horizon Zero Down.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Hoje fazem 42 dias que só jogo Witcher, uma pena o PS4 não ter um contador de horas como no WiiU ou o Steam... comprei quando recebi no mês passado e ainda não finalizei o jogo e nem cheguei nas expansões, jogo entre 2 a 5 horas por dia, até comprei um Vita pra jogar no RP quando a mulher quer assistir Netflix. O único jogo que tinha me envolvido tanto foi o Zelda BotW que comprei em Março e joguei por 45 dias totalizando 214 horas. Quando terminar o Witcher vou acabar pegando o Horizon Zero Down.
E ainda tem as expansões.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Jogando o Witcher achei estranho a dublagem simplesmente ignorar os sotaques de Skellige, enquanto jogos como Starcraft 2 e Grim Fandango capricham na dublagem, o Witcher derrapa, pois há pouca variedade, tem muitos NPCs com as mesmas vozes. Mas algumas coisas achei interessante inclusive fiquei admirado pois em tempos de mimimi um NPC pergunta se deve “bater mais vezes na mulher ou se uma vez por semana já está bom”...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Peguei a versão completa por agora também. Fiquei na dúvida aqui, estou em Pomar Branco, logo no início, e parece que o mapa está bloqueado, com o tempo vou fazendo as missões e vou desbloqueando o resto? ou cada capítulo é em uma parte do mapa? Gostaria de saber isso, pois estou com medo de deixar passar algo e essa parte do mapa bloquear depois.

Outra coisa, a forma de ganhar dinheiro(de forma honesta) seria vendendo os itens e fazendo os contratos certo?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Peguei a versão completa por agora também. Fiquei na dúvida aqui, estou em Pomar Branco, logo no início, e parece que o mapa está bloqueado, com o tempo vou fazendo as missões e vou desbloqueando o resto? ou cada capítulo é em uma parte do mapa? Gostaria de saber isso, pois estou com medo de deixar passar algo e essa parte do mapa bloquear depois.

Outra coisa, a forma de ganhar dinheiro(de forma honesta) seria vendendo os itens e fazendo os contratos certo?

Esse primeiro mapa é pequeno, depois que vc terminar a quest principal aí vc vai trocando de mapa.

Mas pode voltar aí quando quiser.

Sim, dinheiro é meio na raça nesse jogo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A melhor forma de ganhar dinheiro nesse jogo é pegando e vendendo todas as armas e armaduras que dropam de inimigos ou de baús de tesouro. O único problema é que isso sobrecarrega o inventário rapidinho.

Só não vendam os itens de sets especias de bruxo que esses são realmente úteis.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
A melhor forma de ganhar dinheiro nesse jogo é pegando e vendendo todas as armas e armaduras que dropam de inimigos ou de baús de tesouro. O único problema é que isso sobrecarrega o inventário rapidinho.

Só não vendam os itens de sets especias de bruxo que esses são realmente úteis.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu passava por isso direto. Ficava toda hora indo em alguém vender mas o problema é que armeiro e ferreiro não compram produtos por preços iguais e a grana deles é limitada dava muito trabalho ir lá para Skellige, por exemplo, e fixar pegando uma infinidade de coisas naquelas baús na água e depois voltar para vender.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Peguei a versão completa por agora também. Fiquei na dúvida aqui, estou em Pomar Branco, logo no início, e parece que o mapa está bloqueado, com o tempo vou fazendo as missões e vou desbloqueando o resto? ou cada capítulo é em uma parte do mapa? Gostaria de saber isso, pois estou com medo de deixar passar algo e essa parte do mapa bloquear depois.

Outra coisa, a forma de ganhar dinheiro(de forma honesta) seria vendendo os itens e fazendo os contratos certo?

Faça todos os interrogações e os contratos de pomar branco, voce vai poder fazer depois, mas é legal pegar a manha de explorar tudo nesse mapa menor, quando você seguir na main quest, vai abrir o mapa para Velen, que é 5 vezes maior que Pomar Branco, mais pra frente fica desbloqueado Skellige, no fim, você consegue ir pra onde você quiser através do fast travel.

Dinheiro, pegue TUDO que conseguir, armas você vende pros armeiros e armaduras você vende pro ferreiro, ervar pro herbalista, etc.
É legal pegar tudo, pq mais pra frente pra craftar os equipamentos de bruxo, vai precisar de muito material que você julgaria inútil.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Vlw galera, vou seguir as dicas, apesar de estar no início estou gostando muito, parece ser muito bom e vão ser horas bem gastas com esse game.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Vlw galera, vou seguir as dicas, apesar de estar no início estou gostando muito, parece ser muito bom e vão ser horas bem gastas com esse game.

Eu voltei a jogar o game, depois de quase um ano sem tocar...

Impressionante como esse game envelhece bem...parece um bom vinho.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Eu voltei a jogar o game, depois de quase um ano sem tocar...

Impressionante como esse game envelhece bem...parece um bom vinho.

Exatamente, tem horas que fico pensando, o top 3 gamístico da minha vida (cuja ordem de preferência não existe, tamanho amor que sinto pelos jogos), estão Zelda Ocarina of Time, World of Warcraft e Witcher 3, os 2 primeiros não hesito, esses jogos formaram a base do meu ser, aí penso, será que Witcher 3 também é ? Claro, me emocionei muito com ele, me apeguei os personagens, a música era fantástica, e é JUSTAMENTE quando eu tenho a dúvida, que eu ponho pra rodar ele, e lembro que sim, o game é tudo isso, e tem momentos que é até melhor que os outros dois. Mas esse meu top 3 sempre causará bugs na minha mente.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
sobre dinheiro. quando eu joguei lembro de ter achado um cara na "praia" de Novigrad, ele compra cabeça de monstros por bons preços. mas ele tem um valor limitado grana.
e pra vender ele só tem vidro...muito vidro. hauhauahuahua se n mudaram isso em um patch fica a dica
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
sobre dinheiro. quando eu joguei lembro de ter achado um cara na "praia" de Novigrad, ele compra cabeça de monstros por bons preços. mas ele tem um valor limitado grana.
e pra vender ele só tem vidro...muito vidro. hauhauahuahua se n mudaram isso em um patch fica a dica
Esse aí é o vendedor de garrafas, ele só vende garrafas e é o único que paga bem por cabeças de monstros.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Eu estou jogando há 47 dias o Bruxão no PS4, estranho que dessa vez não tive problemas de dinheiro, mas quando joguei no PC a versão Vanilla era difícil arrumar grana, agora estou com 120 horas de jogo, estou perto do final e tenho mais de 50.000 coroas, nunca usei o Bug do cara de vidro, só vender em Oxenfurt ou Novigrad... Quanto mais jogo, melhor o jogo fica, queria um DLC com a Zerrikânia.
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Pessoal, não sei se este é o tópico certo, mas baixei o TW3 na GOG e estou com alguns probleminhas de performance no PC. O jogo caí por vezes para 52-54 com alguns travamentos. Vocês sabem se eu preciso baixar algum driver ou programa adicional ou alguma setup bacana para fixar o jogo em 59-60?
Meu setup do PC é uma Ryzen 1400+GTX 1060 3GB+8GB DDR4 2133 e jogo em Ultrawide 2560x1080.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Ataque rápido e coisas ligadas a alquimia.

O principal é aprendendo poçõesppois são muito úteis ao longo do jogo. Com elas mais óleos você fica praticamente imortali.

É bom colocar um ponto em lábia, sei lá como chama a habilidade. xD

Isso ja ajuda de mais, tipo, tem uma habilidade de alquimia que aumenta sua toxicidade a cada poção aprendida, ou seja, com uma alta voce consegue mais poções e com isso progredir mais facilmentente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Quais habilidades vcs recomendam upar de início ?
Eu já prefiro essa da lábia (ativa novas opções de conversas e controla a mente dos caras) e o IGNI (fogo), pois até 60% do jogo você não vai precisar defender mesmo. Ataques rápidos também é uma boa.

Além disso, uma habilidade que faz você recuperar life durante o dia.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
679
Reações
2.163
Pontos
433
passando aqui pra dizer que to jogando o bruxo pela 5° vez no PC, e depois de praticamente 3 anos após o lançamento bato no peito e digo com propriedade, "melhor jogo de todos os tempos" e diferentemente do tópico zueira que criei sobre o PS4 ter o melhor janeiro da história, aqui vos falo com seriedade, puitz que jogo é esse caras, que história que ambientação, e devo ter instalado uns 30 mods nele, 3 mods que recomendo fortissimo pra quem for jogar no PC é o hd reworked project, o aways full xp e o que vc pode usar qualquer equipamento em qualquer level, fica sensacional.
Esse tomou o lugar de The Last of Us na minha lista de melhor game de todos os tempos.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O mais roubado acho que é o "diminuir o tempo quando você está intoxicado e o inimigo contra-ataca", ai é só tomar qq potion e ficar smashando ataque e na hora que o tempo ficar lento dar uma esquiva.
Passo nos chefes mais fodas assim, ai chega num combate contra 3 lobinho e me fodo pra c***lho pois não estou acostumado a prestar atenção nas lutas, hue.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Voltei a jogar comecei a Hearts of Stone jogando no PS4, sinceramente não existe nada igual como a ambientação de The Witcher 3 maravilhoso, quando zerei o jogo não fiz as DLCs espero que sejam tão boas quanto o game principal.
 
Topo Fundo