O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Voltei a jogar comecei a Hearts of Stone jogando no PS4, sinceramente não existe nada igual como a ambientação de The Witcher 3 maravilhoso, quando zerei o jogo não fiz as DLCs espero que sejam tão boas quanto o game principal.
Achei a Heart Stone meio fraca, curti mais a Blood and Wine. Acho que demorei umas 10 horas na Heart Stone.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Heart Stone é fraquinha mesmo se comparada com Blood and Wine, não tem comparação.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Eu quando zerei não tive problema com dinheiro, época do bug das pérolas...

As vezes vale a pena comprar Day-one hahaha.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Voltei a jogar, to na missão do barão ainda
Nossa como eu gosto do mundo desse jogo, e como eu queria ter ele no PC hahahha
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Voltei a jogar, to na missão do barão ainda
Nossa como eu gosto do mundo desse jogo, e como eu queria ter ele no PC hahahha
Eu tinha comprado o GOTY no PS4 por R$129, aí vi o GOTY no PC por R$39 e comprei de novo. Esse jogo é incrível, vale a pena ter ele em várias plataformas.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Eu tinha comprado o GOTY no PS4 por R$129, aí vi o GOTY no PC por R$39 e comprei de novo. Esse jogo é incrível, vale a pena ter ele em várias plataformas.
Mas ai eu vou saber que gastei R$ 70,00 reais atoa no xbox, se houvesse no minimo um jeito de recuperar estra grana hahaha
O único é jogando
Como disse antes, consumismo é foda
 

Liciely

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
214
Pontos
68
Quais habilidades vcs recomendam upar de início ?
Vai depender do seu estilo de jogo.

Eu upei primeiro tudo referente a espada e magia. Além de procurar a melhor armadura.
Em magia, upei Igni no máximo e me arrependi muito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Vai ser no soulcalibur vi. Anote e não me cobre

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.754
Pontos
709
Witcher 3 é muito bom mesmo, joguei no ps4 fat e achei o game incrível e muito bonito. Até recomprei para jogar em 4k no Xonão X, pena que patchearam o glitch do dinheiro no anão de pomar branco(no meu save de ps4 continua funcionando pois deu uma bugada linda).
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
https://www.meups4.com.br/noticias/cd-projekt-red-fara-anuncio-sobre-the-witcher-amanha-15/amp/

Achou que a CD Projekt RED não ia falar mais sobre The Witcher? Achou errado! A desenvolvedora polonesa acabou de divulgar, através do Twitter oficial da franquia, que algo está por vir.

A empresa deve fazer algum anúncio relacionado a Geralt ou à franquia amanhã (15). A expectativa dos fãs, claro, já estão animados.

"As antigas pedras de Kaer Morhen testemunharam muitas batalhas… Mais uma vez elas sentirão as fagulhas enquanto as lâminas colidem. Fiquem de olho amanhã".

Será que termos um “The Witcher 4”? Marcin Iwinski, um dos fundadores da CD Projekt RED, afirmou que o estúdio não trabalharia em uma continuação da saga do bruxo Geralt de Rivia. O fechamento da história do personagem teria acontecido com o lançamento da última DLC de The Witcher 3, Blood and Wine.

Ao que tudo indica, todos os esforços da empresa polonesa estão focados no atual e ambicioso projeto, Cyberpunk 2077.

Leia também: Cyberpunk 2077 vai custar mais do que The Witcher 3

Um dos membros da CD Projekt Red cogitou recentemente que Geralt poderia aparecer em um jogo fora da franquia The Witcher. Uma série de rumores apontam que o bruxo pode ser incluído como “personagem convidado” em SoulCalibur VI. Vale lembrar também que a há um aguardado seriado sobre a franquia em produção no momento.

Sobre o que será este misterioso tweet? Só descobriremos amanhã!



Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
O esquema de matar os porcos lá em White Orchard ainda funciona na versão mais atual, dá um trabalho mas pelo menos garante comida e grana.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
opa, me fala ai onde é?

Fica bem no vilarejo de Pomar Branco mesmo, próximo ao lago. Usei bastante no início, pra comida e grana, vendendo o couro e o excedente de carne. Matava os porcos com Igni, meditava e matava de novo. Dá pra fazer 7 vezes, aí depois só coleta tudo. Vai parar de aparecer porcos, aí você vai vai pra outro mapa e volta, que aparecem de novo.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Fica bem no vilarejo de Pomar Branco mesmo, próximo ao lago. Usei bastante no início, pra comida e grana, vendendo o couro e o excedente de carne. Matava os porcos com Igni, meditava e matava de novo. Dá pra fazer 7 vezes, aí depois só coleta tudo. Vai parar de aparecer porcos, aí você vai vai pra outro mapa e volta, que aparecem de novo.
ao sul do mapa??ao redor do lago??
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
O demônio-vaca não é imortal, mas para matar abaixo do nível 30 é complicado pra não dizer impossível.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
Esse monstro, pra mim, não é imortal não.
Fiz essa treta para pegar um troféu, ele apareceu e derrotei ele.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

É que se matar ele aparece novamente... É um saco, não vale o esforço.


Fica bem no vilarejo de Pomar Branco mesmo, próximo ao lago. Usei bastante no início, pra comida e grana, vendendo o couro e o excedente de carne. Matava os porcos com Igni, meditava e matava de novo. Dá pra fazer 7 vezes, aí depois só coleta tudo. Vai parar de aparecer porcos, aí você vai vai pra outro mapa e volta, que aparecem de novo.

Dá pra fazer infinitas vezes é só virar a câmera somente para o Geraldão que ele não carrega os porcos e aí você faz durante uma meia hora sem parar e coleta depois... É o que faço.

Viro a câmera para o Geralt e taco ignis, medito por 1 hora e repito...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Lançam o Witcher 3 em 2014 e Cyberpunk em 2015....

festa-duro.gif

giphy.gif
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Dá pra fazer infinitas vezes é só virar a câmera somente para o Geraldão que ele não carrega os porcos e aí você faz durante uma meia hora sem parar e coleta depois... É o que faço.

Viro a câmera para o Geralt e taco ignis, medito por 1 hora e repito...

Boa, não sabia dessa. Vou testar depois. Sabe se tem algo nesse estilo pra fazer alguns monstros darem respawn? A única coisa que achei ruim no jogo foi isso, tirando os monstros mais fracos que voltam depois de um tempo, os outros não dão respawn (jogando no Marcha da Morte pelo menos), nem meditando por dias ou trocando de mapa. E mesmo monstros que não estão ligados a um evento ou uma marcação no mapa. Aí dificulta juntar itens como os mutagênicos vermelhos ou alguns tipos de loot. E o dúplice também, será que é so aquele do contrato? Não achei outro. E ainda deixei ele viver na ocasião, ou seja, o elixir de dúplice já era.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.413
Pontos
1.304
Boa, não sabia dessa. Vou testar depois. Sabe se tem algo nesse estilo pra fazer alguns monstros darem respawn? A única coisa que achei ruim no jogo foi isso, tirando os monstros mais fracos que voltam depois de um tempo, os outros não dão respawn (jogando no Marcha da Morte pelo menos), nem meditando por dias ou trocando de mapa. E mesmo monstros que não estão ligados a um evento ou uma marcação no mapa. Aí dificulta juntar itens como os mutagênicos vermelhos ou alguns tipos de loot. E o dúplice também, será que é so aquele do contrato? Não achei outro. E ainda deixei ele viver na ocasião, ou seja, o elixir de dúplice já era.

Puts pior que disso não manjo, tem alguns mutagens que tem que tomar cuidado mesmo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Incrível como terminei o jogo e ainda tem coisas que nunca nem vi.

Não sabia desse demônio vaca. Vou tentar matar ele hoje.

Tapando do Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Incrível como terminei o jogo e ainda tem coisas que nunca nem vi.

Não sabia desse demônio vaca. Vou tentar matar ele hoje.

Tapando do Tapatalk
Pois é, esse jogo é um absurdo em quantidade de informações, detalhes e coisas para fazer. Eu mesmo tentei ver todas aquelas interrogações no mapa só tive paciência de ver toda Velen e parte de Novigrad. Quando cheguei em Skelige e vi aquele mar de interrogações eu desencanei.

Outra coisa é o Gwent, as únicas sidequests que eu não fiz foram as que envolviam o jogo de cartas.
 
Topo Fundo