O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Tá esperando oque? vá jogar as dlcs!
Vai ficar mais viciado ainda, me lembro que peguei as 2 dlc e não consegui parar de jogar até fazer tudo, são praticamente jogos novos com novas possibilidades e etc..
Só esperando o download terminar aqui.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Eu só espero que Read Dead Redemption 2 me forneça uma experiência parecida com a que tive com Witcher 3, explorar o mundo, me encantar e me emocionar.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal, quando entro no jogo ele faz o carregamento do save normal, e no momento em que era pra aparecer o "jogo" a tela continua preta e continua carregando infinitamente, poderiam me ajudar por favor?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.767
Reações
51.827
Pontos
1.564
A versão com as DLC´s está em promo no Steam... 40 mangos tudo. To ponderando sobre pegar sendo uqe joguei 10 horas no PS4 e não tenho as DLC´s.

O que acham?
 


reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Aconselho a reinstalar, sem obviamente deletar o save.


Colega meu teve um probleminha semelhante e resolveu assim no PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pergunta extremamente noob pq nunca precisei fazer esse procedimento, mas terei que baixar o jogo novamente?
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.852
Pontos
714
Mesmo após anos, esse jogo continua foda. Jamais esquecerei o prazer que foi Joga-lo pela primeira vez, ou o seu final que me marcou até hoje:
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Galera to naquelas missões de escolas de bruxo e para pegar um dos diagramas preciso do Olho de Nehaleni, porém ele não mais no meu inventário, pelo menos não achei, o que faço?
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Galera to naquelas missões de escolas de bruxo e para pegar um dos diagramas preciso do Olho de Nehaleni, porém ele não mais no meu inventário, pelo menos não achei, o que faço?
Se você não pegou ainda, você precisa fazer as missões com a Keira Metz para obtê-lo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Manos, terminei a campanha principal e pelo que pesquisei tive a proeza de fazer o pior final, estou desolado, sério. Mais alguem fez esse final?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Galera to naquelas missões de escolas de bruxo e para pegar um dos diagramas preciso do Olho de Nehaleni, porém ele não mais no meu inventário, pelo menos não achei, o que faço?
Já fez as missões com a Keira Metz? Todas?

Essas missões podem ser feitas no começo do jogo. Não são difíceis.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Só pra constar, TW3 já superou Skyrim e GTAV como jogo mais bem avaliado do Steam. Já há 3 anos que o jogo figura com a classificção segundo usuários de EXTREMAMENTE POSITIVAS, até aí GTAV, e Skyrim também tem esta avaliação, mas o diferencial de TW3 é que já fazem 3 anos que o percentual dele é 99,99% positivas, enquanto GTAV no mesmo período tem 98,9% e Skirym 96,9%.
Não é pra qualquer um obter tal meta.


No mais, fonte sou eu mesmo que fui bisbilhotar o indíce de avaliação dos jogos mais vendidos da lista do steamspy.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
4 anos e continua insuperável, que obra de arte... Ainda não joguei a última expansão, guardei ela para quando trocasse de VGA, logo minha 1070ti chega
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
joguei até a metade dessa pérola no meu notebook, 720p e tudo no low, e ainda assim o jogo é lindo! Agora nessa black fraude rolou de comprar um PC, ansioso pro bixão chegar e poder fechar essa maravilha.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Manolos, qual a relação das expansões com o jogo base? Vc começa do zero cada expansão? Comprei os DLCs mas depois que fiz o pior final, nem relei mais no jogo de tristeza
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Manolos, qual a relação das expansões com o jogo base? Vc começa do zero cada expansão? Comprei os DLCs mas depois que fiz o pior final, nem relei mais no jogo de tristeza

Zerei hoje a Heart of Stone.
Você continua com o level que finaliza o jogo e continua fazendo as missões da expansão, é recomendado estar no nível 32.

E as secundárias e contratos do jogo base a maioria continua disponível para fazer também. :kjoinha
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Dúvida noob. Não tenho o jogo mais, porém comprei as expansões na minha conta. Consigo jogar?
Acho que você tem que ter o jogo base. Acho que as expansões não são standalone.

No mais, essa semana fechei pela 2ª vez essa delícia de jogo na dificuldade marcha da morte. Até assustei quando vi meus troféus e já estou com 75%, acho que vou tentar platina. O que estou com dificuldade é achar os adversários do gwent para ganhar as cartas únicas. Não aparece mais ninguém em destaque no mapa para jogar. Creio que não perdi nenhuma missão que era possível perder.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Acho que você tem que ter o jogo base. Acho que as expansões não são standalone.

No mais, essa semana fechei pela 2ª vez essa delícia de jogo na dificuldade marcha da morte. Até assustei quando vi meus troféus e já estou com 75%, acho que vou tentar platina. O que estou com dificuldade é achar os adversários do gwent para ganhar as cartas únicas. Não aparece mais ninguém em destaque no mapa para jogar. Creio que não perdi nenhuma missão que era possível perder.

Imaginei isso. Gwent acho que todos comerciantes jogam. Faz tempo que joguei.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Acho que você tem que ter o jogo base. Acho que as expansões não são standalone.

No mais, essa semana fechei pela 2ª vez essa delícia de jogo na dificuldade marcha da morte. Até assustei quando vi meus troféus e já estou com 75%, acho que vou tentar platina. O que estou com dificuldade é achar os adversários do gwent para ganhar as cartas únicas. Não aparece mais ninguém em destaque no mapa para jogar. Creio que não perdi nenhuma missão que era possível perder.

ZnqQ5.gif
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Jogando Red Dead 2, e gostando muito, mas deu pra ver como Witcher 3 elevou o patamar dos games open world lá pra cima, o mundo do jogo te surpreende com um NPC que pode estar precisando de ajuda ou querendo ferrar com você, ou mesmo propor qualquer atividade interessante que seja, dá pra ver como Witcher 3 serviu como inspiração nesse quesito.

No entanto, o RDR2 ainda não tem aquele toque de decisão que é passada pro jogador, no Witcher 3 eu fiquei pianinho pq não queria me arrepender de uma decisão equivocada, eu sabia que o jogo te punia por aquilo, e caras, isso é maravilhoso demais, 3 anos, e continua memorável.

No mais, a Bethesda vai ter que dar "A REPAGINADA" em suas engines, pra mim Elder Scrolls e Fallout parecem jogos feito por amadores se comparados com Witcher 3, Red Dead Redemption 2 e Zelda Breath of the Wild.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Gostei muito do jogo base e da Hearts of Stone. :kluv

Agora estou no Blood and Wine e estou achando muito cansativa. Pelo que vi estou no meio da dlc :kpensa
O ritmo é muito lento, várias conversas desnecessárias e fiz duas secundárias chatas demais.

Geraldão que me desculpe, mas acho que vou dropar. :kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Gostei muito do jogo base e da Hearts of Stone. :kluv

Agora estou no Blood and Wine e estou achando muito cansativa. Pelo que vi estou no meio da dlc :kpensa
O ritmo é muito lento, várias conversas desnecessárias e fiz duas secundárias chatas demais.

Geraldão que me desculpe, mas acho que vou dropar. :kkk
Para mim, você está jogando sem estar afim.

Jogue outra coisa e retorne quando estiver no clima. Blood and wine é muito boa e tem um put* conteúdo. É a despedida do Geraldão que todos pediram.

Eu dei um intervalo de 2 meses entre o game e cada DLC.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Para mim, você está jogando sem estar afim.

Jogue outra coisa e retorne quando estiver no clima. Blood and wine é muito boa e tem um put* conteúdo. É a despedida do Geraldão que todos pediram.

Eu dei um intervalo de 2 meses entre o game e cada DLC.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Eu tinha dado um tempo para a série, mas vou dar um tempo maior.

Depois vejo se me empolgo e finalizo a série. :kjoinha
 
Topo Fundo