O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
Em que nível eu deveria estar nessa parte do jogo? Tô nível 3 ainda, e quando eu tentei enfrentar esse boss parecia que não tirava nada da life dele
A quest indica o nível ideal para cumpri-la.
Mas essa quest do Fetulho, acredito que a melhor opção é evitar a luta, usando Axii quando o Barão começar a reclamar.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Tô na missão "um navio para skellige", tô perto da metade do jogo? Das missões principais no caso
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
E mais uma dúvida, eu beijei a Triss no labirinto, caso eu queira escolher a outra mulher é possível?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
E mais uma dúvida, eu beijei a Triss no labirinto, caso eu queira escolher a outra mulher é possível?

Você pode até tentar pegar várias mulheres no jogo, mas como na vida real eu digo apenas uma coisa "Passarinho que abre muita gaiola acaba ficando sem o puleiro".
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
E mais uma dúvida, eu beijei a Triss no labirinto, caso eu queira escolher a outra mulher é possível?
Ja pegou a Triss, agora esqueça da Yennifer.

O resto das mulheres pode passar o carro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
que sacanagem isso haha

mesmo depois de so um beijo?
O beijo é o simbolo que vc qier focar com ela.

Alias, para o estrangeiro o beijo é meio simbolo de compromisso. Pra gente não tem muito disso. Transar é mais "intimo" que beijar. Mas fora daqui, normal uns pegas mais fortes, mas sem beijo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Mas
O beijo é o simbolo que vc qier focar com ela.

Alias, para o estrangeiro o beijo é meio simbolo de compromisso. Pra gente não tem muito disso. Transar é mais "intimo" que beijar. Mas fora daqui, normal uns pegas mais fortes, mas sem beijo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas lendo no Reddit parece que tenho mais uma chance, eu não escolhi dizer te amo pra ela quando ela se foi
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Com quem vocês acham que o Geralt deve ficar, Yen ou Triss?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
que sacanagem isso haha

mesmo depois de so um beijo?

Ainda é possível ficar com a Yennefer se for ‘fria’ com ela na última quest pessoal dela. Não a peça para ficar ou para começar denovo.

Na verdade você pode comer todo mundo, única diferença é a Triss e a Yennefer, se pegar uma, não fique com a outra, do contrário terá consequências.

Em relação às duas, se fosse eu, eu preferia a Triss, mas o Geralt (ainda mais se ler os livros) claramente prefere a Yennefer. Inclusive o final dele com ela é bem mais feliz ao meu ver do que a Triss. A filha dele tá,bem ficará mais feliz com esta escolha.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Ainda é possível ficar com a Yennefer se for ‘fria’ com ela na última quest pessoal dela. Não a peça para ficar ou para começar denovo.

Na verdade você pode comer todo mundo, única diferença é a Triss e a Yennefer, se pegar uma, não fique com a outra, do contrário terá consequências.
Exatamente.
Tem piranha demais no game para ficar doido com essas duas. Escolha uma e coma todas as outras do game. A começar pela Keira Metz. E mais uma gata em cada DLC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Confesso que eu nao tava gostando do jogo no começo, mas ontem quando eu comecei a me questionar sobre qual delas escolher eu tive certeza que o jogo me conquistou da mesma forma que a historia de The Last of us. Fiz a burrada de ter comprado a versão sem as dlc por não saber se iria gostar, agora me arrependo de não ter pego a versão completa pq sei que vou querer jogar mais e mais dele.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Confesso que eu nao tava gostando do jogo no começo, mas ontem quando eu comecei a me questionar sobre qual delas escolher eu tive certeza que o jogo me conquistou da mesma forma que a historia de The Last of us. Fiz a burrada de ter comprado a versão sem as dlc por não saber se iria gostar, agora me arrependo de não ter pego a versão completa pq sei que vou querer jogar mais e mais dele.
A sorte é que as dlcs civem entrando em promoção.

A historia e os personagens são maravilhosos. Por isso eu digo sempre para fazer todas as sidequests.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Terminei as duas quests da Triss e da Yeneffer e não disse que amava nenhuma delas. O Geralt vai terminar sozinho no fim? Ou ainda tem chance de escolher uma delas?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Já passei o rodo nas duas aqui no meu save. :lolwtf

Como diria o Frota o negócio é...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Já passei o rodo nas duas aqui no meu save. :lolwtf

Como diria o Frota o negócio é...
Queria terminar com a Yeneffer mas não sabia que era possível perder ela por causa de uma quest opcional. Até perdi a vontade de zerar depois disso
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344


O seriado ajudou hein

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk


CD projeckt

images
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Já que uparam o tópico vou aproveitar e fazer uma pergunta... Galera, estou no level 27 e queria ganhar o troféu de chegar no level 35. Mas estou quase no fim do jogo (falta falar só com mais 1 aliado pra ir pra Kaer Morhen e depois pegar a Ciri na ilha lá). A pergunta é, a última missão dá tanto XP assim? Porque ainda falta muito pro level 35 e eu já fiz quase tudo no jogo, tem dois contratos que faltam (mas que requer level 33 pelo menos) e mais umas besteirinhas.

Outra coisa, posso zerar o jogo e fazer os contratos e outras sidequests depois de zerar??
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A Ciri é jogavel no jogo base ou é apenas por dlcs do jogo? Vi uns gameplays e não entendi direito.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Comprei o jogo novamente recentemente numa promoção do submarino a complete edition por 40 reais com 15 de cashback ,ou seja 25 reais

Dessa vez irei fazer com esse jogo o que deu vontade de fazer na época com o jogo Mafia quando zerei mas não fiz

Vou deixar no lacre e encomendar uma moldura para colocá-lo

Daqui uns 20 anos deverá valer um bom dinheiro para colecionadores , já que até lá nem mídia física devera existir mais
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Já que uparam o tópico vou aproveitar e fazer uma pergunta... Galera, estou no level 27 e queria ganhar o troféu de chegar no level 35. Mas estou quase no fim do jogo (falta falar só com mais 1 aliado pra ir pra Kaer Morhen e depois pegar a Ciri na ilha lá). A pergunta é, a última missão dá tanto XP assim? Porque ainda falta muito pro level 35 e eu já fiz quase tudo no jogo, tem dois contratos que faltam (mas que requer level 33 pelo menos) e mais umas besteirinhas.

Outra coisa, posso zerar o jogo e fazer os contratos e outras sidequests depois de zerar??

Respondendo a pergunta sim, pode zerar a história principal e fazer contratos e sidequests.

Pra chegar no LVL 35 são duas opções, ou farmar em algum mob level alto que da respawn (Geralmente naqueles pontos de tesouro protegido, em Skellige tem ciclope de lvl 30 que da pra farmar), ou então jogar a expansão Hearts of Stone (completando tudo ja chega no 35), e seguir pra Blood and Wine. Se não tiver as DLCs aí vai ter que ser completando contrato/sidequests e farmando XP em mob mesmo.

Pelo que me lembro a missão final dá bastante XP, mas não lembro em qual nível da pra chegar, zerei em 2015 e to jogando de novo só agora.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
A Ciri é jogavel no jogo base ou é apenas por dlcs do jogo? Vi uns gameplays e não entendi direito.

Se joga com ela em alguns flashbacks, quando Geralt chega em uma nova pista, e contam pra ele como foi. E também no final do jogo.


Já que uparam o tópico vou aproveitar e fazer uma pergunta... Galera, estou no level 27 e queria ganhar o troféu de chegar no level 35. Mas estou quase no fim do jogo (falta falar só com mais 1 aliado pra ir pra Kaer Morhen e depois pegar a Ciri na ilha lá). A pergunta é, a última missão dá tanto XP assim? Porque ainda falta muito pro level 35 e eu já fiz quase tudo no jogo, tem dois contratos que faltam (mas que requer level 33 pelo menos) e mais umas besteirinhas.

Outra coisa, posso zerar o jogo e fazer os contratos e outras sidequests depois de zerar??

Sim, pode fazer as sides depois de zerar. Mas recomendo deixar somente as de contrato e tesouros pra depois, pode ter alguma quest secundaria que envolva char do lore principal, e depois que for pra última quest não tem mais volta.

Quanto ao level, não tem nenhuma que de mais xp. Como disseram, ou usando a Hearts of Stone ou fazendo grind. Aqui eu mostro o ponto que usei, é o mais fácil e que dá mais xp por kill.

 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Respondendo a pergunta sim, pode zerar a história principal e fazer contratos e sidequests.

Pra chegar no LVL 35 são duas opções, ou farmar em algum mob level alto que da respawn (Geralmente naqueles pontos de tesouro protegido, em Skellige tem ciclope de lvl 30 que da pra farmar), ou então jogar a expansão Hearts of Stone (completando tudo ja chega no 35), e seguir pra Blood and Wine. Se não tiver as DLCs aí vai ter que ser completando contrato/sidequests e farmando XP em mob mesmo.

Pelo que me lembro a missão final dá bastante XP, mas não lembro em qual nível da pra chegar, zerei em 2015 e to jogando de novo só agora.

Se joga com ela em alguns flashbacks, quando Geralt chega em uma nova pista, e contam pra ele como foi. E também no final do jogo.




Sim, pode fazer as sides depois de zerar. Mas recomendo deixar somente as de contrato e tesouros pra depois, pode ter alguma quest secundaria que envolva char do lore principal, e depois que for pra última quest não tem mais volta.

Quanto ao level, não tem nenhuma que de mais xp. Como disseram, ou usando a Hearts of Stone ou fazendo grind. Aqui eu mostro o ponto que usei, é o mais fácil e que dá mais xp por kill.




Valeu pessoal. Eu tenho as 2 DLC sim, mas por enquanto vou explorando o mapa porque tem muitos pontos de interrogação ainda. Devo fazer esse grind também. Aí depois se for o caso eu vou para a DLC.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Vinha ignorando todas as side quests que envolviam gwent por preguiça de pegar jeito no jogo e formar um deck decente, mas agora estou gostando.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Vinha ignorando todas as side quests que envolviam gwent por preguiça de pegar jeito no jogo e formar um deck decente, mas agora estou gostando.
A mesma coisa aconteceu comigo. Depois que peguei o jeito fui ganhando tudo e pegando as cartas boas.
 
Topo Fundo