O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal comenta sobre a jogabilidade ruim do jogo, até reconheço isso mesmo tambem, porem com paciencia de inicio de jogo, vc acaba se acostumando e pela grandeza da história do jogo vc até se esquece de jogabilidade.
Concordo, aliás o motivo pra dropar a primeira vez foi a jogabilidade, porém tentei um tempo depois e me acostumei. Depois que acostuma é bem ok
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.228
Reações
12.749
Pontos
1.419
Porra, se soltarem 60fps eu vou ter que platinar de novo também.... esse e Death Stranding.....

Não tive problemas com jogabilidade, foi de boassa me acostumar com ela.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Pessoal comenta sobre a jogabilidade ruim do jogo, até reconheço isso mesmo tambem, porem com paciencia de inicio de jogo, vc acaba se acostumando e pela grandeza da história do jogo vc até se esquece de jogabilidade.
Concordo, aliás o motivo pra dropar a primeira vez foi a jogabilidade, porém tentei um tempo depois e me acostumei. Depois que acostuma é bem ok

Sinceramente eu não achei esse lixo que falam não. A animação dele correndo é feia, o pulo é tosco e mergulhar é horrendo de ruim mas esses dois últimos vc usa pouco no jogo. O combate e o controle com o cavalo são bem OK.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Jogaço. Infelizmente só jogaria de novo com novas quests. Fazer tudo de novo não rola não. Depois que sabe como vai desandar as coisas, perde a graça pra mim. Mas ainda assim está nos meus favoritos mesmo sendo "antigo".
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Terminei a versão completa e achei ok.

Não é um lixo como muitos dizem, mas tbm passou longe de ser uma obra prima.

O destaque é a quantidade de quests/histórias (diversão passiva).

O gameplay em si (diversão ativa) é bem simplório... Nem se compara com Skyrim e sua grande possibilidade de builds/roleplays (não existe stealth por exemplo).





Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.972
Reações
7.436
Pontos
694
Tô doido pra rejogar, tô só esperando o upgrade...

Isso que já fiz 100% de todas as sides que o jogo tem, porém faz um bom tempo que joguei, então tem coisas que já não lembro bem
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Um dos melhores jogos de todos os tempos, embora a jogabilidade seja simplória não é das piores como a galera diz.
Poderia ser mais fluida !? Bem mais !
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Será que vai ser mais bonito que a versão PC no ultra?, Já terminei ele no lançamento no ultra na época a 60fps, se não for superior nem compensa zerar outra vez, são muitas horas pra zerar tudo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Sinceramente eu não achei esse lixo que falam não. A animação dele correndo é feia, o pulo é tosco e mergulhar é horrendo de ruim mas esses dois últimos vc usa pouco no jogo. O combate e o controle com o cavalo são bem OK.
Eu tbm não, acho que a galera pesa mais nisso pq é a única coisa que dá pra falar mal hahaha

E eu não rejogo pq tenho que superar o trauma de ter feito o pior final, mesmo (na minha cabeça) tomando cuidado nas decisões. Enquanto no AC Odyssey jogando a moda caralha fiz o melhor final kkkk
 

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Pessoal comenta sobre a jogabilidade ruim do jogo, até reconheço isso mesmo tambem, porem com paciencia de inicio de jogo, vc acaba se acostumando e pela grandeza da história do jogo vc até se esquece de jogabilidade.

Exatamente! To jogando o 1 e é a mesma coisa: só acostumar.
No início sempre se atrapalha, não sabe usar poção nem nada, depois vai fluindo.

O 1 tinha preconceito com o gráfico e agora já esqueci, deu uma viciada até.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Será que vai ser mais bonito que a versão PC no ultra?, Já terminei ele no lançamento no ultra na época a 60fps, se não for superior nem compensa zerar outra vez, são muitas horas pra zerar tudo.

Acredito que esta nova versao ira ficar assim:

Versao antiga PC com Mods >>> Versao nova PC >>> Versao nova console Next Gen >>> Versao antiga PC sem Mods
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.061
Reações
25.841
Pontos
1.484
vocês falando aí de 60 FPS, então esse jogo rodando no PS5 (ou series) ainda está travado em 30?

Alguma razão minimamente lógica pra isso?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.228
Reações
12.749
Pontos
1.419
vocês falando aí de 60 FPS, então esse jogo rodando no PS5 (ou series) ainda está travado em 30?

Alguma razão minimamente lógica pra isso?

Alguém me corrija, mas acho que a maioria dos jogos no PS4 são travados em 30, pro PS5 são as produtoras que devem mandar um patch pra liberar 60fps.

PS. ESTOU OLHANDO PRA VOCÊ SONY + FROM SOFTWARE, SOBRE BLOODBORNE.... :kzangado
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.061
Reações
25.841
Pontos
1.484
fazer um patch pra isso deve ser mais facil que roubar doce de criança.

E esse jogo já é meio antigo...

no meu PC roda em 120 FPS em 3440 x 1440, ultra...
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Voltei a jogar esse jogo e nem parece ser de 2015, bate em inúmeros jogos atuais. Simplesmente show esse jogo do Geraldo!
Rapaz, joguei mais de 100 horas no PC; esses dias estava em promoção e comprei de novo pra rejogar no videogame. Também fiquei com essa impressão; esperando sair a versão pra nova geração pra seguir com a jogatina.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Li em algum lugar que a história da série se passa antes do jogo, é isso mesmo? Melhor ver a série antes de jogar, pra quem tá indo sem saber de nada?
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Li em algum lugar que a história da série se passa antes do jogo, é isso mesmo? Melhor ver a série antes de jogar, pra quem tá indo sem saber de nada?
Acho que em termos de história não faz diferença alguma a ordem, pelo menos é assim que me lembro
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Como algumas pessoas já falaram acima, também dropei por conta da jogabilidade estranha. Tava jogando skyrim antes e achei que seria semelhante a movimentação, acabei não curtindo. Porém se liberar os 60fps pro PS5 vou tentar novamente..
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.842
Reações
31.769
Pontos
1.344
Li em algum lugar que a história da série se passa antes do jogo, é isso mesmo? Melhor ver a série antes de jogar, pra quem tá indo sem saber de nada?

Os 3 jogos contam uma historia pós livros.
A série segue os livros. (Não exatamente mas o geral da historia sim).

Ver a serie primeiro não é obrigatorio.
Mas ela é boa.

Só cuidado que os primeiros episodios tem muito "jogo temporal" com as historias dos personagens ocorrendo em tempos distintos. Maioria das criticas foi quem viu só os primeiros 2-3 episodios que fica nesse vai e vem. Montando os personagens que tem idades beeem diferentes (motivo que isso ocorre).

Depois a linha temporal da serie estabiliza e fica normal.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.455
Reações
5.718
Pontos
553
Da pra jogar o jogo sem saber nada do universo, o jogo faz muito bem em explicar o que é necessário pra você entender os temas abordados no jogo.

Claro, que se assistir a série ou ler os livros vai te dar uma noção maior do que está acontecendo.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Pelo que foi falado aqui, então é melhor ver a série antes mesmo, pra ter uma noção melhor do contexto. É um "esforcinho" a mais pra ter menos risco de largar o jogo no início pela jogabilidade cagada que relataram.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Li em algum lugar que a história da série se passa antes do jogo, é isso mesmo? Melhor ver a série antes de jogar, pra quem tá indo sem saber de nada?

Eu recomendo ao menos saber da estória do 1 e do 2 antes de jogar o 3. Não recomendo jogar, apenas saber da estória. O 1 e o 2 são duas bostas.

Saber da estória da trilogia de jogos antes da estória dos livros/série cria meio que um efeito guerra nas estrelas, em que vc começou a assistir nos episódios 4,5 e 6. SE bem que vc fica um pouco perdido quanto a Siri, mas o jogo se encarrega de dar palhinha da estória dela. O resto vc vê na primeira temporada de Witcher.
 
Topo Fundo