O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL TRADUÇÕES] Idiomas e Legenda PT-PT][ATUALIZADO]

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Usando a pá de ouro pra reviver esse tópico de quase uma década, eu preciso muito do Ratchet e Clank a crack in time em portugues de portugal. Meu ps3 é destravado e joguei o tools of destruction e o quest for booty, e tava doido pra jogar o crack in time mas toda versão que eu acho dele tá em ingles. Eu já vi em alguns tópicos na internet e até em sites de venda internacional a versão dublada, mas é bizarro que esse jogo é extremamente raro ao ponto de nem ter um registro que ele existe pt-pt no gamedb. Algúem pode me ajudar? Jogar o a crack in time com voz em ingles depois de ter jogado o future 1 e 2 em portugues de portugues vai ser muito paia
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Usando a pá de ouro pra reviver esse tópico de quase uma década, eu preciso muito do Ratchet e Clank a crack in time em portugues de portugal. Meu ps3 é destravado e joguei o tools of destruction e o quest for booty, e tava doido pra jogar o crack in time mas toda versão que eu acho dele tá em ingles. Eu já vi em alguns tópicos na internet e até em sites de venda internacional a versão dublada, mas é bizarro que esse jogo é extremamente raro ao ponto de nem ter um registro que ele existe pt-pt no gamedb. Algúem pode me ajudar? Jogar o a crack in time com voz em ingles depois de ter jogado o future 1 e 2 em portugues de portugues vai ser muito paia

Sera que nas lojinhas igual pagas como TCSX não tem não?

EDIT: Versão que consegui um tempo atras:

Ratchet & Clank Future Tools of Destruction BR – 16GB
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Sera que nas lojinhas igual pagas como TCSX não tem não?

EDIT: Versão que consegui um tempo atras:

Ratchet & Clank Future Tools of Destruction BR – 16GB
que lojinhas são essas? eu baixo direto do downloadgameps3 e a versão europeia que tem lá é em pt-pt. Eu fiquei sabendo que a versão europeia tem que ser região 2 pra pegar o audio em portugues de portugal. Sério eu to muito triste por causa disso. A dublagem do tools of destruction tem a MELHOR voz em portugues de portugal que eu já ouvi em qualquer jogo até hoje. Eu quero mesmo jogar a crack in time em pt-pt.
 

emerguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
18
Também não encontro em nenhum lugar a versão PT-PT de Ratchet - Crack in Time.

Por favor, se alguém tiver? upa pra gente.

Pleasee
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Gente, quem tiver o Ratchet & Clank Future a Crack in Time em português de Portugal, por favor, disponibiliza os links aqui!!!! :kjoinha
Igual aos outros colegas aí, já procurei em todo lugar e não tem! :ksnif
Inclusive os links aqui dos posts anteriores já não funcionam mais... :kzonzo


Façam essa caridade aí :khelp
 


Falcon.

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
6
Pontos
39
Galera, estou procurando Ratchet & Clank Future: A Crack in Time PT-PT, ID BCES00748.

Os antigos membros ainda possuem o game? Poderiam me ajudar?

Obrigado!
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguém sabe onde encontro o patche de tradução desse jogo? Queria pelo menos em inglês ou espanhol, não manjo nada dos mandarins [emoji26]


Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo