O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Hey gente ta tendo um evento pra players novos, ta bemfácil upar eu criei outra conta e consegui upar até o 240 em dois dias.
Pra quem ta querendo começar a hora é agora.
Poutz, eles estão sacrificando o próprio game com isto hahuahuhau

Como o kid disse, isto é um tiro no pé - este tipo de "recurso" só se faz quando o game já esta datado (como World of Warcraft).
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Hey gente ta tendo um evento pra players novos, ta bemfácil upar eu criei outra conta e consegui upar até o 240 em dois dias.
Pra quem ta querendo começar a hora é agora.
Puts que b*sta; Eu lembro que quando joguei demorei léguas até chegar ao lvl 100.

Resolveram matar o jogo de vez.

:ksnif
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Eu entendo a reclamação de vocês e acho ela pertinente. Mas assim, eu jogo esse jogo a um tempão (quase 1 ano) e acho a parte até o lv100 muito chata e repetitiva.
Outra coisa é que eu upei assim porque eu joguei cerca de 10hrs por dia e foi em party com um amigo em duas classes que combam bem juntas( chrono/linker + quarrel), a gente sabe todos os macetes do jogo pra upar mais rápido.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
No meu ponto de vista é mais um amadorismo da IMC com esses eventos absurdos, quem está começando vai pular boa parte do jogo, que na pratica era pra ser um caminho divertido quando se começa um game, pelo menos com seu primeiro personagem.

Ela fez isso pq não tem player no jogo para fazer as dungeon =/

Rolou tando bug e exploit no jogo que geral quitou e o blessed cube ( item pago premium ) terminou de matar o jogo



Agora é pay to win
 

Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
Ela fez isso pq não tem player no jogo para fazer as dungeon =/

Rolou tando bug e exploit no jogo que geral quitou e o blessed cube ( item pago premium ) terminou de matar o jogo



Agora é pay to win


Roupa e hat é p2w? :kpensa
 


Versailles

Veterano
Mensagens
1.762
Reações
229
Pontos
144
tb dropa

goldem avil
silver anvil
gem abrasive
sup gem abrasive
exp tome

ainda é possível trocar os hats/roupa em silver no npc ..

desandou o jogo :kkk

Ah, mas isso não zoou tanto assim. O Gachapon p2w de verdade não chegou a vir pra Steam.
O que desandou o jogo foi a administração zoada da IMC :/

Eu ainda jogava quando saiu o primeiro gachapon aqui, ninguém gastou dinheiro pra tentar isso, só a galera das guildas que jogavam GvG tentaram, abrasivo chovia em saalus/no evento que 98% dos players xploitaram, tomo a IMC da toda manutenção, quase.

O jogo tinha tudo pra ser sensacional, mas não sei se dura mais um ano
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Juntou a forte pressão da comunidade para lançar o jogo + a inexperiência da IMC (acho que nem foi ganancia) e deu a m**** que deu, lançaram as pressas, esperei tanto anos por esse jogo, acompanhando cada notícia que saia e no final acontecer oque está acontecendo.

Esse jogo merecia um outro server ZERO futuramente, se as coisas um dia alinharem é claro.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Para quem quer começar esse MMO, (no meu caso), ta valendo a pena?

É tantos comentários falando mal do ping, bugs, sem suporte...mas olho para aqueles gráficos e a gameplay e to numa vontade seca de querer jogar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Para quem quer começar esse MMO, (no meu caso), ta valendo a pena?

É tantos comentários falando mal do ping, bugs, sem suporte...mas olho para aqueles gráficos e a gameplay e to numa vontade seca de querer jogar.
Experimenta velho - vai que você goste!

SEMPRE falei isto aqui no forum para quem pede opinião: a melhor é a sua própria!

Eu joguei justamente pelo motivo que você falou - os gráficos são lindos demais e remete ao saudoso Ragnarok, mas me decepcionei demais com o gameplay - mas isto é totalmente pessoal, então EXPERIEMENTE ;)
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Voltei a jogar, é legal mas to nivel 70 e ja esta começando a ficar dificil de upar sendo que o nivel maximo é 200+.

Aí desanima.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Voltei a jogar, é legal mas to nivel 70 e ja esta começando a ficar dificil de upar sendo que o nivel maximo é 200+.

Aí desanima.

O jogo tem curvas de exp, você sabe disso, né? Tem momentos mais difíceis e momentos mais fáceis.

Eu particularmente achei bem tranquilo upar, ainda mais porque gostei de explorar todos os mapas que o jogo tem. Estava uns 5~6 lvls na frente de cada mapa que fazia, isso sem usar exp cards.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
O jogo tem curvas de exp, você sabe disso, né? Tem momentos mais difíceis e momentos mais fáceis.

Eu particularmente achei bem tranquilo upar, ainda mais porque gostei de explorar todos os mapas que o jogo tem. Estava uns 5~6 lvls na frente de cada mapa que fazia, isso sem usar exp cards.

Sei sim, mesmo assim ganhar 0,09% de xp por monstro no nivel 80 sendo que eu to em mapa com monstro de 10 a 15 nivais acima do meu é sacanagem.

0,09% de xp deveria ser tipo no lvl 200.

Mas sei lá, nunca fui de jogar MMO grindeiro.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu joguei nos dois primeiros meses, depois parei e não joguei mais. Vou tentar de novo criando um char novo.

Como está o lance dos EXP Cards? Lembro que tinha uma galera que guardava para usar nos lvls certos. Me recomendam algum guia?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Peguei lvl 233, agora acabaram meus scrolls de 8x exp.

Era um pyromance/linker, mas ficou ruim com o último update, mudei para essa build

Wizard x3 -> Thaumaturge -> Sorcerer -> Necromancer x3

Farmando silver AFK na Bee Farm
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Estou com vontade de jogar um MMO de leve, to baixando aqui o ToS.

Como está o jogo, me recomendam?

Tem algo que preciso saber antes de começar?
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Esse jogo é até legal, mas tem tantos erros de design que deveria ser refeito do 0.
Fiz uma lista do porque acho esse jogo uma perda de tempo, segue:

1) End game lixo: o end game do jogo é patético, que é basicamente ficar subindo 2 vezes por dia a porra da Earth Tower.
Qm já subiu essa m****, sabe o quanto é chato ficar fazendo as msm coisa a cada 5 andares, que é basicamente matar x monstros em x tempo, proteger x coisa em x tempo, destruir x coisa em x tempo, ficar correndo de monstros por x tempo e por fim, matar x chefão.

2) Sistema de craft cria uma gap entre os jogadores novos e velhos:
As melhores armaduras e armas são obtidos único e exclusivamente na Earth Tower através de craft. O material do craft vc ganha completando uma run, que é sair do andar x até vencer o chefe, o problema é q vc ganha muito pouco material por run, e pra fazer cada item das sets vc precisa de uma caralhada de material. Então caso vc tenha 1 char otimizado para fazer essa b*sta, te levaria aproximadamente 500 anos pra poder fazer a set completa. Se não bastasse isso, vc pode melhorar insanamente seus equipamentos e armas através de transcendência. Para fazer transcendência vc precisa de blessed gems. Para conseguir 1 blessed gem vc precisa de 10 blessed shards, que você obtém fazendo saalus diariamente. Pra cada nível de transcendência vc precisa de um número x de blessed gems para poder transcender sem ter chances de falhar. Por exemplo, pra pegar nível 1 vc precisa de 4 blessed gems; no nível 4 vc precisa de 12. Se vc for premium pode ganhar no máximo 6 gems por dia fazendo saalus. Pra vc transcender um item do 0 ao 10 sem falhas, vc precisa de 283 blesses gems, ou se preferir 2830 blessed shards. Ou seja, caso tenha 1 char pra fazer isso vc levaria 471 dias ininterruptos para deixar 1 item seu trans 10 :lolwtf. Isso tudo cria um gap insano no pvp e nas hunts de world boss entre os jogadores mais novos e velhos, ou seja, destrói totalmente a competição.

3) Jogo otimizado com o cu: Meu amigo com fury ex e com i7 7600k pega sub 60 fps com regularidade. Esse jogo se torna praticamente in-jogável em uma GvG.

Bom acho que é só isso.

Abçs.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Esse jogo acabou se tornando uma decepção pra mim, e olha que eu não fui um dos que estava esperando um Rag 2.0, eu sabia que seria bem diferente, mas mesmo assim esperava mais.

Porém joguei bem no início, assim que chegou no Steam, então pretendo dá mais uma chance ao jogo mais pra frente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse jogo é até legal, mas tem tantos erros de design que deveria ser refeito do 0.
Fiz uma lista do porque acho esse jogo uma perda de tempo, segue:

1) End game lixo: o end game do jogo é patético, que é basicamente ficar subindo 2 vezes por dia a porra da Earth Tower.
Qm já subiu essa m****, sabe o quanto é chato ficar fazendo as msm coisa a cada 5 andares, que é basicamente matar x monstros em x tempo, proteger x coisa em x tempo, destruir x coisa em x tempo, ficar correndo de monstros por x tempo e por fim, matar x chefão.

2) Sistema de craft cria uma gap entre os jogadores novos e velhos:
As melhores armaduras e armas são obtidos único e exclusivamente na Earth Tower através de craft. O material do craft vc ganha completando uma run, que é sair do andar x até vencer o chefe, o problema é q vc ganha muito pouco material por run, e pra fazer cada item das sets vc precisa de uma caralhada de material. Então caso vc tenha 1 char otimizado para fazer essa b*sta, te levaria aproximadamente 500 anos pra poder fazer a set completa. Se não bastasse isso, vc pode melhorar insanamente seus equipamentos e armas através de transcendência. Para fazer transcendência vc precisa de blessed gems. Para conseguir 1 blessed gem vc precisa de 10 blessed shards, que você obtém fazendo saalus diariamente. Pra cada nível de transcendência vc precisa de um número x de blessed gems para poder transcender sem ter chances de falhar. Por exemplo, pra pegar nível 1 vc precisa de 4 blessed gems; no nível 4 vc precisa de 12. Se vc for premium pode ganhar no máximo 6 gems por dia fazendo saalus. Pra vc transcender um item do 0 ao 10 sem falhas, vc precisa de 283 blesses gems, ou se preferir 2830 blessed shards. Ou seja, caso tenha 1 char pra fazer isso vc levaria 471 dias ininterruptos para deixar 1 item seu trans 10 :lolwtf. Isso tudo cria um gap insano no pvp e nas hunts de world boss entre os jogadores mais novos e velhos, ou seja, destrói totalmente a competição.

3) Jogo otimizado com o cu: Meu amigo com fury ex e com i7 7600k pega sub 60 fps com regularidade. Esse jogo se torna praticamente in-jogável em uma GvG.

Bom acho que é só isso.

Abçs.

Perfeita síntese e adiciono mais uma coisa; hacks. O jogo tem bastante.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Alguém jogando ainda?

Entrei esses dias pra conferir e tinha recebido altos itens de bônus de exp, tava lv 230 e fiquei lv 254 em algumas horas de jogo hahahahahah

N sei como esse jogo tá se segurando. Queria ver um gráfico da quantidade de jogadores do lançamento até hoje

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Nenhum outro MMO vai me divertir e me prender tanto quanto o Ragnarok.

Eu atirei pra tudo quanto é lado, tentei o ToS, o WoW, Tibia, LoTRO, Grand Chase (que nem existe mais o server da LUG), Elsword, Perfect World, Cabal, Lineage II, MU, Maple Story (Ache que BR não existe mais também), etc... mas eu sempre percebo de cara que não gosto (como foi no caso do WoW), ou então jogo um pouco e acho legal, mas acabo enjoando mais rápido do que gostaria (caso do Maple Story e Grand Chase).

Tentei coisas de tiro como o Combat Arms e até Team Fortress...

Tentei os principais MOBAS (Dota 2 e LoL), mas eu não gostei e não sei como são tão populares, eu acho sem graça demais.

Eu percebi que não curto muito esses MMORPGs que tentam ter um visual mais realista e/ou ocidental. Eu gosto quando tem visual de Anime, talvez por isso eu não tenha ido muito com a cara do WoW logo no começo.

Bateu a saudade do Rag e resolvi criar uma conta no servidor Chaos do iRO (nunca gostei de servidores privados (piratas) e vendi minha conta que usava no bRO há muitos anos atrás. Como não gosto da LUG e desanimei de recomeçar tudo do zero no bRO, acabei resolvendo testar o iRO) e me senti como muito tempo não me sentia com jogos. To me divertindo demais, pena que hoje em dia já não tenho mais tanto tempo quanto antigamente e não to podendo jogar muito, mas Ragnarok Online é o meu jogo, acho que vou desistir de procurar outro joguinho e vou ficar em Midgard mesmo até os servidores acabarem (espero que demore, ainda tem muito gente que não desistiu do jogo).

Dessa vez eu to prestando mais atenção no lore do jogo e tal, conversando mais com os NPCs e focando mais na exploração do universo do jogo, tá bem legal.

Enfim, desculpem pelo off-topic. Só queria compartilhar mesmo meu retorno à Midgard.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
2k eu acho que é a media de jogadores no ragnarok no Bro.
Não é tão ruim, o problema é que isso deve contar bot e no bRO tem muito.

Eu to jogando no iRO e acredito que tenha mais ou menos essa média de players também.

Eu acho um número decente, hoje em dia Ragnarok além de já ser um jogo muito antigo ele tem muito mais competição do que antigamente, e hoje em dia a moda é MOBA e não mais MMORPG, acho legal saber que o jogo tá conseguindo se manter por tanto tempo.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Nenhum outro MMO vai me divertir e me prender tanto quanto o Ragnarok.

Eu atirei pra tudo quanto é lado, tentei o ToS, o WoW, Tibia, LoTRO, Grand Chase (que nem existe mais o server da LUG), Elsword, Perfect World, Cabal, Lineage II, MU, Maple Story (Ache que BR não existe mais também), etc... mas eu sempre percebo de cara que não gosto (como foi no caso do WoW), ou então jogo um pouco e acho legal, mas acabo enjoando mais rápido do que gostaria (caso do Maple Story e Grand Chase).

Tentei coisas de tiro como o Combat Arms e até Team Fortress...

Tentei os principais MOBAS (Dota 2 e LoL), mas eu não gostei e não sei como são tão populares, eu acho sem graça demais.

Eu percebi que não curto muito esses MMORPGs que tentam ter um visual mais realista e/ou ocidental. Eu gosto quando tem visual de Anime, talvez por isso eu não tenha ido muito com a cara do WoW logo no começo.

Bateu a saudade do Rag e resolvi criar uma conta no servidor Chaos do iRO (nunca gostei de servidores privados (piratas) e vendi minha conta que usava no bRO há muitos anos atrás. Como não gosto da LUG e desanimei de recomeçar tudo do zero no bRO, acabei resolvendo testar o iRO) e me senti como muito tempo não me sentia com jogos. To me divertindo demais, pena que hoje em dia já não tenho mais tanto tempo quanto antigamente e não to podendo jogar muito, mas Ragnarok Online é o meu jogo, acho que vou desistir de procurar outro joguinho e vou ficar em Midgard mesmo até os servidores acabarem (espero que demore, ainda tem muito gente que não desistiu do jogo).

Dessa vez eu to prestando mais atenção no lore do jogo e tal, conversando mais com os NPCs e focando mais na exploração do universo do jogo, tá bem legal.

Enfim, desculpem pelo off-topic. Só queria compartilhar mesmo meu retorno à Midgard.

Tenho a opnião parecida com a sua, só é diferente porque eu gosto de MOBAS e pelos motivos de gostar de rag que são bem diferentes e por gostar de servers piratas.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Nenhum outro MMO vai me divertir e me prender tanto quanto o Ragnarok.

Eu atirei pra tudo quanto é lado, tentei o ToS, o WoW, Tibia, LoTRO, Grand Chase (que nem existe mais o server da LUG), Elsword, Perfect World, Cabal, Lineage II, MU, Maple Story (Ache que BR não existe mais também), etc... mas eu sempre percebo de cara que não gosto (como foi no caso do WoW), ou então jogo um pouco e acho legal, mas acabo enjoando mais rápido do que gostaria (caso do Maple Story e Grand Chase).

Tentei coisas de tiro como o Combat Arms e até Team Fortress...

Tentei os principais MOBAS (Dota 2 e LoL), mas eu não gostei e não sei como são tão populares, eu acho sem graça demais.

Eu percebi que não curto muito esses MMORPGs que tentam ter um visual mais realista e/ou ocidental. Eu gosto quando tem visual de Anime, talvez por isso eu não tenha ido muito com a cara do WoW logo no começo.

Bateu a saudade do Rag e resolvi criar uma conta no servidor Chaos do iRO (nunca gostei de servidores privados (piratas) e vendi minha conta que usava no bRO há muitos anos atrás. Como não gosto da LUG e desanimei de recomeçar tudo do zero no bRO, acabei resolvendo testar o iRO) e me senti como muito tempo não me sentia com jogos. To me divertindo demais, pena que hoje em dia já não tenho mais tanto tempo quanto antigamente e não to podendo jogar muito, mas Ragnarok Online é o meu jogo, acho que vou desistir de procurar outro joguinho e vou ficar em Midgard mesmo até os servidores acabarem (espero que demore, ainda tem muito gente que não desistiu do jogo).

Dessa vez eu to prestando mais atenção no lore do jogo e tal, conversando mais com os NPCs e focando mais na exploração do universo do jogo, tá bem legal.

Enfim, desculpem pelo off-topic. Só queria compartilhar mesmo meu retorno à Midgard.

Ragnarok Online - ainda mais neste tópico, nunca vai ser offtopic :rox

Eu parei de seguir o Rag, depois das tran-classes - sabe dizer se houve muitas mudanças depois disso?

Parece que agora é free to play (mas p2w), isto procede?

Houve criação de mais classes?
 
Topo Fundo