O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Ragnarok Online - ainda mais neste tópico, nunca vai ser offtopic :rox

Eu parei de seguir o Rag, depois das tran-classes - sabe dizer se houve muitas mudanças depois disso?

Parece que agora é free to play (mas p2w), isto procede?

Houve criação de mais classes?

Mudou pra c***lho depois das transclasses, mas infelizmente pra muito pior.

Recomento procurar servidores old school se quiser jogar.

De classes novas tiveram, ninja, teakwondo, e gunsliger. E as evoluções das transclasses.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Ragnarok Online - ainda mais neste tópico, nunca vai ser offtopic :rox

Eu parei de seguir o Rag, depois das tran-classes - sabe dizer se houve muitas mudanças depois disso?

Parece que agora é free to play (mas p2w), isto procede?

Houve criação de mais classes?
Eu não to podendo jogar muito, mas to me divertindo demais. Que saudade que eu estava de Midgard! Eu acho o Ragnarok Online bom demais, nunca será igualado! Os servidores já é outra história.

Eu odeio a LUG, não sei como tá o bRO, nem cogitei jogar lá quando tive essa ideia de voltar a jogar. Parece que fundiram os servidores Odin e Asgard e estão chamando agora de Valhalla (ou algo parecido). Com isso deixou de ter mensalidade, mas é necessário pagar uma taxa pra começar uma conta no servidor (não lembro o preço exatamente, mas não é caro). E o Thor tá a mesma coisa de sempre, grátis e todo nerfado (sem asa de mosca, etc...). O Thor sempre foi pay-to-win, imagino que o Valhalla esteja pay-to-win também.

Eu to jogando no servidor Chaos (iRO). Tem vendas de itens por cash, mas é menos roubado que no bRO. Também tem consideravelmente menos bots que no bRO.

Não acho que ocorreu nenhuma mudança tão grande no nível do Renewal, mas o jogo está recebendo conteúdo novo até hoje, uma coisa que achei legal foi a Academia de Izlude, quando comecei a jogar achei muito estranho não começar no campo de aprendizes hahaha agora a gente começa em Izlude e faz umas quests na Academia e tal pra mudar de job. Devemter outras mudanças consideráveis nesse estilo, mas ainda não joguei muito. Uma coisa que achei legal também são as quests de caça. Em Payon, por exemplo, você pode caçar 150 monstros como esporos e salgueiros (depende do seu nível) e depois pegar a recompensa, isso dá bastante xp e zeny, acelerando bastante o up.

Quanto às classes novas, fizeram evolução para os Ninjas e Justiceiros. Também lançaram a raça Doran, que só pode ser Summoner (ainda não testei a raça/classe, mas pelo o que andei pesquisando sobre eles, é possível criar builds "físicas" ou "especiais", mas posso estar enganado).
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Eu não concordo que o jogo tenha mudado pra pior, to achando bem legal. Tem a opção de jogar em servers mais "clássicos" também se você preferir.

O que acontece é que naquela época o Ragnarok enfrentava menos competição, hoje em dia tem muito jogo online de sucesso no mercado, sem falar que a moda agora são os MOBAS.

Eu particularmente me surpreendi com o jogo, pensei que eu jogaria um dia pra matar a saudade e acharia um lixo, mas to achando muito legal. Acho que vale a pena testar, se não gostar é só parar igual fizemos com o ToS.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Upando este tópico aqui depois de séculos.

Depois desse tempo todo eu dei uma logada rápida no jogo agora, tinha esquecido de como o jogo é belíssimo!

Tenho o meu Quarrel Shooter lá ainda, mas eu nem lembro mais de nada que fiz no jogo, distribuição de status, etc... acho que vou deletar o personagem, ou deixar ele parado pra caso seja útil pra alguma coisa no futuro...

Deu vontade de começar um personagem de outra classe do zero, alguém ainda joga isso? u.u

Como anda esse jogo? Foi de mal a pior mesmo?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Mes passado eu tinha voltado a jogar, mas quando o grind começa a pegar (La pro lvl 160 +-) eu desanimo pra c***lho. Tenho mais saco pra grind pesado não.

Sem contar que Dungeon nesse jogo é chato demais. É demorado e não se tem a sensação de recompensa quando vc termina.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Upando este tópico aqui depois de séculos.

Depois desse tempo todo eu dei uma logada rápida no jogo agora, tinha esquecido de como o jogo é belíssimo!

Tenho o meu Quarrel Shooter lá ainda, mas eu nem lembro mais de nada que fiz no jogo, distribuição de status, etc... acho que vou deletar o personagem, ou deixar ele parado pra caso seja útil pra alguma coisa no futuro...

Deu vontade de começar um personagem de outra classe do zero, alguém ainda joga isso? u.u

Como anda esse jogo? Foi de mal a pior mesmo?

Flopou lindamente. Problemas de desempenho, de servidor, o grind chato... Eu resetei meu personagem uma das vezes conforme eles davam a possibilidade, mas nunca mais mexi mesmo.

Mes passado eu tinha voltado a jogar, mas quando o grind começa a pegar (La pro lvl 160 +-) eu desanimo pra c***lho. Tenho mais saco pra grind pesado não.

Sem contar que Dungeon nesse jogo é chato demais. É demorado e não se tem a sensação de recompensa quando vc termina.

WoW me deixou mal acostumado nesse aspecto. As dungeons te dão basicamente uma chance de ganhar algo e só :( Ou pelo menos davam quando desisti, haha.
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Flopou lindamente. Problemas de desempenho, de servidor, o grind chato... Eu resetei meu personagem uma das vezes conforme eles davam a possibilidade, mas nunca mais mexi mesmo.



WoW me deixou mal acostumado nesse aspecto. As dungeons te dão basicamente uma chance de ganhar algo e só :( Ou pelo menos davam quando desisti, haha.

Sim, me incomoda isso demais. EU joguei pouco WoW, mas o sistema de dungeon dele é MUITO melhor.

O legal de MMO é ter uma progressão constante e satisfatoria, e essas dungeons do ToS não dão isso. Essa parada de ganhar somente XP no final da dungeon e ganhar umas caixas é horrivel, o legal das dungeons é vc ir fazendo elas e ir pegando equipamentos dropados enquanto vc vai matando os monstros pra ir ficando mais forte com o tempo alem de ir ganhando xp e ganhando niveis fazendo elas.

Sem contar que essas dungeons geralmente dropam muito lixo, ai tu faz uma DG e recebe um Talt, é muito frustrante.

Sem contar outros problemas como falta de uma narrativa ou como são sem graça os monstros na DG, maioria são sprites reutilizados de monstros normais com os atributos melhorados, e vc mata sem dificuldade e com nenhuma necessidade de skill.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Sim, me incomoda isso demais. EU joguei pouco WoW, mas o sistema de dungeon dele é MUITO melhor.

O legal de MMO é ter uma progressão constante e satisfatoria, e essas dungeons do ToS não dão isso. Essa parada de ganhar somente XP no final da dungeon e ganhar umas caixas é horrivel, o legal das dungeons é vc ir fazendo elas e ir pegando equipamentos dropados enquanto vc vai matando os monstros pra ir ficando mais forte com o tempo alem de ir ganhando xp e ganhando niveis fazendo elas.

Sem contar que essas dungeons geralmente dropam muito lixo, ai tu faz uma DG e recebe um Talt, é muito frustrante.

Sem contar outros problemas como falta de uma narrativa ou como são sem graça os monstros na DG, maioria são sprites reutilizados de monstros normais com os atributos melhorados, e vc mata sem dificuldade e com nenhuma necessidade de skill.

É, esse jogo foi uma grande decepção. Não joguei mais e nem pretendo.

É bonito, mas não dá, haha.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
É, esse jogo foi uma grande decepção. Não joguei mais e nem pretendo.

É bonito, mas não dá, haha.

Acho que a palavra chave é decepção. Não só por ser dos caras que fizeram o ragnarok, mas pelos trailers que eram lindos. O Hype era muito alto para esse jogo.

O pior é que o jogo tem muita coisa boa. Visualmente ele é lindo, a musica é muito boa tambem, acho que o sistema de classes é bom (apesar de alguns problemas), as habilidades acho que fica meio a meio, enquanto clerigo e mago tem otimas skills e bem criativas, arqueiro e espadachim são muito fracos, as skill parecem muito umas com as outras.

Apesar dessas qualidades, a quantidade de defeito é muito alta. Falta de balanceamento, muitos bugs, dungeons chatas, monstros sem criatividade (basicamente o que muda entre eles são as skins e os stats), só poder vender 1 item por vez se você não tiver premium, alem do grind chato.

Mas somado a isso tudo é que eu não tenho mais saco pra MMORPG, toda vez que eu tento algum novo eu jogo durante 1 semana no maximo e ja largo.

As vezes bate a vontade de jogar algum MMO eu brinco um pouco com ToS, rag ou Wakfu até encher o saco e rapidamente dropo para jogar algo offline mesmo.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Alguém jogando esse jogo ainda? Nesse ano sairam uns updates e mudaram muitas coisas, balancearam e mudaram classes, etc, agora o nome é Tree of Savior Re:Build
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Alguém jogando esse jogo ainda? Nesse ano sairam uns updates e mudaram muitas coisas, balancearam e mudaram classes, etc, agora o nome é Tree of Savior Re:Build

Blah - pra eu cogitar reinstalar ele, com Ragnarok Mobile na praça, só se eles refizeram o jogo completamente e tivermos uns 10 depoimentos aqui falando que ficou foda pra carai hahaha...

Decepcionou demais e agora tem concorrência direta do antecessor e ainda com qualidade - então é pouco provável uma volta!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Alguém jogando esse jogo ainda? Nesse ano sairam uns updates e mudaram muitas coisas, balancearam e mudaram classes, etc, agora o nome é Tree of Savior Re:Build
Não faz muita diferença rebalancear ou mudar classe, eles podem trocar 20x.
Esse nunca foi o problema grosso do jogo.

Principal problema dele é desempenho/servidores/bot e pelos últimos relatos isso continua.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Vale a pena jogar por emulador esse Ragnarok pra android?

Eu joguei, foi de boa - usei NOX e MEMU

Os dois tem desempenho semelhante - o MEMU tem suporte as HD3000 da Intel e o NOX não e o NOX apresentou alguns bugs comigo - então recomendo MEMU.

BLUESTACK , se o seu PC/Lap for fraco (como o meu - I5 HD4000), foge dele - é de longe o mais pesado (e pensar que ele já foi top em pcs mais humildes).

No meu celular rodava BEM mais rápido - MAS a minha bateria comia solta, então ficou insustentável e fui para o emulador mesmo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Aguardando mais posts de avaliação, porque eu quero um mmo pra jogar (as quests do ragnarok mobile são chatas pra c***lho, na moral, quem foi o FDP que achou que seria melhor isso no lugar do grind?)
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Começarei a jogar amanhã de manhã pra ver se gosto, vejo vcs no Discord.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Entrei no jogo com meu char lvl 2xx, e nem lembro de nada do jogo lol
vou começar um char do zero para dar uma lembrada
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
To pensando na possibilidade de começar um char do zero também qualquer dia só pra dar uma última chance ao jogo.

Foda é que agora saiu o Ragnarok bicho... aí é tenso competir.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Testei nesse fds e achei os controles muito estranhos, preciso talvez dar mais chances e mais esforço.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Aguardando mais posts de avaliação, porque eu quero um mmo pra jogar (as quests do ragnarok mobile são chatas pra c***lho, na moral, quem foi o FDP que achou que seria melhor isso no lugar do grind?)

Vai sair de um jogo puro grind para ir para outro ? rs
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
O jogo está bem bom, fps melhorado, boa latency, sistema de classes melhorou, mas perdeu totalmente o timing. Teve tudo para ser o mmorpg do momento alguns anos atrás.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Me irrita muito a facilidade do jogo, isso é um problema dos MMO's atuais no geral. Eu consigo mobar metade do mapa e matar os bixos no auto-ataque.

Eu não preciso nem desviar do ataques dos bosses, qual a graça então. A pessoa tem que se esforçar pra morrer no jogo.

Eu consigo matar monstros 50 niveis acima do meu normalmente.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Me irrita muito a facilidade do jogo, isso é um problema dos MMO's atuais no geral. Eu consigo mobar metade do mapa e matar os bixos no auto-ataque.

Eu não preciso nem desviar do ataques dos bosses, qual a graça então. A pessoa tem que se esforçar pra morrer no jogo.

Eu consigo matar monstros 50 niveis acima do meu normalmente.

Em qual lvl isso?
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Antes desse rework eu tava no nível 200 e alguma coisa e eu fazia isso, depois do rework eu fiz um personagem novo e fui até o nível 100 e continuava fácil.

Aí eu enjoei
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Mas nivel 100 você nem chegou perto ainda de começar o jogo, pegou primeira classe só e deve ter chegado lá perto de Tenet Church ou talvez um pouco mais pra frente.

O jogo é fácil mesmo nesses níveis iniciais pra justamente não afastar jogadores novos, o jogo fica mais competitivo no PVE mesmo lá do 330 pra frente até o 380, que é onde você teria acesso às dungeons mais difíceis e quase terminando a sua terceira classe.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Pô, eu que não vô jogar um jogo até o nível 300 na esperança que talvez ele fique difícil.

Ragnarok das massas te mata desde o nível 10 se tu não tomar cuidado.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Aguardando mais posts de avaliação, porque eu quero um mmo pra jogar (as quests do ragnarok mobile são chatas pra c***lho, na moral, quem foi o FDP que achou que seria melhor isso no lugar do grind?)
quest é opcional. se vc souber como o jogo funciona da pra pegar level 70 em uma semana sem tocar em nenhuma quest não-obrigatória (como troca de classe).
só fiz quest no meu main char, o resto eu nem toquei em questline (só daily)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
testei aqui no PC, tinha jogado no lançamento e tinha achado legal, mas nçao tinha ninguém pra jogar ai dropei. fui testar agora, e PQP, como a jogabilidade tá uma m****!!!! travadão o jogo, o target lock é uma m**** completa! jogar de mago no PC é impossivel! já deletei!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
E aí, alguém jogando?

Vi esse vídeo e bateu de novo a vontade de testar o jogo, ainda mais agora que dropei o Ragnarok Mobile.

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
eu ia testar essa ($)()()()$($)$( mas ja logo de cara empaquei, na tela do Team Name, gastei um tempão e sempre diz que o nome já tá em uso....
 
Topo Fundo