O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Saudades de jogar mmos por centenas de horas. Tomara que ToS não são seja desses que enjoam rápido.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Saudades de jogar mmos por centenas de horas. Tomara que ToS não são seja desses que enjoam rápido.
Digo o mesmo, mesmo não tendo tempo pra nada hoje uhahuahuahu..

Vontade de sentir VONTADE de continuar jogando e jogando pelo fator diversão...
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Closed Beta Test em Inglês!
Hello. We are IMCGAMES TOS Team.
We’d like to announce the first Beta Test for Tree of Savior (Eng. ver.)
This test will focus on the basic environment and overall infrastructure inspection for Tree of Savior’s service through STEAM platform.
(*All Dates and Times are based on Eastern Daylight Time)
1. Beta Test Schedule
Monday, August 4, 2015 10:30 PM ~ Monday, August 10, 2015 02:00 AM Duration : 7 days
2. Service Hours and Client version
24 Hours , Korea 3rd CBT ver
3. Beta Tester Sign Up
No separate sign up procedure will be necessary. All those who have logged in to the Official Website(treeofsavior.com) at least once until July 30 12:00 AM will automatically be signed up as test candidates.
4. Number of Testers and Selection Process
5,000 testers will be randomly selected from those who have logged in at least once since the Official Website’s renewal (June 25) to July 30 12:00 AM. Please note that accounts from countries where we already have local publishers, such as Korea, China, etc. will not be selected as testers.
5. Beta Tester Selection and Beta Key Distribution Date
Friday, July 31, 2015
For those selected as Beta Testers, you will receive Beta Keys through e-mail and you will also be able to check the keys in the Official Website.
6. Support for Github Contributors and Fansites
-For Github Contributors, please check the notice in Github page
-For Fansite managers, we will be sending e-mails with separate announcements on Friday, July 31, 2015
We will let you know about more details on Beta Test participation and Beta Key registration through future announcements.
Thank you.
Fontes:

https://www.reddit.com/r/treeofsavior/comments/3erhg9/tree_of_savior_eng_ver_beta_test_schedule_its/

https://forum.treeofsavior.com/t/tree-of-savior-eng-ver-beta-test-schedule/3392
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Queria logar pelo steam, não queria ser spammeado no e-mail com coisas da imc.:kclassic
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Vai ter boas chances de ganhar key nesse :)
Tem 10,926 contas registradas no forum, e 5000 serao escolhidos. Quando cria no site ja faz uma no forum automatico. E dias atras baniram umas 1,500 contas de bots, entao na pior das hipoteses vai ser 50% chance de ganhar ^^

Espero que eu ganhe, nunca ganhei nada.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Vai ter boas chances de ganhar key nesse :)
Tem 10,926 contas registradas no forum, e 5000 serao escolhidos. Quando cria no site ja faz uma no forum automatico. E dias atras baniram umas 1,500 contas de bots, entao na pior das hipoteses vai ser 50% chance de ganhar ^^

Espero que eu ganhe, nunca ganhei nada.

Não costumo dar sorte, logo nem espero ganhar, apenas me logando lá todo dia kkkk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
quem quiser jogar é só comprar uma acc koreana é 13 dolleta
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Comprar conta de um jogo f2p é ridículo, minha vontade de testar o jogo não é desse jeito.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
loguei com google+ e aí? só isso?

EDIT: ja acabou, perdi!

I just signed in right now, am i still eligible to receive a beta key?

No, it ended some hours ago.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Uma galera br tentando angariar keys no forum oficial só pq gerenciam guildas :kkk:kkk
muita vergonha alheia ali viu,nem é preciso dizer q geral caiu matando.

Galerinha, só uma dúvida, o resultado sai durante a madrugada de amanha? ou ao longo dia? Ou n tem horário certo pra isso?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma galera br tentando angariar keys no forum oficial só pq gerenciam guildas :kkk:kkk
muita vergonha alheia ali viu,nem é preciso dizer q geral caiu matando.

Galerinha, só uma dúvida, o resultado sai durante a madrugada de amanha? ou ao longo dia? Ou n tem horário certo pra isso?

Deve ser durante o dia, normalmente é assim nessas remessas de keys.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá certo, agora é só torcer pra ganhar a key mano, boa sorte pra noixxxxx :kjoinha

Boa sorte. Quero ganhar, mas normalmente quando desejo assim não vem nada...:kcry

EDIT: Uma média de 10k pessoas estarão concorrendo, não é das piores probabilidades, na verdade é uma das maiores, se não a mais, que já estive. Lembro quando ganhei key para WoW. Ali sim era surreal e ainda assim consegui.
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Mais alguém recebeu a key?

:coolface
Não sai logo essa seleção kkkk
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Aparentemente começaram a ser distribuídas as keys , alguem conseguiu???

Nada aqui por enquanto xD
edit: "you're not a beta tester"

:ksnif

nem queria msm................
 
Ultima Edição:

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu recebi minha key ^_^ Só estou esperando o site voltar ao ar para eu registrá-la.

Edit:

ai6bpm9.png
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
m**** não recebi, nunca dou sorte em sorteio de beta keys
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
No site tem dizendo que são aproximadamente 5 hrs até mandarem tds os emails com as keys :kpensa
pd ser q ainda dê rs
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
loguem no site, tem um botão vermelho escrito BETA KEY... ao clicar apareceu que não ganhei...

ah o site tá lento pra carai!!!!!!!!!!!!!!!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até a noite devem chegar as keys. No forum começaram a pipocar pessoas recebendo keys com mais ou menos 1h. Acho que até umas 22 hs ainda dá para sonhar com o recebimento da key.
 
Topo Fundo