O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OFICIAL ] USB Loader - x360key

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609


x360key.png


x360key_gamerinn.com.br.jpg


X360 Key - Rode seus jogos pelo HD Externo ou Pendrive através de um porta USB!




:arrow: Como Funciona?:

Como funciona:

A placa-mãe se conecta ao barramento SATA dentro do Xbox 360, e fica entre a unidade e a placa-mãe do Xbox 360.

O X360 key é um sistema informático de pleno direito rodando Linux embutido.

Ele é capaz de muitas coisas, como:

- Emular o drive do Xbox 360;

- Ler as unidades de armazenamento por USB, como Pendrives e HD's Externos, suportando vários sistemas de arquivos;

- Atualizar-se e outros hardwares meio de armazenamento USB;

- Comunicação com o controle remoto e outros dispositivos USB externos;

- E muito mais! (Servidor Web incorporado e conectividade Wi-Fi, por exemplo)

O controle remoto é uma peça simples, mas elegante de hardware que possui um display OLED e três botões.

Ele se conecta à placa-mãe x360key através de uma conexão de alta velocidade USB 2.0.

Também tem USB para conectar discos rígidos USB e outros dispositivos.

O OLED e botões são usados ​​para controlar vários aspectos da x360key.

Ele também é usado para navegar mídia anexado dispositivos USB e os jogos de lançamento.

Em resumo o xbox360 key é um dispositivo conectado entre a placa-mãe e o drive do console rodando linux. Criando um drive virtual ele pode “enganar” o console.

SE realmente funcionar o Xbox 360 pode se tornar um computador rodando linux podendo assim rodar emuladores, homebrews e acessar a internet.



:arrow: Recursos:

Disponíveis de imediato:

- Interface Amigável: Interface intuitiva, sem necessidade de solda.

- Compatível com o Xbox 360 modelos FAT e SLIM.

- Suporta jogos de Xbox 360 e Xbox 1.

- Suporte a sistemas de arquivo NTFS, EXT2/3/4 e OSX Extended.

- Interface USB 2.0 de Alta velocidade.

- Pad de controle embutido no aparelho.

- Sistema Linux atualizável.

- Poderoso Sistema Linux embutido rodando pelo Micro SD (Incluso)

- Sistema JTAG embutido para atualizações via USB.

- Não precisa abrir o console, não precisa flashear o drive ou instalação de JTAG.

- Emulação da Proteção AP 2.5.


Suporte ao Firmware posteriormente:

- Painel de Controle pela WEB (Necessário ter adaptador Wi-Fi, vendido separadamente)



Posteriormente suportará:

- Suporte a Xbox Live

- Carregamento de jogos através de unidades NFS ou Samba via Wi-Fi (Necessário comprar adaptador Wi-Fi separadamente).

- Backup de jogos originais diretamente para o HD externo.



:arrow: Vídeos:

Rodando jogo com AP 2.5 na Dash 12625:

[YOUTUBE]PE_0B5TObx0&[/YOUTUBE]


Rodando jogo com as novas checagens AP 2.5 e na nova Dash 13146:

[YOUTUBE]GXDgMo0P4M0&[/YOUTUBE]


Teste do User do Tópico:

[YOUTUBE]_8fylgWgW4Q[/YOUTUBE]


:arrow: Distruibuidores e Revendedores no exterior:

http://www.x360key.com/buyit



:arrow: Últimas Notícias:

11/07/11 - Suporte ao Liteon 0401
O site oficial do x360key informa que terá suporte ao novo drive Liteon 0401

01/07/11 - Entrevista com o desenvolvedor do x360key (em inglês):

http://www.eurasia.nu/modules.php?name=News&file=article&sid=2814


Tradução pelo Tradutor do Google:

Quais os produtos que têm a Equipe xkey desenvolvidos no passado?

Xkey, Wode, Wiikey, DriveKey, D2Pro, xenoGC, Qoob, Crystal Chip, Aladdin XT / XenoFX mod chips da série para Xbox 1.

Quanto tempo tem xkey está em desenvolvimento agora?

Aproximadamente 6 meses.

Xkey vai trabalhar com todos os consoles Xbox 360, incluindo Slim?

Sim e como versões nova unidade aparecem vamos adicionar suporte para eles também.

Como você instalar xkey, é mais fácil?

Muito fácil, é jogar Plug 'n', se você pode despejar o firmware do seu disco, então você pode instalar o xkey.

PS3 e Wii carregadores de backup software tem problemas de compatibilidade com alguns títulos de jogos durante o carregamento do disco rígido, devido às exigências da versão do firmware ou proteção em geral, como é xkey a esse respeito?

Este é o lugar onde emulações disco realmente entrar em seu próprio, porque o console vê uma unidade real com um disco real inserido não há necessidade de qualquer correção ou hacking. Tudo "simplesmente funciona" como normal.

Em relação ao xkey; que é exatamente o Xbox 360 DVD necessários para?

O xkey oferece dois modos, emulação e intermediário. Em modo de emulação a unidade não é necessária em tudo, no modo de intermediário a unidade funciona como normal.

Será que o Xbox 360 drive de DVD precisa de qualquer firmware custom piscou para trabalhar com xkey?

Não, muito pelo contrário, na verdade. Você precisa de um dump do firmware da unidade original para configurar xkey. A boa notícia é que é tudo que você precisa configurar xkey.

Como o cofre é xkey no Xbox Live em comparação com iXtreme?

Enquanto tomamos todos os cuidados para emular com precisão conduzir o XBox, nós não recomendamos o uso xkey com XBL no lançamento. Logo após o lançamento, vamos lançar atualizações que resolver esta questão.

Além disso, muitas pessoas foram proibidas durante o uso CFW e ainda há problemas, mesmo com as últimas iXtreme. Por exemplo, a fim de passar o novo slim FW verifica uma grande quantidade de dados tem de ser trocados (os chamados C4E de "rootkit"). Isso leva tempo e as verificações levar muito mais tempo para executar do que seria em uma unidade de ações. No pior dos casos é preciso CFW tem 5 vezes mais tempo para executar a verificação (15 segundos em vez de 2-3). Se o MS ter notado isso, então é bem possível que cada proprietário de Slim com CFW já foi marcado para uma proibição.

Em comparação xkey possui um CPU ARM9 poderosa que pode realizar as verificações FW * * mais rápido que a unidade real execução de ações FW. Nós temos a potência e a capacidade de armazenamento para lidar com qualquer coisa que o futuro traz.

Como será o formato do disco novo XGD3 (por exemplo, o Halo Reach) ser tratado por xkey, quaisquer considerações de backup especial?

Não prevemos qualquer problema com XGD3, ISOs jogo são armazenados no disco rígido e
não estão limitados pela capacidade de um DVDR DL. Xkey suporta qualquer número de HDDs até 2 TB de tamanho.

No que diz respeito backups em geral, a maioria dos jogadores usam abgx360 para verificar suas imagens de backup ISO, é que ainda recomendado com xkey?

abgx360 verifica se a ISO é uma cópia de segurança precisa de um disco de jogo. Se uma ISO é gravado em um disco ou usado por xkey ele deve ser um backup exato. Por esta razão, os jogadores devem continuar a abgx360 para verificar suas ISOs.

Além de atualizações oficiais, existem características do xkey que será aberto para que o usuário customize?

Não temos planos neste momento.

Para os rapazes preguiçoso como eu, haverá alguma possibilidade de selecionar os jogos a partir do conforto de um sofá?

Temos, no entanto, tem planos para controle sem fio de xkey.

Estou realmente ansioso para chegar em minhas mãos um desses, quando podemos esperar xkey
para ser lançado?


Plano atual é para um lançamento de julho e estamos no caminho certo.

Existe alguma coisa que você gostaria de nos dizer sobre xkey neste momento?

Fique atento para mais anúncios interessantes.

[FIM]


30/06/11 - Fotos do Hardware:
Estamos montando agora alguns protótipos para em breve selecionarmos alguns usuários para testar a versão beta.

Fotos no Facebook:

http://www.facebook.com/photo.php?f....223012814397938.62831.204784669554086&type=1

http://www.facebook.com/photo.php?f....223012814397938.62831.204784669554086&type=1

http://www.facebook.com/photo.php?f....223012814397938.62831.204784669554086&type=1




:arrow: Site Oficial do projeto: http://www.x360key.com/




construcao.png

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
De fato, é muito interessante. É ver para crer.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Interessante, mas provavelmente não vai demorar muito para a MS lançar um update bloqueando isso assim que lançar =/
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Gacrux;8087553 disse:
Interessante, mas provavelmente não vai demorar muito para a MS lançar um update bloqueando isso assim que lançar =/

aparentemente ele também é atualizável... mas não sei se foi projetado da melhor maneira pra burlar eventuais updates...

alguém sabe dizer se ele usa a porta do próprio drive de DVD?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Atualizado com a entrevista do desenvolvedor do x360key ao site EurAsia, confiram em Últimas Notícias, no primeiro post :)
 


Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.991
Reações
606
Pontos
619
To pagando pra ver essa bagaça funcionando, espero que eu esteja errado, mas....sei não.
 

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Eu vou além, vou agradar "clones" do dispositivo :-D
 

g0ld3n3y3

Supra-sumo
Mensagens
1.799
Reações
209
Pontos
154
Moon Há;8093362 disse:
To pagando pra ver essa bagaça funcionando, espero que eu esteja errado, mas....sei não.

Acredito que vai funcionar. Engraçado que eles disseram que havia só seis meses que estava fazendo o projeto.
 

felipau

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
pessoal, pelo que eu entendi, vai ter que ter a firmware original do drive ???
 

kanjitsu

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
4
Pontos
459
Isso, vai ter que gravar a fw no xkey pra funfar.

Se fizer o que promete, vai revolucionar, mas só depois do lançamento pra ter certeza.
 

felipau

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
mas tipo, eu comprei o meu xbox já desbloqueado lá no paraguay. ainda tem como eu colocar a firmware original ? pra colocar essa firmware, eu não manjo muito de por e terei que levar em um técnico, será que sai caro pra fazer isso?
é que aqui na minha cidade, pra destravar custa 120 reais, e o cara deve cobrar isso pra por a firmware original. 120 + aproximadamente 260 do x360key = 380. sai caro esse desbloqueio ai hein
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Tópico atualizado com a nova notícia do x360key com suporte ao drive Liteon 0401 :D
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Se ele realmente rodar o Linux, emuladores e backups de jogos, aí sim podemos dizer adeus aos J-Tag e voltar à era PS2, em que todo mundo fazia o que queria com o console !
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.026
Reações
73.505
Pontos
1.684
Link_1998;8131436 disse:
Se ele realmente rodar o Linux, emuladores e backups de jogos, aí sim podemos dizer adeus aos J-Tag e voltar à era PS2, em que todo mundo fazia o que queria com o console !

Já foi dito inumeras vezes, isso nao fara NADA parecido com o JTAG, ficará restrito somente a rodar os jogos do 360 e olhe lá se um dia rodar os jogos de XBOX1, de resto nao conseguiria fazer nada mais, visto q ele trabalha diretamente na emulaçao do drive.
 

NEXTEL

Ser evoluído
Mensagens
318
Reações
0
Pontos
31
Promete! No aguardo do suporte total ao modo: MICROSOFT DE PERNA ABERTA NA LIVE!
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
1.576
Pontos
894
Que ver como vai ficar o esquema da live, se funfar, vai ser muito bom, vou poder esquecer cw do C4 pra destravar meu xbox.
 

kanjitsu

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
4
Pontos
459
eae pessoal quando será o lançamento? Vi na net que era dia 11, verdade?
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
alucardlv1313;8131469 disse:
Já foi dito inumeras vezes, isso nao fara NADA parecido com o JTAG, ficará restrito somente a rodar os jogos do 360 e olhe lá se um dia rodar os jogos de XBOX1, de resto nao conseguiria fazer nada mais, visto q ele trabalha diretamente na emulaçao do drive.

Mais ta dizendo ali que roda xbox 1!!
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Evil HeadHunter;8134752 disse:
Mais ta dizendo ali que roda xbox 1!!

Ue, os Xbox de hoje em dia tambem rodam.

A unica coisa que muda e que precisa ser convertido em dvd 9 e setar layerbreak diferente.

Isso não é nada jtag

Edit:

O lancamento nao foi ontem?

Quero ibagens dos nerds usando isso Habilton!:lol
 

lucas_br_mg

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
DUVIDA>
1-O x360key vai funcionar em slim 9504 spoofado com drive de fat ?
2-Ele vai roda em qqlr console se eu for na loja compra o kit brasil e instalar o 360 key ele vai rodar e emular os jogos normalmente sem precisar de Ixtreme e tals?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
lucas_br_mg;8136417 disse:
DUVIDA>
1-O x360key vai funcionar em slim 9504 spoofado com drive de fat ?
2-Ele vai roda em qqlr console se eu for na loja compra o kit brasil e instalar o 360 key ele vai rodar e emular os jogos normalmente sem precisar de Ixtreme e tals?

Ao meu ver a resposta é SIM para as 2 perguntas :D
 

Kozlowaski

Novato
Mensagens
95
Reações
1
Pontos
16
Uzumaki_Naruto;8134786 disse:
Ue, os Xbox de hoje em dia tambem rodam.

A unica coisa que muda e que precisa ser convertido em dvd 9 e setar layerbreak diferente.

Isso não é nada jtag

Edit:

O lancamento nao foi ontem?

Quero ibagens dos nerds usando isso Habilton!:lol

Lançou ainda não, dia 11 era uma possível data, mas nada confirmada oficialmente. Duvido que saia antes do fim de Julho.
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Eu recebi um email da playtronics dizendo que o produto ja está disponivel em estoque O.o
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.890
Reações
8.178
Pontos
984
Rodokiz;8139276 disse:
Eu recebi um email da playtronics dizendo que o produto ja está disponivel em estoque O.o

Acabei de falar com eles pelo Msn e disseram que ainda não tinha em estoque :kong_zonzo:

:lol
 

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
Tem um camarada q pegou no paraguai,e ja testou...

tem q criar iso e na hd e ja era
 

slayer26

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
22
ATML
vc viu funcionando, em qual loja teu amigo comprou?
eu estive la ontem e fui em todas lojas de game infoshop, raiolaser e em nenhuma têm ...
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
ATML;8143510 disse:
Tem um camarada q pegou no paraguai,e ja testou...

tem q criar iso e na hd e ja era

Não duvidando, mais o Representante do Brasil Playtronics é um velho conhecido meu, e atraves de emails trocados HOJE (14/07) o mesmo me disse que não foi enviado a NINGUEM aparelho de teste, nem a ele que é revendedor Oficial, e que a ESTIMATIVA era que os envios fossem comecar amanha dia 15, mais que nem ele esta seguro dessa data.

E saiu na Logic Sunrise que o produto ainda nao teve nem uma imagem divulgada, e com isso acreditam que pode demorar mais que o estimado.

E outra que nos proprios videos de Divulgação, mostra o Game em Formato ISO, que é um Formato Diferente do que quando o 360 copia para o HD, se o 360 vai ripar em ISO nao sei, mais se ele vai ler ISO é só pegar o HD plugar no PC e transferir !!
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
vizzinho;8143841 disse:
Não duvidando, mais o Representante do Brasil Playtronics é um velho conhecido meu, e atraves de emails trocados HOJE (14/07) o mesmo me disse que não foi enviado a NINGUEM aparelho de teste, nem a ele que é revendedor Oficial, e que a ESTIMATIVA era que os envios fossem comecar amanha dia 15, mais que nem ele esta seguro dessa data.

E saiu na Logic Sunrise que o produto ainda nao teve nem uma imagem divulgada, e com isso acreditam que pode demorar mais que o estimado.

E outra que nos proprios videos de Divulgação, mostra o Game em Formato ISO, que é um Formato Diferente do que quando o 360 copia para o HD, se o 360 vai ripar em ISO nao sei, mais se ele vai ler ISO é só pegar o HD plugar no PC e transferir !!

Pois é, o meu garimpeiro do py não achou em canto nenhum lá e o cara tem as manhas do underground hehehe.A gente sempre consegue jogos e aparelhos alguns dias antes do lançamento,mas nada de Xkey.
 
Topo Fundo