O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OFICIAL ] USB Loader - x360key

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
flecke;8563633 disse:
Meu xbox 360 e um slim com drive spoofado .... O que devo fazer para adquirir a key para o bendito x360key?

é só extrair a key antes de atualizar a dash, ver qual o drive que era original do seu console e aplicar a key no firmeware stock correspondente.
 

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
galera isso ja esta 100% ? pois compensa mais eu pegar isso dai do que paga 200 pilas pra atualiza meu 0225 pra lt 2.0 pra roda os joggos novos
 

flecke

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
preciso de algum aparelho pra extrair a key ...?
ou pelo metodo de atualização eu consigo extrair pelo JungleFlasher ?
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Eu estou com o xkey360 em mãos, mas confesso que já fiquei decepcionado pq a versão que do cabo que faz a ligação entre o xkey e a placa controladora que veio junto foi uma versão com cabo flat e não uma versão com micro SD conforme vemos nos vídeos do Youtube.

O conector do cabo flat é super vagabundo, para quebrar é daqui para li. todo cuidado é pouco.

Eu tinha um arquivo dummy.bin mas era de antes de o driver ficar stock de novo com a dash 13599, com isso terei que levar num técnico amanhã para o mesmo efetuar a extração da KEY novamente e aí sim reinstalar o aparato.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Esse xkey só está me dando preju.

Levei o meu slim para ser desbloqueado novamente porque ficou travado depois da dash 13599. o técnico me passou o arquivo de key do lt+ que colocou.

Agora, fui colocar novamente o aparelho e o plug do cabo flat arrebentou, vou ver que pedir para alguem tirar esse conector e soldar um micro sd que é melhor e passa energia corretamente. com esse cabo flat e necessário um carregador micro USB tipo o encontrado em celulares modernos.

Que arrependimento, nem tinha ideia quando comprei na pré venda que iriam inventar o reset glith.
 

500k

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
24
Reset Glith também tem seus riscos!!!
Qualquer procedimento de destrave pode dar problemas.
:kongpositivo:
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Deixa eu entender isso de vez. Comprei o bendito. Deve chegar essa semana. Só que o aconteceu...
Meu caixa era 1.9 destravado. Sei lá onde tá o OFW. Porém, deixei meu irmão jogando e ele entrou na live, atualizou o console e retravou ele.
A pergunta é, qual é o processo para instalaçã do X360key? Posso já preparar para muitas dores de cabeça ou o processo é simples?
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
pelo que li, o processo é o mesmo para destravar novamente, só que você só vai precisar da do arquivo extraído com a KEY (dummy.bim), pois se ele retravou o seu console, é porque instalou a nova dash e essa nova dash deixa o firmware do console, que antes era LT+1.9, como original e é exatamente esse firmware que tem que ser extraído para o XKEY
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
maquinarama;8569668 disse:
Esse xkey só está me dando preju.

Levei o meu slim para ser desbloqueado novamente porque ficou travado depois da dash 13599. o técnico me passou o arquivo de key do lt+ que colocou.

Agora, fui colocar novamente o aparelho e o plug do cabo flat arrebentou, vou ver que pedir para alguem tirar esse conector e soldar um micro sd que é melhor e passa energia corretamente. com esse cabo flat e necessário um carregador micro USB tipo o encontrado em celulares modernos.

Que arrependimento, nem tinha ideia quando comprei na pré venda que iriam inventar o reset glith.

Caramba que azar mano, acabei de ver la no forum que agora so ta vindo com este cabo flat, foda hein, pior que o preço eo mesmo né.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Estou usando o xkey na cambiarra. Consegui ligar ele usando um esparadrapo para segurar o cabo flat no conector da placa dele. Vou comprar um super bonder para colar e ficar definitivo e poder fechar o console
 

anphis3

Novato
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
11
Pessoal eu instalei o bichinho aqui, e percebi que o HD tem que estar formatado em NTFS até mesmo por que a maioria das ISOS são maiores que 4GB, tentei colocar um HD que eu uso no meu outro console que é JTAG e não funciona, pois os jogos são fora da ISO.

Alguém sabe se eu consigo reaproveitar meus jogos do JTAG ? tipo, se tem como eu passar os jogos novamente para ISO e jogar com o X360KEY, eu tentei fazer um ISO com o ultra iso mas não deu certo, eu acho que a imagem tem que ser de dupla camada ou coisa do tipo.

Obrigado.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Quem vende no Brasil é a playtronics, mas realmente fiquei chateado com o pós venda deles, praticamente inexistente.

Você manda mensagem e eles não respondem.
 

sungao

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
pessoal, com o xkey instalado no xbox bloqueado, é possível, através do menu do xkey, desátivar o xkey, para usar jogos originais no leitor físico do próprio xbox para jogar na live, sem perigo de ban?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
willtraranha;8588625 disse:
Cara não entendi essas siglas? poderia me orientar, sou noob em importações^^

No caso DHL é uma encomenda expressa por uma empresa privada. Essa modalidade é rapida mesma, mas você vai pagar imposto sobre o produto na faixa de 60 % do valor do mesmo. fuja dessa modalidade

EMS -Seria o que para nós é PAC dos correios. nessa modalidade o risco de ser taxado na alfândega existe. aí vai da sorte e do local por onde passar o produto.

Hk post - Seria o equivalete a nossa carta registrada comum, nessa modalidade demora esse tempão, mas costuma a chegar direitinho. o risco de ser taxado é bem menor.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
sungao;8588427 disse:
pessoal, com o xkey instalado no xbox bloqueado, é possível, através do menu do xkey, desátivar o xkey, para usar jogos originais no leitor físico do próprio xbox para jogar na live, sem perigo de ban?

Para executar essa função é só ligar o console pelo botão eject. O aparelho entra então em modo Bypass.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
willtraranha;8588679 disse:
Ok muito obrigado,

e em relação a loja confiavel?

VocÊ pode comprar pela Modchipcentral que é aloja que o pessoal costuma comprar.

e melhor vc esperar para ver como vai ficar a situação do Reset Glitch antes de comprar o xkey.

Esse jnovo método é nota 10, visto que deve dar para colocar oa add-ons dos jogos no hd, rodar emuladores e sabe-se lá mais o quê.

Aguarde mais um pouco para ver o que acontece.
 

willtraranha

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
0
Pontos
22
maquinarama;8589047 disse:
VocÊ pode comprar pela Modchipcentral que é aloja que o pessoal costuma comprar.

e melhor vc esperar para ver como vai ficar a situação do Reset Glitch antes de comprar o xkey.

Esse jnovo método é nota 10, visto que deve dar para colocar oa add-ons dos jogos no hd, rodar emuladores e sabe-se lá mais o quê.

Aguarde mais um pouco para ver o que acontece.

andei olhando o site do asapreta e confesso que não consegui entender muita coisa

perguntas (bem basicas)

nesse glitcher seria feita alteração via hardware agressiva?
possibilidades de ban? de ser retravado?

Tem algum topico oficial aqui no forum?

Obrigado
 

sungao

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
maquinarama;8588668 disse:
Para executar essa função é só ligar o console pelo botão eject. O aparelho entra então em modo Bypass.

nesse método, com jogo original, na teoria é impossível ser banido na liver, certo?

obrigado pela resposta anterior
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
willtraranha;8589257 disse:
andei olhando o site do asapreta e confesso que não consegui entender muita coisa

perguntas (bem basicas)

nesse glitcher seria feita alteração via hardware agressiva?
possibilidades de ban? de ser retravado?

Tem algum topico oficial aqui no forum?

Obrigado
nesse glitcher seria feita alteração via hardware agressiva?
Sim, é completamente via hardware, através da instalação de um chip, fios e componentes eletrônicos (resistores)

possibilidades de ban?
JTAG (no caso Reset Glitch) não deve nem passar perto da LIVE, mas pode conectar a internet para funcionalidades como baixar DLCs, etc..

de ser retravado?
Quase nenhuma, pois como a alteração é via hardware, teoricamente, só seria retravado se a MS fosse na sua casa e trocasse a placa mãe do seu console...;D

Tem algum topico oficial aqui no forum?
Sim, e é o tópico que mais está bombando:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=372264

O preço do Reset Glitch é alto, mas sinceramente, compensa e muito pagar...Afinal, se você usa o LT sabe que de uma hora para outra precisará de outro LT, e aí, se você mesmo não faz, terá que pagar, e depois pagar de novo, e de novo...Já no Reset Glitch, uma vez destravado, nunca mais precisará mexer...

Valeu
 

marfebr

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
4
Pontos
29
sungao;8589396 disse:

Amigo live!!!! se vc não quer ser banido só jogando jogo original e não mexendo no console, qualquer modificação vc corre riscos de ser banido em uma futura atualização da M$!
 
Topo Fundo