O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Sobre o Canadá, o post do constatine chamou atenção pela coluna direita do quote, do total de votos..

Reparem que no total de votos os conservadores tiveram mais que os liberais, numericamente.

Quer dizer, parece que lá também, o legislativo não é composto por votos majoritários.

alguem consegue me dar um exemplo de mulher presidente que deu remotamente certo?

Sem contar a bela presidente croata, que é um país de pouca expressão e, atentando a países maiores...

Só teve a dama-de-ferro, que liderou o reerguimento do Reino Unido, então acossado pelo desemprego... depois disso, sem novidades no front.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Como eu falei aqui em outro Tópico, O Salvini só caiu por causa da burrice dele.
Mas,O Seu Partido ( O Liga) Continua sendo um dos mais fortes e Populares da Itália.



 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
tenor.gif
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Meu Deus!




Trabalhadora humanitária cristã sequestrada teve unhas arrancadas, foi estuprada e forçada a se casar com líder do EI

92976


A jovem trabalhadora humanitária cristã dos EUA e refém do Estado Islâmico, Kayla Mueller, foi repetidamente estuprada pelo líder do grupo terrorista, Abu Bakr al-Baghdadi, teve as unhas arrancadas e foi forçada a “se casar” com ele.

Em 2013, Kayla Mueller, 26 anos, foi sequestrada em Aleppo, depois de deixar um hospital da organização Médicos Sem Fronteiras (MSF). Autoridades do governo dos EUA disseram que o líder do EI a torturou e a estuprou várias vezes em seu complexo.

Em 2015, o grupo terrorista afirmou que Mueller morreu em cativeiro. O corpo dela nunca foi encontrado.

Operação Al-Baghdadi dedicada à Kayla
No domingo passado (27), o assessor de segurança da Casa Branca, Robert O’Brien, disse em um programa da CBN News que a operação que resultou na morte do líder do EI, Abu Bakr al-Baghdadi, foi dedicada à jovem cristã Kayla Mueller e aos cristãos que não desistiram da fé no cativeiro do EI.

Sequestro
Kayla Mueller foi sequestrada junto a outros reféns. O notório Mohammed Emwazias, também conhecido como ‘Jihadi John’, supervisionou sua prisão. Daniel Rye, outro refém que foi libertado desde então, afirmou que Kayla não cedeu aos muçulmanos.

“Quando alguém dizia a ela para se tornar muçulmana, ela respondia: ‘Não, não me converto’. Ela teve a coragem de dizer isso”, disse Rye.

Mueller também sempre foi transparente sobre sua fé nas cartas que escrevia: “Lembro que mamãe sempre me dizia que você só tem Deus. Eu vim para um lugar onde experimento isso, em todos os sentidos da palavra”.

Após sua captura em agosto de 2013, durante uma breve viagem a um hospital no território do EI na Síria, a refém americana foi torturada e mantida presa por Abu Bakr al-Baghdadi.

Ela foi forçada a se “converter” ao Islã e, depois de admitir que não era casada, um alto comandante do EI decidiu encontrar um marido para ela, antes que al-Baghdadi a reivindicasse.

A jovem de 26 anos foi informada de que ela se tornaria uma esposa “vil jihadi” (esposa pela força) e foi mantida presa na casa do vice de al-Baghdadi, Abu Sayaff.
Não houve cerimônia formal de casamento, mas ela foi forçada a usar um véu islâmico, o hijab, cobrindo todo o corpo e teve que passar dias inteiros aprendendo o Alcorão.

Embora ela fosse mantida na casa de Sayyaf, líder-sênior do EI, juntamente com várias outras escravas sexuais, al-Baghdadi visitava rotineiramente o grupo para estuprá-las e abusá-las sexualmente.

Sayyaf foi banido de sequer olhar para a hóspede e al-Baghdadi tinha ciúmes de sua recém-adquirida “noiva”, a jovem refém Kayla Muller.

Os detalhes angustiantes das últimas semanas que Kayla passou viva revelam que ela foi abusada sexualmente e fisicamente antes de ser morta por seus captores depravados ou logo depois em um ataque aéreo da coalizão.

Kayla perdeu a chance de ser resgatada pelas forças especiais dos EUA por apenas um ou dois dias.

O terrorista Sayyaf foi morto em uma operação da Delta Force em seu complexo sírio em junho de 2015, o que resultou em um tesouro de informações sobre o Estado Islâmico.

A revelação sobre os meses finais de Mueller surgiu de uma garota Yazidi chamada Muna, que também foi mantida como escrava sexual por al-Baghdadi e se encontrou com a americana em várias ocasiões.

Mercado de escravas sexuais

Muna, uma jovem de 16 anos, também falou sobre sua experiência nas mãos do líder do EI, descrevendo tortura e estupro sistemáticos.

Ela disse que foi escolhida a dedo de um grupo de 61 meninas em um mercado local de escravas – onde algumas delas tinham apenas 9 anos de idade – antes de serem transportadas de um local para outro por capricho de al-Baghdadi.

A jovem de olhos azuis foi mantida por duas noites sob a guarda de 5 militantes em Raqqa, antes que o líder do EI chegasse junto ao seu genro e guarda-costas Mansour, um curdo de 30 anos.

Ela então passou algum tempo morando com al-Baghdadi e suas três esposas em outros lugares da cidade síria.

“As esposas eram sempre piores que al-Baghdadi. Elas sempre diziam às crianças que elas eram preguiçosas e batiam nelas”, disse Muna ao MailOnline, descrevendo a estrutura familiar disfuncional de al-Baghdadi.

Ela revelou como o líder do EI e sua família gostavam de relógios caros e comiam ‘comida de pronta entrega’ (delivery) em vez de cozinhar ou ir a restaurantes.

Muna conheceu Kayla em uma prisão só para mulheres em Raqqa. A menina yazidi finalmente conseguiu escapar do EI e chegou a uma casa segura, onde foi resgatada por combatentes curdos.

Falando sobre o momento em que soube da morte da funcionária americana, Muna disse: “Fiquei muito triste, mas não acredito que ela tenha sido morta em um ataque aéreo. Eu contarei aos pais dela toda a sua história. Kayla estava sempre dizendo que, se ela fosse libertada, me levaria à sua casa para encontrá-los. Eu direi a eles que ela era uma amiga íntima minha – mais que uma irmã. Eu amava Kayla”.

Reconhecimento a Donald Trump


No domingo (27), os pais de Kayla Mueller disseram que acreditam que sua filha ainda estaria viva se ela tivesse sido levada pelo EI sob a vigilância do presidente Trump, em vez da do presidente Barack Obama.

Os pais de Mueller disseram que sua filha não teria sido morta em 2015 se Obama tivesse sido “tão decisivo quanto” Trump, informou a República do Arizona.
“Eu ainda digo que Kayla deveria estar aqui, e se Obama tivesse sido tão decisivo quanto o presidente Trump, talvez ela tivesse aqui agora. Para mim, o que mais importa, espero que finalmente tenhamos as respostas que pedimos o tempo todo. Eu acho que esse governo realmente pode nos ajudar. Eu acho que eles estão bem pertos em saber o que aconteceu”, disse a mãe de Kayla, Marsha Mueller.

Durante o anúncio da morte de al-Baghdadi, Trump mencionou Kayla Mueller em seu discurso. Seu pai, Carl Mueller, agradeceu ao presidente por mencionar a filha e disse que era “importante” saber que Trump conhecia a história dela.

“Ele conhece a história de Kayla. Ele foi informado e sabe, e isso é importante para mim. Acho que nada o impediria de pegar esse cara”, disse Carl Muller ao jornal República do Arizona.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.985
Reações
72.999
Pontos
1.684



McDonald's em Londres.


Muito machão, pq sabe q se alguem OUSAR levantar a mao pro "pobrezinho imigrante" vai preso na mesma hora.
Quero ver pegar alguém bem puto e levar um tapao de mao aberto nessa cara de thug do c***lho, vai falar até fininho q nem mocinha e na mesma hora vai nas redes sociais falar da "intolerância".
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Roraima lotada de Venezuelano fugindo do próprio país.

Ainda há quem defenda esse regime de m****. :facepalm
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244



Enriquecimento cultural na Alemanha ... Em 2018, os motoristas de autocarros alemães passaram a receber equipes de segurança para protegê-los dos passageiros imigrantes.






Espanha: briga maciça entre facções paquistanesas rivais.

Uma enorme briga de facões que eclodiu entre gangues rivais paquistanesas na noite de terça-feira em Barcelona deixou um homem morto e outros dois gravemente feridos. (veja o vídeo no link.)

Relatórios locais dizem que até 30 homens de dois grupos de gangues paquistanesas rivais estavam envolvidos na briga de rua, onde armas como facões, facas e tacos de beisebol foram usadas, informa o The Daily Mail .

Dizem que a luta entrou em erupção perto das 22 horas da noite passada em Badalona, cidade que faz parte da área metropolitana de Barcelona.

Surgiram imagens gráficas das consequências da briga que mostram dois homens deitados semiconscientes em poças de sangue na estação de metrô de Barcelona.

Após os ataques brutais, policiais da força policial local de Badalona, a Guardia Urbana, foram capazes de prender nove homens. Todos eram cidadãos paquistaneses.

Na manhã de quarta-feira, a polícia confirmou que um homem havia morrido durante a briga violenta.

"Estamos investigando a morte de um nacional paquistanês na noite passada", disse um porta-voz da polícia regional.

“Um dos participantes da luta morreu como resultado dos ferimentos que sofreu. Dois outros homens ficaram gravemente feridos ”, acrescentou.

A polícia também disse que está investigando se os dois grupos rivais haviam organizado a briga para acertar as contas que fazem parte de uma guerra por drogas.

O prefeito de Badalona, Alex Pastor, disse que a violência era indicativa de que policiais adicionais eram necessários na cidade.

"Estou chocado com as imagens da terrível luta de ontem que deixou um homem morto e três pessoas gravemente feridas", disse Pastor.

“A polícia local e o Mossos [polícia catalã] agiram muito rapidamente.






Espanha. Absolvidos de crime de violação a jovem porque vítima estava inconsciente
Para a justiça espanhola, o ato dos cinco homens não podia ser considerado violação, uma vez que a vítima de 14 anos estava inconsciente após consumir álcool e drogas. Espanhóis mostram-se indignados contra a justiça em mais um caso de violação
94869

A sentença de cinco homens que foram absolvidos do crime de violação e condenados por uma acusação menor porque a vítima de 14 anos estava inconsciente está a provocar a indignação em Espanha, noticia esta sexta-feira a Associated Press. Na quinta-feira, o tribunal de Barcelona decidiu que os cinco homens eram culpados pelo crime de abuso sexual e não de violação, condenando-os a penas de 10 a 12 anos e a coimas no valor de 12 mil euros.

Para a justiça espanhola, o ato dos cinco homens não podia ser considerado violação, uma vez que a vítima estava inconsciente após consumir álcool e drogas, pelo que os agressores não precisaram de usar violência ou intimidação, um requisito para a condenação por violação em Espanha.

Embora o Governo espanhol não faça comentários sobre decisões judiciais, a vice-primeira-ministra de Espanha, Carmen Calvo, disse que estabeleceu como prioridade uma alteração na lei para tornar claro o consentimento necessário para que as relações sexuais ocorram legalmente. Segundo a agência de notícias Associated Press, o ataque ocorreu na cidade de Manresa, perto de Barcelona, em 2016, quando a rapariga de 16 anos e os homens entraram numa fábrica abandonada para beber.

O tribunal considerou que, como a vítima estava inconsciente durante o ataque, ela "não pôde aceitar ou rejeitar as relações sexuais" e que os homens "poderiam realizar essas relações sexuais sem o uso de violência ou intimidação".

A presidente da Câmara de Barcelona, Ada Colau, e outros políticos de esquerda e grupos feministas condenaram a decisão judicial e exigiram que a lei seja fortalecida a favor da vítima. "Outro veredicto sem sentido da justiça patriarcal que não quer entender que apenas um sim significa sim. Uma menina inconsciente de 14 anos foi violada em grupo. Eu não sou juíza e não sei quantos anos de prisão eles merecem, mas o que eu sei é que isso não é abuso, é violação!", reagiu a autarca Ada Colau, numa publicação na rede social Twitter.



Do grupo feminista Fundacion Mujeres, Marisa Soleto afirmou que "esta é apenas mais uma prova da necessidade de mudar o código penal".

Além deste caso, uma decisão semelhante de 2017 provocou protestos generalizados em Espanha, quando cinco homens foram considerados culpados de abuso sexual de uma mulher, mas absolvidos de violação por um ataque em Pamplona. Mais tarde, o Supremo Tribunal da Espanha anulou a decisão inicial e condenou-os por violação.
https://expresso.pt/internacional/2...cao-a-jovem-porque-vitima-estava-inconsciente








Professor da UFF revolta ao pedir a morte dos evangélicos
Peril do docente foi excluído do Twitter

94870
Pleno.News - 12/11/2019 17h33
Pedro-Aguiar.jpg

Declaração de professor universitário revoltou internautas Foto: Reprodução

Um professor universitário da Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro, gerou perturbação nas redes sociais ao pedir a morte dos evangélicos. Em uma publicação feita no Twitter, por volta das 23h35 deste domingo (10), o docente, identificado como Pedro Aguiar, leciona no curso de Comunicação Social. De acordo com o Portal da Transparência, ele ganha uma remuneração bruta de mais de R$ 9 mil.

Pedro comentava a situação da Bolívia, quando fez a declaração polêmica. A sua conta no Twitter foi suspensa por violar as regras de conduta da rede social.

– Claro que prefiro a paz, mas, neste contexto concreto na Bolívia, torço ferrenhamente para que forças da resistência peguem em armas e matem a tiros os fascistas e evangélicos que tentam destruir o país. Fascistas não têm direito à vida.

A postagem em questão fazia referência ao presidente do Comitê Cívico Pró-Santa Cruz, Luis Fernando Camacho, que foi nomeado pela imprensa internacional como “Bolsonaro boliviano”. Líder da oposição a Evo Morales, Camacho entrou no antigo Palácio do Governo, em La Paz, e depositou uma Bíblia em cima da bandeira boliviana. Em seus discursos, ele dizia que a Bíblia iria voltar ao palácio do Governo da Bolívia.

O pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói (RJ) e colunista do Pleno.News, classificou a declaração do professor como “um atentado contra o estado democrático de direito” e “uma fala absolutamente incoerente”. Vargens disse que ninguém tem o direito de determinar quem morre ou quem vive e sinalizou um caso de intolerância religiosa para com os evangélicos.

– Como professor, ele instrui a formação de jornalistas e demonstra um ódio exacerbado contra uma classe de pessoas ou um grupo específico. Interessante que aqueles que defendem a tolerância são intolerantes. Eles exigem tolerância dos que pensam diferente deles e, quando alguém age fora da cartilha, há uma enxurrada por parte da esquerda de críticas e agressões nas mensagens, mas, no contrário, há o silêncio – criticou.

Defensor da participação da igreja em políticas públicas, Vargens acredita que os cristãos devem discutir e se envolver acerca dos rumos do país. Entretanto, ele é contrário ao “vestir a camisa do partido e comprar algumas perspectivas ideológicas.

– O primeiro-ministro holandês Abraham Kaiper dizia “A igreja deve ser a voz da consciência da sociedade”. A igreja tem que estar acima dos partidos e ter voz para criticar, independente da linha ou do partido que siga.
https://pleno.news/brasil/politica-...revolta-ao-pedir-a-morte-dos-evangelicos.html






Manifestações no Chile têm incêndios e roubos em igrejas
Grupo invadiu templos para levar itens usados em barricadas
94872
Manifestantes roubam itens de igrejas para montar barricadas Foto: EFE/Orlando Barría

As manifestações realizadas no Chile não têm causado somente danos físicos, com dezenas de mortos e um número incontável de feridos. Uma das principais instituições atacadas pelos protestos no país sul-americano são as igrejas. Muitas delas estão sendo roubadas e queimadas como parte das intituladas “manifestações” e alguns itens estão sendo utilizados para confeccionar barricadas.

O ex-candidato à Presidência chilena, José Antonio Kast, publicou um vídeo nas redes sociais denunciando os atos e afirmou que os pedidos de uma nova Constituição seriam apenas falsos argumentos para destruir o patrimônio.

– Eles celebram, aplaudem e uivam, enquanto queimam e destroem uma Igreja. Eles não querem uma Assembléia Constituinte, eles procuram o caos. Chega – protestou.


Na última semana, o jornal chileno La Tercera informou que vários manifestantes invadiram uma paróquia, construída em 1876, no centro de Santiago e roubaram bancos, confessionários e imagens para montar barricadas nas ruas da capital do país.
https://pleno.news/mundo/manifestacoes-no-chile-tem-incendios-e-roubos-em-igrejas.html

Isso não é de hoje, já são cristofóbicos há muito tempo.
https://www.portasabertas.org.br/categoria/noticias/mais-igrejas-cristas-sao-atacadas-no-chile

Chile - Eles celebram, aplaudem e uivam enquanto queimam e destroem uma Igreja. Eles não querem uma Assembleia Constituinte, eles procuram o caos.



Manifestantes voltaram às ruas do Chile, mesmo após o presidente Sebastián Piñera anunciar a troca de oito ministros do governo. Houve confrontos em Santiago e em outras cidades do país.
Também em Santiago, um incêndio de grandes proporções atingiu um centro comercial na principal avenida da cidade a 850 metros do Palácio La Moneda, sede do governo.O edifício de uma universidade é incendiado, igreja é saqueada e prédio da Embaixada da Argentina é danificado. Manifestações no país já provocaram 20 mortes, por volta de 2,5 mil feridos e 3 mil detenções.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Grã-Bretanha: mais um da gangue de estupradores paquistaneses, Banaris Hussain, condenado com 10 anos de prisão por estupro de adolescente
Agora, um total de 27 homens foram condenados após a investigação da Operação Tendersea, da polícia de West Yorkshire, sobre exploração sexual infantil na cidade, com sentenças de prisão totalizando mais de 300 anos.
(lembre-se que a polícia, o serviço social, e políticos, tentaram esconder os estupros e aliciamento de menores para não correrem o risco de serem chamados de racistas - pois os estupradores eram do Paquistão - enquanto que as vítimas eram meninas britânicas pobres).
https://www.birminghammail.co.uk/news/uk-news/huddersfield-groomer-banaris-hussain-jailed-17199869





Canadá: Homem enfrenta 54 acusações de agressões sexuais envolvendo crianças

Mohammed Naufal Hadi Mohamed, 52, está enfrentando as seguintes acusações:
14 acusações de exploração sexual de jovens
12 acusações de interferência sexual em menores de 14 anos
14 acusações de agressão sexual
Seis acusações de crianças corrompidas por imoralidade sexual
Três acusações de se envolver ilegalmente em relações sexuais
Três acusações de convite ao toque sexual com menos de 14 anos de idade
Duas acusações de confinamento forçado

Pergunta nada específica: que líder religioso (que viveu na arábia no século VII) inspirou este cidadão Mohammed?
https://toronto.citynews.ca/2019/11/06/mohammed-naufal-hadi-mohamed-sex-assault-investigation/







Indonésia: homem-bomba se explode em delegacia
94881

A sorte é que a bomba explodiu antes, e o jihadista-em-busca-de-virgens-no-paraíso-islâmico morreu sozinho. Seis pessoas se feriram levemente.
Sejamos claros: de todas as perversões inventadas e praticadas por Maomé, essa história de se matar matando os outros para ter acesso a sexo eterno no paraíso é a maior perversão de todas, e vem causando o mal desde o tempo de Maomé até os dias de hoje!
https://jakartaglobe.id/news/suicide-bomb-near-medan-police-hq-injures-six







Espanha: briga entre 30 imigrantes paquistaneses empunhando facões e machados acaba em sangue no metrô de Barcelona
Ah, a beleza do enriquecimento cultural trazido pelo multiculturalismo.
https://www.thesun.co.uk/news/10229937/machete-brawl-barcelona-metro-injured/






Ataque contra manifestantes no Iraque mata 18 pessoas
O ataque ocorreu quando os iraquianos saíram às ruas pelo quinto dia consecutivo
iraque_00176912_0_201910290958.jpg


Pelo menos 18 pessoas morreram hoje e centenas ficaram feridas durante um ataque contra manifestantes na cidade santa de Karbala, ao sul de Bagdá.

O ataque ocorreu quando os iraquianos saíram às ruas pelo quinto dia consecutivo, em protesto contra a corrupção do governo, a falta de serviços e o desemprego.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse que dezenas de manifestantes estavam reunidos numa praça da cidade quando tiros foram disparados a partir de um carro.

As manifestações no Iraque começaram no último dia 1º de outubro para exigir a queda do regime, quando se assinala o primeiro ano do novo executivo iraquiano, que implementou reformas econômicas alvo de contestação.

Os protestos ocorreram até agora em duas fases. A primeira, entre 1º e 6 de outubro, provocou, segundo números oficiais, 157 mortos, quase todos manifestantes.

A segunda começou na quinta-feira à noite, após uma interrupção de 18 dias, por ocasião de uma importante peregrinação xiita e fez, nas últimas horas, 82 mortos, de acordo com um balanço da comissão governamental de direitos humanos.
https://d.emtempo.com.br/cotidiano-...ontra-manifestantes-no-iraque-mata-18-pessoas








Incendio suspeito de igreja na Holanda







Intensifica-se a guerra contra os cristãos na França: cem túmulos esmagados em outro cemitério
O vandalismo ocorreu no cemitério de Breuil em Cognac, França.

“Quase ninguém escreve e fala sobre os ataques crescentes aos símbolos cristãos. Há um silêncio eloqüente na França e na Alemanha sobre o escândalo das profanações e a origem dos agressores…. Nem uma palavra, nem mesmo a menor sugestão que possa levar à suspeita de "migrantes" ... Não são os autores que correm o risco de serem ostracizados, mas aqueles que ousam associar a profanação de símbolos cristãos com a "importações de imigrantes". Eles são acusados de ódio, discurso de ódio e racismo. ”- PI News, 24 de março de 2019
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Três artistas esfaqueados no palco na capital saudita.
A Arábia Saudita diminuiu as restrições sociais e permitiu mais entretenimento, incluindo o Festival de Riad de dois meses [Twitter]
A apresentação estava ocorrendo enquanto a Arábia Saudita se move para promover o entretenimento no país conservador.
Um homem esfaqueou três artistas durante um show ao vivo na capital da Arábia Saudita , informou a mídia estatal, acrescentando que as vítimas estavam em condições estáveis.

APRESENTAÇÕES INTERNACIONAIS
O King Abdullah Park é um dos vários locais que recebe um festival de entretenimento de dois meses como parte dos esforços do governo para abrir a sociedade saudita e diversificar sua economia do petróleo.

O site do festival Riyadh Season disse que as ofertas no parque incluem shows ao vivo e música, instalações de iluminação, escalada de paredes e tirolesa.
O príncipe herdeiro Mohammed bin Salman , o governante de fato da Arábia Saudita, facilitou as restrições sociais e promoveu o entretenimento anteriormente proibido no reino conservador. A General Entertainment Authority disse que planeja injetar US $ 64 bilhões no setor na próxima década
Mas as autoridades sauditas alertam que a introdução de tais reformas em uma sociedade mergulhada no conservadorismo é repleta de riscos.
Embora sejam amplamente populares entre a população jovem e majoritariamente da Arábia Saudita, as reformas podem enfurecer os conservadores, incluindo líderes religiosos duros e a polícia religiosa cujos poderes foram cortados nos últimos anos.

"Os liberais e conservadores no reino estão em rota de colisão e que provavelmente preocupa líderes sauditas a, mais" Quentin de Pimodan, um especialista em Arábia no Instituto de Pesquisa baseada em Grécia de Estudos Europeus e americanos, disse a agência de notícias AFP.

"Após esse ataque, podemos esperar uma repressão mais severa aos que se opõem ao impulso do entretenimento saudita".
A Arábia Saudita enfrenta um escrutínio internacional sobre seu histórico de direitos humanos desde o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi no ano passado por agentes sauditas em Istambul.


https://www.aljazeera.com/news/2019/11/performers-stabbed-stage-saudi-capital-191112002353479.html






Suécia: Menina de 13 anos é estuprada brutalmente por imigrantes da Eritreia
94886
Publicado 2 dias atrás
em 12.11.2019

Na Suécia, quatro imigrantes da Eritreia foram acusados de estupro grave de uma menina sueca de 13 anos, em um banheiro no condado de Örebro, informou a emissora sueca SVT.

Em junho deste ano, cinco imigrantes, com idades entre 20 e 25 anos, foram presos pelo estupro da criança. Dos cinco, quatro estão sendo processados pelo crime no Tribunal Distrital de Örebro.

Segundo a STV, os imigrantes se revezaram para estuprar a criança, depois de forçá-la a entrar em um banheiro na cidade de Hallsberg. Um deles filmou todo o ataque e além da acusação de estupro grave, ele é acusado de fotografia abusiva e pornografia infantil. Ele também é acusado de outro estupro de outra menina que ocorreu no mesmo dia.

A acusação afirma que os homens cometeram o crime intencionalmente e que a menina não participou voluntariamente.

De acordo com informações do indiciamento, a relação foi precedida por violência que consistia em pelo menos dois dos acusados agarrando o pescoço e o ombro da menina, batendo sua cabeça em uma parede e empurrando-a para um banheiro. Todos os acusados tiveram relações sexuais com a criança.

A vítima, uma sueca nativa, sofreu uma série de lesões, incluindo sangramento interno, mão ensanguentada e hematomas no ombro, braço, mãos e joelhos.

O Voice of Europe informou que os promotores solicitaram que, se condenados, todos os quatro réus sejam deportados de volta para a Eritreia e sejam proibidos de entrar na Suécia por 15 anos após cumprirem suas sentenças.
https://conexaopolitica.com.br/mund...prada-brutalmente-por-imigrantes-da-eritreia/






Canadá: igreja incendiada criminalmente.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Governo da Suécia investe fundo estatal em travestis que contam histórias para crianças

travesti.jpg


O governo sueco deve conceder € 160.000 do Fundo de Herança da Suécia – um órgão estatal que administra o dinheiro da herança de suecos que morreram sem herdeiros – para financiar travestis que leem histórias para crianças.

Segundo o Pink News UK, o dinheiro será destinado à “Kultureföreningen Mums” (Mães do Kultureföreningen), com sede em Estocolmo, uma associação ativista LGBT que “visa ampliar as ofertas culturais da Suécia com um foco especial em questões LGBT+, diversidade e igualdade”.

As “Mães do Kultureföreningen” usarão dinheiro estatal para organizar eventos em que indivíduos travestis e transexuais leem histórias para crianças.

“O projeto, juntamente com crianças, jovens e adultos com deficiência, desenvolverá contos de fadas normativos criativos disponíveis na forma de shows de drag. Juntamente com o grupo-alvo e várias organizações, o negócio estabelecido como ‘Entre Dragões e Rainhas’ irá criar novos contos de fadas que refletem o grupo-alvo ”, escreve a Fundação do Patrimônio Geral da Suécia.

O fundo do governo será usado para financiar projetos “com base nas necessidades e desejos do grupo-alvo”, que inclui as chamadas “oficinas de show de drag” centradas em drag queens (travestis) lendo contos para crianças em bibliotecas públicas.

O Fundo de Herança Sueco também distribuirá grandes quantias de dinheiro para outros grupos de esquerda, incluindo um que promove o ativismo climático para os jovens, como o de Greta Thunberg.

“Preparando” a próxima geração
Os eventos Drag Queen Story Hour (DQSH) ou Drag Queen Storytime começaram em 2015 e foram iniciados pela ativista esquerdista Michelle Tea em San Francisco, Califórnia, nos EUA.
Grad-Queen-Story-Hour-960-w.jpg

Evento Drag Queen Story Hour (DQSH) na California, EUA. Foto: Twitter/@REALOMARNAVARRO.

Os eventos envolvem homens vestidos como mulheres, adornados com enfeites femininos, que leem livros com temas LGBT para crianças pequenas, sob o disfarce de realizar um “serviço público”. Algumas ‘drag queens’ admitiram que seu objetivo é “preparar” a próxima geração.

Desde então, os trasvestis surgiram em bibliotecas, creches e escolas primárias na América do Norte e na Europa Ocidental.

As Crianças se tornaram o alvo da agenda LGBT. Elas estão sendo bombardeadas com a ideia de que o sexo não é biológico e de que elas têm o direito de “controlar” sua sexualidade.

A doutrinação de crianças e adolescentes pelos ativistas LGBT é preocupante e precisa ser freada pelos responsáveis pela educação dos pequenos vulneráveis.

Esta responsabilidade ainda cabe em primeiro lugar à família e ninguém a pode substituir. No entanto, uma parte desta responsabilidade acaba indiretamente caindo nas mãos do educador escolar e do governo, como no caso sueco. E por respeito às crianças e famílias, a escola e os lugares públicos devem ser um ambiente neutro e longe do ativismo ideológico, onde as crianças possam se sentir e ser protegidas.
https://conexaopolitica.com.br/mund...travestis-que-contam-historias-para-criancas/





Canadá: Pais abrem processo contra professora que ensinou que “meninas não são reais”
https://conexaopolitica.com.br/mund...essora-que-ensinou-que-meninas-nao-sao-reais/






Crimes de ódio antissemita na Suécia aumentam 53%, alcançando novos níveis recordes
https://conexaopolitica.com.br/mund...aumentam-53-alcancando-novos-niveis-recordes/
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.414
Pontos
1.003

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
c***lho

put* que pariu




As próprias mulheres Europeias te acusam de racista/nazista quando você fala qualquer coisa do Islã né..

Mulher política especialmente na Europa e em países como Suécia, Holanda e Alemanha é a favor de Open Borders, aborto, LGBT, Welfare State, leis Misândricas, leis anti-nacionalistas, etc... a conta chegou.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
As próprias mulheres Europeias te acusam de racista/nazista quando você fala qualquer coisa do Islã né..

Mulher política especialmente na Europa e em países como Suécia, Holanda e Alemanha é a favor de Open Borders, aborto, LGBT, Welfare State, leis Misândricas, leis anti-nacionalistas, etc... a conta chegou.

De modo geral, isso é verdade, mas essa mulher que cometeu suicídio certamente não se encaixa nessa sua descrição...

Veja o caso das últimas eleições da França, que foram protagonizadas pelo homem branco SJW Macron e a mulher branca "nazista" Le Pen. Você votaria contra a Le Pen por causa da maioria das mulheres políticas?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
De modo geral, isso é verdade, mas essa mulher que cometeu suicídio certamente não se encaixa nessa sua descrição...

Veja o caso das últimas eleições da França, que foram protagonizadas pelo homem branco SJW Macron e a mulher branca "nazista" Le Pen. Você votaria contra a Le Pen por causa da maioria das mulheres políticas?

E por quê as outras mulheres não se solidarizam?

Não, continuam com política pra destruição dos países e os outros que se fodam.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
olha isso PQP !



.


Bom, os judeus da Europa e da América do Norte de modo geral votam em políticos de esquerda e apoiam a entrada de refugiados e a permanência de imigrantes ilegais...

Nas eleições de 2016 nos EUA, 71% dos judeus votaram na Hillary e 24% votaram no Trump.

Sei que existem exceções, como o Ben Shapiro, mas no geral é isso mesmo.

Entretanto, no país deles (Israel), eles elegem o "fascista" Benjamin Netanyahu. Vai entender...
 
Topo Fundo