O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Bom, os judeus da Europa e da América do Norte de modo geral votam em políticos de esquerda e apoiam a entrada de refugiados e a permanência de imigrantes ilegais...

Nas eleições de 2016 nos EUA, 71% dos judeus votaram na Hillary e 24% votaram no Trump.

Sei que existem exceções, como o Ben Shapiro, mas no geral é isso mesmo.

Entretanto, no país deles (Israel), eles elegem o "fascista" Benjamin Netanyahu. Vai entender...
Judeu ZIonista/Globalista =/= Judeu Israelita.
O primeiro faz as merdas, os rituais satanicos de assassinato dos romanov, o controle total de bancos e midia americana, e puxa diversidade para manter a "pureza sanguinea" deles e controlar o povo.

South park de raiz fazia piada com eles.
O Segundo paga o pato e é generalizado com esse povo.
 

Alex_Kidd

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
411
Pontos
63
Acabei de ler que houve um ataque com faca em Londres, e que pessoas foram feridas. Não sei se houve alguma vítima fatal, mas já estão considerando o incidente como um possível ataque terrorista.

Alguma chance de o responsável pelo ataque ser alguém ligado ao Islã?

E, se for o caso, será que vão divulgar isso?
 


Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Acabei de ler que houve um ataque com faca em Londres, e que pessoas foram feridas. Não sei se houve alguma vítima fatal, mas já estão considerando o incidente como um possível ataque terrorista.

Alguma chance de o responsável pelo ataque ser alguém ligado ao Islã?

E, se for o caso, será que vão divulgar isso?

Mas ................................. Mas ...................................... Mas ......................................

Não havia sido proibido Facas em Londres pelo prefeito Sadiq Khan ?
 

Alex_Kidd

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
411
Pontos
63
Mas ................................. Mas ...................................... Mas ......................................

Não havia sido proibido Facas em Londres pelo prefeito Sadiq Khan ?

E dá pra levar o prefeito muçulmano de Londres a sério? De jeito nenhum...

(Sinceramente, COMO eles conseguiram a façanha de eleger um muçulmano para prefeito da capital britânica?)
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Homem mata duas pessoas a facadas na Ponte de Londres e é abatido pela polícia
Mais 3 pessoas ficaram feridas. Autoridades tratam caso como terrorismo; governo convoca reunião de emergência de gabinete de crise

ximagem-atentado-ponte-de-londres.jpg.pagespeed.ic.7b1ian_iG1.jpg

Policiais apontam armas para homem autor do ataque a faca na Ponte de Londres após ele ter sido dominado por civis Foto: HAND LUGGAGE ONLY / HAND LUGGAGE ONLY via REUTERS

LONDRES — Um homem foi morto pela polícia britânica após esfaquear várias pessoas na Ponte de Londres ( London Bridge ) nesta sexta-feira, em um incidente tratado como terrorismo pelas autoridades. Segundo a polícia, além do autor, outras duas pessoas morreram no ataque , com mais três resultando feridas e sendo tratadas nos hospitais. Após abater o suspeito, a Polícia Metropolitana londrina bloqueou o acesso ao local.

O ataque por volta das 14h (11h no horário de Brasília), no coração financeiro da cidade, lembrou uma ação terrorista no mesmo local, dois anos antes. Vídeos que circulam na internet mostram um homem que aparenta ser o agressor sendo imobilizado no chão por cerca de seis civis, que conseguiram desarmá-lo. Segundo o jornal britânico The Times, o agressor já havia sido preso e condenado por "crime relacionado ao terrorismo islâmico", mas foi liberado há cerca de um ano após concordar em usar uma tornozeleira eletrônica.

— É com profunda tristeza no coração que tenho que informar que, além do suspeito, morto a tiros pela polícia, dois dos feridos neste ataque tragicamente perderam as vidas — disse Cressida Dick, chefe da polícia londrina, em entrevista coletiva na noite desta sexta.

Leia mais: Britânicos elogiam heróis anônimos que ajudaram a conter ataque na Ponte de Londres

O primeiro-ministro Boris Johnson convocou reunião de emergência do gabinete de crise do governo (COBRA) para analisar a situação. O ataque acontece poucos dias antes de reunião de cúpula da Otan, marcada para as próximas terça e quarta-feira em Londres, e que reunirá vários chefes de Estado.

O premier britânico também agradeceu aos transeuntes que dominaram o suspeito e tomaram a faca de suas mãos antes da chegada dos policiais.

— Quero prestar homenagem à extraordinária coragem daqueles integrantes do público que intervieram fisicamente para proteger a vida dos outros — disse Johnson. — Para mim, eles representam o que há de melhor em nosso país e quero agradecer-lhes em nome de toda a nação. Este país nunca será atemorizado, ou dividido, ou intimidado por este tipo de ataque.

O episódio levou o premier a cancelar um evento de campanha do Partido Conservador na reta final para as eleições do dia 12 para receber atualizações sobre o ataque. Os trabalhistas, por sua vez, também suspenderam a campanha em Londres nesta sexta.
https://oglobo.globo.com/mundo/home...te-de-londres-e-abatido-pela-policia-24108344









Homem judeu esfaqueado várias vezes fora da sinagoga de Nova York
Nova York

monsey-attack

Imagem do lado de fora da sinagoga de Toshnad Heichel Torah Utfila em Rockland Country, Nova York, e no lado direito o local onde um homem foi esfaqueado na manhã de terça-feira. (Google Maps/LiveMap/Montagem JTA)
NOVA YORK (JTA) – Um homem ortodoxo foi esfaqueado várias vezes em sua caminhada até a sinagoga para as orações da manhã.

O homem estava se aproximando da sinagoga, Toshnad Heichel Torah Utfila, em Spring Valley, Nova York, quando pelo menos um homem saiu de um carro, começou a espancá-lo e esfaqueá-lo.

A vítima era um professor de 29 anos e pai de quatro filhos pequenos, informou o Rockland / Westchester Journal News.
O agressor fugiu do local antes que a polícia e os socorristas chegassem, de acordo com Aaron Hershkowitz, um assistente do rabino da sinagoga. O incidente ocorreu aproximadamente às 5:40 da manhã.

Na verdade, foi um ataque violento e muito violento“, disse o chefe Brad Weidel em entrevista coletiva nesta quarta-feira. “Nossa vítima estava caminhando para a sinagoga, foi abordada por trás por pelo menos um e talvez mais indivíduos, e foi agredida e esfaqueada e esfaqueada mais de uma vez.
O Yeshiva World News, que primeiro informou o incidente, afirmoy que havia dois agressores.

Rockland Hatzolah, um serviço médico de emergência, atendeu a vítima e começou a tratá-lo. Ele está passando por uma cirurgia e está em estado crítico, disse Hershkowitz.

Weidel disse que, neste momento da investigação, a polícia não podia classificar o incidente como crime de ódio, pois a motivação para as facadas ainda é desconhecida. Ele disse que uma investigação mais aprofundada poderia estabelecer isso como um crime de ódio.
Simplesmente porque temos provas da crença e persuasão religiosa de alguém, que por si só não significa necessariamente que temos um crime de ódio“, disse ele. “Temos que estabelecer motivos e intenções e ainda não estamos lá“.

Alguns moradores do Condado de Rockland, que abrigam cerca de 100.000 judeus, segundo o The New York Times, recentemente se opuseram à presença de uma crescente população judaica ortodoxa, provocando acusações de anti-semitismo. Em agosto, um anúncio do Partido Republicano do condado acusou os judeus hassídicos de “planejar uma aquisição”.

O legislador de Rockland County, Philip Soskin, que é judeu, disse na conferência de imprensa que “todos nós estamos muito furiosos com o que está acontecendo em nossa área”.
Nossa polícia local está fazendo tudo o que pode“, disse ele. “A comunidade é uma comunidade residencial. Existem muitas sinagogas na área e parece muito estranho que algo assim possa acontecer aqui.

Na tarde de quarta-feira, o governador de Nova York, Andrew Cuomo, sugeriu em um tweet que o ataque era anti-semita. Ele anunciou que havia dirigido a Força-Tarefa de Crimes de Ódio da Polícia do Estado para ajudar na investigação.
Este ataque é horrível“, ele twittou. “O aumento de ataques anti-semitas e movidos a ódio DEVE terminar, e peço a todos os nova-iorquinos que denunciem o ódio sempre e onde quer que o vejam.

Amb. Dani Dayan, cônsul-geral de Israel em Nova York, também acrescentou em uma mensagem em vídeo de Monsey que, embora o motivo ainda não esteja claro, “parece ser um ataque anti-semita”. Ele observou que as estatísticas mostram um aumento no anti-semitismo em Nova York e nacionalmente.
A Liga Anti-Difamação está oferecendo até US $ 10.000 por informações que levem à prisão e condenação dos autores.

Isso é realmente horrível“, disse Evan R. Bernstein, diretor regional da ADL em Nova York/Nova Jersey, em comunicado nesta quarta-feira. “Uma caminhada pacífica até o início da manhã é como esse homem começou o dia e agora está em estado grave em um hospital por causa desse ataque. Não há absolutamente nenhum espaço em nossas comunidades para violência.”

O Departamento de Polícia de Ramapo disse que haverá patrulhas policiais adicionais na área.
Estamos fazendo todo o possível para tranquilizá-los e trabalhar com eles“, disse Weidel na conferência de imprensa, referindo-se à comunidade hassídica local. “Eles devem ter certeza de que responderemos e faremos o melhor possível para mantê-los seguros.
*TRADUÇÃO LITERAL E NA INTEGRA
Fonte: E. ADKINS, Laura. SALES, Ben. Jewish man stabbed repeatedly outside New York synagogue. Disponível em: <https://www.jta.org/2019/11/20/unit...peatedly-outside-synagogue-in-rockland-county
https://europaemchamas.wordpress.com/2019/11/24/homemjudeuesfaqueado/
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.704
Pontos
703
Um amigo que mora em Londres me contou que a polícia de lá considerou esse ataque como um ato terrorista.

O cara foi baleado e morreu.


Com um prefeito islamico a policia deve estar sendo tratada como no Rs no tempo do governador petista Tarso Genro: se disparasse apenas 1 tiro, o policial tinha que preencher um laudo de 3 paginas explicando com detalhes o motivo de ter disparado. Isso para cada tiro.

Não é à toa que o RS se tornou mais violento que o RJ.

A velha doença esquersdista do lupemproletariado, tambem conhecida por BANDIDOLATRIA.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A policia de Londres está andando armada agora? Até um tempo atrás se orgulhavam de não usarem armas e sim aqueles cassetetes que não servem pra porra nenhuma.

Sim. De tanto ataque Muslin lá até os Hipócritas Europeus tiveram que recorrer as armas.


Ligado ao estado islâmico e solto pra ficar por aí de bobeira... Europeu é cuck demais.

Lá tá igual o Brasil.

E não é zoeira não os caras tocam o terror e depois de 1 ano tão de boas nas ruas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Masoquéissu???

Sim. De tanto ataque Muslin lá até os Hipócritas Europeus tiveram que recorrer as armas.

Só rindo desses dementes da UE mesmo.
Que o Brexit renda bons resultados logo.

Um detalhe: Os ''famosos'' tele-jornais brasileiros limitam-se a chamar o incidente londrino de ''atentado'', simplesmente, sem mencionar a motivação do mesmo. É outro capítulo da ''novilinguagem'' que já chegou no Brasil.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.704
Pontos
703
Sim. De tanto ataque Muslin lá até os Hipócritas Europeus tiveram que recorrer as armas.




Lá tá igual o Brasil.

E não é zoeira não os caras tocam o terror e depois de 1 ano tão de boas nas ruas.
Graças ao nosso sistema judiciário extremamente competente e preocupado com a sociedade.

60 mil assassinatos por ano no Brasil e o judiciário se preocupa com o conforto dos criminosos, afinal de contas " não adianta prender o importante é ressocializar "
 

Alex_Kidd

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
411
Pontos
63
Está engraçado o contorcionismo que os jornais estão fazendo para não usar palavras "islã", "muçulmano" e "terrorista".
Na duvida, tudo vira um "incidente" na mão dessa galera.

Pra mim, toda essa ginástica está sendo mais do que ridícula, isso sim...
 

Alex_Kidd

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
411
Pontos
63
O b*sta lá de Londres, que matou duas pessoas a facadas, é muçulmano condenado por terrorismo em 2012, mas em liberdade condicional; tava com tornozeleira. Até parece o Brasil...

Será que os serviços de segurança do Reino Unido andaram fazendo um estágio aqui no Brasil? Vão ser burros assim lá na PQP...
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
Tem um lado não comentado, a demanda por imigração lá deve ser algo absurdo, só comparável a França e Estados Unidos.

O legado do Império Britânico é a commonwealth e um imenso mercado consumidor e financeiro, fazendo o Reino Unido estar no top5 das economias do mundo (e a liderar boa parte) durante meio milênio.

Mas o outro lado desse legado é a demanda por cidadania por ex-súditos da rainha, especialmente do sudeste asiático, e a (difícil) conta está chegando.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Tem um lado não comentado, a demanda por imigração lá deve ser algo absurdo, só comparável a França e Estados Unidos.

O legado do Império Britânico é a commonwealth e um imenso mercado consumidor e financeiro, fazendo o Reino Unido estar no top5 das economias do mundo (e a liderar boa parte) durante meio milênio.

Mas o outro lado desse legado é a demanda por cidadania por ex-súditos da rainha, especialmente do sudeste asiático, e a (difícil) conta está chegando.
Ate hoje eles ainda nao pagaram a divida do seculo 17
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.397
Pontos
503
De boas, não diria que seja questão de dívida, mas de lógica mesmo. Colonizar outros países e por tanto tempo, tem um preço - sobretudo se foi usada m.o. local e, algumas vezes, escravizada, e isso não foi só uma característica da expansão colonial do Império Britânico, os Reinos de Portugal e Espanha que o digam.

https://forbes.com.br/listas/2018/07/10-paises-com-as-maiores-reservas-de-ouro/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Reservas_de_ouro

São listas de reservas de ouro por país, o mundo deixou de adotar o metal como padrão de troca monetária, em 1970, ou seja, historicamente, o desenvolvimento dos países sempre passou primordialmente por se ter grandes lastros de ouro para emitir moeda e se financiar (e financiar empresas, e assim, gerar riquezas, divisas).

Os países ibéricos, assim como o Reino Unido, praticamente não produzem (nem hoje nem no passado) ouro. Então como explicar terem mais reservas que grandes produtores como Africa do Sul e Brasil?

Repetindo que não é questão de uma dívida histórica, que aliás, nem pode ser mensurada, mas um panorama que explica em parte, o colchão que permitiu a determinados países enriquecerem durante muito tempo. Logo, estarem sendo assediados pela imigração não deveria ser motivo de espanto, mas de honestidade.

Não é se tender ao globalismo internacional (com apoio de grandes financistas, grupos políticos, ongs, onu, UE) e nem de se dar razão, sem ressalvas, á direita nacionalista, que quer proteger seu país, mas em alguns casos incorre em apologia a teorias supremacistas e que deveriam ter ficado num passado distante.

Caso dos ex-''súditos''... Quer emigrar para ''as terras do ex-patrão'' e ele impôs condições? Trate de se adequar, ou senão, nem tente. Isso é uma abordagem sem viés e com realismo.

Casos de países do leste europeu. Os mesmos não participaram (nem enriqueceram sobre) de expansões coloniais, pelo hemisfério sul, aí é compreensível que fechem as portas, sem diálogo e com razão.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.132
Reações
172.553
Pontos
1.714
Sobre o ataque terrorista em Londres, poderia ter sido pior não fosse um Heroi

London Bridge attack: Polish chef who fought off attacker with narwhal tusk hailed hero
LONDON

The chef, known only as Luckasz and originally from Poland, used the extraordinary prop (Image: TWITTER)

A POLISH chef was hailed a hero for his quick-thinking after he grabbed a narwhal tusk at Fishmongers’ Hall to fight off the London Bridge terrorist.

The chef, known only as Luckasz and originally from Poland, used the extraordinary prop as a weapon to battle knifeman Usman Khan, 28, with the help of several others including another man who is a convicted murderer. One man used a fire extinguisher in an attempt to stun Khan before police shot him on the Monument side of the bridge. Luckasz's colleague, who asked to remain anonymous, told The Times: “Luckasz grabbed a nearby pole and ran at him, getting stabbed in the hand in the process but continued to pin him down.

“Being stabbed didn't stop him giving him a beating. Luckasz is a hero.”

He is thought to have suffered cuts in the scuffle but is not believed to be seriously injured.



Bixo pegou um dente de baleia e foi pra cima do terrorista :obrigue
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
“Não há conexão entre migração em massa e a crescente violência de gangues”, diz Primeiro-Ministro sueco

ministrosweden.jpg


https://conexaopolitica.com.br/mund...encia-de-gangues-diz-primeiro-ministro-sueco/

:kpensa


Menina de 11 anos é estuprada por gangue na Suécia. Criminosos saem livres e zombam na cara dela

wesed.jpg


https://conexaopolitica.com.br/mund...criminosos-saem-livres-e-zombam-na-cara-dela/


REINO UNIDO
Menina de 12 anos “passou como um pedaço de carne” por gangue de estupro islâmica no Reino Unido

0_Teenage-girl-in-hooded-top-with-head-in-hands-in-despair.jpg


https://conexaopolitica.com.br/mund...or-gangue-de-estupro-islamica-no-reino-unido/



Enjoy your Diversity EUROS!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pela 1º Vez o Nome Mohamed entra no TOP 10 dos EUA entre os nomes mais populares de Recém-Nascidos

THE most popular baby names this year have been revealed with Muhammad making the top ten in a coveted list for the first time in the US.


According to BabyCenter's list of 100 most popular baby names for girls and boys in America, Sophia is still at the top for girls while Liam is the No.1 boy's name.

Although the nation's favorite monikers have more or less remained the same since 2018, there has been a rise in Arabic names in 2019.
This year, Muhammad and Aaliyah have replaced Mason and Layla placing tenth on the coveted list.

In 2018 and 2017, Muhammad came in at No.14 on BabyCenter's list with a 29 percent jump in popularity this year.


why-havent-you-converted-to-islam-anon-11578980.png
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.008
Pontos
1.003
Pela 1º Vez o Nome Mohamed entra no TOP 10 dos EUA entre os nomes mais populares de Recém-Nascidos

THE most popular baby names this year have been revealed with Muhammad making the top ten in a coveted list for the first time in the US.


According to BabyCenter's list of 100 most popular baby names for girls and boys in America, Sophia is still at the top for girls while Liam is the No.1 boy's name.

Although the nation's favorite monikers have more or less remained the same since 2018, there has been a rise in Arabic names in 2019.
This year, Muhammad and Aaliyah have replaced Mason and Layla placing tenth on the coveted list.

In 2018 and 2017, Muhammad came in at No.14 on BabyCenter's list with a 29 percent jump in popularity this year.


why-havent-you-converted-to-islam-anon-11578980.png
Muita calma nesta hora! Nossos bravos guerreiros com suas espadas levantadas estão lutando contra poderosos dragões nas mais altas torres em nome da civilização ocidental e a preservação da cultura judaica-cristã!

maxresdefault.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Professora britânica diz a alunos judeus: “Façam a lição de casa, senão vocês irão para a câmara de gás”


97836

Na semana passada, uma professora de uma escola primária britânica, da cidade de Radlett, fez um comentário antissemita pesado em sala de aula. A professora ameaçou seus alunos “de que os enviariam para a câmara de gás”, se não fizessem a lição de casa. A professora se referiu às cenas horríveis que ocorreram no campo de concentração nazista de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial.

Segundo o Daily Mail, o caso é extremamente sensível, porque muitos alunos da Escola Primária Newberries são descendentes de judeus. Um deles reagiu tão chocado que, imediatamente, confrontou a professora com a seriedade de sua observação. A professora respondeu com ressentimento e garantiu à classe que era apenas uma “piada”. Ela implorou aos alunos que não contassem a ninguém.

No entanto, muitos deles ficaram tão perplexos que contaram aos pais. A notícia do crime de antissemitismo cometido pela professora se espalhou rapidamente por vários grupos do WhatsApp. Os pais entraram em contato com o diretor da escola e ameaçaram tirar seus filhos da escola, se a professora não fosse demitida.


Demissão
A escola iniciou uma extensa investigação e uma reunião de emergência se seguiu. Logo foi decidido demitir a professora, com efeito imediato. Em uma declaração, o diretor afirmou que a professora em questão era uma trabalhadora temporária e não tinha um contrato permanente com a escola.

“Podemos confirmar que fomos informados, na semana passada, que um suposto comentário racista foi feito por uma professora de uma agência que trabalhava em nossa escola. Agimos imediatamente e nossa equipe de liderança conduziu uma investigação completa. A trabalhadora temporária não retornará”, disse o diretor.

Tolerância
Em um boletim para os pais, a escola garantiu que “fez de tudo para abraçar e celebrar a diversidade”. Ela disse que convidaria líderes religiosos de diferentes grupos religiosos para conversar com as crianças, como nos anos anteriores.

“Este ano pedimos principalmente para enfatizar o fortalecimento das importantes mensagens de tolerância e respeito religioso”, diz a carta emitida pela escola.
https://conexaopolitica.com.br/mund...e-casa-senao-voces-irao-para-a-camara-de-gas/

"Será que essa "professora" teria tamanha audácia de dizer a alunos islâmicos que se não fizessem o dever de casa, comeriam carne de porco no recreio?"






França II : Cemitério judeu é profanado com mais de 100 suásticas nazistas.
97837

Mais de 100 lápides em um cemitério judeu em Westhoffen, na França, foram desfiguradas com suásticas e slogans nazistas no início desta semana, enquanto o anti-semitismo continua a crescer em todo o continente.

O vandalismo ocorreu algumas horas antes dos legisladores da câmara baixa do parlamento francês aprovarem uma resolução não juridicamente vinculativa que equipara anti-sionismo com anti-semitismo, informa a Reuters .

O incidente ocorre apenas algumas semanas depois que os promotores franceses retiraram as acusações de assassinato contra Kobili Traore, um muçulmano de 29 anos que arremessou Sarah Halimi, uma professora de jardim de infância judia, de um prédio de três andares em Paris. Os chamados "especialistas" determinaram que Traore havia sofrido um episódio psicótico por fumar maconha e, portanto, não poderia ser responsabilizado por suas ações.

No início deste ano, em setembro, a Voice of Europe relatou um incidente na Holanda, onde os túmulos de soldados britânicos e holandeses que lutaram na Segunda Guerra Mundial foram pintados com suásticas.

Na primavera passada, Felix Klein, comissário anti-semitismo do governo federal alemão, alertou os judeus contra o uso de uma kipá em público.

O problema de se aproximar do anti-semitismo também chegou à Suécia. Dias atrás, Voice of Europe relatou os números recém-divulgados do Conselho de Prevenção da Criminalidade Sueco (BRA) que revelou que os crimes anti-semitas aumentaram em mais de 50 por cento entre 2016 e 2018.
https://voiceofeurope.com/2019/12/france-headstones-at-jewish-cemetery-defaced-with-swastikas/
http://www.rfi.fr/br/franç/20191203...o-com-mais-de-100-suásticas-nazistas-na-franç


a Extrema imprensa nada fala dos muçulmanos que odeiam os judeus. Culpam de forma cínica "os radicais de direita.





Suécia: Homem dirige carro contra uma academia de ginástica, escreveu carta mencionando Osama Bin Laden
97838
Incidente sendo tratado como possível ataque terrorista.

Um homem de 29 anos dirigiu um carro contra uma academia em Estocolmo durante uma partida de handebol, com autoridades tratando o incidente como um possível ataque terrorista depois que descobriram uma carta escrita pelo suspeito que mencionava Osama Bin Laden.

O suposto ataque ocorreu na noite de sábado, durante partida de handebol entre duas equipes de 14 anos no Campeonato da Juventude.

Um videoclipe mostra os jogadores de handebol fugindo com medo depois que um barulho alto é ouvido e o carro bate na arena.

Posteriormente, emergiu que o homem já havia sido condenado por tentativa de assassinato, mas foi libertado da prisão após cumprir apenas 5 anos.


https://summit.news/2019/12/02/swed...o-gym-wrote-letter-mentioning-osama-bin-laden





Holanda: 3 jovens esfaqueados na movimentada área comercial de Haia
"Uma porta-voz da polícia holandesa disse que era muito cedo para estabelecer um motivo para o ataque em Haia."
https://www.680news.com/2019/11/29/multiple-people-injured-in-hague-stabbing-police/
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...de-a-chamado-com-varios-feridos-em-haia.ghtml






EUA: oficial saudita faz sua jihad individual, matando 3 e ferindo 8
Mohammed Alshamrani acabou morto. Ele era oficial da aeronáutica em treinamento em quartel americano. A polícia quer saber como ele obteve a arma já que a lei proíbe a compra por estrangeiros.
https://www.cbsnews.com/news/pensac...t-florida-navy-base-nas-pensacola-2019-12-06/
https://www.em.com.br/app/noticia/i...ta-tres-pessoas-em-base-militar-dos-eua.shtml







Grã-Bretanha: A "vítima de Telford" foi estuprada por 500 homens, desde os 11 anos de idade - mas os policiais optaram por processá-la

(O escândalo das gangues de "estupradores paquistaneses"
- que não eram presos por que tanto a polícia quanto os assistentes sociais tinham medo de serem chamados de racistas e islamofóbicos - continua a abalar o páis. As meninas, vitimas, que se danaram nessa.)

Desiludida pelas autoridades após uma provação de sete anos, Jennifer conta pela primeira vez ao Sunday Mirror como foi ela quem ficou com antecedentes criminais

Ela foi estuprada por gangues, muitas vezes de uniforme escolar, traficada e presa à mão armada.

Com apenas 16 anos, ela temia por sua vida quando um estuprador a agrediu e jogou cascalho em sua boca para silenciar seus gritos.

Por quatro anos, até os 19 anos, ela ficou sob o controle de um homem que a procurava como um pedaço de carne.

Jennifer alega que a polícia se recusou a intervir e a prendeu repetidamente por prostituição dos 16 aos 19 anos, apesar de seu pedido de que estava sendo explorada.

No entanto, nenhum de seus agressores foi levado à justiça, apesar de vários relatos à polícia. Jennifer diz: “Devo ter sido estuprada por mais de 500 homens.

"Eu acabei no banco dos réus. Eu estava morrendo de fome, usando meu dinheiro para pagar as multas do tribunal porque tinha pavor de ir para a cadeia. Eu estava basicamente pagando para ser estuprada."

Uma investigação do Sunday Mirror no ano passado revelou que até mil meninas de Telford poderiam ter sido exploradas sexualmente por quatro décadas.

Muitas vítimas de Telford dizem que a maioria de seus agressores é da comunidade paquistanesa, mas Jennifer diz que foi vendida a qualquer pessoa disposta a pagar.
https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/telford-abuse-victim-raped-500-20468613.amp
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Suécia: Homem dirige carro contra uma academia de ginástica, escreveu carta mencionando Osama Bin Laden
Visualizar anexo 97838
Incidente sendo tratado como possível ataque terrorista.

Um homem de 29 anos dirigiu um carro contra uma academia em Estocolmo durante uma partida de handebol, com autoridades tratando o incidente como um possível ataque terrorista depois que descobriram uma carta escrita pelo suspeito que mencionava Osama Bin Laden.

O suposto ataque ocorreu na noite de sábado, durante partida de handebol entre duas equipes de 14 anos no Campeonato da Juventude.

Um videoclipe mostra os jogadores de handebol fugindo com medo depois que um barulho alto é ouvido e o carro bate na arena.

Posteriormente, emergiu que o homem já havia sido condenado por tentativa de assassinato, mas foi libertado da prisão após cumprir apenas 5 anos.


https://summit.news/2019/12/02/swed...o-gym-wrote-letter-mentioning-osama-bin-laden


user.jpg



Quem é o user?
 
Topo Fundo