O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Africano ilegal do Níger mata a ex alemã e a filha de 1 ano. Detalhe, ele tentou decapitar o bebê.

O que o governo alemão fez? Censurou qualquer um que tentasse relatar isso.

https://www.gatestoneinstitute.org/12618/germany-press-freedom

Por que as alemãs abrem as pernas para essas coisas? A verdade deixaria as feministas fumegando.

Pois é, se fudeu. Escolheu um animal de 7º Mundo pra abrir as pernas e depois querem que eu fique com peninha? Muito provavelmente uma Millennial SJW que foi ensinada a acreditar que se relacionar com imigrantes ditos "exóticos" vindos de uma Zona de Guerra é "cool" e aceitável.

A infelizmente a criança pagou pela estupidez da mãe, por algo que nem culpa tinha.

"Hoje em dia o Senso Comum é crime"


----

REFLEXÃO SOBRE O CASO

Pessoal, isso é MUITO grave!

Parem pra pensar: um imigrante Africano, mata a ex com um facão e mata e decapita o bebê dela, em meio a um banho de sangue na calçada com pessoas passando... na Europa, em PLENA HANBURGO!! :kwow Até anos atrás uma das mais seguras cidades do mundo!

Vocês tem noção o quão GRAVE isso é??????

Nem em Favelas aqui isso acontece!!!!! Capaz de executarem em 2 tempos quem faz isso com bebês aqui isso se chagar a isso, e quando acontece vira notícia. Ou seja, a Alemanha está em nível de segurança PIOR do que o Brasil "ah mas não acontece com a mesma frequência que aí..." tá mas e daí? Pior ainda pois você não sabe quando e onde vai acontecer. Pode ser num Shopping luxuoso, numa loja de carros, numa praça, no metrô... uma bomba, um esfaqueamento, um ataque com um machado, etc.

Porra um animal desse me fatia a mulher e a criança feito um pedaço de carne e a Mídia sequer fala nada! PQP é o fim do mundo mesmo! Ou melhor, fim da Europa Ocidental :facepalm

Enquanto isso a mídia mostra e dita pra todo mundo comer a m**** desse pessoal, e se tu achar ruim, você é Nazista/Fascista.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lendo a notícia com o meu parco Alemão:

"Ela morreu e deixou mais quatro filhos de pais diferentes"


latest
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


Basicamente a Inglesa está falando que Trump está fazendo tudo certo em "corrigir" a política progressista e impedir que os EUA se tornem uma 2ª Alemanha ou um 2º Reino Unido abarrotado de crimes e atentados.

As vezes acho que os EUA tem mais sorte do que juízo. Pois por pouco a Hillary iria escancaras as fronteiras, e fazer igual Merkel importar centenas de milhares de Africanos e Terroristas do Oriente Médio aos EUA.

Só acho que isso é inevitável, pois mesmo que o Trump seja reeleito ele vai sair e no seu lugar vai entrar outro animal de estimação dos Rockefeller e fuder com tudo denovo. Sei lá acho que lutar é inútil.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494


Basicamente a Inglesa está falando que Trump está fazendo tudo certo em "corrigir" a política progressista e impedir que os EUA se tornem uma 2ª Alemanha ou um 2º Reino Unido abarrotado de crimes e atentados.

As vezes acho que os EUA tem mais sorte do que juízo. Pois por pouco a Hillary iria escancaras as fronteiras, e fazer igual Merkel importar centenas de milhares de Africanos e Terroristas do Oriente Médio aos EUA.

Só acho que isso é inevitável, pois mesmo que o Trump seja reeleito ele vai sair e no seu lugar vai entrar outro animal de estimação dos Rockefeller e fuder com tudo denovo. Sei lá acho que lutar é inútil.


Vai ser a mesma coisa aqui... Se o Bolsonaro ganhar e "acertar" as coisas, na próxima algum verme consegue entrar de novo e leva o país pra lama novamente.

Não tem escapatória ;/
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Vai ser a mesma coisa aqui... Se o Bolsonaro ganhar e "acertar" as coisas, na próxima algum verme consegue entrar de novo e leva o país pra lama novamente.

Não tem escapatória ;/

a luta pela liberdade é eterna
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Imigração em massa na Itália despenca 80% após a proibição do novo Governo

597b5a_italy-europe-migrants-83307-in-photo-on-thursday-21-2018-migrants-wave-aboard-e1529766406832-640x480.jpg


https://www.breitbart.com/london/20...2018-under-populist-government/#disqus_thread

Depois que eles (o governo conservador que é chamado de populista pela mídia) impediram todo e qualquer barco de sequer chegar perto da costa Italiana, o fluxo diminuiu 80%.

Estancaram o sangue, mas o estrago já está feito. tem cerca de 500.000 imigrantes na Itália, como eles irão mandar embora toda essa gente? A revista Rolling Stone ainda convoca todos os Italianos para "lutar" contra o governo tipo: "Hey idiotas úteis, vamos pegar em armas e dar a sua vida porquê estão proibindo estrangeiros sem checagem de registro criminal e terrorismo entrarem livremente nas nossas fronteiras! Vamos lutar pela invasão do nosso país" :kkk

Basicamente é isso. Coisa que não vai rolar. Se nem com imigrantes legais e com bons antecedentes (como Brasileiros) barrados nos aeroportos eles se importam, imaginem com milhares que vem via oceano? Não sei se as pessoas estão nesse nível de insanidade ou se eles acreditam que as pessoas irão cair nesse papo furado.


Vai ser a mesma coisa aqui... Se o Bolsonaro ganhar e "acertar" as coisas, na próxima algum verme consegue entrar de novo e leva o país pra lama novamente.

Não tem escapatória ;/

Não tem mesmo.

Eles conseguem sempre o que eles querem não importa o quanto tempo isso leve, esse projeto da NOM tem mais de 60 anos, não é algo da noite pro dia.

a luta pela liberdade é eterna

Lutar é inútil.

Não falo isso porquê tenho prensamento derrotista mas porquê é a triste realidade, é inevitável. Seria como fazer o Brasil parar d e proteger bandidos e vira rum país de 1º mundo nos próximos 5 anos. Isso pode acontecer? Pode. Mas só se ELES quiserem.

Mas isso terá um fim, quando ELES quiserem. EX: a Europa será invadida >>>>> Guerra Civil >>>> Novo governo, mas sob o controle DELES. É romântica essa ideia de luta pela liberdade, boa pra inflamar populações e escrever livros. Tipo "luto pela liberdade... mas preciso primeiro acabar com o Banco Mundial e o Sistema Bancário como conhecemos, alterar a Economia Global, quebrar financeiramente o mundo. Preciso exterminar as 15 famílias mais poderosas do mundo, e reescrever as leis de cada país sendo 100% independente" :klol It's not gonna happen.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.368
Pontos
1.299
Quer ver estancar a imigração rapidinho? É apreender as embarcações e processar e colocar no xadrez quem as opera/manobra, ia diminuir coisa de 99% essa palhaçada.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Imigração em massa na Itália despenca 80% após a proibição do novo Governo

597b5a_italy-europe-migrants-83307-in-photo-on-thursday-21-2018-migrants-wave-aboard-e1529766406832-640x480.jpg


https://www.breitbart.com/london/20...2018-under-populist-government/#disqus_thread

Depois que eles (o governo conservador que é chamado de populista pela mídia) impediram todo e qualquer barco de sequer chegar perto da costa Italiana, o fluxo diminuiu 80%.

Estancaram o sangue, mas o estrago já está feito. tem cerca de 500.000 imigrantes na Itália, como eles irão mandar embora toda essa gente? A revista Rolling Stone ainda convoca todos os Italianos para "lutar" contra o governo tipo: "Hey idiotas úteis, vamos pegar em armas e dar a sua vida porquê estão proibindo estrangeiros sem checagem de registro criminal e terrorismo entrarem livremente nas nossas fronteiras! Vamos lutar pela invasão do nosso país" :kkk

Basicamente é isso. Coisa que não vai rolar. Se nem com imigrantes legais e com bons antecedentes (como Brasileiros) barrados nos aeroportos eles se importam, imaginem com milhares que vem via oceano? Não sei se as pessoas estão nesse nível de insanidade ou se eles acreditam que as pessoas irão cair nesse papo furado.




Não tem mesmo.

Eles conseguem sempre o que eles querem não importa o quanto tempo isso leve, esse projeto da NOM tem mais de 60 anos, não é algo da noite pro dia.



Lutar é inútil.

Não falo isso porquê tenho prensamento derrotista mas porquê é a triste realidade, é inevitável. Seria como fazer o Brasil parar d e proteger bandidos e vira rum país de 1º mundo nos próximos 5 anos. Isso pode acontecer? Pode. Mas só se ELES quiserem.

Mas isso terá um fim, quando ELES quiserem. EX: a Europa será invadida >>>>> Guerra Civil >>>> Novo governo, mas sob o controle DELES. É romântica essa ideia de luta pela liberdade, boa pra inflamar populações e escrever livros. Tipo "luto pela liberdade... mas preciso primeiro acabar com o Banco Mundial e o Sistema Bancário como conhecemos, alterar a Economia Global, quebrar financeiramente o mundo. Preciso exterminar as 15 famílias mais poderosas do mundo, e reescrever as leis de cada país sendo 100% independente" :klol It's not gonna happen.

Os americanos elegeram o Trump, isso tem que contar para alguma coisa (assim como a independência deles).
Quanto aos europeus, talvez eles tenham a mente de servos mesmo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Acho que isso vai abrir um pensamento nacionalista da população que vai ser transmitida para a parte politica e com governos mais autoritarios.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
700 mil fucking "refugiados" represados na Líbia querendo ir para a Europa. É um exército de invasão pronto para o dia D.
Olha a cara das criancinhas inocentes.

NCA: 700,000 Migrants in Libya Waiting to Board Boats to Europe
480
migrants-640x480.png

http://www.apimages.com/metadata/In...igrants/c5c67f976adb4c24bdd1722bd87a11ff/92/0
10 Jul 2018807
Europe’s problems with criminal trafficking gangs and illegal immigration are getting worse, the UK’s National Crime Agency (NCA) has warned, just days after the United Nations (UN) claimed that boat arrivals were “necessary” for the continent.
Os problemas da Europa com gangues de criminosos e imigração ilegal estão piorando, alertou a Agência Nacional de Crimes (NCA) do Reino Unido, poucos dias depois que a ONU afirmou que as chegadas de barcos eram "necessárias" para o continente.

https://www.breitbart.com/london/2018/07/10/crime-libya-waiting-boats-eu/

DBLiPAfU0AAbyLp.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que isso vai abrir um pensamento nacionalista da população que vai ser transmitida para a parte politica e com governos mais autoritarios.

Acha? Olha só:

AFD (Partido "Nazista" Alemão) já alcançou o 2º lugar do parlamento

Screen-Shot-2016-04-18-at-09.47.41-640x480.png


https://www.breitbart.com/london/2018/02/19/poll-germany-afd-populists-second-most-popular-party/


'Mein Kampf' Livro de Hitler se torna o Best Seller na Alemanha depois de 50 anos

Mein-Kampf-640x480.jpg


https://www.breitbart.com/jerusalem...in-kampf-becomes-german-bestseller-publisher/

-----------------------

O caldo tá engrossando.

A Esquerda com sua spolíticas cria os monstros pra depois reclamar deles.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.483
Pontos
2.059
Acha? Olha só:
O caldo tá engrossando.

A Esquerda com sua spolíticas cria os monstros pra depois reclamar deles.

Meias verdades, vamos aos fatos:

AFD (Partido "Nazista" Alemão) já alcançou o 2º lugar do parlamento

Essa afirmação é verdadeira, mas tem que ver que o primeiro lugar no parlamento e maioria desde sempre,com tipo uns 50% é a coligação CDU+CSU (partido da Merkel) e o segundo lugar sempre era do SPD (que se diz oposição mas chupa o grelo da Merkel) com uns 15-20%, na ultima eleição ano passado o AfD conseguiu alcançar tipo uns 16% e bateu o SPD por apenas 0,5%, é um começo mas tecnicamente não quer dizer muita coisa, o Bundestag ainda tem ampla maioria dos parças da Merkel.

'Mein Kampf' Livro de Hitler se torna o Best Seller na Alemanha depois de 50 anos

Essa é uma materia do começo de 2017, eu nem morava aqui na Alemanha ainda, para quem não sabe esse livro teve sua publicação proibida, por respeito as vitimas do holocausto, por 70 anos, essa proibição caiu em 2016 e começaram a publicar de novo.

Aí vale aquela lógica do que é "proibido é mais gostoso", muitos alemães apesar de ser um povo bem culto, nunca tiveram a chance de ler esse livro, pq não era publicado fazia decadas e tb pq era um assunto tabu, pouco explorado nas salas de aula. E na moral, até me entristece ver que um livro escrito por hitler alcançar essa marca, mas eles tem essa cultura de que "tem que deixar essa memória ativa pra que não aconteça de novo".

A real que eu percebo nas minhas andanças aqui é que os alemão não ligam muito pra esse lance dos refugiados, quer dizer, não é a prioridade agora. A economia vai bem, tem emprego pra todo mundo, ainda é um país bastante seguro e com qualidade de vida. Mas já é possível começar a ver algumas insatisfações, principalmente entre os mais velhos, que são mais tradicionais, essa geração de agora é leite com pera, prafrentex, cosmopolita, tá pouco se fodendo. Essa bomba vai estourar não agora, mas pra próxima geração, na hora que começar a nascer os 7 filhos de cada casal árabe de chegou aqui, mas o governo só se preocupa em manter a roda da economia girando, pq é o que garante votos né!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Meias verdades, vamos aos fatos:

AFD (Partido "Nazista" Alemão) já alcançou o 2º lugar do parlamento

Essa afirmação é verdadeira, mas tem que ver que o primeiro lugar no parlamento e maioria desde sempre,com tipo uns 50% é a coligação CDU+CSU (partido da Merkel) e o segundo lugar sempre era do SPD (que se diz oposição mas chupa o grelo da Merkel) com uns 15-20%, na ultima eleição ano passado o AfD conseguiu alcançar tipo uns 16% e bateu o SPD por apenas 0,5%, é um começo mas tecnicamente não quer dizer muita coisa, o Bundestag ainda tem ampla maioria dos parças da Merkel.

'Mein Kampf' Livro de Hitler se torna o Best Seller na Alemanha depois de 50 anos

Essa é uma materia do começo de 2017, eu nem morava aqui na Alemanha ainda, para quem não sabe esse livro teve sua publicação proibida, por respeito as vitimas do holocausto, por 70 anos, essa proibição caiu em 2016 e começaram a publicar de novo.

Aí vale aquela lógica do que é "proibido é mais gostoso", muitos alemães apesar de ser um povo bem culto, nunca tiveram a chance de ler esse livro, pq não era publicado fazia decadas e tb pq era um assunto tabu, pouco explorado nas salas de aula. E na moral, até me entristece ver que um livro escrito por hitler alcançar essa marca, mas eles tem essa cultura de que "tem que deixar essa memória ativa pra que não aconteça de novo".

A real que eu percebo nas minhas andanças aqui é que os alemão não ligam muito pra esse lance dos refugiados, quer dizer, não é a prioridade agora. A economia vai bem, tem emprego pra todo mundo, ainda é um país bastante seguro e com qualidade de vida. Mas já é possível começar a ver algumas insatisfações, principalmente entre os mais velhos, que são mais tradicionais, essa geração de agora é leite com pera, prafrentex, cosmopolita, tá pouco se fodendo. Essa bomba vai estourar não agora, mas pra próxima geração, na hora que começar a nascer os 7 filhos de cada casal árabe de chegou aqui, mas o governo só se preocupa em manter a roda da economia girando, pq é o que garante votos né!

Sim, como eu disse são "apenas" 1,5 milhão.

Eu não comparo os dados no geral mas sim antes deles chegarem, e a correlação entre Imigrantes x Criminalidade. Ao exemplo da Suécia em que 97% dos crimes de estupro são cometidos por estrangeiros.

Calma cara, eu não estou dizendo que a Alemanha está ruim, mas TODOS os Alemães que eu conversei na net me disseram que esse pessoal não deveriam ter entrado assim, eles são contra a entrada deles.

Óbvio que tem muitos lugares intocáveis na Alemanha. Então que teria que começar a falar disso só daqui a 10 ou 20 anos? Vide a mãe morta e o bebê decapitado em Hamburgo.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.483
Pontos
2.059
Calma cara, só tou aqui pra esclarecer o que é verdade e o que não é. Estou só mostrando um ponto de vista diferente, de um brasileiro que vive aqui e oferece a outra versão dessa parada toda.

Eu moro com alemães, eu trabalho com eles, não me baseio em "papo da net", eu vejo os jornais, assisto TV. Tem muita, mas muita meia verdade nesse papo todo. Só não aguento ver uma noticia tendenciosa e ficar calado, em maio teve um maluco que atropelou uma cambada de gente onde eu morava antes, perto de Dortmund, na hora que vi a noticia já pensei "é árabe terrorista Mohamed FDP", daí no final das contas era uma alemão lelé da cuca que surtou atropelou meio mundo e se matou em seguida.

Tem muito vendedor de susto por aí, longe de mim defender esses refugiados que só querem saber de mamar na teta do estado. Mas não pode generalizar tb, afinal de contas eu tb sou um imigrante que veio pra cá pra tentar ganhar a vida como todo mundo.

Mas se o intuito do tópico é chegar aqui só pra concordar contigo e xingar os refugiados, então beleza, desculpa atrapalhar o andamento do mesmo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ninguem postou essa delícia aqui ainda???

Polonia superior demais, que paulada :kkk



.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A apresentadora (SJW) de mimimi dando a entender que ele é "racista" e "xenófobo".
logo na primeira fala dele eu já dei risada
ela pergunta "quantos ""refugiados"" a Polônia recebeu?" , ele responde na lata "ZERO" e ainda faz o sinal de zero com a mão :kkk

no final ainda deixou claro que vai fazer o que for melhor pro país dele e se quiser chamar de "nacionalista, xenófobo, racista,etc".... f**a-se

como eu queria que mais pessoas fossem assim, defender o que é certo sem medo do que vão te taxar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Calma cara, só tou aqui pra esclarecer o que é verdade e o que não é. Estou só mostrando um ponto de vista diferente, de um brasileiro que vive aqui e oferece a outra versão dessa parada toda.

Eu moro com alemães, eu trabalho com eles, não me baseio em "papo da net", eu vejo os jornais, assisto TV. Tem muita, mas muita meia verdade nesse papo todo. Só não aguento ver uma noticia tendenciosa e ficar calado, em maio teve um maluco que atropelou uma cambada de gente onde eu morava antes, perto de Dortmund, na hora que vi a noticia já pensei "é árabe terrorista Mohamed FDP", daí no final das contas era uma alemão lelé da cuca que surtou atropelou meio mundo e se matou em seguida.

Tem muito vendedor de susto por aí, longe de mim defender esses refugiados que só querem saber de mamar na teta do estado. Mas não pode generalizar tb, afinal de contas eu tb sou um imigrante que veio pra cá pra tentar ganhar a vida como todo mundo.

Mas se o intuito do tópico é chegar aqui só pra concordar contigo e xingar os refugiados, então beleza, desculpa atrapalhar o andamento do mesmo.

Ué, mas eu to calmo.

Apenas te respondi (de forma educada só é ler) o propósito de eu postar essas notícias no tópico. E eu não estou generalizando, está no início do tópico. Posto as notícias e então você tira as próprias conclusões.

O que me pareceu é um "não acontece comigo nem em minha volta então não existe" se não existe dê graças ao povo Alemão, Cristãos, Luteristas, etc... não aos Muçulmanos. Você fala que é seguro onde você mora, eu sei que é seguro onde você mora, mas tem pessoas que estão sendo vítimas aí. Não importa se é 1 ou 1 milhão.

No mais "um papo da net" uma Alemã que conta como o país dela se tornou



E que bela Alemã :kpaixao
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
O problema é conflacionarem a Afd com Mein Kampf nas fake news. Isso é propaganda manipuladora dos tentáculos do Soros.

hitlerbook.JPG


Merkel era do partido comunista da Alemanha Oriental, não é surpresa que ela goste de uma boa burocracia e engenharia social.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O problema é conflacionarem a Afd com Mein Kampf nas fake news. Isso é propaganda manipuladora dos tentáculos do Soros.

hitlerbook.JPG


Merkel era do partido comunista da Alemanha Oriental, não é surpresa que ela goste de uma boa burocracia e engenharia social.

Ah, ela era do PARTIDO COMUNISTA da Alemanha Oriental ?

Não sabia disso...

E isso explica muita coisa.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Ah, ela era do PARTIDO COMUNISTA da Alemanha Oriental ?

Não sabia disso...

E isso explica muita coisa.
Me corrigindo aqui, antes de 1989 a posição oficial era de que ela não participava da política, então não era necessariamente parte do partido. Depois de 1989 entrou para um partido pequeno para disputar as únicas eleições de fato da Alemanha Oriental.
No entanto, não existe num país comunista uma pessoa que consiga ter sucesso e não fazer parte pelo menos da linha auxiliar partidária. Ela certamente não entrou na política do 'nada'.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Adivinha qual o país que está FUNDIDO?

prumcvot1b911.png


Esse último parece que foi para Bel-Air fazer uma sitcom.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Até prova em contrário, essa é uma foto da Merkel:
lv2ln4t5uc911.jpg


Não vou colocar aqui a biografia mais picante dela mas com certeza a wikipedia omitiu muitos fatos interessantes.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Essa não é a mulher que foi enrabada pelo Jordan Peterson? Ela não cansa de passar vergonha não? :klol
É ela mesma cara, esse pessoal da esquerda não aprende, não adianta, são engessados psicologicamente, nem com a p*roca entrando eles entendem.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
After the Italian crew told the "migrants" they would be taken to Africa and not Italy, "it turned from a rescue to piracy."

https://www.thetimes.co.uk/edition/...n-to-kill-italian-crew-after-rescue-p23wgf80h

Mutinous migrants threaten to kill Italian crew after rescue
methode%2Ftimes%2Fprod%2Fweb%2Fbin%2Fad256e04-8460-11e8-ad58-ae35970199d3.jpg

Deixa ver se entendi a tripulação do navio que "resgata" eles foi ameaçada de morte pelos resgatados aos saberem que não podem mais entrar na Itália? :kkk
Quero ver agora a quem eles irão pedir ajuda. Sabe como é esse pessoal da esquerda quando o caldo engrossa adoram ir chorar pra algum "opressor" pra ajudarem eles.

P.S - Agora que li que já pediram ajuda pra Guarda Costeira Italiana (Opressora Defensora das Fronteiras) que os salvou. Por mim deixava eles lá :klol
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Assistir o papa bergoglio e seus miquinhos amestrados falar baboseira atrás de seus muros de 700 anos me dá ânsia.

Vatican Secretary of State: Sealed Borders ‘Not the Answer’ to Mass Migration
208
vatican-migrants-640x480.png

Getty
12 Jul 2018272
“Closing ports is certainly not the solution” to Italy’s migrant crisis, said Vatican Secretary of State Cardinal Pietro Parolin Wednesday.

Cardinal Parolin made his remarks to journalists after having met with Italian president Sergio Mattarella. “We talked about international issues more than anything else,” Parolin said of his meeting. “The president had returned from a trip to the Baltic countries, and I recently made a trip to the Balkans. We talked about European perspectives and of migrants in this context.”

Asked by one reporter about the Italian government’s recent decisions to deny permission for debarkation to NGO vessels transporting migrants from North Africa to Italy, Parolin said, “we have already expressed our concerns,” adding that “closing ports is certainly not the solution.”
============
translation:
Secretário de Estado do Vaticano: Fronteiras Lacradas "Não a Resposta" à Migração em Massa

"Fechar os portos certamente não é a solução" para a crise migratória da Itália, disse o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, na quarta-feira.
O cardeal Parolin fez seus comentários aos jornalistas depois de ter se encontrado com o presidente italiano Sergio Mattarella. "Conversamos sobre questões internacionais mais do que qualquer outra coisa", disse Parolin sobre seu encontro. “O presidente havia retornado de uma viagem aos países bálticos e recentemente fiz uma viagem aos Bálcãs. Nós falamos sobre as perspectivas européias e dos migrantes neste contexto ”.

Questionado por um repórter sobre as recentes decisões do governo italiano de negar permissão para o desembarque de navios-ONG que transportam migrantes do norte da África para a Itália, Parolin disse: "já expressamos nossas preocupações", acrescentando que "fechar portos certamente não é a solução".
==============

Bolão multicultural.

A Europa será Islâmica em

() 2030
() 2040
() 2050

Depois disso o BR ficará islâmico, viva Alá e escondam as bucetas rosas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Assistir o papa bergoglio e seus miquinhos amestrados falar baboseira atrás de seus muros de 700 anos me dá ânsia.

Vatican Secretary of State: Sealed Borders ‘Not the Answer’ to Mass Migration
208
vatican-migrants-640x480.png

Getty
12 Jul 2018272
“Closing ports is certainly not the solution” to Italy’s migrant crisis, said Vatican Secretary of State Cardinal Pietro Parolin Wednesday.

Cardinal Parolin made his remarks to journalists after having met with Italian president Sergio Mattarella. “We talked about international issues more than anything else,” Parolin said of his meeting. “The president had returned from a trip to the Baltic countries, and I recently made a trip to the Balkans. We talked about European perspectives and of migrants in this context.”

Asked by one reporter about the Italian government’s recent decisions to deny permission for debarkation to NGO vessels transporting migrants from North Africa to Italy, Parolin said, “we have already expressed our concerns,” adding that “closing ports is certainly not the solution.”
============
translation:
Secretário de Estado do Vaticano: Fronteiras Lacradas "Não a Resposta" à Migração em Massa

"Fechar os portos certamente não é a solução" para a crise migratória da Itália, disse o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, na quarta-feira.
O cardeal Parolin fez seus comentários aos jornalistas depois de ter se encontrado com o presidente italiano Sergio Mattarella. "Conversamos sobre questões internacionais mais do que qualquer outra coisa", disse Parolin sobre seu encontro. “O presidente havia retornado de uma viagem aos países bálticos e recentemente fiz uma viagem aos Bálcãs. Nós falamos sobre as perspectivas européias e dos migrantes neste contexto ”.

Questionado por um repórter sobre as recentes decisões do governo italiano de negar permissão para o desembarque de navios-ONG que transportam migrantes do norte da África para a Itália, Parolin disse: "já expressamos nossas preocupações", acrescentando que "fechar portos certamente não é a solução".
==============

Bolão multicultural.

A Europa será Islâmica em

() 2030
() 2040
() 2050

Depois disso o BR ficará islâmico, viva Alá e escondam as bucetas rosas.

depositphotos_17202483-stock-photo-vatican-walls.jpg


Muro do Vaticano

:kkk

"Como vocês são malvadões... deixem eles entrarem no seu país de de boa, mas aqui ninguém entra" isso se estende aos condomínios gourmet também de alguns users pró-imigração em massa.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


E pra celebrar o título da Copa, estão quebrando tudo em Paris. Sei lá porquê já que ganharam mas... sabe como é né.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Ninguem postou essa delícia aqui ainda???

Polonia superior demais, que paulada :kkk



.


logo na primeira fala dele eu já dei risada
ela pergunta "quantos ""refugiados"" a Polônia recebeu?" , ele responde na lata "ZERO" e ainda faz o sinal de zero com a mão :kkk

no final ainda deixou claro que vai fazer o que for melhor pro país dele e se quiser chamar de "nacionalista, xenófobo, racista,etc".... f**a-se

como eu queria que mais pessoas fossem assim, defender o que é certo sem medo do que vão te taxar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu assisti ao vídeo e aplaudi de pé essa parte.

Cara, cada vez mais eu acho que só a Polônia e a Hungria vão sobreviver, porque o restante da Europa está entrando em um caminho sem volta...
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
Os francos merecem nossa eterna gratidão por terem vencido a Batalha de Tours (ou Poitiers, depende como quiserem chamar), mas de uma forma geral o povo francês faz uns séculos que só faz m**** hein
 
Topo Fundo