O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



A razão do BREXIT é justamente a preocupação com a imigração. Meio tarde mas...


E aí, cadê aquele user que disse no outro tópico que são "só alguns mohameds" ? Será que ele pode dizer se ainda pensa a mesma coisa ?

Como sempre ele (e todos que acham que isso "não é nada demais") não vai responder.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.386
Reações
178.847
Pontos
1.003
O pior de tudo é saber que os europeus não podem nem reagir, já que isso seria xenofobia e crime de ódio. Se você criticar o islã ou falar mal dos imigrantes automaticamente colocam um carimbo de "extrema direita", "fascista" e "nazista" na tua testa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
As que vivem em países laicos o fazem por opção.

Não é por opção.

Opção seria se eles pudessem se descobrir e mostrar a cara e o cabelo sem serem agredidas, levar ácido na cara ou mortas.

Mas eu estou adorando um Liberal defender a cultura mais conservadora, machista, anti-semita, racista do mundo :klol

Na boa robozinho, volte pra sua linha de montagem e troque esse Software Aanti-Ocidente aí.

irobot_featured.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Relatório denuncia tortura de mulheres sauditas com choques elétricos e chicotadas
image.aspx


A Arábia Saudita, que esteve no centro das atenções mundiais em 2018 pelo assassínio do jornalista Jamal Khashoggi, prendeu e torturou ativistas e dissidentes, nomeadamente mulheres que lutam pelos seus direitos, acusa um relatório da Human Rights Watch .

De acordo com o "Relatório Mundial 2019" da organização não governamental Human Rights Watch (HRW), a Arábia Saudita foi alvo de críticas intensas em todo o mundo em 2018 após o assassínio de Jamal Khashoggi dentro do consulado saudita em Istambul, na Turquia, a 02 de outubro.

A Arábia Saudita acabou por admitir o assassínio do jornalista saudita dentro do consulado e anunciou a prisão de 18 pessoas, mas as declarações pareciam planeadas para proteger o príncipe herdeiro saudita, Mohammed bin Salman, de um maior escrutínio sobre o crime, considera a organização.

A 03 de janeiro, o procurador-geral da Arábia Saudita pediu a pena de morte para cinco dos 11 suspeitos que foram acusados do assassínio de Khashoggi - que colaborava com o jornal "Washington Post" e era um forte crítico do regime do reino -, no início do julgamento dos acusados num tribunal de Riade.

As autoridades sauditas também intensificaram as suas prisões arbitrárias, julgamentos e condenações de dissidentes e ativistas pacíficos em 2018, incluindo uma coordenação em larga escala da repressão contra o movimento dos direitos das mulheres.

ARÁBIA SAUDITA COMEÇA A DAR CARTAS DE CONDUÇÃO A MULHERES
VER MAIS

Em junho, Riade levantou a proibição das mulheres conduzirem automóveis, mas as autoridades sauditas continuaram a discriminar as mulheres e as minorias religiosas.

A 15 de maio, as autoridades prenderam mulheres ativistas dos direitos humanos e acusaram-nas de vários crimes graves, como traição. Em novembro, pelo menos nove mulheres permaneciam detidas sem acusação formal.

As organizações dos direitos humanos relataram, em novembro, que os interrogadores sauditas torturaram pelo menos quatro destas mulheres, inclusive aplicando choques elétricos, chicoteando-as nas coxas, além de beijos e abraços forçados.

Os procuradores sauditas intensificaram a sua campanha contra os dissidentes em 2018, pedindo a pena de morte para os acusados, apesar destes terem praticarem uma dissidência e um ativismo pacíficos.

Em novembro, entre aqueles que enfrentaram julgamentos com pedidos de pena de morte estão o proeminente clérigo Salman al-Awda, cujas acusações estão ligadas aos seus supostos laços com a Irmandade Muçulmana e ao apoio público a dissidentes presos, bem como Israa al-Ghomgham, um ativista xiita cujas acusações estão relacionados ao seu apoio e participação em protestos.

Em 2018, a Arábia Saudita havia aprisionado quase todos os fundadores da banida Associação dos Direitos Políticos e Civis Saudita (ACPRA).

A Arábia Saudita não tem leis escritas sobre orientação sexual ou identidade de género, mas os juízes usam princípios da lei islâmica para sancionar pessoas suspeitas de terem relações sexuais fora do casamento, incluindo o adultério e relações homossexuais.

O país árabe aplica a sharia (lei islâmica) como sua lei nacional. O Governo aprovou algumas leis e regulamentos, mas que permitem uma ampla sanção penal, inclusive a pena de morte.

Segundo dados do Ministério do Interior saudita, o país executou 139 pessoas entre janeiro e dezembro no ano passado, principalmente por crimes de assassínio e drogas. Cinquenta e quatro dos executados foram condenados por crimes de drogas não violentos.

Em 2018, a coligação liderada pela Arábia Saudita continuou a campanha militar contra os rebeldes Huthi no Iémen, promovendo dezenas de ataques aéreos ilegais, lembra ainda a HRW.

Desde março de 2015, início das operações militares da coligação, a organização documentou cerca de 90 ataques aparentemente ilegais da coligação que atingiram casas, mercados, hospitais, escolas e mesquitas.

Desde agosto do ano passado, pelo menos 6.592 civis foram mortos e 10.471 feridos, embora as vítimas possam alcançar um número maior, segundo o Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (EACDH).

Segundo a HRW, alguns desses ataques podem ser equiparados a crimes de guerra, sendo que o conflito exacerbou a grave crise humanitária que ocorre no país.
https://www.jn.pt/mundo/interior/re...-choques-eletricos-e-chicotadas-10451175.html

A ONU agradece! Nomeou o país Arábia Saudita como defensor do diretor das mulheres.



Suecos fazem protesto contra a migração em massa em frente ao Parlamento
Anti-Migration-Protest-Sweden-702x459.jpg


Por Emma R. [*]

Cerca de mil pessoas participaram do evento de 3 horas de duração em frente ao Parlamento Sueco no domingo.

Participaram vários oradores, incluindo a mais ativa e reconhecida defensora da liberdade e jornalista da Suécia, Katerina Janouch, o leitor em Administração de Empresas, Jan Tullberg, e o conferencista e escritor Lennart Matikainen.

Janouch afirmou que a Suécia deixou de ser um país modelo para um país que não se importa com seus próprios cidadãos.

“Bilhões somem e ninguém é responsabilizado. A Suécia é administrada por um grupo de impostores que abusam de seu poder e não se importam com nosso bem-estar.”

“As críticas à migração em massa podem ser silenciadas pelo acordo. Nós devemos defender a liberdade de expressão. É hora de trazer nossos vikings interior, ignorar o politicamente correto e nos tornar ainda mais corajosos e claros em como falamos e nos expressamos”, disse ela.

Tullberg mencionou o Regulamento de Dublim, que afirma que os refugiados devem pedir asilo ao chegar no primeiro país seguro — algo que o Pacto de Migração claramente ignora.

Ele também criticou a destruição ambiental como base para asilo, já que simplesmente significa que populações que negligenciam e destroem o meio ambiente de seus países seriam recompensadas, em vez de punidas.

Matikainen argumentou que o Pacto é pleno de direitos — mas não contém obrigações.

Estranhamente, não havia nenhum contra-manifestante de esquerda presente. Talvez até os Antifas tenham percebido que a Suécia tem grandes problemas.

No final do protesto, o hino nacional sueco foi cantado. A mídia tradicional da Suécia não relatou o evento.
https://voiceofeurope.com/2018/12/i...gainst-mass-migration-in-front-of-parliament/
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf




Quatro meses após a eleição, o parlamento sueco reelegeu o antigo PM - que promete aumentar a migração e resolver os “desafios” da Suécia
https://voiceofeurope.com/2019/01/4...crease-migration-and-solve-swedens-challenges
:klol:klol:klol:klol
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.867
Pontos
1.484
Suécia: protesta contra imigração em massa.

Meses depois: elege os mesmos bostas que prometem mais imigração.

O medinho da "extrema direita" pelo visto tá maior ainda.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Alemão no Japão falando da diferença entre Japão x Alemanha atualmente.

Japão: as crianças podem andar na rua e ir pra casa depois da escola tranquilamente.
Alemanha: nunca deixam as crianças sozinhas, sem contar que você pode topar com imigrantes vendendo drogas, muitos deles agressivos e você pode ser agredido e assaltado.

Mas a mídia vive falando que Multiculturalismo é legal e tem que ser feito.

Detalhe: Japão aceitou 3 imigrantes em 2017 :klol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Australiana viaja pro Paquistão para conhecer o seu "homem dos sonhos" mas foi enganada

8916618-6625447-image-m-2_1548305112922.jpg


Ele mandou essas fotos

8916672-6625447-image-m-20_1548305786532.jpg


Mas ela ficou aqui

8916662-6625447-image-a-27_1548306051496.jpg


https://www.dailymail.co.uk/news/ar...hLLYiXAyvagYUJh95tP-XQgL7MRV-6OBxfdeCi0ZKSgT0

--------------------

Viajou ao Paquistão pra conhecer o seu Alladin e se Fudeu.

Foi estuprada diariamente, passou fome, e foi mantida em cativeiro. Achou que o cara era rico, ele mandou fotos de lugares luxuosos... e o que encontrou foi um quarto sujo.

BEM FEITO! Vai bancar a interesseira agora. E que isso sirva de exemplo pras mulheres ocidentais que caçam macho rico pela Internet, principalmente caras de países Islâmicos.
 
Ultima Edição:

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Australiana viaja pro Paquistão para conhecer o seu "homem dos sonhos" mas foi enganada

8916618-6625447-image-m-2_1548305112922.jpg


Ele mandou essas fotos

8916672-6625447-image-m-20_1548305786532.jpg


Mas ela ficou aqui

8916662-6625447-image-a-27_1548306051496.jpg


https://www.dailymail.co.uk/news/ar...hLLYiXAyvagYUJh95tP-XQgL7MRV-6OBxfdeCi0ZKSgT0

--------------------

Viajou ao Paquistão pra conhecer o seu Alladin e se Fudeu.

Foi estuprada diariamente, passou fome, e foi mantida em cativeiro. Achou que o cara era rico, ele mandou fotos de lugares luxuosos... e o que encontrou foi um quarto sujo.

BEM FEITO! Vai bancar a interesseira agora. E que isso sirva de exemplo pras mulheres ocidentais que caçam macho rico pela Internet, principalmente caras de países Islâmicos.

Fico na dúvida se ela foi mesmo estuprada. Tá mais para um caso de tentou dar um golpe do baú e se fudeu.

Só olhar as fotos. Quem em sã consciencia vai ficar tirando foto assim.

Olha a foto que ela tirou com o maluco cristão que "salvou" ela.

Essa daí é só mais uma esperta querendo dar o golpe.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Fico na dúvida se ela foi mesmo estuprada. Tá mais para um caso de tentou dar um golpe do baú e se fudeu.

Só olhar as fotos. Quem em sã consciencia vai ficar tirando foto assim.

Olha a foto que ela tirou com o maluco cristão que "salvou" ela.

Essa daí é só mais uma esperta querendo dar o golpe.

Também pensei nisso.

Ficou demais em "cativeiro" pro meu gosto. Quando as emoções acabaram, decidiu que era hora de pular fora. DUVIDO que essa mulher não recebia 1001 propostas, cantadas na Universidade que estudava no UK e Matches no Tinder lá na Austrália. De macho ela não precisava, pra mim tentou se dar bem e se fudeu.

Mas não temos 100% de certeza, que fique de aviso pra mulher desesperada.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Também pensei nisso.

Ficou demais em "cativeiro" pro meu gosto. Quando as emoções acabaram, decidiu que era hora de pular fora. DUVIDO que essa mulher não recebia 1001 propostas, cantadas na Universidade que estudava no UK e Matches no Tinder lá na Austrália. De macho ela não precisava, pra mim tentou se dar bem e se fudeu.

Mas não temos 100% de certeza, que fique de aviso pra mulher desesperada.

Eu tenho certeza.

Deu pra c***lho pro árabe. Quando viu o que o cara era fudido, inventou que o cara estuprava e o c***lho.

Tinha uma carreira de sucesso mas não tinha grana pra comprar uma passagem de volta ????

Gold digger da melhor estirpe.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Se tivesse sido realmente mantida em cativeiro, o cara deixaria ela com o telefone? D-U-V-I-D-O.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.327
Pontos
2.044
Mas a mídia vive falando que Multiculturalismo é legal e tem que ser feito.
Os italianos e alemães se entenderam no sul do Brasil...
Os japoneses se integraram bem em São Paulo e demais regiões do Brasil.
Na verdade, o multiculturalismo não é algo essencialmente ruim.
O Brasil é um país multicultural.
Os problemas acontecem quando não há vontade de integração dos representantes de uma cultura (muçulmanos na Europa) e os usos e costumes dessa cultura são contrários aos princípios básicos da sociedade (respeito, ética, igualdade, entre outros).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Os italianos e alemães se entenderam no sul do Brasil...
Os japoneses se integraram bem em São Paulo e demais regiões do Brasil.
Na verdade, o multiculturalismo não é algo essencialmente ruim.
O Brasil é um país multicultural.
Os problemas acontecem quando não há vontade de integração dos representantes de uma cultura (muçulmanos na Europa) e os usos e costumes dessa cultura são contrários aos princípios básicos da sociedade (respeito, ética, igualdade, entre outros).

Multiculturalismo entre País de 1º Mundo x País de 5º Mundo.

Até porquê um imigrante Somali/Afegão/Sírio é a mesma coisa que um Imigrante Japonês/Norueguês/Finlandês certo? :klol

Sem contar colocar uma religião extremamente violenta, dominadora e subjugadora do indivíduo e mulheres convivendo com outra totalmente pacífica.

Você pelo visto passou longe do vídeo da 1º página do tópico "Multiculturalismo o Início do Fim" recomendo fortemente você dar uma olhada e parar com essa relativização social e moral do ser humano querendo igualar culturas extremamente violentas e economicamente atrasadas a culturas extremamente disciplinadas com um nível intelectual e disciplinar muito maior.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.327
Pontos
2.044
Multiculturalismo entre País de 1º Mundo x País de 5º Mundo.

Até porquê um imigrante Somali/Afegão/Sírio é a mesma coisa que um Imigrante Japonês/Norueguês/Finlandês certo? :klol

Sem contar colocar uma religião extremamente violenta, dominadora e subjugadora do indivíduo e mulheres convivendo com outra totalmente pacífica.

Você pelo visto passou longe do vídeo da 1º página do tópico "Multiculturalismo o Início do Fim" recomendo fortemente você dar uma olhada e parar com essa relativização social e moral do ser humano querendo igualar culturas extremamente violentas e economicamente atrasadas a culturas extremamente disciplinadas com um nível intelectual e disciplinar muito maior.
O senhor se exalta muito fácil.
Seres humanos são iguais. Um somali vale o mesmo que um finlandês. Você e eu valemos o mesmo que um Sírio. Não somos superiores.
E releia o meu post, especialmente, na parte em que eu falei que o problema acontece quando os representantes da outra cultura, a que vem de fora, se nega a se adaptar e, explicitamente, falei dos muçulmanos.
A junção do diferente, quase sempre, leva à evolução. Segregação leva à extinção.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O senhor se exalta muito fácil.
Seres humanos são iguais. Um somali vale o mesmo que um finlandês. Você e eu valemos o mesmo que um Sírio. Não somos superiores.
E releia o meu post, especialmente, na parte em que eu falei que o problema acontece quando os representantes da outra cultura, a que vem de fora, se nega a se adaptar e, explicitamente, falei dos muçulmanos.
A junção do diferente, quase sempre, leva à evolução. Segregação leva à extinção.

Não estou exaltado :klol é sério.

A questão é Multiculturalismo entre "mundos" completamente diferentes nunca será possível. Existe sim convivência pacífica com Sírios, Turcos, Libaneses, Árabes aqui no Brasil por exemplo... mas quase sempre eles são cristãos e vieram antes da revolução Muçulmana naquela região.

Em outras palavras: é impossível você pegar Muçulmanos e coloca-los pacificamente com cristãos, pois os mesmos sempre irão impor seus costumes e regras. E os que são intelectualmente pobres exigirão serem sustentados pelo Welfare State.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.327
Pontos
2.044
Não estou exaltado :klol é sério.

A questão é Multiculturalismo entre "mundos" completamente diferentes nunca será possível. Existe sim convivência pacífica com Sírios, Turcos, Libaneses, Árabes aqui no Brasil por exemplo... mas quase sempre eles são cristãos e vieram antes da revolução Muçulmana naquela região.

Em outras palavras: é impossível você pegar Muçulmanos e coloca-los pacificamente com cristãos, pois os mesmos sempre irão impor seus costumes e regras. E os que são intelectualmente pobres exigirão serem sustentados pelo Welfare State.
Por isso que eu disse que o multiculturalismo, na essência não é o problema, mas sim os muçulmanos. São eles que estão complicando a vida dos europeus, porque já se mostraram contrários a aceitar qualquer convivência pacífica com quem diverge de seus costumes primitivos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Alemanha: Afegão bêbado arrasta garota de 17 anos pelos cabelos pra debaixo de um ônibus e ela sofre ferimentos graves

8882494-6622979-image-a-44_1548243418819.jpg


https://www.dailymail.co.uk/news/ar...Qdm7YEuOljxebkWjrO6_ys_psNUqoD0byguBs2YHuIpGs

------

1) Afegão bêbado de cachaça.
2) Viu uma garota de 17 anos com uma amiga e começa a assediar ela.
3) Ambas (claro) vendo aquilo correm dele para se protegerem
4) O motorista do ônibus ao ver a cena abre a porta pra ela.
5) Ele a alcança, puxa o cabelo dela e a arrasta, o ônibus em movimento a atropela.
6) Ela sofre ferimentos graves.

É isso aí...

Mais uma vida destruída por um lixo humano vindo da PQP que não tem noção alguma de civilidade e uma vagabunda comunista que comanda o país.

Agora eu pergunto: não tem Homem nessa porra de país não? Não tem nenhum pra amaciar um cara desse na porrada e quebrar todos os dentes por ter feito isso? Aqui no BR esse pessoa anda piano pois se merdas assim acontecem quero nem ver até onde a confusão vai.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Adolescente assassinada por refugiado sírio na Áustria

De Euronews • Últimas notícias: 20/01/2019

A cidade austríaca de Wiener Neustadt está de luto. Aproximadamente 700 pessoas participaram numa marcha para protestar contra o assassinato de uma menina de 16 anos por um refugiado sírio.

Uma marcha em silêncio da estação de comboios local até à praça central da cidade onde os participantes acenderam velas em homenagem à vítima.

"Algo tem de mudar com certeza e não esperar até que alguém morra - se alguém se transformar em criminoso tem que ser deportado imediatamente. Não se pode simplesmente esperar até que alguém morra. Este é o quarto caso e é inaceitável", disse um dos residentes.

Um organizador da vigília exigiu regras de deportação mais rigorosas para os refugiados que entram no mundo do crime. A adolescente foi encontrada coberta de folhas e galhos num parque. Trata-se da quarta mulher assassinada este ano e os suspeitos são migrantes.
https://pt.euronews.com/2019/01/19/adolescente-assassinada-por-refugiado-sirio-na-austria
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Noticia de 2015. Agora vão lá dizer que eles estavam errados esse tempo todo?
Na Eslováquia, refúgio para migrantes se aplica apenas a cristãos
Governo nega tratar-se de uma política discriminatória, e afirma que refugiados muçulmanos não se integrariam
O Globo
21/08/2015 - 21:53 / Atualizado em 21/08/2015 - 21:57
https://oglobo.globo.com/mundo/na-e...-migrantes-se-aplica-apenas-cristaos-17270534


A Inglaterra está lentamente a tornar-se monoculturais...
Bem-vindo a leste de Londres


PS; tive que remover o áudio senão o pardieiro alemão feminista ia denunciar-nos




Policial racista, intolerante, fascista, xenófobo. Só porque o cara estava com um facão e era negro...
Caso 1:


Caso 2:


Caso 3:


Esse foi ano passado. Não sei se alguém já tinha visto.


Esse do ataque com acido.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Usando tranças em um mercado de natal? ?? Só pode ser da extrema direita.


O negocio vai além disso: Polícia questionando sua visão política em abordagem?
Manual para crianças espionarem pais de direita?
Alguém sabe se essas coisas são verdades? Porque se forem, a Alemanha está virando full retard novamente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
SEIS MIGRANTES SEQUESTRARAM E MANTIVERAM BELGA COMO ESCRAVA SEXUAL POR MESES

As autoridades italianas estão investigando as alegações de uma mulher belga de 32 anos que afirma ter sido sequestrada por seis migrantes e forçada à escravidão sexual por dois meses.

A vítima de 32 anos alegou ter sido sequestrada por seis imigrantes tunisianos e mantida de janeiro a fevereiro de 2017 na cidade de San Remo, na Riviera Italiana.

Investigadores dizem que a mulher, que mora na Côte d’Azur, se aproximou de um dos homens envolvidos que se ofereceram para vender drogas na noite de 10 de janeiro.

O homem aproveitou a oportunidade para forçar a mulher a ir a uma das casas dos migrantes, onde ela disse que foi repetidamente estuprada enquanto estava amarrada a uma cama.

Segundo a vítima, os seis homens eram todos da Tunísia e tinham entre 23 e 50 anos de idade.

Ela também descreveu que um deles iria ficar de guarda na casa para se certificar de que ela não teria oportunidade de escapar e, em seguida, os homens começaram não só revezando nos estupros, mas também cobraram de outros homens para estuprá-la também.

A mulher acabou sendo libertada e os seis homens foram todos presos. A vítima deve testemunhar no caso em uma audiência marcada para o dia 25 de janeiro.
https://www.rt.com/news/449642-belgian-woman-raped-migrants-italy/
https://voiceofeurope.com/2019/01/s...d-held-belgian-woman-as-sex-slave-for-months/
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.494
Pontos
1.613
Noticia de 2015. Agora vão lá dizer que eles estavam errados esse tempo todo?
Na Eslováquia, refúgio para migrantes se aplica apenas a cristãos
Governo nega tratar-se de uma política discriminatória, e afirma que refugiados muçulmanos não se integrariam
O Globo
21/08/2015 - 21:53 / Atualizado em 21/08/2015 - 21:57
https://oglobo.globo.com/mundo/na-e...-migrantes-se-aplica-apenas-cristaos-17270534


A Inglaterra está lentamente a tornar-se monoculturais...
Bem-vindo a leste de Londres


PS; tive que remover o áudio senão o pardieiro alemão feminista ia denunciar-nos




Policial racista, intolerante, fascista, xenófobo. Só porque o cara estava com um facão e era negro...
Caso 1:


Caso 2:


Caso 3:


Esse foi ano passado. Não sei se alguém já tinha visto.


Esse do ataque com acido.


O mais triste é que de nada serve esse monte de exemplos todos os dias, a turminha progressista vai continuar achando que isso é normal e que estão no caminho certo.
Triste.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Topo Fundo