O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] Welcome Refugees =] Saiba o que está Acontecendo na Europa e no Mundo

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


















Vou postar aqui porque se eu postar como tópico uma galera vai se doer muito. :klolwtf
E sim, estou aguardando sair numa mídia tupiniquim desdo dia seis, já que lá fora o caso tomou repercussão nacional.
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
MMere


















Vou postar aqui porque se eu postar como tópico uma galera vai se doer muito. :klolwtf
E sim, estou aguardando sair numa mídia tupiniquim desdo dia seis, já que lá fora o caso tomou repercussão nacional

Merecia um tópico, doa a quem doer, afinal , não são seres iluminados que só fazem o bem e querem respeito..
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
1652309855646.png

"Nigéria: Militantes islâmicos matam 8 cristãos, incluindo crianças
Os atacantes da etnia fulani tinham rifles AK-47 e gritaram “Allah Akbar [Allah é o maior]” enquanto atiravam indiscriminadamente."











1652309954373.png
1652309968686.png









Ataque em cidade israelense de Elad deixa três mortos

Polícia de Israel procura dois homens que são suspeitos pelo atentado; quatro pessoas também ficaram feridas no incidente​

 
Ultima Edição:


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244












Missa é invadida por facção e 50 fiéis são assassinados; veja vídeo

atack-nigeria-720x457.jpeg

Mundo – Uma igreja católica localizada na região de Ondo, sudoeste da Nigéria, foi atacada por um grupo de homens armados neste domingo (05), durante a celebração da missa matinal. De acordo com a polícia local, os criminosos mataram 50 fiéis e deixaram vários outros feridos. Entre as vítimas estão mulheres e crianças.

O presidente nigeriano, Muhammadu Buhari, condenou o ataque: “Vamos comprometer todos os recursos disponíveis para caçar os responsáveis e fazê-los pagar”, disse em comunicado. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.

Há cerca de 12 anos, o país mais populoso da África enfrenta atentados jihadistas contra cristãos, mas estes tendem a ocorrer principalmente no noroeste do país. A região atacada dessa vez costuma ser vista como mais segura e não havia registro de crimes como esse.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244

Tiroteio em igreja no Alabama deixa dois mortos e um ferido

Os disparos foram dados durante uma atividade de jantar compartilhado, de acordo com o site da igreja

 (crédito: SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Washington, Estados Unidos- Um tiroteio em uma igreja no estado americano do Alabama deixou dois mortos e um ferido na quinta-feira (16/6), de acordo com a polícia local.

O local do crime foi na Igreja Episcopal de Santo Estêvão, localizada no bairro de Vestavia Hills. Um suspeito foi preso, informou o Departamento de Polícia em sua conta no Facebook.

O capitão da polícia, Shane Ware, disse à imprensa que um atirador solitário entrou na igreja e começou a atirar, atingindo três pessoas.

Os disparos foram dados durante uma atividade de jantar compartilhado, de acordo com o site da igreja.

Os Estados Unidos se encontram em meio a um particular aumento da violência armada. O pior caso mais recente foi na escola de ensino fundamental da localidade de Uvalde, no estado do Texas, em 24 de maio passado. Nele, 19 menores e duas professoras foram mortos por um atirador.

Desde o início do ano, mais de 20.000 pessoas morreram por causa da violência decorrente de armas de fogo nos Estados Unidos, conforme a ONG Gun Violence Archive, incluindo mortes por suicídio.














"Nigeria is showing the world what happens when peaceful community becomes majority. The muslim population in Nigeria has crossed the 50 percent mark and repeated incidents of Terrorism could be heard coming from the country. On Sunday Gunmen of Muslim community raided the houses of non muslims and attacked Igama, a rural community in Benue State on Sunday morning and went up to kill 37 residents of the community. Mostly youths and women were killed in the attack. Also Dozens of houses were razed to the ground while over 500 hundred residents who were displaced by the attack are seeking shelter at Ojigo ward, and other neighbouring communities."

Caça de Cristãos liberada, pelo visto.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Em melilla, polícia marroquina matou na porrada 23 imigrantes que tava tentando sair pra Espanha na base da confusão e porrada.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.125
Reações
10.811
Pontos
553
Europa já era, mulçumanos se reproduzem como ratos, ae você alia isso com a baixa taxa de natalidade em vários países da Europa e você já chega a um resultado lógico.

para quem pode o negócio é ir morar na Oceania, Austrália ou Nova Zelândia por exemplo, ou se quiser morar na América do Norte ir para o Canadá ( acho que ainda vale a pena ).
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Enquanto isso se um brasileiro tenta entrar na Itália é tratado pior do que cachorro de rua...





Esquerda tem tara por bandido, se for um combo de imigrante+muçulmano eles dão cambalhotas.











Mulher da Arábia Saudita é condenada a 34 anos de prisão por ter perfil no Twitter

Salma al-Shehab apoia ativistas e é acusada de 'causar agitação pública e desestabilizar a segurança civil e nacional'

RESUMINDO A NOTÍCIA​

  • Mãe de dois filhos, Salma al-Shehab inicialmente foi condenada a três anos de prisão
  • Ela também está proibida de viajar por 34 anos
  • Segundo o jornal The Guardian, Shehab ainda pode buscar um novo recurso no caso
  • witter ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso
Salma al-Shehab foi condenada a 34 anos de prisão por usar o Twitter

Salma al-Shehab foi condenada a 34 anos de prisão por usar o Twitter​

Salma al-Shehab, saudita de 34 anos e estudante da Universidade de Leeds, no Reino Unido, voltou para seu país para passar as férias, mas foi condenada a 34 anos de prisão por ter um perfil no Twitter e seguir ativistas pró-democracia.

O caso retoma a campanha de repressão do príncipe herdeiro da Arábia Saudita Mohammed bin Salman, que atacou usuários do Twitter, mesmo tendo uma grande participação indireta na empresa a partir do Fundo de Investimento Público do país.

Mãe de dois filhos pequenos, Shehab inicialmente foi condenada a três anos de prisão, mas um tribunal de apelações aumentou a sentença na última segunda-feira (15).

Ela é acusada de causar "agitação pública e desestabilizar a segurança civil e nacional” e também está proibida de viajar por 34 anos. Segundo o jornal britânico The Guardian, Shehab ainda pode buscar um novo recurso no caso.
A jovem saudita não é uma líder ativista e conta com poucos seguidores em suas redes sociais. Ela chegou a retuitar posts de dissidentes que pedem a liberdade de presos políticos na Arábia Saudita, e também apoiava Loujain al-Hathloul, líder feminista que foi presa por lutar pelo direito das mulheres de dirigir no país.

Uma fonte que acompanha o caso disse ao The Guardian que Shehab chegou a ser mantida em confinamento solitário. O Twitter ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
Europa já era, mulçumanos se reproduzem como ratos, ae você alia isso com a baixa taxa de natalidade em vários países da Europa e você já chega a um resultado lógico.

para quem pode o negócio é ir morar na Oceania, Austrália ou Nova Zelândia por exemplo, ou se quiser morar na América do Norte ir para o Canadá ( acho que ainda vale a pena ).

Eu por exemplo perdi totalmente a vontade de conhecer (muito menos morar) nos 3 países citados pois viraram ditaduras, vide pandemia.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Suécia: policiais pedem aumento das deportações frente a onda de crimes cometidos por imigrantes
O padrão de imigração de portas abertas e a erosão concomitante da segurança nacional e da economia vem levando a Suécia, como muitos outros países ocidentais que são governados por globalistas, à beira um abismo.
A Suécia e outros países governados por globalistas estão destinados a chegar a um ponto sem retorno mais cedo do que qualquer um deles pensa, se as tendências atuais continuarem.





Ministro das Maldivas esfaqueado em plena luz do dia, acusado supostamente leu o Alcorão antes do ataque
O ministro das Maldivas, Ali Solih, desceu da motocicleta e fugiu para se salvar do agressor. Ele está sendo tratado no Hospital




Taleban prende mulher afegã que acusou alto funcionário de estupro




Irã condena dois ativistas dos direitos gays à morte





MP: Homem preso por forçar uma mulher hindu a se casar e se converter ao Islã, ameaçou-a de assassinato e ataque com ácido​

A polícia registrou um FIR com base em uma denúncia da mulher que alegou que o acusado, Janbaaz Mansoori, a assediava há muito tempo e agora começou a enviar mensagens ameaçadoras.
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.962
Reações
18.378
Pontos
453
Europa já era, mulçumanos se reproduzem como ratos, ae você alia isso com a baixa taxa de natalidade em vários países da Europa e você já chega a um resultado lógico.

para quem pode o negócio é ir morar na Oceania, Austrália ou Nova Zelândia por exemplo, ou se quiser morar na América do Norte ir para o Canadá ( acho que ainda vale a pena ).

Vai nessa que Austrália n tem muçulmano....
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.125
Reações
10.811
Pontos
553
Vai nessa que Austrália n tem muçulmano....

sim, Nova Zelândia também tem, não disse que não tinha, essa praga tem por tudo, mas na Oceania é um número bem limitado se for comparar com a Europa.

tu não vê muito refugiado indo para esses lugares.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244






Primeira-ministra da Suécia anuncia demissão após vitória da direita

Magdalena Andersson (AP Photo)

"É uma pequena maioria, mas é uma maioria, então vou pedir a demissão de primeira-ministra e das minhas responsabilidades", afirmou, numa conferência de imprensa

A primeira-ministra da Suécia, Magdalena Andersson anunciou esta quarta-feira que vai pedir a demissão do cargo, depois de os resultados das eleições legislativas terem dado a maioria aos partidos de direita.

Com a decisão da governante a responsabilidade do processo eleitoral vai passar para o presidente do Parlamento.

"É uma pequena maioria, mas é uma maioria, então vou pedir a demissão de primeira-ministra e das minhas responsabilidades", afirmou, numa conferência de imprensa.

Ressalvando que o seu partido, os Sociais Democratas, ganhou votos no último sufrágio, Andersson afirmou, contudo, que a próxima legislatura será "dura e complicada". "Mas o governo que vai dirigir a Suécia tem um bom ponto de partida".

Com apenas 20 distritos por apurar, a direita, liderada por Ulf Kristersson, dos Moderados, tem 176 lugares no parlamento, o que daria uma maioria no parlamento sueco, onde se sentam 349 deputados. Os Moderados são apoiados pelos Democratas Suecos, partido de extrema-direita em segundo lugar na contagem provisória, e pelos Democratas Cristãos.

O líder dos Democratas Suecos, Jimmie Akesson, congratulou-se com este desfecho. "Agora podemos pôr fim às políticas social-democratas falhadas, que continuaram a conduzir o governo na direção errada durante oito anos. É tempo de começar a reconstruir a segurança pública, o bem-estar, e a unidade. Chegou a altura de colocar a Suécia em primeiro lugar. Os Democratas Suecos vão ser um poder construtivo e poderoso neste trabalho", escreveu no Facebook o líder da extrema-direita do país nórdico.

:ksafado
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
















A verdade é que os europeus (os normais, que não são full esquerdistas ou femimimiminista) estão ficando de saco cheio de todo esse [Editado pela moderação] [Editado pela moderação] que foi despejado em seus países.
O pleito da Suécia desse anos e dos anteriores que demostraram uma acrescente constante (olha só, é a Suécia hein) demostram isso.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244

Dezessete morrem em protestos contra véus no Irã

Manifestações eclodiram no país inteiro há seis dias, por conta da morte de uma jovem após ser detida pela polícia por não usar o véu 'corretamente'. Caso iniciou movimento sem precedentes de mulheres do país contra a repressão policial e a imposição da chama 'polícia da moralidade'.

Em Istambul, mulher corta o cabelo em público como forma de protesto contra o governo do Irã — Foto: Yasin AKGUL / AFP

Em Istambul, mulher corta o cabelo em público como forma de protesto contra o governo do Irã — Foto: Yasin AKGUL / AFP

Dezessete pessoas morreram durante os intensos protestos que acontecem há seis dias no Irã por conta da morte de uma jovem detida pela polícia.

As manifestações eclodiram após a jovem, de 22 anos, ser hospitalizada e morrer enquanto estava sob custódia policial por não usar o véu "adequadamente". O governo iraniano ainda não esclareceu quais foram as causas da morte, que incitou um movimento sem precedentes no país contra a repressão às mulheres e à chamada "polícia da moralidade" que existe no Irã.

Pela lei iraniana, que é baseada na Sharia - uma interpretação jurídica do Corão -, as mulheres devem usar o hijab, um tipo de véu islâmico que cobre a cabeça, o cabelo e o pescoço.

Entre os mortos nos protestos estão manifestantes e integrantes das forças de segurança, de acordo com um balanço oficial divulgado nesta quarta-feira (22).

As mortes aconteceram durante confrontos entre os manifestantes e a polícia em diferentes regiões do país, como Tabriz, Qazvin e Mashhad, no nordeste, em Shiraz, no centro do país, e em Kermanshah e no Curdistão iraniano, no noroeste.

A jovem morta após ser detida pela polícia, Mahsa Amini, é natural do Curdistão e passava férias com a família no nordeste do Irã quando foi repreendida e presa por policiais que afirmaram que ela não usava o véu corretamente.
As autoridades iranianas negam a responsabilidade das forças de segurança na morte dos manifestantes. Segundo a imprensa iraniana, todas as mortes ocorreram por tiros ou esfaqueamento.


Feministas de esquerda, de direita e terceira via, de jornalistas a artistas, tudo quietinhas. :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Onde a religião comanda, a mulher é desrespeitada. E no Irã é tudo multiplicado.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.876
Reações
27.027
Pontos
403
Estava vendo aqui por curiosidade a Suécia (lugar que adora aceitar um Barbudo do Oriente Médio e abrir o bumbum pra eles dando tudo que podem) sobre imigração.

Qualquer um que queira ingressar lá como imigrante tipo um BR médio vai ter que mexer com uma papelada e burocracia enormes. Emprego apenas com Sponsor (igual nos EUA) idioma Sueco fluente, certificado de bons antecedentes, documentos em dia, escritório de advogados especialistas em emigração, testes de proficiência, contribuinte pagador de impostos, etc.

Ou seja Level Very Hard pra você e pra refugiado que eles nem sabem a idade é Very Easy.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244




Enriquecimento cultural disseram os esquerdistas que pregam o amor, e ia de falar um "a" para ser taxado de fascista naziracista, islamofobico, ultra-mega-master-plus de extrema direita genocida antivacina lgbtijsagfiçwegvfdiweõfbc fóbico e etc. :kpaixao
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Pqp.


Sou extremamente contra a europa liberar a entrada de pessoas assim... sem estrutura,estudos e etc. Estão colhendo os frutos de lá tras.
Daqui a uns anos os filhos dessas pessoas que podem cometer os crimes.

Era para bloquear geral.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.345
Pontos
1.003




Enriquecimento cultural disseram os esquerdistas que pregam o amor, e ia de falar um "a" para ser taxado de fascista naziracista, islamofobico, ultra-mega-master-plus de extrema direita genocida antivacina lgbtijsagfiçwegvfdiweõfbc fóbico e etc. :kpaixao

Os países dessas pessoas não são uma merd@ por puro acidente.
 
Topo Fundo