O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@HuezinXD e @Diego89 , devo ter feito alguma estrutura errada nas pastas.
Esse pack que vc, HuexinXD, compartilhou não tem as pistas para o modo batalha diferente ou eu não soube colocar tmb, ele carrega como o MK8 Deluxe, tem uns personagens novos (king Boo, gold Mario, etc...), então baixei as pistas individuais que tem na descrição deste vídeo
(o que deu a iniciativa), mas só consigo jogar a pista modificada a primeira vez que entro no jogo, depois voltam as pistas originais, fiz algo errado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
@HuezinXD e @Diego89 , devo ter feito alguma estrutura errada nas pastas.
Esse pack que vc, HuexinXD, compartilhou não tem as pistas para o modo batalha diferente ou eu não soube colocar tmb, ele carrega como o MK8 Deluxe, tem uns personagens novos (king Boo, gold Mario, etc...), então baixei as pistas individuais que tem na descrição deste vídeo
(o que deu a iniciativa), mas só consigo jogar a pista modificada a primeira vez que entro no jogo, depois voltam as pistas originais, fiz algo errado.

Não sei. Quando testei aqui funcionou normal. Só o modo batalha que é meio zoado. Fica a pista toda da corrida aberta. Da pra pessoa fugir fácil.
 

adan

Novato
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
13
vou tentar, o engraçado e que sempre funcionou normal
nao deu mensagem nenhuma na hr de salvar, e estou conseguindo instalar jogos
entao esta reconhecendo o cartao
quais sao as pastas que preciso verificar para saber se falata algum arquivo?
poderia postar os arquivos aqui?

vlw
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não sei. Quando testei aqui funcionou normal. Só o modo batalha que é meio zoado. Fica a pista toda da corrida aberta. Da pra pessoa fugir fácil.
Fui jogar hj e não deixando em random as telas carregam.
Algumas dão uns lags nervosos, espero não fritar o WiiU.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Fui jogar hj e não deixando em random as telas carregam.
Algumas dão uns lags nervosos, espero não fritar o WiiU.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Me perdoa meu velho, dessa parte eu não manjo, creio que deva ser bug do próprio mod que eles criaram, alguma falha no redirecionamento da leitura dos arquivos no Sd

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Quem puder me ajudar.... Vou tentar deixar detalhado.

Rodo o navegador vou para o HBL e la rodo SigPrtchar2HBL, volta para o HBL rodo o Mocha, aperto A, volta para o menu do WiiU, la ja tem um canal do Nintendont.
Os Jogos ja coloquei tanto em *.iso como transformado pelo DiscEx na pasta Sd:games/o jogo ou a iso

Sequer aparece no Nintendont.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Quem puder me ajudar.... Vou tentar deixar detalhado.

Rodo o navegador vou para o HBL e la rodo SigPrtchar2HBL, volta para o HBL rodo o Mocha, aperto A, volta para o menu do WiiU, la ja tem um canal do Nintendont.
Os Jogos ja coloquei tanto em *.iso como transformado pelo DiscEx na pasta Sd:games/o jogo ou a iso

Sequer aparece no Nintendont.
Pra que usar mocha e sigpatcher se ambos fazem a mesma coisa ?

Quando tu abre o Nintendont deveria aparecer pra tu escolher SD ou USB. Tá usando a ultima versão ?
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Pra que usar mocha e sigpatcher se ambos fazem a mesma coisa ?

Quando tu abre o Nintendont deveria aparecer pra tu escolher SD ou USB. Tá usando a ultima versão ?
Aparece, seleciono onde coloco os games e nada.
Eu não sabia que serviam para a mesma coisa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Poxa amigo se puder fico extremamente agradecido... Qual a formatação usada no HD ou SD?
No HD eu uso formatado pelo próprio Wii U mesmo e instalo os games pelo Wup installer

Se tu for rodar pelo vWii/Wii Tu precisa que ele esteja em FAT 32, partição primária e cluster de 32k
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
No HD eu uso formatado pelo próprio Wii U mesmo e instalo os games pelo Wup installer

Se tu for rodar pelo vWii/Wii Tu precisa que ele esteja em FAT 32, partição primária e cluster de 32k

Está exatamente como o meu WiiU. Meu SD em FAT32 e meu HD formatado pelo aparelho.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Galera problema solucionado em relação de como rodar games de NGC.... Aparentemente era a trava do adaptador do SD, impedindo a Leitura/escrita.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Jogando meu Resident Evil 4 :)
Agradecer a todos pela paciência e prestatividade, em especial o @HuezinXD que teve o trabalho de hospedar arquivos necessários e um jogo para que eu pudesse colocar de maneira correta aqui no meu SD.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
uma dúvida

qual o melhor desbloqueio do wii u ? vi que tem dois acho eu o haxchi e o mocha qual seria o melhor ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
uma dúvida

qual o melhor desbloqueio do wii u ? vi que tem dois acho eu o haxchi e o mocha qual seria o melhor ?
Haxchi é só o exploit do virtual console de NDS. Tu pode usar só ele sozinho (tem função cfw) o mocha ou ambos.

Haxchi precisa comprar um game de NDS compatível na eShop. O mais usado é o Brain Age

Se usar o exploit de navegador de internet eu recomendo o mocha.


A vantagem de ter o haxchi é que funciona offline, da pra configurar vários homebrews a partir dele (mocha por exemplo), não da crash ocasionais igual pelo navegador o que vai ter forçar a desligar o wii u tirando da tomada. só que é pago. R$40,00 pra ter acesso a tudo do wii u.


Coldboot é o método que o console já liga automaticamente em modo CFW, precisa do haxchi também só que qualquer problema é brick. Melhor é deixar o haxchi manual mesmo. Tu liga, clica nele e pronto. Tudo liberado pra usar.

Aqui tem várias coisas pra Wii U
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Haxchi é só o exploit do virtual console de NDS. Tu pode usar só ele sozinho (tem função cfw) o mocha ou ambos.

Se usar o exploit de navegador de internet eu recomendo o mocha.

opa vlw mesmo cara :rox

outra dúvida, ainda precisa comparar algum jogo na eshop pra fazer o desbloqueio ? e qualquer verão do fw desbloqueia de boa ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
opa vlw mesmo cara :rox

outra dúvida, ainda precisa comparar algum jogo na eshop pra fazer o desbloqueio ? e qualquer verão do fw desbloqueia de boa ?
Precisa sim. Dizem que tá sair um modo grátis de instalar. DA pra desbloquear até o ultimo firmware lançado. 5.5.5
 

AndreBR

Supra-sumo
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
163
Amigos, tudo bem? Uma pergunta... Tem diferença de desempenho entre usar emuladores no vWiii e na interface nativa do WiiU? Eu já uso o Snes9X GX pelo vWii. Além disso, o WiiU emula bem N64 e PS1?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Amigos, tudo bem? Uma pergunta... Tem diferença de desempenho entre usar emuladores no vWiii e na interface nativa do WiiU? Eu já uso o Snes9X GX pelo vWii. Além disso, o WiiU emula bem N64 e PS1?
Rodar SNES pelo Wii U direto só pelo retroarch, você pode usar os emuladores de vWii pelo wii u se instalar um canal atalho no wii u e assim usar o gamepad.


N64 e PS1 não existem nativos para o Wii U, infelizmente. N64 eu uso o virtual console mesmo, PS1 tem um para vWii que roda com o clock maior se tu rodar pelo wii u
 
Ultima Edição:

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Depois do haxchi instalado é só colocar os jogos no cartão sd e instalar no HD, oi preciso de mais algum programa para instalação de jogos?
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pessoal, to aqui escavando o topico.

Na epoca que esse desbloqueio pelo navegador saiu, eu testei no meu Wii U. Baixei uns 2 jogos e vi que funciona.

Depois eu apaguei e voltei a utilizar meu Wii U apenas no modo legitimo.

Com o fechamento da eshop, fiz a compra do jogo do DS para fazer o Haxchi, optei por essa solução pq não quero mexer na minha nand original.

minha duvida eh, posso executar o haxchi sem problemas mesmo jah tendo utilizado em algum momento os procedimentos descritos no primeiro post

grata
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, to aqui escavando o topico.

Na epoca que esse desbloqueio pelo navegador saiu, eu testei no meu Wii U. Baixei uns 2 jogos e vi que funciona.

Depois eu apaguei e voltei a utilizar meu Wii U apenas no modo legitimo.

Com o fechamento da eshop, fiz a compra do jogo do DS para fazer o Haxchi, optei por essa solução pq não quero mexer na minha nand original.

minha duvida eh, posso executar o haxchi sem problemas mesmo jah tendo utilizado em algum momento os procedimentos descritos no primeiro post

grata
Se vc tem certeza que seu console está 100% original pode fazer.

O que dá problema é se tiver o coldboot (mas nisso ele já estaria destravado, então não deve ser seu caso), aí o brick é certo.

Sugiro fazer backup de seus saves, formatar e fazer o procedimento do 0, procure bons tutoriais escritos (esse aqui é bem confiável: https://forum.outerspace.com.br/ind...urando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1-e-5-5-2.474093/). Esse blog não tem muito conteúdo de WiiU https://mundowiihack.wordpress.com/, mas tem o desbloqueio Tiramusu, os caras ai são feras e só postam tutoriais que eles testaram e são confiáveis.

Precisando de ajuda estamos aqui, abraços.
 
Topo Fundo