O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Pessoal. Faz um tempinho que nao ligo meu wiiu destravado. Se for jogar meu mario maker original e baixar fases etc devo tomar algum cuidado? Saiu algum update do wiiu que bloqueia o destrave dele?
Da pra baixar fases normal no mario maker ou precisarei atualizar? lembrando que o mario maker é original em disco.
Agradeço
Como já tenho haxchi eu atualizei o sistema pra 5.5.2 e não mudou nada. As vezes do umas jogadas no mario maker de boa. Só tinha bloqueado o exploit no navegador só que já foi contornado. Acredito que mesmo na 5.5.1 de pra baixar
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Pessoal. Faz um tempinho que nao ligo meu wiiu destravado. Se for jogar meu mario maker original e baixar fases etc devo tomar algum cuidado? Saiu algum update do wiiu que bloqueia o destrave dele?
Da pra baixar fases normal no mario maker ou precisarei atualizar? lembrando que o mario maker é original em disco.
Agradeço
Como já tenho haxchi eu atualizei o sistema pra 5.5.2 e não mudou nada. As vezes do umas jogadas no mario maker de boa. Só tinha bloqueado o exploit no navegador só que já foi contornado. Acredito que mesmo na 5.5.1 de pra baixar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal. Faz um tempinho que nao ligo meu wiiu destravado. Se for jogar meu mario maker original e baixar fases etc devo tomar algum cuidado? Saiu algum update do wiiu que bloqueia o destrave dele?
Da pra baixar fases normal no mario maker ou precisarei atualizar? lembrando que o mario maker é original em disco.
Agradeço
FW 5.5.2, se tiver Haxchi pode atualizar e depois por segurança coloque os DNS do site do loadiine, assim você pode jogar de boa on-line, ver Netflix e Youtube.
 

Osgtiago

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bom dia pessoal estou com um probleminha Oi talvez esteja fazendo algo errado, toda vez que instalo um jogo pelo wup e depois coloco a Dlc roda de boa,mas quando desligo o vídeo game e logo novamente a Dlc da como corrompida o que pode ser ?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia pessoal estou com um probleminha Oi talvez esteja fazendo algo errado, toda vez que instalo um jogo pelo wup e depois coloco a Dlc roda de boa,mas quando desligo o vídeo game e logo novamente a Dlc da como corrompida o que pode ser ?
Está tudo certo. Jogo com DLC, jogos eshop, jogos virtual console (incluindo injected) antes de jogar, toda vez, vc precisa rodar o exploit antes de entrar neles seja Hacxhi, rednand, mocha, por browser (loadiine) etc.
 

Osgtiago

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Está tudo certo. Jogo com DLC, jogos eshop, jogos virtual console (incluindo injected) antes de jogar, toda vez, vc precisa rodar o exploit antes de entrar neles seja Hacxhi, rednand, mocha, por browser (loadiine) etc.
Ok, mano muito obrigado pela dica.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
A quem possa se interessar...

Há pouco tempo saiu esse Hack MSU-1 do Killer Instinct e esta rodando perfeito no Retroarch do WiiUzão da massa.

Core Snes9X
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Esse hack ta bem legal de jogar no Wii /Wii U.
Ficou MARAVILHOSO, digno de um tópico.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Estou por fora das novidades, então vou perguntar aqui mesmo.
Os amados Hackers arrumaram o TERRÍVEL emulador de DS (oficial da Nintendo) para o WiiU?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Estou por fora das novidades, então vou perguntar aqui mesmo.
Os amados Hackers arrumaram o TERRÍVEL emulador de DS (oficial da Nintendo) para o WiiU?
????
Você roda direto por virtual console.
Se não tiver oficial deve tet versão “injected”.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Acho de boa o virtual console de NDS para o wii u. Testei os castlevania em pt-br e funcionaramd e boa.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
????
Você roda direto por virtual console.
Se não tiver oficial deve tet versão “injected”.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Acho de boa o virtual console de NDS para o wii u. Testei os castlevania em pt-br e funcionaramd e boa.

Acho que me expressei mal...
Quando pergunto se arrumaram o TERRÍVEL emulador de DS para o WiiU, quero dizer:
- Melhoraram o TERRÍVEL emulador do DS para Wii U?
- É possível jogar com o Pro Controller agora?
- É possível escolher qual tela (superior ou inferior) rodar na TV?

Já joguei jogos de DS no Wii U, mas o emulador está longe dos disponíveis para celulares (por exemplo)...:ksnif
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Acho que me expressei mal...
Quando pergunto se arrumaram o TERRÍVEL emulador de DS para o WiiU, quero dizer:
- Melhoraram o TERRÍVEL emulador do DS para Wii U?
- É possível jogar com o Pro Controller agora?
- É possível escolher qual tela (superior ou inferior) rodar na TV?

Já joguei jogos de DS no Wii U, mas o emulador está longe dos disponíveis para celulares (por exemplo)...:ksnif
No virtual console (emulador oficial) eu não lembro se da pra jogar com o pro controller, mas lembro que tem várias configurações de telas disponíveis.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Acho que me expressei mal...
Quando pergunto se arrumaram o TERRÍVEL emulador de DS para o WiiU, quero dizer:
- Melhoraram o TERRÍVEL emulador do DS para Wii U?
- É possível jogar com o Pro Controller agora?
- É possível escolher qual tela (superior ou inferior) rodar na TV?

Já joguei jogos de DS no Wii U, mas o emulador está longe dos disponíveis para celulares (por exemplo)...:ksnif
Pro controller não é, o que é justificável já que DS é experiência de duas telas
O emulador roda bem, e você pode escolher qual tela, ou se as duas vao aparecer, tem umas 6 opcoes
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Pessoal, que DNS primário e secundário vocês usam pra bloquear updates do Wii U? Nâo consigo achar um recente e tenho receio de botar um que já não funcione para esse propósito

E ainda, eu não consigo mais rodar o app do Netflix no Wii U. Diz que é necessário fazer um system update e não sei como proceder.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Pessoal, que DNS primário e secundário vocês usam pra bloquear updates do Wii U? Nâo consigo achar um recente e tenho receio de botar um que já não funcione para esse propósito

E ainda, eu não consigo mais rodar o app do Netflix no Wii U. Diz que é necessário fazer um system update e não sei como proceder.
qual a versão do seu wii U?
Sobre o DNS uso esses primário e secundario, respectivamente
  • 168.235.092.108
  • 081.004.127.020
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
qual a versão do seu wii U?
Sobre o DNS uso esses primário e secundario, respectivamente
  • 168.235.092.108
  • 081.004.127.020
Curiosamente, agora pouco o console fez um update e eu sequer me dei conta, apenas vi quando estava instalando... Agora marca como versão 99.99.99 U. Confesso que estou receoso.

Há problema em atualizar o console hoje? Ele funcionava normalmente antes

Os jogos estão funcionando normalmente. Mesmo o aplicativo do Netflix, que antes sequer abria, agora funciona. Não sei o que o update trouxe, mas pelo visto não bagunçou o Wii U.

Tenho medo de agora estar tudo bem e, em alguns dias, o console não ligar mais.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Curiosamente, agora pouco o console fez um update e eu sequer me dei conta, apenas vi quando estava instalando... Agora marca como versão 99.99.99 U. Confesso que estou receoso.

Há problema em atualizar o console hoje? Ele funcionava normalmente antes

Os jogos estão funcionando normalmente. Mesmo o aplicativo do Netflix, que antes sequer abria, agora funciona. Não sei o que o update trouxe, mas pelo visto não bagunçou o Wii U.

Tenho medo de agora estar tudo bem e, em alguns dias, o console não ligar mais.
VC está usando algum hack através de exploit (mocha, haxchi, etc...) se for renand é cfw. Quando eles estão ativos a Fw do wiiu fica assim mesmo, é normal, se VC não estiver com coldboot (iniciar o a cfw/hack ao ligar o console), é desligar e ligar sem iniciar o exploit que volta ao normal.
Coloque as DNS que falaram acima e não atualize o console, deixe tudo como está que está certo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
VC está usando algum hack através de exploit (mocha, haxchi, etc...) se for renand é cfw. Quando eles estão ativos a Fw do wiiu fica assim mesmo, é normal, se VC não estiver com coldboot (iniciar o a cfw/hack ao ligar o console), é desligar e ligar sem iniciar o exploit que volta ao normal.
Coloque as DNS que falaram acima e não atualize o console, deixe tudo como está que está certo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Muito obrigado. Eu uso o coldboot, então não tem problema permanecer com esse FW?
E quanto a atualização, o que aconteceu? O console atualizou mas não tive nenhum problema...
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não percam tempo usando DNS e bloqueando domínios no router, apaguem a pasta update via FTP e pronto.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Muito obrigado. Eu uso o coldboot, então não tem problema permanecer com esse FW?
E quanto a atualização, o que aconteceu? O console atualizou mas não tive nenhum problema...
Isso mesmo a CFW diz que a cfw é a versão 99... O haxchi(coldboot) não foi bloqueado nltima versão do wii u temporariamente sido só o exploit via browser.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não percam tempo usando DNS e bloqueando domínios no router, apaguem a pasta update via FTP e pronto.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Dá para criar novamente se necessário?
Isso é só para o da Fw ou para a dos jogos tmb?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 
Topo Fundo