O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.712
Pontos
819
Dá para criar novamente se necessário?
Isso é só para o da Fw ou para a dos jogos tmb?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Sim, só criar novamente, fiz isso quando finalmente resolvi actualizar para o 5.5.2.

É só para o update do sistema, jogos continua atualizando normal.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Seu pedido foi atendido Hugo... Saiu no dia 27 o Lion King MSU-1.
Ficou muito legal o som, depois confere lá no Snesforever :kjoinha
Caramba, esses msu-1 rodam nos emuladores do vitinha, só vou baixar ROM assim agora
Q som animal que ficam.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 


nickarcos

Veterano
Mensagens
1.152
Reações
219
Pontos
129
To meio perdido, alguém pode me ajudar?

Tem mais de ano que não mexo com meu wiiU, ele tava até sem cartão SD. Ta na versao 5.5.1 e destravei ele, porém toda vez que tento acessar o hachxi da erro -3 e os jogos de VC nenhum abre, falando que não tem validade pedindo para apagar.

Algum passo a passo, visto que não sei qual desbloqueio que utilizei? (ACHO que foi coldboot auto boot com mocha), mas não tinha nada no meu sd mais.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
To meio perdido, alguém pode me ajudar?

Tem mais de ano que não mexo com meu wiiU, ele tava até sem cartão SD. Ta na versao 5.5.1 e destravei ele, porém toda vez que tento acessar o hachxi da erro -3 e os jogos de VC nenhum abre, falando que não tem validade pedindo para apagar.

Algum passo a passo, visto que não sei qual desbloqueio que utilizei? (ACHO que foi coldboot auto boot com mocha), mas não tinha nada no meu sd mais.

problema do -3 é pq os arquivos do homebrew não estão no SD ou o SD está corrompido
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Pelo jeito seu desbloqueio é o Haxchi, pq o cooldboot deveria deixar vc entrar nos jogos de Virtual COnsole
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Haxchi não precisa do SD, o Mocha sim

"clonar nand" seria a Rednand, algo que poucas pessoas usam hoje em dia

Fica difícil só chutando.
Verifica se tem o haxchi, formata o SD e começa do zero na minha opinião.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
haxchi cfw funciona sem o SD. Quando tu deve ter feito não existia haxchicfw e assim tinha que configurar um atalho pra algum cfw do SD tipo o mocha
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
lembro de configurar algo do tipo. O que eu devo fazer hj?
Se vc tem o haxchi antigo, só atualizar ele pra última versão, tem um tópico fixo explicando como instalar a última versão do haxchi aqui no fórum.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Haxchi não precisa do SD, o Mocha sim

"clonar nand" seria a Rednand, algo que poucas pessoas usam hoje em dia

Fica difícil só chutando.
Verifica se tem o haxchi, formata o SD e começa do zero na minha opinião.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Cara eu ainda tenho rednand no meu cartão sd de 64gb, comprei na época loadiine, depois fiz rednand, agora estou no haxchi.
Acho que vou formatar esse microSD e usar em outra coisa e deixar um menor no Wii U, realmente agora não vejo mais uso para um micro sd maior que 32gb (28 líquidos) no wiiu :kcool.
Tmb to pensando em me desfazer do HD do vWii e deixar somente para backup, é 160gb. Já tem tanto jogo inject que instalei de Wii e GC que não vejo mais necessidade de entrar no vwii, se precisar (tem jogos que não achei) eu uso um pen drive de boa :D :kpaixao

Vida longa ao Game Cube, Wii e Wii U :rox
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Cara eu ainda tenho rednand no meu cartão sd de 64gb, comprei na época loadiine, depois fiz rednand, agora estou no haxchi.
Acho que vou formatar esse microSD e usar em outra coisa e deixar um menor no Wii U, realmente agora não vejo mais uso para um micro sd maior que 32gb (28 líquidos) no wiiu :kcool.
Tmb to pensando em me desfazer do HD do vWii e deixar somente para backup, é 160gb. Já tem tanto jogo inject que instalei de Wii e GC que não vejo mais necessidade de entrar no vwii, se precisar (tem jogos que não achei) eu uso um pen drive de boa :D :kpaixao

Vida longa ao Game Cube, Wii e Wii U :rox
No caso do vwii eu acabo usando o SD mesmo pra alguns jogos via wiiflow
Os melhores jogos já tem inject mesmo [emoji23]

E pro WiiU tenho um HD de 500gb, o que dá e sobra

Realmente perder 32gb do SD pra Rednand é deixar espaço ocioso mesmo [emoji23]

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.853
Reações
16.583
Pontos
803
O legal de eu ter feito rednand foi ter backup da nand, mas nem uso mais
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
No caso do vwii eu acabo usando o SD mesmo pra alguns jogos via wiiflow
Os melhores jogos já tem inject mesmo [emoji23]

E pro WiiU tenho um HD de 500gb, o que dá e sobra

Realmente perder 32gb do SD pra Rednand é deixar espaço ocioso mesmo [emoji23]

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
Gostei dessa de deixar os jogos no SD, vou fazer isso tmb.
Assim aproveito esse SD mesmo [emoji106]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Nem surgiu métodos de se restaurar a nand em caso de bo [emoji23] só com modificações via hardware

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
Isso que entristece, um dos motivos que me fez não fazer o bkp da nand.

No gbatemp tem um topico que ensina como recuperar, mas tem que abrir o console e soldar algo no Wiiu (pelo que entendi) ... Muito complicado.

O lado bom é que eu acho mais fácil brickar um Wii (instalando wads ou mexendo em cios), do que usando o Wiiu com o haxchi (sem coldboot).

Wiiu com haxchi mais atual da gosto de usar, até pra um cara mais leigo como eu, dá pra brincar tranquilo [emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Haxchi foi uma das melhores ideias já feitas nesse mundo de hackear consoles na minha opinião [emoji23]
Fácil de fazer, de desfazer tb, risco quase nulo.
De longe o melhor método para destravar consoles. Vide casos mais espinhosos como os destrava do Xbox 360 e PS3

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Haxchi foi uma das melhores ideias já feitas nesse mundo de hackear consoles na minha opinião [emoji23]
Fácil de fazer, de desfazer tb, risco quase nulo.
De longe o melhor método para destravar consoles. Vide casos mais espinhosos como os destrava do Xbox 360 e PS3

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
O jeito é torcer pra um dia sair um haxchi offline gratis, pq se um dia a loja sair do ar ... Mesmo quem não comprou console a tempo vai poder aproveitar dele.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Meu Donkey Kong TF está dando erro 160-0105 quando carrega pra entrar na fase 4-4.

Pesquisando vi q é um problema de hibernação q o console tem com algumas HDs sem alimentação própria.
Mas aqui só deu problema nesse jogo e nessa fase.

Tem solução ?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Meu Donkey Kong TF está dando erro 160-0105 quando carrega pra entrar na fase 4-4.

Pesquisando vi q é um problema de hibernação q o console tem com algumas HDs sem alimentação própria.
Mas aqui só deu problema nesse jogo e nessa fase.

Tem solução ?
Quanto mais o HD fica cheio, se não tiver energia elétrica suficiente ele falha.
HD no WiiU deve ter fonte externa ou cabo y

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Quanto mais o HD fica cheio, se não tiver energia elétrica suficiente ele falha.
HD no WiiU deve ter fonte externa ou cabo y

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

Pior q o meu é pequeno, nao deve ter 200gb, não me lembro agora, só sei q está sobrando uns 53gb e é com cabo Y.
Já desinstalei e instalei a atualização do jogo e nada, só me resta desistalar o jogo todo e instalar novamente.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pior q o meu é pequeno, nao deve ter 200gb, não me lembro agora, só sei q está sobrando uns 53gb e é com cabo Y.
Já desinstalei e instalei a atualização do jogo e nada, só me resta desistalar o jogo todo e instalar novamente.
Seu hd tá hibernando.
Tem uma opção para suspender as atividades lá no menu:

- Vá para o menu (Configurações)
- Gerenciar Dados
- Dentro desse menu (gerenciar dados) aperte com o d-pad para baixo e aperte ao mesmo tempo + e -, vai aparecer a seguinte mensagem:
"Você deseja desativar ou ativar o modo hibernação do dispositivo usb"
- Selecione desabilitar

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Seu hd tá hibernando.
Tem uma opção para suspender as atividades lá no menu:

- Vá para o menu (Configurações)
- Gerenciar Dados
- Dentro desse menu (gerenciar dados) aperte com o d-pad para baixo e aperte ao mesmo tempo + e -, vai aparecer a seguinte mensagem:
"Você deseja desativar ou ativar o modo hibernação do dispositivo usb"
- Selecione desabilitar

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Tentei isso mas não aparece opção nenhuma.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Agora deu certo.
Mas o erro continua no jogo DK.
Só pq eu tava curtindo muito o jogo:ksnif

D qq forma muito obrigado.
Se vc tiver espaço na nand, mova o jogo para o espaço interno e faça um teste. As vezes pode ser algum setor do HD q não está conseguindo ser lido.

Mova o jogo, os updates e os saves.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Se vc tiver espaço na nand, mova o jogo para o espaço interno e faça um teste. As vezes pode ser algum setor do HD q não está conseguindo ser lido.

Mova o jogo, os updates e os saves.

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

Nao tenho espaço.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Já desinstalou e instalou novamente?

É uma possibilidade rs [emoji28]

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 
Topo Fundo