O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Hey pessoal, fui atualizar o HID to vPAD e agora eles tem menu organizado, suporte a múltiplos controles, simulam até 5 controles (gamepad e 4 Pro Controles). Na hora testei pondo meu controle HID da marca GameSir G3w e pus o adaptador de gamecube oficial (comprei do Ebay, é o original) com controle original versão smash, e reconheceu como 2 pro controles. EXCELENTE!

Mas fica a duvida: Se eu tivesse mais controles de gamecube no adaptador, eles seriam reconhecidos como controles em separado? Antigamente não era, mas agora com essa atualização ficou a duvida, ja que se for reconhecido eu vou comprar mais controles de game cube :3
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Pessoal, alguém tem uma dica de app pra fazer backup do save e reimportar depois? Meu HD tá dando erro e vou formatar, mas não queria perder o progresso nos jogos.

Enviado do meu S8 plus debaixo d'água
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Galera meu WiiU foi atualizado para q versão 5.5.2.
Alguém tem um tutorial de como eu destravo para rodar Mário Kart e Zelda ?
De preferência um atualizado para o noob aqui, eu estou passando mal sem jogar o zelda. Acordo no meio da madrugada .
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Galera meu WiiU foi atualizado para q versão 5.5.2.
Alguém tem um tutorial de como eu destravo para rodar Mário Kart e Zelda ?
De preferência um atualizado para o noob aqui, eu estou passando mal sem jogar o zelda. Acordo no meio da madrugada .
Rapaz, faça o logo haxchi:
https://forum.outerspace.com.br/ind...share_tid=474093&share_fid=21615&share_type=t

[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Alguem poderia me passar um tutorial de como instalar sem o haxchi ?
N vai rolar comprar o cartao da eshop esse final de semana :/.
Mas pelo que andei lendo é só baixar o homebrew , descompactar no navegador e abrir a url né... pelo metodo sem o haxchi.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Alguem poderia me passar um tutorial de como instalar sem o haxchi ?
N vai rolar comprar o cartao da eshop esse final de semana :/.
Mas pelo que andei lendo é só baixar o homebrew , descompactar no navegador e abrir a url né... pelo metodo sem o haxchi.

Faça este tutorial, quando ele perguntar qual método vc vai seguir escolha Mocha cfw:
https://wiiu.hacks.guide/pt_BR/get-started

:kjoinha
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
quando eu clico no homebrew carrega e aparece um erro COULS BOT LOAD FILE wiiu/apps/homebrew_laucher
me ajudem,fui no centro da cidade so pra comprar um cartao sd e um hd xD
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
quando eu clico no homebrew carrega e aparece um erro COULS BOT LOAD FILE wiiu/apps/homebrew_laucher
me ajudem,fui no centro da cidade so pra comprar um cartao sd e um hd xD
O homebrew tem que estar na raiz do SD dentre da pasta apps e dentro da Wii U. Tem que ser assim
Raiz:/wiiu/apps/homebrew_launcher
Pra instalar os jogos baixa no Wii U USB Helper (sem as DLCs porque se não vai ter que abrir o homebrew toda vez) coloca na pasta install na raiz do SD e instala com o Wup Installer Gx2

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
O homebrew tem que estar na raiz do SD dentre da pasta apps e dentro da Wii U. Tem que ser assim
Raiz:/wiiu/apps/homebrew_launcher
Pra instalar os jogos baixa no Wii U USB Helper (sem as DLCs porque se não vai ter que abrir o homebrew toda vez) coloca na pasta install na raiz do SD e instala com o Wup Installer Gx2

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
vlw nlq doido,funcionou aqui.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Não fazer o haxchi estando na 5.5.2 é besteira [emoji23]
O exploit via navegador é instável. Pra algumas pessoas vai de primeira, já outras sofrem.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não fazer o haxchi estando na 5.5.2 é besteira.
O exploit via navegador é instável. Pra algumas pessoas vai se primeira, já outras sofrem.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Por mais besta que possa parecer, abrir as cortinas do navegador ajuda muito nas chances de dar certo de primeira.

Descobri isso muito tempo depois.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Que doideira hahahahaha

Eu fiz o haxchi quando estava na 5.5.1 então acabei não tendo que passar por isso
Por mais besta que possa parecer, abrir as cortinas do navegador ajuda muito nas chances de dar certo de primeira.

Descobri isso muito tempo depois.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Que doideira hahahahaha

Eu fiz o haxchi quando estava na 5.5.1 então acabei não tendo que passar por isso

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Pior que vi essa dica no gbatemp na época kkkkkkk e achei que fosse blasfêmia do cara ...

Mas ajuda mesmo, antes disso travava direto comigo, dps as chances aumentaram muito kkkk, vai entender.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Amigos,como eu instalo DLCS e atualizacoes ?
Se eu fosse você não instalação as DLCs antes de fazer o haxchi. Se não vai ter que abrir o navegador toda vez

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Se eu fosse você não instalação as DLCs antes de fazer o haxchi. Se não vai ter que abrir o navegador toda vez

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
eu n ligo, eu abro o navegador .
mas qual o programa q eu abro no navegador ?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Pra instalar o Wup installer . Msm baixa baixa as att e dlc no USB Helper e passa pro SD

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Pra instalar o Wup installer . Msm baixa baixa as att e dlc no USB Helper e passa pro SD

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Entao amigo,eu abro e instalo .
Mas é que vc falou que toda vez eu teria que abrir o navegador,ai perguntei pra q sendo q o game ja estaria instalado.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Entao amigo,eu abro e instalo .
Mas é que vc falou que toda vez eu teria que abrir o navegador,ai perguntei pra q sendo q o game ja estaria instalado.
Porque o jogo abre normalmente pq a licença eh instalada com o jogo. Já as DLCS não ocorrem isso, então vc teria obrigatoriamente que abrir o navegador, rodar o CFW e só depois seria liberado. Por ex se vc instalar MK8 ele vai abrir normal, se instalar as DLCs o jogo só abrirá depois de entrar no navegadorv

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Boa noite pessoal.
Como saber qual desbloqueio está sendo usado no videogame?
No caso do que eu peguei, basta ligar o Wii U com o HD conectado na USB que os jogos aparecem na tela inicial sem precisar abrir nenhum aplicativo. A versão do sistema é a 5.5.1.
O método descrito nesse tópico serve para qualquer tipo de desbloqueio?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Boa noite pessoal.
Como saber qual desbloqueio está sendo usado no videogame?
No caso do que eu peguei, basta ligar o Wii U com o HD conectado na USB que os jogos aparecem na tela inicial sem precisar abrir nenhum aplicativo. A versão do sistema é a 5.5.1.
O método descrito nesse tópico serve para qualquer tipo de desbloqueio?
Boa noite.
Só existe um tipo de desbloqueio que é o deste tópico.
VC pode e é altamente recomendado fazer o haxchi, se ainda não tiver. Tem um tópico explicando sobre isso.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
A instalação por HD eh o mesmo desbloqueio aqui do tópico . Porém essa tem diferentes vertentes.
1. O cara abria o navegador rodava o exploit e instalava os jogos no HD assim eles ficam disponíveis quando vc liga e entram como se fossem originais
2. O cara instalou o Haxchi onde um ícone da tela leva ao acesso ao exploit. Útil pq os jogos com DLC precisam desse exploit toda vez pra rodar
3. O sistema tem um botão com o nome Não mecha, nesse caso foi feito Haxchi Com boot automático em uma customização firmeware

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Boa noite pessoal.
Como saber qual desbloqueio está sendo usado no videogame?
No caso do que eu peguei, basta ligar o Wii U com o HD conectado na USB que os jogos aparecem na tela inicial sem precisar abrir nenhum aplicativo. A versão do sistema é a 5.5.1.
O método descrito nesse tópico serve para qualquer tipo de desbloqueio?
Recomendo assim como o amigo acima fazer Haxchi caso não tenha pra ter acesso ao Homebrew launcher e poder
Instalar mais jogos e as DLCs
Usar homebrews como o Savemii pra fazer backup dos saves, HIDtoVPAD pra usar controles de outros videogames no Wii U, Wuphax pra desbloquear o modo Wii, etc

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Boa noite pessoal.
Como saber qual desbloqueio está sendo usado no videogame?
No caso do que eu peguei, basta ligar o Wii U com o HD conectado na USB que os jogos aparecem na tela inicial sem precisar abrir nenhum aplicativo. A versão do sistema é a 5.5.1.
O método descrito nesse tópico serve para qualquer tipo de desbloqueio?
Boa noite.
Só existe um tipo de desbloqueio que é o deste tópico.
VC pode e é altamente recomendado fazer o haxchi, se ainda não tiver. Tem um tópico explicando sobre isso.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Recomendo assim como o amigo acima fazer Haxchi caso não tenha pra ter acesso ao Homebrew launcher e poder
Instalar mais jogos e as DLCs
Usar homebrews como o Savemii pra fazer backup dos saves, HIDtoVPAD pra usar controles de outros videogames no Wii U, Wuphax pra desbloquear o modo Wii, etc

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
caraaaiii da pra jogar bayonetta com controle do ps4 ?
MENTIIIRRAAA
 
Topo Fundo