O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Recomendo assim como o amigo acima fazer Haxchi caso não tenha pra ter acesso ao Homebrew launcher e poder
Instalar mais jogos e as DLCs
Usar homebrews como o Savemii pra fazer backup dos saves, HIDtoVPAD pra usar controles de outros videogames no Wii U, Wuphax pra desbloquear o modo Wii, etc

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Há alguma forma de saber se eu já tenho esse haxchi? No menu inicial só tem os jogos e as opções de sistema.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Há alguma forma de saber se eu já tenho esse haxchi? No menu inicial só tem os jogos e as opções de sistema.
Se vc tiver vai ter um ícone no menu do homebrew launcher ou Haxchi

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
No caso não tem nenhum dos dois. Esse seria aquele caso que vc citou onde é usado o exploit no navegador? Se sim, como instalar jogos usando esse método?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
No caso não tem nenhum dos dois. Esse seria aquele caso que vc citou onde é usado o exploit no navegador? Se sim, como instalar jogos usando esse método?
No cartão tem que ter os arquivos necessários homebrew launcher, Wup installer
bajxar o jogo no Wii U USB helper e passar pra pasta install do SD
Entrar no site de acordo com sua versão pra rodar o homebrew
Pra Wii U 5.5.1 loadiine.ovh (entra de lrimira)
Para 5.5.2 U.drg.li (necessário várias tentativas)
Abrir o Wup installer
Mandar instalar no HD ou memória interna


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
No caso não tem nenhum dos dois. Esse seria aquele caso que vc citou onde é usado o exploit no navegador? Se sim, como instalar jogos usando esse método?
Tira foto das telas e posta, o ícone é editável e VC pode ter ele sem o padrão que estamos falando.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Tira foto das telas e posta, o ícone é editável e VC pode ter ele sem o padrão que estamos falando.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Olhei aqui agora o nome de cada um dos ícones e todos são dos jogos mesmo ou das configurações do aparelho, WiiChat, etc.
Dá pra saber que o aparelho é desbloqueado simplesmente pelo fato de eu estar conseguindo carregar jogos pelo HD na USB?
Pelo que eu andei lendo quando se tem o HaxChi o número do firmware muda para 99.99.99. O meu está 5.5.1 U.
 


jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Outra dúvida sobre esse Wii U USB Loader: Pelo que eu entendi ele baixa direto do site da Nintendo. Se amanhã a Nintendo fechar esse serviço, há outra maneira de colocar os jogos no HD? Algum jeito de usar ISOs?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.993
Pontos
959
COOOROOOIIIOOOO
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram,graças a vcs conseguirei jogar os games do WiiU que nao achava pra vender.
Muito obrigado mesmo galera.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Olhei aqui agora o nome de cada um dos ícones e todos são dos jogos mesmo ou das configurações do aparelho, WiiChat, etc.
Dá pra saber que o aparelho é desbloqueado simplesmente pelo fato de eu estar conseguindo carregar jogos pelo HD na USB?
Pelo que eu andei lendo quando se tem o HaxChi o número do firmware muda para 99.99.99. O meu está 5.5.1 U.
Como eu disse, o ícone e nome são editáveis, o dono anterior pode ter feito coldboot ou ter mantido o nome e ícone do jogo que ele comprou para fazer, VC mandar uma foto seria muito mais eficiente para te ajudar, veja como está o meu, está padrão:
fe8d6ae926771c9dac5fa19a9fea5fde.jpg
206413007a65b272581b146a5984e7a6.jpg
be00b47e09dfac452f7360718e504cbf.jpg
d65801c170db49d909d0b84a5f6dfad5.jpg


Se eu não rodar o haxchi e ir nos jogos que não sejam da pasta "wiiu" sem dlc, vai dar esse erro, perceba que o haxchi está padrão na primeira imagem.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.993
Pontos
959
To jogando zelda em PTBR
Queria ser milionário e pagar uma put* pra cada um que me ajudou xD
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
To jogando zelda em PTBR
Queria ser milionário e pagar uma put* pra cada um que me ajudou xD
Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk ri demais aqui

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Como eu disse, o ícone e nome são editáveis, o dono anterior pode ter feito coldboot ou ter mantido o nome e ícone do jogo que ele comprou para fazer, VC mandar uma foto seria muito mais eficiente para te ajudar, veja como está o meu, está padrão:
fe8d6ae926771c9dac5fa19a9fea5fde.jpg
206413007a65b272581b146a5984e7a6.jpg
be00b47e09dfac452f7360718e504cbf.jpg
d65801c170db49d909d0b84a5f6dfad5.jpg


Se eu não rodar o haxchi e ir nos jogos que não sejam da pasta "wiiu" sem dlc, vai dar esse erro, perceba que o haxchi está padrão na primeira imagem.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Seguem as imagens:
1.PNG 2.PNG 3.PNG 4.PNG
Os jogos de VC, o Child of Light e o Fatal Frame dão esse erro que vc falou quando eu tento abrir.
Outros, como Ducktales, Mario + Luigi e BotW por exemplo, rodam normal.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Seguem as imagens:
Visualizar anexo 46022 Visualizar anexo 46023 Visualizar anexo 46024 Visualizar anexo 46025
Os jogos de VC, o Child of Light e o Fatal Frame dão esse erro que vc falou quando eu tento abrir.
Outros, como Ducktales, Mario + Luigi e BotW por exemplo, rodam normal.
é isso mesmo, para jogos que não tenham mídia física e para dlc, mesmo jogos em mídia física, VC precisa de um exploit, recomendo fazer o haxchi para ficar tranquilo, mas PPR enquanto vá por este tutorial https://wiiu.hacks.guide/pt_BR/get-started

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Daria pra fazer com algum desses jogos de DS que eu tenho instalado ou eu teria que comprar um daqueles da lista?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Daria pra fazer com algum desses jogos de DS que eu tenho instalado ou eu teria que comprar um daqueles da lista?
Apenas os da lista amigo, recomendo comprar o brain age, pois é o mais barato

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Haxchi é a melhor coisa, recomendo fortemente. da pra configurar vários atalhos por ele além de poder usar o mesmo como CFW. Tudo offline e sem erros.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Apenas os da lista amigo, recomendo comprar o brain age, pois é o mais barato

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Se eu entrar na eShop o aparelho vai automaticamente ser atualizado para a 5.5.2? Com essa versão ainda é possível fazer o Haxchi?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Se eu entrar na eShop o aparelho vai automaticamente ser atualizado para a 5.5.2? Com essa versão ainda é possível fazer o Haxchi?
Vou te passar um tutorial muito bom do fórum gbatemp, recomendo dar uma boa lida nele, vai te ajudar muito, lá ensina instalar o haxchi na 5.5.1 sem atualizar o console.

https://gbatemp.net/threads/guide-community-noob-guide-to-wii-u-hacking.451297/

Ele é em inglês, mas vale o esforço.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Vou te passar um tutorial muito bom do fórum gbatemp, recomendo dar uma boa lida nele, vai te ajudar muito, lá ensina instalar o haxchi na 5.5.1 sem atualizar o console.

https://gbatemp.net/threads/guide-community-noob-guide-to-wii-u-hacking.451297/

Ele é em inglês, mas vale o esforço.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
@jcsilva87 VC tmb pode fazer o exploit e excluir a pasta update via FTP e a partir dai fazer o haxchi. Mas se tiver dúvidas ou não entender muito essa parte, faça o haxchi como o tutorial informado pelo brother diego89.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.993
Pontos
959
Caras..
O jogo TANK TANK TANK tem um story mode,mas mesmo baixando pelo wiiu helper so roda se comprar o conteudo pela eshop ?
gostava demais de jogar nos fliperamas esse game.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Baixe o jogo e a dlc pelo wiiu USB Helper
Instale os dois.
Pra jogar, use o haxchi ou o Mocha antes

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.993
Pontos
959
Galera, jogos do eshop não instala pelo loader?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Maior galera reclamando no face que o Wiiu USB Helper foi descontinuado, que o criador postou no site dele ( tem até print ), outros dizem que tá ok ...

Parece que quem utilizava antes, ficou algo em cache na máquina e ainda funciona , mas pra quem instalar a partir de hj não está conseguindo (isso é que dizem).

Agora desanimei, vou ver se testo mais tarde.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.993
Pontos
959
Mas pq sera que o cara cancelou o programa ?
EDIT: Aqui ta rodando uma uva o programa.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Ele não explicou o porquê, só pediu desculpas para os usuários,

As vezes meteram o processo no cara, vais saber.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Lhogan

Novato
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
13
Maior galera reclamando no face que o Wiiu USB Helper foi descontinuado, que o criador postou no site dele ( tem até print ), outros dizem que tá ok ...

Parece que quem utilizava antes, ficou algo em cache na máquina e ainda funciona , mas pra quem instalar a partir de hj não está conseguindo (isso é que dizem).

Agora desanimei, vou ver se testo mais tarde.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Exato, quem já tinha instalado funciona ainda, mas quem quer instalar novo já era.
Tem uns grupos ai já tentando outro jeito de fazer o Wiiu usb loader funcionar, pelo que vi ele busca um servidor(do desenvolvedor) antes de iniciar, e como o servidor ta fora, o app não inicia. AI o pessoal ta vendo para burlar essa etapa.
Burlar um programa que burla o wii u hehehehe
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.993
Pontos
959
Ele não explicou o porquê, só pediu desculpas para os usuários,

As vezes meteram o processo no cara, vais saber.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Certeza que foi isso.
A Nintendo n brinca com essas coisas não.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
O software foi descontinuado, porém até agora o @Hikari06, criador do mesmo ainda não se pronunciou.

Novas instalações recebem uma msg no início avisando.
Quem tem instalado ainda funciona.

Tem que testar pra ver se movendo as pastas onde esta instalado pra outro PC, se continua funcionando.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
O software foi descontinuado, porém até agora o @Hikari06, criador do mesmo ainda não se pronunciou.

Novas instalações recebem uma msg no início avisando.
Quem tem instalado ainda funciona.

Tem que testar pra ver se movendo as pastas onde esta instalado pra outro PC, se continua funcionando.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk

Ele editou o primeiro post do tópico do release na gbatemp dizendo que tá descontinuado por razões pessoais.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
O software foi descontinuado, porém até agora o @Hikari06, criador do mesmo ainda não se pronunciou.

Novas instalações recebem uma msg no início avisando.
Quem tem instalado ainda funciona.

Tem que testar pra ver se movendo as pastas onde esta instalado pra outro PC, se continua funcionando.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Mandei um link mais acima, com um possível workaround pra funcionar em novos PCs.

Segundo o cara do tópico do link, ele está tentando desenvolver uma solução para essa msg , que aparece em novas instalaçoes.

Gostaria de ver com vcs, fora o Wiiu USB Helper ... Quais outros programas podem serem utilizados para baixar jogos, que vcs recomendam? (Sei que tem um tal de jnustools, mas nunca usei)

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo