O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Logo vou atualizar tb, fazer bkp do jogo do haxchi pra um pendrive por precaução e testar fazer a instalação dele do zero (caso não der só volto o jogo pra memória [emoji16])
De nada. Sei que tem um método para o USB Helper voltar a funcionar, mas não testei e não sei se funciona.

Atualizei meu Wii U para 5.5.3 e está tudo funcionando normalmente. Uso o Haxchi
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu exclui a pasta update.
Não vejo o que precisaria usar mais que necessite atualização.

Sobre o wiiu usb helper acho q agora já era de vez mesmo. Tentei uns dois tutoriais, mas não deram certo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Atualizei e refiz o haxchi, na 5.5.3 ... Tudo ok.

A página de webhack que uso estava travando toda hora que tentava entrar no homebrew launcher (pode ser algo momentâneo ) . Página http://u.drg.li

Hospedei os arquivos na minha máquina e acessei esta página de exploit na minha rede local, foi de primeira ... consegui fazer o haxchi

Podem ficar tranquilos [emoji16]
 
Ultima Edição:


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Qual a necessidade de atualizar para essa nova versão, alguma novidade interessante? É necessário atualizar para o online?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Nenhuma.
Joguei on line ontem sem problemas na 5.5.2, só não acessa a eShop.
Agora tô tranquilo em relação a ficar conectar o.
Qual a necessidade de atualizar para essa nova versão, alguma novidade interessante? É necessário atualizar para o online?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não precisa Chico não há necessidade. Fiz apenas por teste.
Qual a necessidade de atualizar para essa nova versão, alguma novidade interessante? É necessário atualizar para o online?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não precisa Chico não há necessidade. Fiz apenas por teste.
Toda informação é válida e, com certeza houve alguma mudança seja para interação de algum canal on-line ou seja para uma tentativa (frustrada ou não) de bloquear o exploit ou ao menos seus usuários de jogarem on-line.
Eu decidi excluir a pasta update há um tempo, mas vinha procrastinando isso, com a update 5.5.3 decidi fazer, mesmo depois de relatos de que ela não teve efeito algum para quem usa exploit, até pensei na possibilidade dela recriar sozinha as pastas exluidas da Nand (pasta update por ex.), mas para comprovar isso alguém na 5.5.3 teria que deletar, testar um update e ver se a pasta voltou.
Eu vi num tópico que você estava com receio de fazer, vejo que somos parecido em questões de tanta segurança que ficamos inseguros em fazer certos procedimentos que somos competentes, lhe afirmo que este procedimento é bem tranquilho de fazer se estiver com os arquivos certos, no caso o ftpiiu_everywhere, fiz o procedimento numa rede sem conexão por prevenção e tudo correu bem.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vdd kabaneri disse tudo velho, confesso que até hj não fiz a remoção desta pasta, mas mais por preguiça mesmo kkkk, achei até um tutorial com Scripts prontos que removem e recriam.

Essa é a melhor prevenção.
Toda informação é válida e, com certeza houve alguma mudança seja para interação de algum canal on-line ou seja para uma tentativa (frustrada ou não) de bloquear o exploit ou ao menos seus usuários de jogarem on-line.
Eu decidi excluir a pasta update há um tempo, mas vinha procrastinando isso, com a update 5.5.3 decidi fazer, mesmo depois de relatos de que ela não teve efeito algum para quem usa exploit, até pensei na possibilidade dela recriar sozinha as pastas exluidas da Nand (pasta update por ex.), mas para comprovar isso alguém na 5.5.3 teria que deletar, testar um update e ver se a pasta voltou.
Eu vi num tópico que você estava com receio de fazer, vejo que somos parecido em questões de tanta segurança que ficamos inseguros em fazer certos procedimentos que somos competentes, lhe afirmo que este procedimento é bem tranquilho de fazer se estiver com os arquivos certos, no caso o ftpiiu_everywhere, fiz o procedimento numa rede sem conexão por prevenção e tudo correu bem.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, uma dúvida. Eu estou na 5.5.2, vou conseguir entrar na eshop pra comprar o Brain Age?
Direto não, tem um esquema para rodar spoof acho q chama jnustool, ou algo assim. Só consegue acessar a eShop quem está na 5.5.3.
Mas pelos relatos não houve alteração, veja se não há algum tutorial do haxchi na 5.5.3, se houve pode atualizar e comprar o Brian age.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Mestre Splinter

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
36
Pontos
54
Direto não, tem um esquema para rodar spoof acho q chama jnustool, ou algo assim. Só consegue acessar a eShop quem está na 5.5.3.
Mas pelos relatos não houve alteração, veja se não há algum tutorial do haxchi na 5.5.3, se houve pode atualizar e comprar o Brian age.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Obrigado!
 

Mestre Splinter

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
36
Pontos
54
Atualizei e refiz o haxchi, na 5.5.3 ... Tudo ok.

A página de webhack que uso estava travando toda hora que tentava entrar no homebrew launcher (pode ser algo momentâneo ) . Página http://u.drg.li

Hospedei os arquivos na minha máquina e acessei esta página de exploit na minha rede local, foi de primeira ... consegui fazer o haxchi

Podem ficar tranquilos [emoji16]

Posso atualizar tranquilo, Diego? Pra 5.5.3? E fazer o haxchi?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vc usou qual site pra acessar o Homebrew launcher via web ?

Testei o http://u.drg.li e só travava na hora de entrar no homebrew launcher. Consegui ir para o Homebrew via navegador, hospedando os arquivos da página no meu computador.
Eu tive que atualizar pra poder comprar o Brain Age, e funcionou o Haxchi numa boa, usado o tutorial padrão.
 

Mestre Splinter

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
36
Pontos
54
Atualizei e refiz o haxchi, na 5.5.3 ... Tudo ok.

A página de webhack que uso estava travando toda hora que tentava entrar no homebrew launcher (pode ser algo momentâneo ) . Página http://u.drg.li

Hospedei os arquivos na minha máquina e acessei esta página de exploit na minha rede local, foi de primeira ... consegui fazer o haxchi

Podem ficar tranquilos [emoji16]

E como você fez isso? De hospedar os arquivos?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Vc ainda não fez o haxchi permanente?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Já fiz na 5.5.1, estou indo atrás destes testes pra ajudar a galera que atualizou pra 5.5.3 e não fez o haxchi.

Não consigo mais viver sem haxchi não kkk
 

alenquer

Larva
Mensagens
5
Reações
5
Pontos
3
Amigos, há uns 2 anos desbloqueei o meu Wii U. Depois ele ficou encostado numa gaveta, até hoje. Agora tou querendo usar de novo, mas tentei repetir o método de destravar só que sempre que digito o wite do exploit ele fica congelado. O meu está nba 5.5.2, talvez alguma atualização complementar por cima que não muda o serial, não sei. Queria uma dica de como fazer a destrava de novo, alguém pode ajudar?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Show, tenho um NAS aqui que pode ser meu server, vou fazer isso e ficar com um backup caso tirem do ar o site e eu precise refazer o haxchi.
Blzera velho

Fiz umas perguntas mais acima, qd puder me responde por favor, vou repetir elas aqui:

Precisou de muitas tentativas pra conseguir entrar no homebrew, no site de exploit que vc passou ?

Usou qual Homebrew launcher no cartão (v.1.4 ou v.1.3) ?

Vlww
 

mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Blzera velho

Fiz umas perguntas mais acima, qd puder me responde por favor, vou repetir elas aqui:

Precisou de muitas tentativas pra conseguir entrar no homebrew, no site de exploit que vc passou ?

Usou qual Homebrew launcher no cartão (v.1.4 ou v.1.3) ?

Vlww
Usei a 1.3, segui o Wiiu.hacks.guide à risca.

O exploit funcionou na segunda tentativa.
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.404
Reações
418
Pontos
1.049
Tentei instalar um jogo que eu já tenho aqui em mídia física (Mario 3D World) e não deu certo, sabem o pq?!
Se conseguir instalar estes jogos (que eu tenho físico, e tenho save no console), os saves continuam?!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Tentei instalar um jogo que eu já tenho aqui em mídia física (Mario 3D World) e não deu certo, sabem o pq?!
Se conseguir instalar estes jogos (que eu tenho físico, e tenho save no console), os saves continuam?!
Pode ser o nome da pasta. Eu tinha vários em mídia física e consegui usar os mesmo saves de boa.
 

alenquer

Larva
Mensagens
5
Reações
5
Pontos
3
Amigos, segui o guia do haxchi e o homebrew está rodando limpinho. Como a eshop tá fora do ar, escolhi o modelo mocha cfw. Agora, nesses menus, como que faço pra instalar meus jogos? Baixei alguns jogos WUP e outros tipo Loadiine. Vou poder rodar os 2 tipos? pois eles se organizam de formas diferentes nas pastas. Como fazer para instalar cada um desses dois modelos de roms no meu homebrew? Obrigado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Amigos, segui o guia do haxchi e o homebrew está rodando limpinho. Como a eshop tá fora do ar, escolhi o modelo mocha cfw. Agora, nesses menus, como que faço pra instalar meus jogos? Baixei alguns jogos WUP e outros tipo Loadiine. Vou poder rodar os 2 tipos? pois eles se organizam de formas diferentes nas pastas. Como fazer para instalar cada um desses dois modelos de roms no meu homebrew? Obrigado.
Em Wup vc instala no HD externo (de preferência). Coloque a pasta do jogo com o conteúdo dentro da pasta "install" na raiz do SD [sd/install/jogo1].
Em Loadiine, vc executa o jogo e não instala, coloque a pasta do jogos na seguinte estrutura: sd/wiiu/games/jogo[123].
Vc precisa executar o homebrew do loadiine.
 
Topo Fundo