O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém sabe onde baixar o
New Super Luigi U (USA) ?
Meu amigo, depois do wiiu usb helper e utikdownloader basicamente não haviam mais necessidades de sites com jogos upados, e com o fim do wiiu os que já tinham foram se esvairindo.

Tenta o wiiu iso, blog do costenaro, nicoblog, gamesmega, 3dsounada.

Se esses aí não tiverem, acho que só torcendo para um bom resultado no Google da busca "game usb ready", vai ser difícil achar algo hoje em dia, eu mesmo estava querendo uns jogos e desisti de achar em sites, só ressuscitando o wiiu usb helper mesmo que resolveu.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Alguém sabe onde baixar o
New Super Luigi U (USA) ?


7SnQxuO.jpg
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Como assim amigo??? Qual o tamanho do jogo que aparece ai no seu uTik? Porque aqui no meu ele é um dos que foram retirados, aparece o nome mas o tamaho é 0GB. Veja o print com a data de hoje...o seu aparece o tamanho do jogo pra baixar??? Segue o print
 

Anexos

  • eerww.jpg
    71,5 KB · Visualizações: 22

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Melhor baixar a versão New Super Mario Bros U + New Super Luigi U (Apesar que o tamanho é bem maior que os dois separados)
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Pessoal, Qual é os IPS do DNS manual atual que está protegido de não atualizar o Wii U, vário videos no youtube mostram diversos IPS diferentes, pelo que entendo alguns deixaram de existir, algum atual confiavel? pra quem ta usando o desbloqueio do Wii U????
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Pessoal, Qual é os IPS do DNS manual atual que está protegido de não atualizar o Wii U, vário videos no youtube mostram diversos IPS diferentes, pelo que entendo alguns deixaram de existir, algum atual confiavel? pra quem ta usando o desbloqueio do Wii U????
Eu tô na 5.5.3 de boa com haxchi. Da pra tirar a pasta update que nunca mais vai atualizar senão quiser também. Aqui tem o site com os DNS. use o que tiver menor ping.
http://loadiine.ovh/gate.php
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Eu tô na 5.5.3 de boa com haxchi. Da pra tirar a pasta update que nunca mais vai atualizar senão quiser também. Aqui tem o site com os DNS. use o que tiver menor ping.
http://loadiine.ovh/gate.php
Como assim retirar a pasta update? Isso é possível como?

No site que voce informou eu estou usando estes:
168.235.092.108 (TitleDNS "Los Angeles") and 081.004.127.020

Acredito que não corro o risco do meu Wii U ser Atualizado, correto? Estou na versão 5.5.3 (possíveis novas atualizações)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Dns é prevenção, mas pode cair.
Tem como excluir a pasta update via ftp, eu fiz isso e consigo jogar on line e baixar updates de jogos, mas do console não. Estou na 5.5.2 e já fiz o teste, meu dns está automático e dá erro ao atualizar o console.
Vc tbm fica impossibilitado de entrar na eShop sem o um homebrew (acho q chama nnuspatcher), mas não vejo motivos de entrar lá.
Como assim retirar a pasta update? Isso é possível como?

No site que voce informou eu estou usando estes:
168.235.092.108 (TitleDNS "Los Angeles") and 081.004.127.020

Acredito que não corro o risco do meu Wii U ser Atualizado, correto? Estou na versão 5.5.3 (possíveis novas atualizações)

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Pessoal, achei o Super Luigi U
Segue o link para quem quiser:
Não poste links para jogos

Testado e aprovado, requer CFW ok!
Meu caro consegui achar! Obrigado pelas dicas.
Ví que você é um cara exigente quanto aos jogos do Wii U, me diga ai, quais os melhores jogos do Wii U que já não se acha mais no Usb Helper e no uTik, me pase uma lista que irei procurar se achar te passo os links, estou começando a baixar jogos ate agora so baxei 50.

Aqui o link do Super Luigi U (USA)
Não poste links para jogos

testado e funcionando (CFW)
Vc ta louco, não lê regra quando entra em algum fórum não. Para de postar link de jogo. Galera tem o maior cuidado de indicar de forma sutil e vc joga aqui direto. Quer que travem o tópico? Ou pior, o fórum?
Edita aí por favor antes que a moderação apareça.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@JuniorDourado, só pode postar link de tutoriais, em tópicos. Esses conteúdos devem ser por MP, segue o que render falou para nosso bem, nem arquivos upados podem ser postados.
Vc ta louco, não lê regra quando entra em algum fórum não. Para de postar link de jogo. Galera tem o maior cuidado de indicar de forma sutil e vc joga aqui direto. Quer que travem o tópico? Ou pior, o fórum?
Edita aí por favor antes que a moderação apareça.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Oi pessoal, postei um link de um jogo mas ja exclui, nao sabia que era proibido. Os links ja foram excluídos por mim. Desculpem.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
@JuniorDourado, só pode postar link de tutoriais, em tópicos. Esses conteúdos devem ser por MP, segue o que render falou para nosso bem, nem arquivos upados podem ser postados.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
:kjoinha

Oi pessoal, postei um link de um jogo mas ja exclui, nao sabia que era proibido. Os links ja foram excluídos por mim. Desculpem.
Obrigado! Parece que não mas os espaços pra falar estão ficando escassos. Devemos cuidar bem do que temos hoje.
Pra postar links temos o Telegram, por enquanto é de boa compartilhar lá.

:kjoinha
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Pessoal, peguei um Wiiu na 5.5.1...qual o melhor desbloqueio? Devo atualizar? Valeu a quem ajudar!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Pessoal, peguei um Wiiu na 5.5.1...qual o melhor desbloqueio? Devo atualizar? Valeu a quem ajudar!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Haxchi. Da pra instalar até o ultimo firmware lançado 5.5.3. Requer comprar um jogo de NDS na eShop (Brain Age)
Depois e só ficar na excelência
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Pessoal;

Alguém tem a informação de de quantos jogos oficiais foram lançados pra Wii U, alguém tem a lista atualizada que pode disponibilizar?
No caso apenas jogos que foram lançados para Wii U em (mídia física e digital) ?

Valeu
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O mais próximo que achei foi isso:

https://gbatemp.net/threads/158-wii...usa-releases-updated-january-1st-2017.456376/

Não sei qual sua intenção, mas recomendo ver no site da Nintendo, filtra plataforma e gênero, mas vai vir todos os jogos eshop/indie lançados.
Pessoal;

Alguém tem a informação de de quantos jogos oficiais foram lançados pra Wii U, alguém tem a lista atualizada que pode disponibilizar?
No caso apenas jogos que foram lançados para Wii U em (mídia física e digital) ?

Valeu

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
O mais próximo que achei foi isso:

https://gbatemp.net/threads/158-wii...usa-releases-updated-january-1st-2017.456376/

Não sei qual sua intenção, mas recomendo ver no site da Nintendo, filtra plataforma e gênero, mas vai vir todos os jogos eshop/indie lançados.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Obrigado, dessa lista ja baixei todos.
Mas acredito que esteja desatualizado, porque tenho mais jogos baixados oficiais so do Wii U como pedi la acima. Mas valeu
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Pessoal, tem algum procedimento especifico pra desinstalar um jogo no HD Externo? Estou usando o Haxchi. Ontem dia 09/11/2018 saiu um Update do jogo Batman Origins e ele não ta aceitando so incluir o Update ja no jogo instalado. Queria remover ele por completo jogo+update+dlc, como nunca desinstalei resolvi perguntar aqui.Obrigado pela ajuda que vocês todos tem me dado, tudo aqui é sempre respondido com uma atenção incrível.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Pessoal, tem algum procedimento especifico pra desinstalar um jogo no HD Externo? Estou usando o Haxchi. Ontem dia 09/11/2018 saiu um Update do jogo Batman Origins e ele não ta aceitando so incluir o Update ja no jogo instalado. Queria remover ele por completo jogo+update+dlc, como nunca desinstalei resolvi perguntar aqui.Obrigado pela ajuda que vocês todos tem me dado, tudo aqui é sempre respondido com uma atenção incrível.
vai nas configurações e desinstala por lá normalmente
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Pessoal;
Estou em outro fórum aqui, com a instalação do Just Dance 2019, e a galera toda usa o DNS automático, eu sempre usei ele Manual com os ips fornecidos pelo site loadiine que são:
DNS: 168.235.092.108 e 081.004.127.020

Vocês estão usando esses DNS manual ou estão no Automático também? ou estão usando algum outro DNS mais atual e seguro?

Fiquei na duvida!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal;
Estou em outro fórum aqui, com a instalação do Just Dance 2019, e a galera toda usa o DNS automático, eu sempre usei ele Manual com os ips fornecidos pelo site loadiine que são:
DNS: 168.235.092.108 e 081.004.127.020

Vocês estão usando esses DNS manual ou estão no Automático também? ou estão usando algum outro DNS mais atual e seguro?

Fiquei na duvida!
O dns manual te previne de atualização da Nintendo, mas tem que conferir se os dns inseridos ainda são validos para bloqueio, eles podem cair a qualquer momento sem aviso prévio e nunca mais voltar.
A forma mais segura de evitar uma atualização é excluindo a pasta update, via ftp.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
O dns manual te previne de atualização da Nintendo, mas tem que conferir se os dns inseridos ainda são validos para bloqueio, eles podem cair a qualquer momento sem aviso prévio e nunca mais voltar.
A forma mais segura de evitar uma atualização é excluindo a pasta update, via ftp.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Pois é,
Você não teria disponibilidade de fazer um tutorial de como fazer dessa forma? Excluindo via ftp!

Gostaria de ouvir opiniões de outras pessoas, pessoas que não fizeram este seu procedimento "100% funcional via ftp" como eu, e que estão usando determinados DNS manualmente ..c.omentem por favor ;)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pois é,
Você não teria disponibilidade de fazer um tutorial de como fazer dessa forma? Excluindo via ftp!

Gostaria de ouvir opiniões de outras pessoas, pessoas que não fizeram este seu procedimento "100% funcional via ftp" como eu, e que estão usando determinados DNS manualmente ..c.omentem por favor ;)
Não entendi o que vc quer direito, mas tutorial de como tirar a pasta update tem vários, inclusive o que fiz está umas páginas atrás. Basicamente vc vai usar o App ftpiiu (tem uma versão especifica) no Wiiu e um programa servidor no pc (como o filezila) vc navega até a pasta certa e deleta.

Sobre o dns manual há o risco de cair e haver o update, eu usei durante um tempo, inclusive qndo saiu a 5.5.2 eu usava o dns manual e atualização foi bloqueada, quando saiu a 5.5.3 eu resolvi deletar a pasta de vez, embora as duas fw sejam passíveis de exploit, eu resolvi excluir a pasta e ficar na 5.5.2.

Os relatos serão esses de todos os usuários: exclua a pasta update e seu wiiu não atualizará mais e só entrará na eShop com auxílio de um App, atualização de jogo fará normalmente.
Com dns manual fique atento se ele não caiu ou houve alteração, o bloqueio é quase 100% efetivo se o dns estiver ativo. Vc tbm só entra na eShop com App ou tirando o dns, não lembro se atualiza os jogos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Não entendi o que vc quer direito, mas tutorial de como tirar a pasta update tem vários, inclusive o que fiz está umas páginas atrás. Basicamente vc vai usar o App ftpiiu (tem uma versão especifica) no Wiiu e um programa servidor no pc (como o filezila) vc navega até a pasta certa e deleta.

Sobre o dns manual há o risco de cair e haver o update, eu usei durante um tempo, inclusive qndo saiu a 5.5.2 eu usava o dns manual e atualização foi bloqueada, quando saiu a 5.5.3 eu resolvi deletar a pasta de vez, embora as duas fw sejam passíveis de exploit, eu resolvi excluir a pasta e ficar na 5.5.2.

Os relatos serão esses de todos os usuários: exclua a pasta update e seu wiiu não atualizará mais e só entrará na eShop com auxílio de um App, atualização de jogo fará normalmente.
Com dns manual fique atento se ele não caiu ou houve alteração, o bloqueio é quase 100% efetivo se o dns estiver ativo. Vc tbm só entra na eShop com App ou tirando o dns, não lembro se atualiza os jogos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Entendi a ideia, ja usei o Filezila algumas vezes no PS3, vou dar uma pesquisada sobre o assunto.

Você pode me explicar de uma forma geral como é feito a atualizacao dos jogos instalados no HD Externo pelo proprio Wii U.

Por exemplo, eu baixei o just Dance 2019 instalei no hD Externo e o jogo nao funcionou pois ao abrir ele informou q nao conseguia baixar as atualizacoes. Lembrando q uso o DNS Manual e com aqueles 2 ips informado, dai usei o Utik e baixei o Update do Just Dance 2019 e instalei pelo Wup Y, dai o jogo funcionou normalmente.

Pelo que entendi todos meus jogos instalados nao aatualizam automaticamente pelo console é isso? Devido meus DNS sera?

Desculpa encher tanto de perguntas é que estou começando agora com Wii U eja estou muito satisfeito e grato de ter conseguido instalar jogos no HD Externo com a ajuda deste forum e de voces que estao dando essa força.

Digo isto porque a pessoa q me passou o Just dance 2019 disse q usa o DNS tudo no automatico e que todos os jogos deles tanto os instalados no HD sem e com CFW atualizam normalmente e direto pelo console, isso q esta me deixando confuso, seria o caso de eu por os meus tudo no automatico pra atualizar enquanto a Nintendo nao lança um possivel UPDATE do sistema e depois volto a por em manual?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Entendi a ideia, ja usei o Filezila algumas vezes no PS3, vou dar uma pesquisada sobre o assunto.

Você pode me explicar de uma forma geral como é feito a atualizacao dos jogos instalados no HD Externo pelo proprio Wii U.

Por exemplo, eu baixei o just Dance 2019 instalei no hD Externo e o jogo nao funcionou pois ao abrir ele informou q nao conseguia baixar as atualizacoes. Lembrando q uso o DNS Manual e com aqueles 2 ips informado, dai usei o Utik e baixei o Update do Just Dance 2019 e instalei pelo Wup Y, dai o jogo funcionou normalmente.

Pelo que entendi todos meus jogos instalados nao aatualizam automaticamente pelo console é isso? Devido meus DNS sera?

Desculpa encher tanto de perguntas é que estou começando agora com Wii U eja estou muito satisfeito e grato de ter conseguido instalar jogos no HD Externo com a ajuda deste forum e de voces que estao dando essa força.

Digo isto porque a pessoa q me passou o Just dance 2019 disse q usa o DNS tudo no automatico e que todos os jogos deles tanto os instalados no HD sem e com CFW atualizam normalmente e direto pelo console, isso q esta me deixando confuso, seria o caso de eu por os meus tudo no automatico pra atualizar enquanto a Nintendo nao lança um possivel UPDATE do sistema e depois volto a por em manual?
O dns funciona como um filtro, se vc colocar um dns com filtro que bloqueia, por ex, qualquer conteúdo da "Nintendo.com" vc vai bloquear qualquer acesso no aparelho q está esse dns.

Quando comecei a mexer com o wiiu, eu usava os dns até no roteador e bloqueava o acesso da Nintendo até no firewall. Então em casa, qualquer dispositivo que tentasse entrar num domínio com a palavra "nintendo" o acesso era bloqueado.

Pode ser que seu amigo use um dns que bloqueia só update de fw, mas não sei isso é possível, sei que podem ser feitos acessos em servidores da Nintendo, para vc poder jogar on line por ex., mas se o update do jogo vier do mesmo servidor, vc não vai consigo baixar esse conteúdo, como eles vêm da eShop, vc não vai conseguir acessar o conteúdo ou baixar.

Vc tem a alternativa de baixar os updates de jogos no pc e instalar no wiiu, como vc vem mencionando, para fazer direto no wiiu, vc pode deletar a pasta update (de fw) ou tirar o dns manual e atualizar o jogo, mas nesse último vc corre o risco de uma fw surpresa ou superior a sua.

Desculpe se não me fiz claro, mas não sei como explicar de outra maneira.

Tenha isso em mente:
Dns vai bloquear "x" acesso, o que vier dele vai ser bloqueado. Não tem nada de errado com seu vídeo game. Quando eu usava o dns manual, tinha problema em jogar on line, mas muitas pessoas aqui conseguiam jogar, nunca houve uma explicação e vai ver era só problema comigo mesmo.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.856
Reações
16.584
Pontos
803
Entendi a ideia, ja usei o Filezila algumas vezes no PS3, vou dar uma pesquisada sobre o assunto.

Você pode me explicar de uma forma geral como é feito a atualizacao dos jogos instalados no HD Externo pelo proprio Wii U.

Por exemplo, eu baixei o just Dance 2019 instalei no hD Externo e o jogo nao funcionou pois ao abrir ele informou q nao conseguia baixar as atualizacoes. Lembrando q uso o DNS Manual e com aqueles 2 ips informado, dai usei o Utik e baixei o Update do Just Dance 2019 e instalei pelo Wup Y, dai o jogo funcionou normalmente.

Pelo que entendi todos meus jogos instalados nao aatualizam automaticamente pelo console é isso? Devido meus DNS sera?

Desculpa encher tanto de perguntas é que estou começando agora com Wii U eja estou muito satisfeito e grato de ter conseguido instalar jogos no HD Externo com a ajuda deste forum e de voces que estao dando essa força.

Digo isto porque a pessoa q me passou o Just dance 2019 disse q usa o DNS tudo no automatico e que todos os jogos deles tanto os instalados no HD sem e com CFW atualizam normalmente e direto pelo console, isso q esta me deixando confuso, seria o caso de eu por os meus tudo no automatico pra atualizar enquanto a Nintendo nao lança um possivel UPDATE do sistema e depois volto a por em manual?
Se tiver com DNS ele não vai conseguir baixar as atualizações mesmo. Tu pode baixar as atualizações e instalar via WUP installer ou tirar o DNS pra fazer as atualizações e depois colocar novamente.

Eu tô vida loka e nem DNS e nem deletar a pasta update eu fiz o.O
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Se tiver com DNS ele não vai conseguir baixar as atualizações mesmo. Tu pode baixar as atualizações e instalar via WUP installer ou tirar o DNS pra fazer as atualizações e depois colocar novamente.

Eu tô vida loka e nem DNS e nem deletar a pasta update eu fiz o.O

Hum então posso apenas usar o DNS por alguns minitos ate atualizar tudo e depois voltar pra Manual correto? Sem perigo de brikar ne?
Dai pra atualizar os jogos que estão com CFW preciso rodar o CFW antes?
Ou entro sem rodar o CFW e ele atualizar todos independente disso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Hum então posso apenas usar o DNS por alguns minitos ate atualizar tudo e depois voltar pra Manual correto? Sem perigo de brikar ne?
Dai pra atualizar os jogos que estão com CFW preciso rodar o CFW antes?
Ou entro sem rodar o CFW e ele atualizar todos independente disso?
Rapaz, para dar brick no seu console tem q acontecer algo muito errado que mexa com a memória do sistema, tipo desligar o game durante uma atualização de fw, não durante o download, mas a instalação em si, ou até ter um arquivo corrompido.
Atualização de jogo não altera a memória do sistema, ainda mais para vc que instala no HD externo.
Sempre que fizer uma operação em um jogo que requer cfw, rode o exploit antes.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Boa tarde povo!
Estou ando entediado com a lista de jogos do USBHelper e do Utik, já baixei tudo de lá e instalei no Hd Externo...
Alguém conhece bons jogos do Wii U para indicar? Que não tenham no USb Helper e Utik?

Pra mim instalar jogos do GameCube (do wiiu usb helper) preciso instalar o emulador nitendont?
Rola uma breve explicação ai pessoal pra mim começar a instalar?

Gratooooo!!!!
 
Topo Fundo