O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Pessoal, fiz na correria aqui e consegui instalar alguns jogos pelo WUP, mas alguns baixados pelo USB Helper e um outro lá que esqueci o nome da erro na instalação.

O que me sugerem?

Tem mais algum outro modo de baixar esses jogos?

A, outra coisa, tem como selecionar para instalar o jogo no cartão SD? No meu só da a opção de instalar na nand ou no dispositivo USB (uso pen drive)

Erro na instalação:
Vc precisa dar mais informações para que alguém consiga te ajudar, como por exemplo msg do erro, qual jogo vc está tentando instalar e etc.
Pode ser muita coisa, até mesmo nome da pasta do jogo com caracteres especiais.

Não tem como instalar jogos no SD.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal, fiz na correria aqui e consegui instalar alguns jogos pelo WUP, mas alguns baixados pelo USB Helper e um outro lá que esqueci o nome da erro na instalação.

O que me sugerem?

Tem mais algum outro modo de baixar esses jogos?

A, outra coisa, tem como selecionar para instalar o jogo no cartão SD? No meu só da a opção de instalar na nand ou no dispositivo USB (uso pen drive)
Baixa os jogos novamente ou baixa eles prontos de algum site.
Ah se desse pra instalar no SD jogos no formato wup. No momento não tem jeito.
:kjoinha
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Baixa os jogos novamente ou baixa eles prontos de algum site.
Ah se desse pra instalar no SD jogos no formato wup. No momento não tem jeito.
:kjoinha
Erro na instalação:
Vc precisa dar mais informações para que alguém consiga te ajudar, como por exemplo msg do erro, qual jogo vc está tentando instalar e etc.
Pode ser muita coisa, até mesmo nome da pasta do jogo com caracteres especiais.

Não tem como instalar jogos no SD.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk


Vlw pessoal!
Um que eu me lembro que deu problema foi o Wii Sports Resort, ocorreu em mais alguns também mas nem me lembro.

Quando eu chegar em casa vejo o erro que aparece direitinho.


A, tem o wii sports club que eu até consigo instalar, instalo o jogo, update e da erro na DLC, quando entro no jogo aparece aquele lance que expirou o teste, dai as opções de jogos dentro dele fica cinza e não da para entrar, alguma solução para isso também?
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Erro na instalação:
Vc precisa dar mais informações para que alguém consiga te ajudar, como por exemplo msg do erro, qual jogo vc está tentando instalar e etc.
Pode ser muita coisa, até mesmo nome da pasta do jogo com caracteres especiais.

Não tem como instalar jogos no SD.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Tem jogos que precisam de cfw ativo pra instalar.

o erro é este:

96692
peguei essa imagem na internet, o erro na linha debaixo é idêntico ao que aparece aqui e esse cfw only acima também (mario kart 8 que mostra ai nessa, aqui consegui instalar)
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
o erro é este:

Visualizar anexo 96692
peguei essa imagem na internet, o erro na linha debaixo é idêntico ao que aparece aqui e esse cfw only acima também (mario kart 8 que mostra ai nessa, aqui consegui instalar)
Renomeia o nome da pasta para: MK8 DLC.
Se os dados não estiverem corrompidos ou faltantes, e tmb não houver outras pastas dentro, deve funcionar.
Depois de instalar as DLC, vc deve rodar o hack (haxchi/mocha/etc) toda vez antes de rodar o jogo ou vai dar erro.

Edit: agora que li que não seu erro realmente, vc deve postar uma imagem do que está ocorrendo com vc, fica vago responder erro dos outros, mas para esse caso da imagem, o que sugeri deve funcionar.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Renomeia o nome da pasta para: MK8 DLC.
Se os dados não estiverem corrompidos ou faltantes, e tmb não houver outras pastas dentro, deve funcionar.
Depois de instalar as DLC, vc deve rodar o hack (haxchi/mocha/etc) toda vez antes de rodar o jogo ou vai dar erro.

Edit: agora que li que não seu erro realmente, vc deve postar uma imagem do que está ocorrendo com vc, fica vago responder erro dos outros, mas para esse caso da imagem, o que sugeri deve funcionar.

Obrigado, vou tentar mais tarde.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
testei aqui com Mario Sports miX e com Wii Sports Resort, mesmo erro, deve ser arquivo com "defeito" mesmo

96695

Se souberem ai onde consigo pegar eles funcionando 100% agradeço, quero esses joguinhos que usam movimento, pra minha filha, aceito sugestões de outros jogos também.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
testei aqui com Mario Sports miX e com Wii Sports Resort, mesmo erro, deve ser arquivo com "defeito" mesmo

Visualizar anexo 96695

Se souberem ai onde consigo pegar eles funcionando 100% agradeço, quero esses joguinhos que usam movimento, pra minha filha, aceito sugestões de outros jogos também.
Vc já instalou outros jogos? Tem uma estrutura correta das pastas para colocar, não sei por onde vc baixou, mas se foi por software, é possível fazer a verificação de arquivos corrompidos / tickets remontando o local que ele baixou e colocando para baixar/verificar.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Vc já instalou outros jogos? Tem uma estrutura correta das pastas para colocar, não sei por onde vc baixou, mas se foi por software, é possível fazer a verificação de arquivos corrompidos / tickets remontando o local que ele baixou e colocando para baixar/verificar.
Instalei vários aqui, baixados do USB Helper e do ACO wup downloader, vou dar uma conferida aqui, muito obrigado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Instalei vários aqui, baixados do USB Helper e do ACO wup downloader, vou dar uma conferida aqui, muito obrigado.
Com eles vc consegue verificar a integridade.
Outra dica q dou é: transfira poucos arquivos por vez e veja as propriedades no sd e no hd, já ocorreu comigo do antivírus aleatoriamente não deixar eu transferir 1 arquivos para outras mídias, ai era aquela maratona de mudar extensão, depois transferir e renomear. Aconteceu 2x.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Boa Tarde, Meus Confrades! Como Estão?
Então, Recentemente adquiri um WiiU de um colega, E o mesmo me passou com um HD externo. Tenho o Smash Bros U instalado, E fui atraz de baixar o Update com as DLC'S pelo "WiiU USB Helper".
Problema é: Como faço pra instalar a Update (2,450 GB) e DLC (9.43MB) no meu HD externo, sendo que só tenho meu SD de 1GB. Tenho de arrumar um SD de 16GB pelo menos para passar os jogos e conteúdos adicionais, etc?
Usar um Pendrive, Não rola para passar desse pendrive os conteúdos baixados do programa para o HD externo?
Quando baixei a Update e as DLC'S no programa, Não marquei opção nenhuma, enquanto estava baixando. Quando terminou o download, Foi criado esses diretorios:
DATA\USA\UPDATES\Super Smash Bros. for Wii U [0005000E10144F00] (v304) (Baixei o ultimo update)
DATA\USA\DLCS\Super Smash Bros. for Wii U [0005000C10144F00]
Está tudo certinho? Como devo proceder agora? Me ajudem nessa nova empreitada! :kjoinha
 
Ultima Edição:

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Sim, mas acho que de 8gb já dá, eu usava antes
Pois eh, Acho que pelo visto é somente visto SD mesmo. E 8 GB não vai dar. Tem que ser no minimo um de 16 GB, se caso eu fosse passar algum jogo para o HD. Se tivesse como fazer via pendrive, ia ser o canal.
E as pastas que citei acima. Qual o caminho delas que devo coolocar no SD? As pastas com o Update e DLC, Tenho de renomea-las como?
Como faço para instalar sem erros no HD externo aqui?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Pra pode instalar qualquer jogo no Wii U precisa de um SD de no mínimo 32GB. Tem jogos com Bayonetta 2, Batman Arkhan City e Xenoblade que tem mais de 20GB de instalação. São poucos jogos, mas existem.
 
Ultima Edição:

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Agradecido pelas dicas. Hoje mesmo fui mexer no Wii U aqui, Tentando instalar a update e as dlc's do Smash Bros. Tentativa e erro, até que consegui fazer funcionar certinho, Tem que ser na experiência de futucar mesmo.
Quanto ao cartão, Tô vendo se eu abro o blister de um 16 GB que tenho aqui mesmo. Até porque, Só quero pegar agora o RE Revelations e os Darksider's pra passar pro HD externo aqui no momento.
Ou se consigo algum cartão de 32 GB emprestado mesmo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal, comprei um WiiU e estou com dúvidas a respeito do destrave.
Ele está com HD externo, funcionou uma vez o acesso, depois o WiiU começou a pedir pra formatar o HD, qndo espeta o HD no PC não tem nada, aliás nem aparece a unidade.
E como faz pra acessar o HBmenu? Tentei por uns sites mas não deu.
Oq eu sei é que alguns games do microsd funcionam, é só ligar e usar, isso quer dizer algo? Que é aquele destrave definitivo?

Obrigado!!!


Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal, comprei um WiiU e estou com dúvidas a respeito do destrave.
Ele está com HD externo, funcionou uma vez o acesso, depois o WiiU começou a pedir pra formatar o HD, qndo espeta o HD no PC não tem nada, aliás nem aparece a unidade.
E como faz pra acessar o HBmenu? Tentei por uns sites mas não deu.
Oq eu sei é que alguns games do microsd funcionam, é só ligar e usar, isso quer dizer algo? Que é aquele destrave definitivo?

Obrigado!!!


Enviado de meu S10 usando o Tapatalk

Vc vai ter q formatar e fazer tudo de novo (instalar jogos, canais hackeados, etc. )

Se vc espertar o hd externo formatado pelo wiiu, em qlqr outro lugar, ele não reconhecerá mais e pedira formatação.
Essa midia, quando está formatafa para uso no wiiu, nenhum OS deverá reconhecer ele, vc terá q formatar para usar em outras finalidades. Infelizmente não é igual ao do wii, q vc poderia aproveitar o hd externo normalmente, o do wiiu será exclusivo.

Vc aprendeu da forma mais triste, estou torcendo que esteja tudo no seu SD, caso precise de reinstalação.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Desculpa se já tiver a informação mas tô querendo desbloquear meu wii u para rodar No HD externo, ele tá muito tempo parado lembro que funcionava meio na gambiarra e também queria jogar de wii, como me recomendam fazer? Tô meio perdido no assunto.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Desculpa se já tiver a informação mas tô querendo desbloquear meu wii u para rodar No HD externo, ele tá muito tempo parado lembro que funcionava meio na gambiarra e também queria jogar de wii, como me recomendam fazer? Tô meio perdido no assunto.
Eu recomendaria tu instalar o haxchi e ficar na excelência do Wii U rodando tudo, até Game Cube.

Tem o método indexiine, de repente não precisa mais comprar o Brain Age (método haxchi) e usar de boa também. Eu ainda não conheço este.
 
Ultima Edição:

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.667
Reações
430
Pontos
809
Eu recomendaria tu instalar o haxchi e ficar na excelência do Wii U rodando tudo, até Game Cube.

Tem o método indexiine, de repente não precisa mais comprar o Brain Age (método haxchi) e usar de boa também. Eu ainda não conheço este.

É mais complicado rodar wii? O wii u roda tudo até o game Cube? Roda bem n64?

Online com pirata e possível?

Eu peguei bem o começo do desbloqueio dele, e abandonei então tô bem perdido.
Edit: acho que comprei esse Brain Age na época mas não tenho certeza.

Como consigo começar tudo isso?

Grato
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
É mais complicado rodar wii? O wii u roda tudo até o game Cube? Roda bem n64?

Online com pirata e possível?

Eu peguei bem o começo do desbloqueio dele, e abandonei então tô bem perdido.
Edit: acho que comprei esse Brain Age na época mas não tenho certeza.

Como consigo começar tudo isso?

Grato
Wii você pode rodar tudo se desbloquear o modo Wii do wii U (vWii), roda igual num Wii mesmo ou pode converter os jogos para o formato de virtual console do Wii U e rodar pelo menu do Wii U e jogar usando o gamepad (Jogos que funcionam com classic controller). N64 roda bem, mas não tudo. Roda bem mais que o Wii
Game Cube roda praticamente tudo. DA pra jogar online de Boa, Game Cube como Phantasy Star, Wii pelo servidor alternativo wimmifi e o wii u pelos servidores oficiais ainda ativos.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Wii você pode rodar tudo se desbloquear o modo Wii do wii U (vWii), roda igual num Wii mesmo ou pode converter os jogos para o formato de virtual console do Wii U e rodar pelo menu do Wii U e jogar usando o gamepad (Jogos que funcionam com classic controller). N64 roda bem, mas não tudo. Roda bem mais que o Wii
Game Cube roda praticamente tudo. DA pra jogar online de Boa, Game Cube como Phantasy Star, Wii pelo servidor alternativo wimmifi e o wii u pelos servidores oficiais ainda ativos.
Rapaz duas coisas eu não fazia ideia. Esse método indexiine e que dá pra jogar PSO online pelo wiiu (pelo Wii eu nunca achei um método usando o nintendont)


O PSO no wiiu vc utiliza o Nintendont pra rodar o jogo (criando aqueles canais) e assim consegue conectar no servidor (via uso de alguma iso modificada) ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Indexiine, site loadiine, haxchi são só meios de acessar homebrew no wii u e assim instalar jogos, rodar CFW e etc. Jogar PSO é pelo nintendont.

Pelo que sei não é ISO modificado e sim a emulação daquele acessório que permite jogar em rede. Foi isso que entendi.
 

Sid_777

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Boa tarde tenho Wii u desbloqueado mas toda vez que entro no menu do Hd externo ele diz que tem dados desnecessários encontrados e pede para deletar. Como tenho o Wiu desbloqueado posso apagar esse dados?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Boa tarde tenho Wii u desbloqueado mas toda vez que entro no menu do Hd externo ele diz que tem dados desnecessários encontrados e pede para deletar. Como tenho o Wiu desbloqueado posso apagar esse dados?
Boa tarde. Deve ser algum jogo que deu erro durante a instalação e ai ficou algumas coisas, na teoria pode sim e até por FTP se o Wii u não conseguir
 

Sid_777

Novato
Mensagens
7
Reações
3
Pontos
13
Boa tarde. Deve ser algum jogo que deu erro durante a instalação e ai ficou algumas coisas, na teoria pode sim e até por FTP se o Wii u não conseguir
Valeu HuezinXD. Outra pergunta para entrar no vwii é necessário ter o remote do Wii? Porque toda vez que tento entrar nesse aplicativo pede para eu sincronizar com controle do Wii.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Alguém poderia me ajudar a contornar o erro abaixo?

verify wup files are correct and complete dlc/eshop require sig patch
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Alguém poderia me ajudar a contornar o erro abaixo?

verify wup files are correct and complete dlc/eshop require sig patch
O que tu está tentando instalar ?

*Baixou no formato WUP installer ?
**Pastas de instalação dos jogos que contenha acentos e caracteres especiais tipo ® não instala
***DLCs, Virtual console, jogos da eShop (Que só existem em digital) tu tem que aticar CFW antes de instalar e posteriormente quando for jogar.
 
Topo Fundo