O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
T2kM9o4.gif


Acabei de ver na net q já está aparecendo o novo zelda nos servidores da nintendo!

Tomara que seja verdade e logo "vaze" uma copia hehehe
Só fique atento se não precisa de uma FW nova e muito cuidado ao jogar pré lançamento on-line.
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Neh, vai ver é um Bait da nintendo p/ pegar quem tem o WiiU destravado e banir trocentas pessoas de uma só vez hehehehe
É bom ficar esperto, mas atualmente deixo meu wii u fora da internet, muito raro eu querer jogar online então nisso fico tranquilo.

Eu não acho q eles vão mexer com atualização do wii u, mesmo wii q foi maior sucesso deles, depois que foi tudo desbloqueado eles abandonaram tbm

Enviado de meu LG-H840 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Convenhamos, desbloqueio no Wii U foi a melhor coisa que aconteceu com o console, deve ter garantido ao menos algumas milhares de vendas, eu mesmo fui um. Rs

Ao menos no hardware a Nintendo deu uma lucrada a mais e quem já comprava original vai continuar comprando, e quem comprou pensando em desbloquear não vai bloquear por causa de um jogo a perder todos os outros benefícios (eu ao menos não faria), então tentar bloquear o console a essa altura do enterro não mudará em nada o rumo do produto no mercado.

Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 


elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Convenhamos, desbloqueio no Wii U foi a melhor coisa que aconteceu com o console, deve ter garantido ao menos algumas milhares de vendas, eu mesmo fui um. Rs

Ao menos no hardware a Nintendo deu uma lucrada a mais e quem já comprava original vai continuar comprando, e quem comprou pensando em desbloquear não vai bloquear por causa de um jogo a perder todos os outros benefícios (eu ao menos não faria), então tentar bloquear o console a essa altura do enterro não mudará em nada o rumo do produto no mercado.

Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Não sei lá fora, mas para nós BRs foi a salvação, preços abusivos e o mercado aqui não significando muito pra Nintendo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Não sei lá fora, mas para nós BRs foi a salvação, preços abusivos e o mercado aqui não significando muito pra Nintendo.

Sim, no Brasil, Rússia e Índia deve ter garantido alguns milhares, são países onde o antro da pirataria está presente. Rs


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Não sei lá fora, mas para nós BRs foi a salvação, preços abusivos e o mercado aqui não significando muito pra Nintendo.
Cara... até que no início não era TÃO caro... comprei vários jogos catando promoção e importando por menos de R$100,00, então o dólar disparou, a Nintendo saiu do Brasil, nesta época veio o Mario 3D world por R$150,00 o lançamento (achei caríssimo, último que tinha comprado)...daí em diante ficou extremamente caro, chegando a ter lançamento por R$350,00
Realmente ficou inviável comprar jogos no Brasil
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.855
Reações
16.583
Pontos
803
Acabei fazendo o processo do Haxchi, comprei o Brain Age e foi super fácil, ótimo tutorial q tem aqui no OS!!!
Uma coisa q me fez correr atrás disso é q para comprar precisa tirar dns e tudo mais para entrar na loja, se sair update já era.

Até usei o fw.img e funcionou sem problemas, depois q instala o jogo é de boas, mas na hora instalar é chato ficar fazendo o processo pelo navegador.
instala o canal do wup installer e nem precisava do fw.img. O haxchi tem seu próprio cfw.
O canal do wup installer só instala e só funciona depois de rodar qualquer cfw.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.855
Reações
16.583
Pontos
803
Galera,
Tenho Mario Kart 8 original (físico) e gostaria de jogar as DLCs pelo haxchi.
mk8-link-kart.jpg

Depois de instalar as DLCs (no HD) como eu faço para o jogo reconhecer as mesmas?

T2kM9o4.gif


Acabei de ver na net q já está aparecendo o novo zelda nos servidores da nintendo!

Tomara que seja verdade e logo "vaze" uma copia hehehe


Pra rodar DLCs, você precisar de algum custom firmware, tem que rodar antes de iniciar o jogo com DLCs baixados da internet

Já tem no servidor, mas ainda falta uns arquivos, só no dia mesmo. Espero que seja igual Paper Mario que tinha pre loading e a Nintendo liberou antes por algum tempo antes do lançamento por algum motivo e depois retirou e só voltou no dia de sair mesmo.
 

ifernandes

Supra-sumo
Mensagens
71
Reações
48
Pontos
178
Já tem no servidor, mas ainda falta uns arquivos, só no dia mesmo. Espero que seja igual Paper Mario que tinha pre loading e a Nintendo liberou antes por algum tempo antes do lançamento por algum motivo e depois retirou e só voltou no dia de sair mesmo.

verdade, ainda n tem como baixar. fui correndo lá pra tentar hahaha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.855
Reações
16.583
Pontos
803
Esperar que alguém consiga o disco antes do lançamento e faça o dump, apesar de não ser um processo fácil. Falta pouco.
 

ifernandes

Supra-sumo
Mensagens
71
Reações
48
Pontos
178
ultimamente o que mais se tem visto por aí são discos circulando antes do lançamento, só espero que quem o tenha em mãos ajude a gente...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.855
Reações
16.583
Pontos
803
Tem que ser alguém que saiba fazer o dump e ainda upar também. Provavelmente sai primeiro a versão EUR
 

brunofrancaa

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
48
Pontos
24
Pessoal, gostaria de uma ajuda.
Acabei de comprar um wii u europeu. Irei enfrentar muitos problemas por ele ser dessa região? Sei que os jogos acabam sendo mais caros, por isso, optei por esse desbloqueio. Conheci um cara que diz colocar qualquer jogo na memoria do console ou hd externo por 10 reais. Estou com medo de ter feito m**** por ter comprado o wii u europeu e agora nao conseguir jogar.

Essa história procede? Já agradeço a ajuda de vocês.
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Pessoal, gostaria de uma ajuda.
Acabei de comprar um wii u europeu. Irei enfrentar muitos problemas por ele ser dessa região? Sei que os jogos acabam sendo mais caros, por isso, optei por esse desbloqueio. Conheci um cara que diz colocar qualquer jogo na memoria do console ou hd externo por 10 reais. Estou com medo de ter feito m**** por ter comprado o wii u europeu e agora nao conseguir jogar.

Essa história procede? Já agradeço a ajuda de vocês.
Cara o meu wii u é americano e rodo jogos europeus usando o haxchi tranquilo

Enviado do meu LG G5se usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.855
Reações
16.583
Pontos
803
Pessoal, gostaria de uma ajuda.
Acabei de comprar um wii u europeu. Irei enfrentar muitos problemas por ele ser dessa região? Sei que os jogos acabam sendo mais caros, por isso, optei por esse desbloqueio. Conheci um cara que diz colocar qualquer jogo na memoria do console ou hd externo por 10 reais. Estou com medo de ter feito m**** por ter comprado o wii u europeu e agora nao conseguir jogar.

Essa história procede? Já agradeço a ajuda de vocês.
haxchi deixa o console region free ou você pode instalar jogos europeus mesmo. Pra que pagar R$10,00 numa coisa tá fácil de fazer ?

Em ultimo caso pode tornar o sistema region free, prefiro usar o haxchi que é temporário mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.192
Reações
49.803
Pontos
1.304
Pessoal estou um pouco por fora e tenho algumas dúvidas (que pesquisei, só quero confirmar) :
- Haxchi somente substitui o modo de exploit do browser, certo? Então instalando ele eu só fico livre de fazer o kernel exploit toda vez que quiser usar loadiine ou instalar um jogo no HD.

- Como faço para instalar uma CFW? Ouvi falar em Rednand fw.img e mocha... Queria o método mais simples possível, porque pretendo comprar a DLC do Zelda e já tenho o meu pré comprado mas se essa belezura vazar amanhã eu quero jogar já! Rs

Acho que se vazar vai ser no método com tickets falso, certo? Aí preciso de uma CFW né?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
430
Pontos
248
Pessoal, gostaria de uma ajuda.
Acabei de comprar um wii u europeu. Irei enfrentar muitos problemas por ele ser dessa região? Sei que os jogos acabam sendo mais caros, por isso, optei por esse desbloqueio. Conheci um cara que diz colocar qualquer jogo na memoria do console ou hd externo por 10 reais. Estou com medo de ter feito m**** por ter comprado o wii u europeu e agora nao conseguir jogar.

Essa história procede? Já agradeço a ajuda de vocês.
Ue, basta baixar os jogos na versão europeu, sem grilo cara... Não tera quaisquer problema por ser europeu.
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Depois de analisar bem,ta parecendo fake mesmo, mas não ficaria surpreso se logo aparecesse um de verdade, afinal ontem rolou um video de um cara q ja recebeu o switch

Enviado do meu LG G5se usando Tapatalk
O cara postou outro vídeo, esse não parece ser fake hein



Enviado do meu LG G5se usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.192
Reações
49.803
Pontos
1.304
O cara postou outro vídeo, esse não parece ser fake hein



Enviado do meu LG G5se usando Tapatalk


Bom, no gamepad não acontece nada, pode ser um JPG ali, e não mostra ele controlando o personagem, só mostra ele se movendo na TV e depois ele movimentando o gamepad...
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Bom, no gamepad não acontece nada, pode ser um JPG ali, e não mostra ele controlando o personagem, só mostra ele se movendo na TV e depois ele movimentando o gamepad...
Mas da pra fazer isso? Colocar uma imagem jpg no gamepad e na tv um video?

Enviado do meu LG G5se usando Tapatalk
 
Topo Fundo