O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
é só instalar a DLC onde instalou o jogo e partir pro abraço... lembrando que só funciona em CFW



rednand e loadiine não tem nada a ver

eu uso REDnand porque na época era mais "seguro", hoje o pessoal usa direto na SYSnand

Sim, quis dizer que é na época do Loadiine saca? Analisei pelas datas. Enfim, as DLCs se instala direto no console então? Em vez de apertar X para ir para USB , aperta A e vai para o console, é isso ?
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
am
Sim, quis dizer que é na época do Loadiine saca? Analisei pelas datas. Enfim, as DLCs se instala direto no console então? Em vez de apertar X para ir para USB , aperta A e vai para o console, é isso ?

amigo acabei de rodar a dlc do mario kart. mas pelo que percebi, depois de desligar o wiiu você tem de rodar o sigpatcher2sysmenu para que a dlc abra. tenho o haxchi instalado, então fica fácil abrir o homebrew e rodar o sigpatcher2sysmenu pra fazer a dlc funcionar.

mas estou ainda testando, quem for mais experiente no forum e puder dar informações mais corretas... agradeceríamos.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O Lego City Undercover tem alguma treta pra instalar? Todos os outros jogos foram deboas...


171ae278e39577766d68bce29ad01ac7.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
O Lego City Undercover tem alguma treta pra instalar? Todos os outros jogos foram deboas...


171ae278e39577766d68bce29ad01ac7.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aqui foi de boa... dê uma verificado no nome da pasta, renoveis e encurta, sem acentos e carácteres especiais.

O Pokken Tournamente deu o mesmo problema aqui, tinha um acento, tirei e foi de boa.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Aqui foi de boa... dê uma verificado no nome da pasta, renoveis e encurta, sem acentos e carácteres especiais.

O Pokken Tournamente deu o mesmo problema aqui, tinha um acento, tirei e foi de boa.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Muito obrigado Chico, tirei os carácteres e funcionou de boa.

0dc79ffdade01de36a0a9d8bd2ebf2d4.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
am


amigo acabei de rodar a dlc do mario kart. mas pelo que percebi, depois de desligar o wiiu você tem de rodar o sigpatcher2sysmenu para que a dlc abra. tenho o haxchi instalado, então fica fácil abrir o homebrew e rodar o sigpatcher2sysmenu pra fazer a dlc funcionar.

mas estou ainda testando, quem for mais experiente no forum e puder dar informações mais corretas... agradeceríamos.

Era para funcionar direto não ? Sem precisar rodar esses programas já que disseram que o Haxchi faz tudo e não precisa mais desses programas. Eu ainda não cheguei na parte dos DLCs, estou baixando e instalando os jogos que quero. Estou para testar os jogos de Wii também, depois disso irei analisar melhor o esquema das DLCs, mas por enquanto estou deixando as DLCs guardadas aqui. Eu tentei achar infos sobre onde instala e como funciona mas não achei nada, o jeito vai ser ir em fóruns gringos mesmo.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Não precisa mais pelo que eu entendi. Faça o modo do Haxchi que funciona tudo numa boa.

Só estou com pé atrás de instalar as DLCs, ainda não testei. Será que se instala na HD também ou é no console ? Mario Kart 8, Minecraft tem DLCs, e vai sair o Zelda que também terá. Eu tentei achar algo sobre mas só se falam no rednand, mas esse método é da época do Loadiine.
Eu instalo tudo no USB, Jogo, update + DLC
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
Era para funcionar direto não ? Sem precisar rodar esses programas já que disseram que o Haxchi faz tudo e não precisa mais desses programas. Eu ainda não cheguei na parte dos DLCs, estou baixando e instalando os jogos que quero. Estou para testar os jogos de Wii também, depois disso irei analisar melhor o esquema das DLCs, mas por enquanto estou deixando as DLCs guardadas aqui. Eu tentei achar infos sobre onde instala e como funciona mas não achei nada, o jeito vai ser ir em fóruns gringos mesmo.
pode ser, mas só consegui rodar o Mario agora depois de abrir o haxchi e rodar a sigpatcher. Sei que não é o ideal, mas não da tanto trabalho. Se descobrir uma forma mais eficiente me diga por favor.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Ah vou tentar pelo HD então. Espero que não precise usar os patches toda hora que for usar como o amigo acima. Após terminar de organizar aqui, é só esperar o Zelda novo sair e GG.
Pra DLC, jogos da eShop (digital only), jogos de Wii (vendidos na eShop do Wii U) e virtual console, tem que rodar o patch de assinatura antes de jogar. MAs com haxchi é fácil, só clicar e esperar carregar o home menu de novo. Tem o coldboot (liga já direto no cfw), mas como poder dar brick eu não tentei instalar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Sim. Também instalei na usb.No meu caso usando pendrive ainda pq estou esperando chegar meu cabo Y pro HD. Mas você não precisa rodar nada pras dlc funcionarem?
Sim, como comentei rodo o haxchi antes e depois jogo o que quiser de boa. Tenho as DLCs do smash, Hyrule Warriros, MK 8, Fatal Frame (eshop only). Roda tudo e ainda é region free.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Então de boa... fica mais fácil assim então. Jogos de Wii U nem precisa rodar o patch, mas os outros basta apenas rodar e esperar voltar para o menu assim como acontece no desbloqueio do PSP é a mesma coisa. E, instalando tudo na HD, perfeito. Vou até baixar o Xenoblade que é gigantesca a DLC, mas como achei que tinha que ser no sistema ia deixar pra lá.

Então estou no rumo certo. Estou fazendo assim mesmo.

Mas acho que só rodando o Haxchi como ele falou já da. Não precisa usar outro patch.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Então de boa... fica mais fácil assim então. Jogos de Wii U nem precisa rodar o patch, mas os outros basta apenas rodar e esperar voltar para o menu assim como acontece no desbloqueio do PSP é a mesma coisa. E, instalando tudo na HD, perfeito. Vou até baixar o Xenoblade que é gigantesca a DLC, mas como achei que tinha que ser no sistema ia deixar pra lá.



Mas acho que só rodando o Haxchi como ele falou já da. Não precisa usar outro patch.
Cara se for a DLC de Xenoblade Chronicles X acredito que é só pra ajudar nos loadings da versão em disco :v
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
Então de boa... fica mais fácil assim então. Jogos de Wii U nem precisa rodar o patch, mas os outros basta apenas rodar e esperar voltar para o menu assim como acontece no desbloqueio do PSP é a mesma coisa. E, instalando tudo na HD, perfeito. Vou até baixar o Xenoblade que é gigantesca a DLC, mas como achei que tinha que ser no sistema ia deixar pra lá.



Mas acho que só rodando o Haxchi como ele falou já da. Não precisa usar outro patch.
Se você descobrir como... me conte. Rss...
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Cara se for a DLC de Xenoblade Chronicles X acredito que é só pra ajudar nos loadings da versão em disco :v

Não precisa dessa DLC então? Ah, melhor ainda. Eu nem fui atrás sobre essa DLC, ia ver isso depois. Melhor ainda :klol

Se você descobrir como... me conte. Rss...

Vou testar o MK8 com DLC agora. Qualquer coisa eu te falo.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
@pbrejo

Testei o modo que o @hugo-a7x comentou e realmente deu certo aqui.

Se você ligar o console e não rodar o Haxchi, o jogo (Mario Kart 8) nem abre, pois diz que esta com problemas na DLC.

Se você ligar o console e rodar o Haxchi, o jogo abre normalmente com todas as pistas e personagens. Só não sei se, instalando as DLCs no console precisa do Haxchi, em todo o caso, irei deixar assim. Só irei criar uma pasta chamada DLCs e jogar esses jogos lá dentro para não esquecer. :klol
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
O que seria CFW? o haxchi seria um? não preciso rodar o sigpatcher2sysmenu antes de instalar a DLC? não tinha conseguido instalar a dlc do mario kart e nesse extato momento rodei o sigpatcher2sysmenu e o sigpatcher2HBL e a dlc está instalando. Só não sei qual dos programas que fez ela instalar e se depois de desligar o wiiu a dlc já vai funcionar toda vez q eu acessar o jogo.
CFW é "custom firmware" é o sistema modificado que tenha as assinaturas, freeregion, etc, no meu caso eu uso na redNAND o MOCHA, não tenho conhecimento pra dizer se é só rodar o sigpatcher, o pessoal aqui daqui a pouco já deve te responder sobre isto.

Toda vez que tu quiser jogar com DLC terá que abrir o CFW, caso contrário ele só vai dar um erro dizendo que perdeu o usuário blablabla
mas tendo o HAXCHI pra acessar já é um baita atalho do que ter que entrar online sempre
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Se souberem como andas a emulação de n64 ou injeção de virtual console de n64, queria jogar conker bad fur day

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se souberem como andas a emulação de n64 ou injeção de virtual console de n64, queria jogar conker bad fur day

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
n64 vc roda direto por VC e pode injetar o "jogo que quiser" e instalar tmb, na minha opinião a emulação é desnecessária já que os grandes títulos já tem em VC (ou Injected) disponíveis.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
No caso de Xenoblade as DLC's são free, você pode baixar direto da EShop e para estes casos (cujo conteúdo foi comprado legalmente) não será necessário rodar CFW antes.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como funciona esse lance de Injetar WAD no VWii?

Não foi isso que eu falei, nem a pergunta que o camarada fez, não tente fazer o que recomentei, injetar jogos, em wad no Wii/vWii, eu nunca ouvi falar nisso, recomendo procurar se é possível fazer isso antes.

O sistema do vWii funciona igual ao Wii, vc pode instalar Wad normalmente desde que não seja leigt, eu tenho algumas instaladas, mas grande parte saiu também para o Wii U.

Se vc encontrar um Wad que queira instalar no vWii, teste primeiro no emulador Dolphin no pc, se não me engano, a Wad você instala direto na memória do Wii/vWii e depois transfere para um SD, se for um Wad corrompido, vc pode ter problema em brickar seu Wii/vWii, sempre ouvi isso, mas nunca tive problemas. Eu baixava pelo nustool do Wii que já não existe mais.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
@pbrejo

Testei o modo que o @hugo-a7x comentou e realmente deu certo aqui.

Se você ligar o console e não rodar o Haxchi, o jogo (Mario Kart 8) nem abre, pois diz que esta com problemas na DLC.

Se você ligar o console e rodar o Haxchi, o jogo abre normalmente com todas as pistas e personagens. Só não sei se, instalando as DLCs no console precisa do Haxchi, em todo o caso, irei deixar assim. Só irei criar uma pasta chamada DLCs e jogar esses jogos lá dentro para não esquecer. :klol
Não tem como o jogo ficar no usb e outras coisas na memoria do sistema
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Pra que injetar em wad de vwii se tem virtual console no wii u também ? Da pra usar loadiine pra isso. Já vi injects de N64, NDS e etc
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não foi isso que eu falei, nem a pergunta que o camarada fez, não tente fazer o que recomentei, injetar jogos, em wad no Wii/vWii, eu nunca ouvi falar nisso, recomendo procurar se é possível fazer isso antes.

O sistema do vWii funciona igual ao Wii, vc pode instalar Wad normalmente desde que não seja leigt, eu tenho algumas instaladas, mas grande parte saiu também para o Wii U.

Se vc encontrar um Wad que queira instalar no vWii, teste primeiro no emulador Dolphin no pc, se não me engano, a Wad você instala direto na memória do Wii/vWii e depois transfere para um SD, se for um Wad corrompido, vc pode ter problema em brickar seu Wii/vWii, sempre ouvi isso, mas nunca tive problemas. Eu baixava pelo nustool do Wii que já não existe mais.
Ahhh saquei, na verdade perguntei por curiosidade, já li em vários lugares a galera comentar de injetar wad pra cá, wad pra lá. Na verdade peguei meu Wii U todo desbloqueado, e tem muito jogo do N64 instalado como canais no VWii. rs Nem queria instalar nada, era mais entender como o cara fez isso :ksafado
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.587
Pontos
803
Pq tem jogos Virtual Console e Eshop que só saíram no Wii mesmo, Sonic 4 episode I por ex.
Isso nao é virtual console, mas uma coisa que não entendo é que no wii tem virtual console de várias plataformas já no wii u só da Nintendo mesmo. Acho que vou usar uma emunand pra isso (instalar wads no vwii)
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Isso nao é virtual console, mas uma coisa que não entendo é que no wii tem virtual console de várias plataformas já no wii u só da Nintendo mesmo. Acho que vou usar uma emunand pra isso (instalar wads no vwii)
Não é VC mesmo é eshop
Virtual Console e Eshop
.

Eu instalo direto no vwii, entrando pela sysnand mesmo, tem como emular uma vwii no wiiU ou instalar jogos (wads de wii) direto no wiiU?
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Não tem como o jogo ficar no usb e outras coisas na memoria do sistema

Não? bom saber, pois vi um cara falando que fazia assim. Valeu por avisar. Ainda bem que nem tentei. Acho que do jeito que esta aqui esta bom, rodando tudo numa boa. Depois irei ver emuladores se vale ou não apena colocar lá.
 
Topo Fundo