O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Não é VC mesmo é eshop .

Eu instalo direto no vwii, entrando pela sysnand mesmo, tem como emular uma vwii no wiiU ou instalar jogos (wads de wii) direto no wiiU?
Tu usa qual programa para instalar wads no vwi ?? Não tem isso que tu falou, no caso é usar uma emunand de wii no vwii. Eu não sei se funcionar, se pegar blz já que é mais fácil instalar as wads pelo pc na emunand mesmo
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tu usa qual programa para instalar wads no vwi ?? Não tem isso que tu falou, no caso é usar uma emunand de wii no vwii. Eu não sei se funcionar, se pegar blz já que é mais fácil instalar as wads pelo pc na emunand mesmo
Rapaz, faz um tempo que não entro no vwii para instalar coisas ou melhor não entro no homebrew, mas inicialmente para fazer o tutorial usei o YAWMM para instalar, depois tentei usar o wad manager, mas não funcionou muito bem e acabei usando um que era MMM multi mod manager e foram bem.
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
CFW é "custom firmware" é o sistema modificado que tenha as assinaturas, freeregion, etc, no meu caso eu uso na redNAND o MOCHA, não tenho conhecimento pra dizer se é só rodar o sigpatcher, o pessoal aqui daqui a pouco já deve te responder sobre isto.

Toda vez que tu quiser jogar com DLC terá que abrir o CFW, caso contrário ele só vai dar um erro dizendo que perdeu o usuário blablabla
mas tendo o HAXCHI pra acessar já é um baita atalho do que ter que entrar online sempre
CFW é "custom firmware" é o sistema modificado que tenha as assinaturas, freeregion, etc, no meu caso eu uso na redNAND o MOCHA, não tenho conhecimento pra dizer se é só rodar o sigpatcher, o pessoal aqui daqui a pouco já deve te responder sobre isto.

Toda vez que tu quiser jogar com DLC terá que abrir o CFW, caso contrário ele só vai dar um erro dizendo que perdeu o usuário blablabla
mas tendo o HAXCHI pra acessar já é um baita atalho do que ter que entrar online sempre
sim verdade amigo, estou em viagem e vou poder testar só no fds. Mas pelo que percebi ontem não tem stress entrar pelo haxchi pra acessar as dlcs. Só queria ter certeza agora da diferença entre sigpatcher2sysmenu e do sigpatcher2HBL e quando devo usar um ou outro.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
O primeiro aplica os patches de assinatura e region free e volta para o menu
O segundo aplica os patches de assinatura e region free e vai para o HBL

Se vc usa o Haxchi com opção sysmenu não precisa usar nenhum desses


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
O primeiro aplica os patches de assinatura e region free e volta para o menu
O segundo aplica os patches de assinatura e region free e vai para o HBL

Se vc usa o Haxchi com opção sysmenu não precisa usar nenhum desses


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Nossa obrigado pela ajuda. E vc sabe um jeito fácil de fazer isso?

No meu arquivo txt d haxchi tá assim:
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
y=fw.img
default=sysmenu

então basta eu clicar nele que já vai ter habilitado o sysmenu?
 
Ultima Edição:

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Nossa obrigado pela ajuda. E vc sabe um jeito fácil de fazer isso?

No meu arquivo txt d haxchi tá assim:
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
y=fw.img
default=sysmenu

então basta eu clicar nele que já vai ter habilitado o sysmenu?

Sim.
 


Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Nossa obrigado pela ajuda. E vc sabe um jeito fácil de fazer isso?

No meu arquivo txt d haxchi tá assim:
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
y=fw.img
default=sysmenu

então basta eu clicar nele que já vai ter habilitado o sysmenu?

Aqui esta assim.

a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf
default=sysmenu

Se apertar A ele abre (aplicando patch) e volta para o menu automaticamente.
Se segurar A ele abre o Homebrew Laucher
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Algo q não entendi nesse haxchi, eu tenho a versão 2.0 e ele não tem patches, se eu baixar a versão mais atual, é só substituir a atual e executar para rodar tudo na sysnand com patche?

Enviado via Tapatalk
Só baixar a versão mais nova e reinstalar por cima com a nova configuração que queira usar (Lembrando de não de não deixar nada conectado ao usb do console quando for instalar novamente.)
https://gbatemp.net/threads/haxchi-v2-0-a-persistent-wiiu-hack.451071/
 

Kamui-CE

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
49
Pontos
39
Pra quem deseja abrir o Haxchi sem o GamePad, pois é obrigatório para "game de DS", existe uma solução, mas é um pouco trabalhoso e avançado:

- Reinstalar o Haxchi com algumas instruções. lembrando de desconectar tudo que estiver nas portas USB.
- Abrir um homebrew(FTP Everywhere) proporcionando o console ser enxergado no PC.
- Usar um explorador de arquivos FTP(usei o filezilla) no PC e adicionar o IP fornecido pelo homebrew(FTP Everywhere).
- Navegar até o diretório do game(Haxchi) usando o title ID e encontrar o arquivo meta.xml.
- Editar esse arquivo meta.xml(bloco de notas e localizando com Ctrl+F), um misero numero no código, reenviar o arquivo substituindo o original.
https://gbatemp.net/threads/a-method-to-load-fw-img-or-mocha-cfw-without-gamepad.457990/

Fiz aqui e me livrei do GamePad, seguindo direitinho as instruções não tem erro. atenção apenas para o title ID do game que instalou o Haxchi para não errar o caminho, o meu aqui por exemplo é o Kirby Mass Attack: .../storage_mlc01/usr/title/00050000/101C8700/meta/meta.xml
você pode ver o title ID do game que você instalou o Haxchi aqui: https://wiiu.titlekeys.com/
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Nossa... fui instalar um jogo de 8GB e sem querer apertei o A. Deu error de espaço insuficiente, ou seja, instalou na memória interna. Fui no gerenciador e não tinha nada lá e a HD lotada. Dai apareceu uma opção para deletar arquivos sem uso, e voltou para 3.3GB livres, tomei um susto desgraçado.

Aproveitando... não tem o Call of Duty pra baixar no WiiU_USB_Helper ? Percebi que alguns jogos não estão disponíveis. Alguém sabe o motivo ?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Só baixar a versão mais nova e reinstalar por cima com a nova configuração que queira usar (Lembrando de não de não deixar nada conectado ao usb do console quando for instalar novamente.)
https://gbatemp.net/threads/haxchi-v2-0-a-persistent-wiiu-hack.451071/
Baixei aqui a versão 2.5u2, é só substituir todos os conteúdos (inclusive o arquivo config?) que vai funcionar eshop, VC wii e DLC de boa ao retornar no homemenu?

Tem alguma restrição se o jogo foi instalado na rednand e está linkado na sysnand de não rodar? Pq eu instalei há um mês e pouco o Haxchi 2.4 e não deu certo comigo. Tentei jogar os eshop que instalei e falou que o arquivo estava corrompido e que era para reinstalar... vou tentar de novo, mas sem entrar na rednand, não foi não.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Nossa... fui instalar um jogo de 8GB e sem querer apertei o A. Deu error de espaço insuficiente, ou seja, instalou na memória interna. Fui no gerenciador e não tinha nada lá e a HD lotada. Dai apareceu uma opção para deletar arquivos sem uso, e voltou para 3.3GB livres, tomei um susto desgraçado.

Aproveitando... não tem o Call of Duty pra baixar no WiiU_USB_Helper ? Percebi que alguns jogos não estão disponíveis. Alguém sabe o motivo ?
Somente jogos que tiveram o seu lançamento tanto em disco como pelo eShop estão disponíveis pra download através dos servidores da Nintendo.
Jogos q só tiverem o seu lançamento em disco, como o Call of Duty, terá que baixar por métodos tradicionais.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Baixei aqui a versão 2.5u2, é só substituir todos os conteúdos (inclusive o arquivo config?) que vai funcionar eshop, VC wii e DLC de boa ao retornar no homemenu?

Tem alguma restrição se o jogo foi instalado na rednand e está linkado na sysnand de não rodar? Pq eu instalei há um mês e pouco o Haxchi 2.4 e não deu certo comigo. Tentei jogar os eshop que instalei e falou que o arquivo estava corrompido e que era para reinstalar... vou tentar de novo, mas sem entrar na rednand, não foi não.
Só editar o config.txt pra configurar o atalho de como que jogar. Se tu instalou na rednand não vai rodar na sysnand, mesmo com cfw. Qualquer coisa instala por cima. Eu deixei de usar rednand. Se tu sua rednand usa o mocha cfw e configura o haxchi como atalho pra ele.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Nossa... fui instalar um jogo de 8GB e sem querer apertei o A. Deu error de espaço insuficiente, ou seja, instalou na memória interna. Fui no gerenciador e não tinha nada lá e a HD lotada. Dai apareceu uma opção para deletar arquivos sem uso, e voltou para 3.3GB livres, tomei um susto desgraçado.

Aproveitando... não tem o Call of Duty pra baixar no WiiU_USB_Helper ? Percebi que alguns jogos não estão disponíveis. Alguém sabe o motivo ?
Esses jogos não tem na eShop (em forma digital) e como o wii u usb helper puxa de lá não vai ter. Só pegando da internet mesmo as versões ripadas do disco original. Tenho aqui instalado. Call of Duty Black Ops 2, Ghost, Mass Effect 3 special edition, sniper elite 2 que só tem versões em disco. Qualquer coisa me manda MP que te passo o Link
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Alguém aqui já testou o Watch Dogs do Wii U ? Sabem dizer se é igual as outras plataformas que precisa da internet para jogar? Eu procurei em todos os lugares e ninguém comenta sobre isso. Ainda mais porque no Wii U o online é free, ninguém se preocupa.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Só editar o config.txt pra configurar o atalho de como que jogar. Se tu instalou na rednand não vai rodar na sysnand, mesmo com cfw. Qualquer coisa instala por cima. Eu deixei de usar rednand. Se tu sua rednand usa o mocha cfw e configura o haxchi como atalho pra ele.
Então é por isso q não guncionou.
Eu deixei rednand pq jogo mk8 online e tenho medo de uma Fw nova surgir. A sysnand está sem internet.
Com o mocha, eu vou precisar reinstalar oa jogos da rednand de qlqr forma.

Enviado via Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Alguém aqui já testou o Watch Dogs do Wii U ? Sabem dizer se é igual as outras plataformas que precisa da internet para jogar? Eu procurei em todos os lugares e ninguém comenta sobre isso. Ainda mais porque no Wii U o online é free, ninguém se preocupa.

Eu terminei esse jogo no X360 e se bem me lembro o online é só para complementar a experiência, ele não é obrigatório não, para ser mais preciso é um jogo essencialmente off-line.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Eu terminei esse jogo no X360 e se bem me lembro o online é só para complementar a experiência, ele não é obrigatório não, para ser mais preciso é um jogo essencialmente off-line.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Vou instalar então... qualquer coisa para desinstalar os jogos é só ir no gerenciamento pelo console e deletar certo? Este é o jeito certo para remover os jogos instalados por este método? O mesmo modo como se fosse original.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Vou instalar então... qualquer coisa para desinstalar os jogos é só ir no gerenciamento pelo console e deletar certo? Este é o jeito certo para remover os jogos instalados por este método? O mesmo modo como se fosse original.

Se usar o wup installer é como se fosse original mesmo, lá pelo gerenciador você apaga tudo se quiser.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Se usar o wup installer é como se fosse original mesmo, lá pelo gerenciador você apaga tudo se quiser.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Sim, estou usando este programa para instalar os jogos. Até agora tudo de boa. Até uns 2 que instalei errado na memória do console e o que deu errado foi por ele. Removi pelo gerenciador do próprio console. Só esperando sair o Zelda, acho que só dia 3 mesmo.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
O pessoal viaja na batatinha :D Complicando algo que é simples na verdade.
Nesse tópico está explicado como instalar os jogos diretamente pelo Wup Installer
No tópico do Haxchi (fixado) está explicado o método bem detalhado

Mas as pessoas viajam em sigpatcher2sysmenu, Mocha, Rednand hahahahaha
Então é por isso q não guncionou.
Eu deixei rednand pq jogo mk8 online e tenho medo de uma Fw nova surgir. A sysnand está sem internet.
Com o mocha, eu vou precisar reinstalar oa jogos da rednand de qlqr forma.

Enviado via Tapatalk
Mas o bloqueio por DNS não bloqueia jogar online.
Tenho dois DNSs configurados para não deixar que ocorra o update e mesmo assim consigo jogar tanto MK8 como Splatoon online.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
O pessoal viaja na batatinha :D Complicando algo que é simples na verdade.
Nesse tópico está explicado como instalar os jogos diretamente pelo Wup Installer
No tópico do Haxchi (fixado) está explicado o método bem detalhado

Mas as pessoas viajam em sigpatcher2sysmenu, Mocha, Rednand hahahahaha

Mas o bloqueio por DNS não bloqueia jogar online.
Tenho dois DNSs configurados para não deixar que ocorra o update e mesmo assim consigo jogar tanto MK8 como Splatoon online.

Prefiro deixar tudo off mesmo, já que tenho essa opção :D mas valeu pela dica, infelizmente não achei nos tutorais (mas tmb não li afunda já que estou satisfeito com a rednand) sobre migrar entre as CFW se precisar reinstalar os jogos, se for, nem compensa pq instalei um monte de jogos, talvez nem jogue tudo na vida rsrsrsrsrs.
Porém o que vi na prática é que se eu instalar algo na rednand, diretamente, embora esteja no hd e linkado a sysnand, ele não funciona com a imagem do IOSU, só na rednand mesmo, para funcionar em ambas, eu teria que instalar em ambas, mas não fiz isso na época pq não sabia :(

Vc sabe se com a CFW Mocha, se aplica essa regra de reinstalar?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Prefiro deixar tudo off mesmo, já que tenho essa opção :D mas valeu pela dica, infelizmente não achei nos tutorais (mas tmb não li afunda já que estou satisfeito com a rednand) sobre migrar entre as CFW se precisar reinstalar os jogos, se for, nem compensa pq instalei um monte de jogos, talvez nem jogue tudo na vida rsrsrsrsrs.
Porém o que vi na prática é que se eu instalar algo na rednand, diretamente, embora esteja no hd e linkado a sysnand, ele não funciona com a imagem do IOSU, só na rednand mesmo, para funcionar em ambas, eu teria que instalar em ambas, mas não fiz isso na época pq não sabia :(

Vc sabe se com a CFW Mocha, se aplica essa regra de reinstalar?
Não tenho certeza pq nunca usei RedNand, mas pelo que li no Gbatemp, infelizmente sim, tem que instalar em ambas, já que cada instalação o WiiU "amarra" o jogo ao seu sistema e ele entende que Rednand e Sysnand não são o mesmo sistema.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Não tenho certeza pq nunca usei RedNand, mas pelo que li no Gbatemp, infelizmente sim, tem que instalar em ambas, já que cada instalação o WiiU "amarra" o jogo ao seu sistema e ele entende que Rednand e Sysnand não são o mesmo sistema.
Isso, Eu usava rednand também, mas como não saiu novo firmware (Eu sei que pode sair) e tirei e to usando o haxchi mesmo e roda tudo que quero ate os jogos de wii de virtual console do wii u
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não tenho certeza pq nunca usei RedNand, mas pelo que li no Gbatemp, infelizmente sim, tem que instalar em ambas, já que cada instalação o WiiU "amarra" o jogo ao seu sistema e ele entende que Rednand e Sysnand não são o mesmo sistema.
Obrigado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Isso, Eu usava rednand também, mas como não saiu novo firmware (Eu sei que pode sair) e tirei e to usando o haxchi mesmo e roda tudo que quero ate os jogos de wii de virtual console do wii u
Obrigado, vou esperar o Zelda, que é praticamente o último grande jogo do Wii U que "justificar" uma FW nova, se não vir, vou refazer as coisas aqui, liberando o SD da rednand, já ganho meus 32gb de volta e posso remanejar um sd de 8gb aqui parado para isso.

Valeu!!
 

IIMarcelo

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
282
Pontos
248
Prefiro deixar tudo off mesmo, já que tenho essa opção :D mas valeu pela dica, infelizmente não achei nos tutorais (mas tmb não li afunda já que estou satisfeito com a rednand) sobre migrar entre as CFW se precisar reinstalar os jogos, se for, nem compensa pq instalei um monte de jogos, talvez nem jogue tudo na vida rsrsrsrsrs.
Porém o que vi na prática é que se eu instalar algo na rednand, diretamente, embora esteja no hd e linkado a sysnand, ele não funciona com a imagem do IOSU, só na rednand mesmo, para funcionar em ambas, eu teria que instalar em ambas, mas não fiz isso na época pq não sabia :(

Vc sabe se com a CFW Mocha, se aplica essa regra de reinstalar?

A grande maioria dos meus jogos rodam nas duas.

Quando vc faz a redNAND todos os jogos e apps inclusive o haxchi q estão instalados na sysNAND vão funcionar na redNAND pq a cópia é exatamente igual a sysNAND do momento do dump, aqui redNAND é só pra jogos CFW only acessar a appstore e pra jogar ON, coisa q raramente faço.

Acho que só tem uns 5 jogos que instalei recentemente na sysNAND q não funcionam na red e fiquei com preguiça de instalar novamente :klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Blza... consegui. Mamão com açúcar! rs

Vamos as dúvidas:

1 = Liguei o Wii U, rodei o Haxchii. Instalei um jogo ou entrei em um jogo e saí sem desligar o console. Preciso rodar o Haxchi novamente?

2 = Se eu rodar um jogo sem rodar o Haxchi antes ele vai funcionar? As dlcs e updates tambem? Sempre tenho que rodar o Haxchi?

Acho que é isso. Deixei meu config assim:

default=sysmenu
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf

Valeu!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Blza... consegui. Mamão com açúcar! rs

Vamos as dúvidas:

1 = Liguei o Wii U, rodei o Haxchii. Instalei um jogo ou entrei em um jogo e saí sem desligar o console. Preciso rodar o Haxchi novamente?

2 = Se eu rodar um jogo sem rodar o Haxchi antes ele vai funcionar? As dlcs e updates tambem? Sempre tenho que rodar o Haxchi?

Acho que é isso. Deixei meu config assim:

default=sysmenu
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf

Valeu!
1 - Só quando desliga mesmo ou jogou algum jogo de Wii (virtual console do Wii U), entrou no modo vwii e saiu. Já que reinicia o console quando sai do jogo ou do modo vwii

2 - Jogo de Wii U + Update pode rodar de boa sem o haxchi (Jogos que tem como instalar como legit. Os que no Wii U USB Helper não mostra "CFW only" são jogo que tem versão em disco e digital). Haxchi Serve para rodar jogos de outra região, com DLCs, virtual console (incluído jogos de wii para wii u) e eShop only (jogos que só tem digital)


Perfeita a configuração. Roda sem apertar nada já aplica os patch na sysnand pra rodar tudo mesmo. Rodar com o botão "A" entra direto no homebrew launcher e "B" no wup installer

Só deixar o diretório dos homebrews igual está configurado no config.txt

Tem wup installer em canal também (Só pode instalar e rodar ele depois de rodar o haxchi)
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
1 - Só quando desliga mesmo ou jogou algum jogo de Wii (virtual console do Wii U), entrou no modo vwii e saiu. Já que reinicia o console quando sai do jogo ou do modo vwii

2 - Jogo de Wii U + Update pode rodar de boa sem o haxchi (Jogos que tem como instalar como legit. Os que no Wii U USB Helper não mostra "CFW only" são jogo que tem versão em disco e digital). Haxchi Serve para rodar jogos de outra região, com DLCs, virtual console (incluído jogos de wii para wii u) e eShop only (jogos que só tem digital)


Perfeita a configuração. Roda sem apertar nada já aplica os patch na sysnand pra rodar tudo mesmo. Rodar com o botão "A" entra direto no homebrew launcher e "B" no wup installer

Só deixar o diretório dos homebrews igual está configurado no config.txt

Tem wup installer em canal também (Só pode instalar e rodar ele depois de rodar o haxchi)
Valeu!
Bom pra minha necessidade acho que é isso. Único problema que tive foi novamente com o HD que fica dando mensagem que não pode conectar quando ligado e fica nesse loop. Não sei se é o case ou o cabo y caseiro que fiz que ficou zoado.... Mas pelo menos estou pronto pro Zelda novo! hehehehhehe
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
A única coisa que não funcionou aqui é a configuração do "B" de ir direto para o wupinstaller. Não sei porque, mas não rolou. Sempre tenho que segurar o "A" e dai entrar no wupinstaller.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
A única coisa que não funcionou aqui é a configuração do "B" de ir direto para o wupinstaller. Não sei porque, mas não rolou. Sempre tenho que segurar o "A" e dai entrar no wupinstaller.
deve ter configurado o diretório diferente de como está no SD
 
Topo Fundo