O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
meu roteador não tem essa opção para bloquear o dns, qual seria a outra saida nessa caso?
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Bem, para contribuir com o tópico
Para modificar seu próprio jogo, é preciso:
1 - Estar disponível em WUD
2 - Estar disponível em NUS
3 - Alterar o .tik

Com o WUD em "mãos", você extrai o .tik através do Uwizzard.
Abra o .tik no HxD e altere o 01 para 03 e no 0F some ou subtraia por 2
Jogue .tik na pasta do jogo em NUS
Instale.

No tópico oficial do gbatemp disponibilizaram uns executáveis que alteram os valores automaticamente.
"Naquele" site de iso, disponibilizaram um tópico para compartilhamento de tickets.
Instale sempre no USB e evite bricks.
NÃO instale jogos de outras regiões.

Por enquanto é isso.
Infelizmente não fora disponibilizado Splatoon (USA) em WUD :(
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Correto, você pode transferir para o HD interno do WiiU os jogos do USB.
Vou fazer isso, mas sabe se os saves de discos originais (ps saves que ficam na memória do console), são reconhecidos nesse jogo modificado?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 


TioTecco

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
51
Pontos
213
Li no Facebook que parece não ter Mário Maker USA e Splatoon USA em WUD, aí complica.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
VAI BRASEEEEEEEEEL!

Vou larvar, alguém poderia me passar as coordenadas pra encontrar os jogos no esquema? EDIT: Deslarvando, já achei \o/
 
Ultima Edição:

slipkfranco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
151
Reações
3
Pontos
689
Muito limitado esse método. Prefiro esperar por um suporte a USB pelo loadiine. Online nem ligo mesmo.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Alguém com altos níveis de manjação consegue me passar o link por mp de algum site confiável para download de tickets modificados e wuds?
Estivesse sempre atras de loadiine ready, e ignorava quando via link wud, agora é o contrario D:

Obrigado, amo vocês :kpaixao

:B
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Testei bayonetta 2 aqui, pra mim já estava ok o Gameplay no loadiine, mas tinha o problema do áudio nas cutscenes.

Agora tá tudo perfeito, passei pra um pendrive, e depois pelo menu do Wiiu mesmo passei pra memória interna.

Rodou perfeitamente em ambos os casos

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Marcelo Bill

Novato
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
11
Tenho Wii U 5.5.1 que não esta conectado na internet. Será que o exploit que usa para o loadiine funciona também para o wud installer? Prefiro o método offline para não correr risco de atualizar ^^
 

LinDevil

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
21
Fico feliz em saber que foram brasileiros que contribuíram para a scene do Wii U.
Além disso, alguém pode me mandar um mp com o link para baixar os jogos? Valeu
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Tenho Wii U 5.5.1 que não esta conectado na internet. Será que o exploit que usa para o loadiine funciona também para o wud installer? Prefiro o método offline para não correr risco de atualizar ^^
testei pelo método offline e não foi...só consegui pelo loadiine.ovh
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
testei pelo método offline e não foi...só consegui pelo loadiine.ovh
Que estranho mano, como você tentou fazer? Aqui só uso Off, e está normal, seguindo esta sequência.

1º Fazer o exploit Kernel
2º Abrir o HBL
3º Abrir o WupInstaller_Mod_Games
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Que estranho mano, como você tentou fazer? Aqui só uso Off, e está normal, seguindo esta sequência.

1º Fazer o exploit Kernel
2º Abrir o HBL
3º Abrir o WupInstaller_Mod_Games
O exploit kernel do loadiine mesmo? Só q de carregar ao invés do loadiine carregar o wupinstaller?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Isso, carrega primeiro o Kernel Iluminatti, depois o HBL e depois o Wupinstaller

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Isso, carrega primeiro o Kernel Iluminatti, depois o HBL e depois o Wupinstaller

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Valeu man. Vou baixar um jogo aqui e testar. Mas só vantagem do loadiine em não fazer o exploit (coisa de menos 3-5min) e o ponto de maior peso é jogo rodar 100% de como deve ser.
Sobre o on line, aqui vive caindo a conexão no MK8, será por causa do dns tubehax? De qlqr forma, só aguardo o DLC do MK8 e o Maiden in Black Water USA, vou perder meu save, mas tá uns atrasos chatos na cutscenes (mesmo em 64k), não estraga o jogo, mas se puder rodar 100% é melhor.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Depois que você instalar os jogos na USB, vai precisar atualizar alguns jogos direto pelo Wii U, tipo MK8, DK, etc.. Será preciso tirar o tubehax.
Se não me engano, já tem DLC do MK8 funcionando no Loadiine com suporte a DLC, não é aquele com pistas trocadas não, mas só offline. Já nesse método da USB, acho que não vai rolar (Por enquanto) DLC.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Depois que você instalar os jogos na USB, vai precisar atualizar alguns jogos direto pelo Wii U, tipo MK8, DK, etc.. Será preciso tirar o tubehax.
Se não me engano, já tem DLC do MK8 funcionando no Loadiine com suporte a DLC, não é aquele com pistas trocadas não, mas só offline. Já nesse método da USB, acho que não vai rolar (Por enquanto) DLC.
Esse esquema do DLC do MK8 só rola com disco SSB, nada que eu consiga. Eu gostaria muito de jogar MK8 on-line, mas turar o DNS do tubehax não vai rolar...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não estou achando os jogos USA prontos para baixar e instalar, alguém pode me enviar por MP, por favor?
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Alguém aí tem tickets para compartilhar comigo via MP? [emoji41]
 

jeandro.andrade

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
8
Pontos
38
Alguém pode me passar o link para baixar os jogos, não estou encontrado.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Encaminhei mensagem com o segredo para os tres users acima, repassem para quem precisar
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Que estranho mano, como você tentou fazer? Aqui só uso Off, e está normal, seguindo esta sequência.

1º Fazer o exploit Kernel
2º Abrir o HBL
3º Abrir o WupInstaller_Mod_Games
então, eu tentei com os arquivos pra exploit offline do vídeo.... uso o kws pra android... poderia me passar por MP os arquivos que posso usar no Celular e no SD? obrigado....
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Hoje a noite vou testar no meu a instalação, peguei Kirby pra ver como tá.
Se mais alguém precisar de link, Manda MP Pedindo
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Não sei se comentei isso em outro tópico, mas vocês podem injetar o save do loadiine no novo método.
Não sei como fica a questão de região.
 
Topo Fundo