O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Tenho algumas dúvidas, por favor tenham paciência comigo :klol

Eu nunca usei o método do Loadiine, tenho um WiiU que comprei (o segundo) justamente para esperar o dia em que o desbloqueio fosse igual ou melhor do que o do Wii. Portanto, ele esta na última versão e não pretendo usar ele online, apenas colocar os jogos que tenho em disco e poder jogar eles sem gastar leitor.

1-Não precisa mais de internet para rodar os jogos como no Loadiine?
2-Se eu instalar os jogos que quero numa HD de 500GB ou 1TB... ele irá abrir normalmente sempre precisar fazer alguma firula?
3-Funciona o controle Pro numa boa? Ou seja, ele irá rodar todos os jogos como se fossem realmente originais (disco ou comprado digital) ?
4-Precisa de algum jogo (save de jogo) para fazer este desbloqueio ou o método é mais simples ?

Se for o que estou pensando, irei comprar uma HD e fazer isso logo. Pois em todos os lugares onde procuro o pessoal ainda comenta deste Loadiine e confunde tudo.

Desculpem se já foi respondido, mas tem tantos posts que se eu for ler tudo eu fico até 2020 lendo.
ignora loadiine e segue as intruções do primeiro post
1- não
2-sim
3-sim
4-simples
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Tenho algumas dúvidas, por favor tenham paciência comigo :klol

Eu nunca usei o método do Loadiine, tenho um WiiU que comprei (o segundo) justamente para esperar o dia em que o desbloqueio fosse igual ou melhor do que o do Wii. Portanto, ele esta na última versão e não pretendo usar ele online, apenas colocar os jogos que tenho em disco e poder jogar eles sem gastar leitor.

1-Não precisa mais de internet para rodar os jogos como no Loadiine?
2-Se eu instalar os jogos que quero numa HD de 500GB ou 1TB... ele irá abrir normalmente sempre precisar fazer alguma firula?
3-Funciona o controle Pro numa boa? Ou seja, ele irá rodar todos os jogos como se fossem realmente originais (disco ou comprado digital) ?
4-Precisa de algum jogo (save de jogo) para fazer este desbloqueio ou o método é mais simples ?

Se for o que estou pensando, irei comprar uma HD e fazer isso logo. Pois em todos os lugares onde procuro o pessoal ainda comenta deste Loadiine e confunde tudo.

Desculpem se já foi respondido, mas tem tantos posts que se eu for ler tudo eu fico até 2020 lendo.

Loadiine já era, melhor agora é usar o WUP installer para instalar jogos de forma legitima no HD
1 - Pelo método haxchi não. (Precisa comprar um jogo de NDS na eShop)
2 - Jogos de Wii U, só ligar e jogar, atualizar normalmente. DLCs, jogos da eShop, virtual console só usando um CFW antes (pelo haxchi é bem fácil, faz tudo sozinho, só clicar [desde que esteja configurado para isso])
3 - Funciona como original, só os que tem suporte ao controle
4 - Precisa comprar um jogo de NDS na eShop (recomendo o Brain Age). Recomendo o uso do haxchi, senão tem que ir no browser e rodar por lá sendo asism precisa de internet

Se por acaso queira saber mais.
http://forum.outerspace.com.br/inde...e-configurando-o-haxchi-no-wiiu-5-5-1.474093/
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Leia o primeiro post que você irá sanar todas as suas dúvidas.

Enviado de meu GT-S7275B usando Tapatalk


Jogos CFW ou com DLC fica quase impossivel jogar pelo seu tutorial, se puder ajudar o pessoal colocando esse video de referencia, esta em portugues muito bem explicado

 


Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
O que entendi para quem não tem Loadiine e quer deixar o WiiU rodando tudo em modo offline.

1-Compre um jogo de NDS na eSHOP
2-Coloque os arquivos do Haxchi num Pendrive
3-Entre no site do Loadiine para abrir o Homebrew Launcher
4-Instale o Haxchi e o jogo irá se transformar em Haxchi
5-Instale os jogos pelo Pendrive numa HD

Quando ligar o console em modo offline , irá funcionar sem precisar abrir o Loadiine e sem precisar estar conectado.

É isso ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
O que entendi para quem não tem Loadiine e quer deixar o WiiU rodando tudo em modo offline.

1-Compre um jogo de NDS na eSHOP
2-Coloque os arquivos do Haxchi num Pendrive
3-Entre no site do Loadiine para abrir o Homebrew Launcher
4-Instale o Haxchi e o jogo irá se transformar em Haxchi
5-Instale os jogos pelo Pendrive numa HD

Quando ligar o console em modo offline , irá funcionar sem precisar abrir o Loadiine e sem precisar estar conectado.

É isso ?
1 - Sim
2 - No cartão SD
3 - Isso e execute o instalador do haxchi (Não pode ter nenhum dispositivo conectado a porta USB do Wii U)
4 - Isso
5 - Depois disso tu pode acessar o homebrew launcher, patch de assinatura da sysnand pra rodar qualquer jogo, DLC e etc que precise de um CFW e ainda deixa region free também. ou qualquer outro homebrew que configurar

Tem um que fica por padrão (default) que entra só de abrir o haxchi e você pode configurar também um homebrew para cada botão do gamepad. Tipo entrar com o "A" apertado abre direto o Homebrew Launcher. "B" Loadiine.... O meu eu deixo por padrão o patch de assinatura da sysnand e o "A" homebrew launcher

No Link que passei aqui mesmo do forum explica tudinho. É bem simples.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
1 - Sim
2 - No cartão SD
3 - Isso e execute o instalador do haxchi (Não pode ter nenhum dispositivo conectado a porta USB do Wii U)
4 - Isso
5 - Depois disso tu pode acessar o homebrew launcher, patch de assinatura da sysnand pra rodar qualquer jogo, DLC e etc que precise de um CFW e ainda deixa region free também. ou qualquer outro homebrew que configurar

Tem um que fica por padrão (default) que entra só de abrir o haxchi e você pode configurar também um homebrew para cada botão do gamepad. Tipo entrar com o "A" apertado abre direto o Homebrew Launcher. "B" Loadiine.... O meu eu deixo por padrão o patch de assinatura da sysnand e o "A" homebrew launcher

No Link que passei aqui mesmo do forum explica tudinho. É bem simples.

Eu vi este link, dei uma lida e vi uns vídeos. Mas neste link mostra onde baixar o Haxchi mas não tem o FW. Vi de um cara que postou com FW, agora tenho que ver se este FW pode ser usado nesta versão e o que o cara fez. Esta MUITO confuso tudo isso. O processo é bem simples, mas as pessoas curtem confundir tudo, estou tentando organizar as coisas. Depois vou atrás de como colocar assinaturas na sysnand e etc. Se eu soubesse como faz isso, eu iria fazer um tutorial passo a passo que ninguém iria mais perguntar nada sobre, todos iriam entender numa boa. Mas do jeito que esta, vish...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Eu vi este link, dei uma lida e vi uns vídeos. Mas neste link mostra onde baixar o Haxchi mas não tem o FW. Vi de um cara que postou com FW, agora tenho que ver se este FW pode ser usado nesta versão e o que o cara fez. Esta MUITO confuso tudo isso. O processo é bem simples, mas as pessoas curtem confundir tudo, estou tentando organizar as coisas. Depois vou atrás de como colocar assinaturas na sysnand e etc. Se eu soubesse como faz isso, eu iria fazer um tutorial passo a passo que ninguém iria mais perguntar nada sobre, todos iriam entender numa boa. Mas do jeito que esta, vish...
Cara o CFW é na própria configuração do haxchi. Quando você baixa o instalador do haxchi
https://gbatemp.net/threads/haxchi-v2-0-a-persistent-wiiu-hack.451071/
Extrai e coloca os arquivos na raiz do SD, dentro dele tem uma pasta com o nome "haxchi" e nessa pasta tem um arquivo .txt com o nome config lá está os atalhos e você pode configurar como quiser o padrão vem isso
a=fw.img
b=sysmenu
default=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf

No caso eu mudei o default para ser o patch de assinatura (sysmenu) O meu ficou assim
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=fw.img
default=sysmenu

Ou seja assim que entro no haxchi ele já volta pro menu com patch de assinatura aplicado por estar na opção default, se entrar nele deixando o A apertado entra no homebrew launcher e o B no IOSUhax que faz a mesma coisa que o haxchi. (nem uso e você pode configurar outro homebrew e acrescentar mais opções também). Qualquer coisa te ajudo amanhã.

*lembrando que os homebrews devem estar no SD já que são só atalhos
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Nenhuma notícia do zelda? Eu não consegui baixar(ate hj não entendi como usar o nusgrapper)

Enviado do meu LG G5se usando Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Cara o CFW é na própria configuração do haxchi. Quando você baixa o instalador do haxchi
https://gbatemp.net/threads/haxchi-v2-0-a-persistent-wiiu-hack.451071/
Extrai e coloca os arquivos na raiz do SD, dentro dele tem uma pasta com o nome "haxchi" e nessa pasta tem um arquivo .txt com o nome config lá está os atalhos e você pode configurar como quiser o padrão vem isso
a=fw.img
b=sysmenu
default=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf

No caso eu mudei o default para ser o patch de assinatura (sysmenu) O meu ficou assim
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=fw.img
default=sysmenu

Ou seja assim que entro no haxchi ele já volta pro menu com patch de assinatura aplicado por estar na opção default, se entrar nele deixando o A apertado entra no homebrew launcher e o B no IOSUhax que faz a mesma coisa que o haxchi. (nem uso e você pode configurar outro homebrew e acrescentar mais opções também). Qualquer coisa te ajudo amanhã.

*lembrando que os homebrews devem estar no SD já que são só atalhos

Certo, isso eu entendi. Apenas o lance do FW eu não tinha entendido. Mas lendo em outros fóruns percebi que este FW vem junto com o cfwbooter. O que não estava explicando no tutorial, por isso achei estranho comentar sobre FW sem ter o arquivo.

Bom, então, após instalar o haxchi eu tenho que rodar este cfwbooter ou apenas deixo o cfwbooter no SD junto com o FW na raiz do SD?

Instalando o haxchi, toda vez que ligar o console eu tenho que dar um load nele para assinar os jogos, dlcs e desbloqueio de regiões e dai sim rodar os jogos certo? exatamente como acontece com o desbloqueio do PSP. Irei comprar um jogo hoje e vejo isso na prática.
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Certo, isso eu entendi. Apenas o lance do FW eu não tinha entendido. Mas lendo em outros fóruns percebi que este FW vem junto com o cfwbooter. O que não estava explicando no tutorial, por isso achei estranho comentar sobre FW sem ter o arquivo.

Bom, então, após instalar o haxchi eu tenho que rodar este cfwbooter ou apenas deixo o cfwbooter no SD junto com o FW na raiz do SD?

Instalando o haxchi, toda vez que ligar o console eu tenho que dar um load nele para assinar os jogos, dlcs e desbloqueio de regiões e dai sim rodar os jogos certo? exatamente como acontece com o desbloqueio do PSP. Irei comprar um jogo hoje e vejo isso na prática.
Explicando de novo. O próprio haxchi é um CFW e só colocar a configuração sysmenu, não precisa de CFW booter, só precisa se tu for rodar o fw.img pelo browser
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Explicando de novo. O próprio haxchi é um CFW e só colocar a configuração sysmenu, não precisa de CFW booter, só precisa se tu for rodar o fw.img pelo browser

Ah esta vendo só? Por isso falei no começo, pessoal mistura um modo com outro sem necessidade. 99,9% dos tutoriais do haxchi diz sobre este .fw. Por isso fiquei confuso, se o haxchi faz tudo porque precisaria do fw? E, nos comandos do haxchi tem o .fw, exemplo no inicio do tópico e no comando que você mandou, o B tem o .fw no comando. Então beleza. Vou usar apenas o haxchi pra tudo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Ah esta vendo só? Por isso falei no começo, pessoal mistura um modo com outro sem necessidade. 99,9% dos tutoriais do haxchi diz sobre este .fw. Por isso fiquei confuso, se o haxchi faz tudo porque precisaria do fw? E, nos comandos do haxchi tem o .fw, exemplo no inicio do tópico e no comando que você mandou, o B tem o .fw no comando. Então beleza. Vou usar apenas o haxchi pra tudo.
Eu mesmo disse que deixei lá, mas não uso e disse também que tu pode mudar e colocar outro homebrew como loadiine, wup installer e etc.

CFW booter só precisa se tu for rodar o cfw pelo browser pelo haxchi não precisa.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Eu mesmo disse que deixei lá, mas não uso e disse também que tu pode mudar e colocar outro homebrew como loadiine, wup installer e etc.

CFW booter só precisa se tu for rodar o cfw pelo browser pelo haxchi não precisa.

Eu entendi. Bom, como disse, estou fugindo ao máximo de depender de rodar os jogos em modo online e como você falou, o haxchi não precisa estar online para os jogos rodarem. E, caso queira jogar eles online, funcionam. Irei ver qual é o DNS atual e bloquear qualquer tipo de atualização por lá. Irei comprar o Brain Age no Canadá mesmo, porque pelo que vi é o que da para comprar com cartão direto. Eu curto entender como funciona tudo saca? para poder organizar tudo. Desculpe se te fez cansar ehhee.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Tutorial: Instalando jogos pelo Wup Installer

Baixar:
Download Wii U WUP Instalador Y Mod

Link para o Wii U WUP Instalador Y Mod Github página se você deseja baixar o código fonte.

1. Como usar Wii U WUP Instalador Y Mod:

Extrair Wii U WUP Instalador Y Mod para \ wiiu \ apps \ wupinstaller no cartão SD do seu Wii U

Isto permitirá Wii U WUP Instalador Y Mod a ser carregado a partir do Homebrew Canal como qualquer Outra aplicação homebrew Wii U.

2. Como preparar conteúdo para instalar com Wii U WUP Installer Y Mod:
  • No cartão SD do Wii U crie uma pasta chamada install .
  • Copie todos os seus jogos Wii U, DLC e atualizações para a pasta de instalação no cartão SD, mantendo-os em pastas individuais.
  • Observe que o conteúdo deve ter sido baixado / preparado usando o Wii U USB helper para estar no formato correto, instalar o conteúdo obtido de outra pessoa, a seu próprio risco, especialmente se instalar no Sysnand. Caso contrário, você arrisca bricking. É seguro instalar qualquer conteúdo preparado pelo Wii U USB auxiliar .
Por exemplo:
  • Instalar / jogo 1
  • Instalar / jogo 2
  • Instalar / jogo 2 atualização
Evitar e Contornar erros
  • Não use caracteres especiais tais como "™", "®", "é";
  • Não use nomes muito extensos ;
  • Caso o erro persista na instalação, deixe apenas o jogo (diversos arquivos) na pasta "install"
  • Caso ainda persista o erro baixe novamente;
  • Caso ainda persista, tente outro Adaptador SD (se estiver usando) ou MicroSD;

wii-u-usb-helper-game-downloader-8-jpg.15419

Se você ainda não seguiu este tutorial sobre como fazer o download / preparar Wii U Games / Atualizações Para USB Y Mod Install

3. Como instalar Wii U conteúdo do cartão SD:

1. Carregar Wii U WUP Instalador Y Mod do Homebrew Launcher 2. Selecione o conteúdo a ser instalado

:
  • Use para cima / para baixo no d-pad para selecionar a pasta.
  • Esquerda = desmarcar, direita = selecionar, mais = selecionar tudo, menos = desmarcar tudo.
  • Os diretórios selecionados exibirão *
Exemplo de conteúdo selecionado: Exemplo de conteúdo

wii-u-homebrew-install-selected-jpg.15405


não selecionado:

wii-u-homebrew-install-not-selected-jpg.15406


3. Instale o conteúdo:
  • Pressione A para instalar tudo selecionado para NAND.
  • Pressione X para instalar todos os selecionados para USB.
Depois de iniciar a instalação do conteúdo selecionado, basta deixar o Wii U e ele passará pelo processo de instalação de todo o conteúdo selecionado.

Quando um diretório é instalado, há um atraso de 5s quando você pode pressionar B para cancelar a próxima instalação, caso contrário você pode deixar o Wii U e ele irá passar pelo processo de instalação de todo o conteúdo selecionado.

4. Instalando mais conteúdo

Você pode remover o cartão SD depois de ter instalado todo o conteúdo atual nele, você pode então excluir isso em um PC e copiar mais conteúdo para ele.

Coloque o cartão SD de volta no Wii U e pressione Y para voltar a montar e digitalizar novamente as pastas no SD, agora basta instalar mais conteúdo novamente, conforme descrito acima.

5. Notas adicionais:

Se você deseja instalar apenas um diretório, pressione - para desmarcar tudo, então basta ter o diretório desejado e, em seguida, selecione X ou A, dependendo de onde você deseja instalar.

Se você selecionar um ou mais diretórios com o d-pad direito, um * aparecerá para mostrar que eles estão selecionados, então selecione X ou A dependendo de onde você quer instalar e somente os diretórios selecionados são instalados.

Resultado final:

você pode ter todos os seus jogos na tela inicial do Wii U pronto para jogar:

wii-u-homebrew-install-homescreen-jpg.15407


E sim para quem quer saber que eu tenho os jogos ive instalados no disco:

wii-u-homebrew-install-legit-games-jpg.15408


Fonte: https://digiex.net/threads/install-...pdates-using-wii-u-wup-installer-y-mod.15048/
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Consegui fazer abrir o Haxchi, não sei porque quando seguro "A" para abrir o Homebrew ou "Y" para abrir o instalador (como esta configurado) não abre sempre, tenho que ficar tentando várias vezes até conseguir. Bom, instalei um jogo e deu certo.
Logo de cara pediu para baixar a atualização dele e foi direto para o USB.

A última pergunta, é certo fazer isso, deixar ele atualizar ou é melhor bloquear tudo (DNS etc...) e fazer updates pelo SD ?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Consegui fazer abrir o Haxchi, não sei porque quando seguro "A" para abrir o Homebrew ou "Y" para abrir o instalador (como esta configurado) não abre sempre, tenho que ficar tentando várias vezes até conseguir. Bom, instalei um jogo e deu certo.
Logo de cara pediu para baixar a atualização dele e foi direto para o USB.

A última pergunta, é certo fazer isso, deixar ele atualizar ou é melhor bloquear tudo (DNS etc...) e fazer updates pelo SD ?
Baixe Update e DLC pelo Wii Usb Helper e instale pelo wupinstaller igual vc instala jogo ;)
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Baixe Update e DLC pelo Wii Usb Helper e instale pelo wupinstaller igual vc instala jogo ;)

Certo, é que abri o jogo e veio automático. Isso porque esta desabilitado lá para fazer downloads automáticos e eu estou no profile offline. Agora preciso arrumar um jeito de bloquear isso ai. Valeu
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
423
Pontos
248
Jogos CFW ou com DLC fica quase impossivel jogar pelo seu tutorial, se puder ajudar o pessoal colocando esse video de referencia, esta em portugues muito bem explicado



Tutorial: Instalando jogos pelo Wup Installer

Baixar:
Download Wii U WUP Instalador Y Mod

Link para o Wii U WUP Instalador Y Mod Github página se você deseja baixar o código fonte.

1. Como usar Wii U WUP Instalador Y Mod:

Extrair Wii U WUP Instalador Y Mod para \ wiiu \ apps \ wupinstaller no cartão SD do seu Wii U

Isto permitirá Wii U WUP Instalador Y Mod a ser carregado a partir do Homebrew Canal como qualquer Outra aplicação homebrew Wii U.

2. Como preparar conteúdo para instalar com Wii U WUP Installer Y Mod:
  • No cartão SD do Wii U crie uma pasta chamada install .
  • Copie todos os seus jogos Wii U, DLC e atualizações para a pasta de instalação no cartão SD, mantendo-os em pastas individuais.
  • Observe que o conteúdo deve ter sido baixado / preparado usando o Wii U USB helper para estar no formato correto, instalar o conteúdo obtido de outra pessoa, a seu próprio risco, especialmente se instalar no Sysnand. Caso contrário, você arrisca bricking. É seguro instalar qualquer conteúdo preparado pelo Wii U USB auxiliar .
Por exemplo:
  • Instalar / jogo 1
  • Instalar / jogo 2
  • Instalar / jogo 2 atualização
Evitar e Contornar erros



    • Não use caracteres especiais tais como "™", "®", "é";
    • Não use nomes muito extensos ;
    • Caso o erro persista na instalação, deixe apenas o jogo (diversos arquivos) na pasta "install"
    • Caso ainda persista o erro baixe novamente;
    • Caso ainda persista, tente outro Adaptador SD (se estiver usando) ou MicroSD;
wii-u-usb-helper-game-downloader-8-jpg.15419

Se você ainda não seguiu este tutorial sobre como fazer o download / preparar Wii U Games / Atualizações Para USB Y Mod Install

3. Como instalar Wii U conteúdo do cartão SD:

1. Carregar Wii U WUP Instalador Y Mod do Homebrew Launcher 2. Selecione o conteúdo a ser instalado

:
  • Use para cima / para baixo no d-pad para selecionar a pasta.
  • Esquerda = desmarcar, direita = selecionar, mais = selecionar tudo, menos = desmarcar tudo.
  • Os diretórios selecionados exibirão *
Exemplo de conteúdo selecionado: Exemplo de conteúdo

wii-u-homebrew-install-selected-jpg.15405


não selecionado:

wii-u-homebrew-install-not-selected-jpg.15406


3. Instale o conteúdo:
  • Pressione A para instalar tudo selecionado para NAND.
  • Pressione X para instalar todos os selecionados para USB.
Depois de iniciar a instalação do conteúdo selecionado, basta deixar o Wii U e ele passará pelo processo de instalação de todo o conteúdo selecionado.

Quando um diretório é instalado, há um atraso de 5s quando você pode pressionar B para cancelar a próxima instalação, caso contrário você pode deixar o Wii U e ele irá passar pelo processo de instalação de todo o conteúdo selecionado.

4. Instalando mais conteúdo

Você pode remover o cartão SD depois de ter instalado todo o conteúdo atual nele, você pode então excluir isso em um PC e copiar mais conteúdo para ele.

Coloque o cartão SD de volta no Wii U e pressione Y para voltar a montar e digitalizar novamente as pastas no SD, agora basta instalar mais conteúdo novamente, conforme descrito acima.

5. Notas adicionais:

Se você deseja instalar apenas um diretório, pressione - para desmarcar tudo, então basta ter o diretório desejado e, em seguida, selecione X ou A, dependendo de onde você deseja instalar.

Se você selecionar um ou mais diretórios com o d-pad direito, um * aparecerá para mostrar que eles estão selecionados, então selecione X ou A dependendo de onde você quer instalar e somente os diretórios selecionados são instalados.

Resultado final:

você pode ter todos os seus jogos na tela inicial do Wii U pronto para jogar:

wii-u-homebrew-install-homescreen-jpg.15407


E sim para quem quer saber que eu tenho os jogos ive instalados no disco:

wii-u-homebrew-install-legit-games-jpg.15408


Fonte: https://digiex.net/threads/install-...pdates-using-wii-u-wup-installer-y-mod.15048/

Linkei ambos no primeiro post.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Certo, é que abri o jogo e veio automático. Isso porque esta desabilitado lá para fazer downloads automáticos e eu estou no profile offline. Agora preciso arrumar um jeito de bloquear isso ai. Valeu
Se o jogo tiver update, mesmo que fique offline, ele vai pedir para atualizar. Em muitos casos se vc não atualizar não vai conseguir rodar o jogo.

Edit: aproveita que não tem FW nova, e se preferir, atualiza tudo on line mesmo, mas fique de olho se não tem um FW nova ou a caminho.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Consegui fazer abrir o Haxchi, não sei porque quando seguro "A" para abrir o Homebrew ou "Y" para abrir o instalador (como esta configurado) não abre sempre, tenho que ficar tentando várias vezes até conseguir. Bom, instalei um jogo e deu certo.
Logo de cara pediu para baixar a atualização dele e foi direto para o USB.

A última pergunta, é certo fazer isso, deixar ele atualizar ou é melhor bloquear tudo (DNS etc...) e fazer updates pelo SD ?
Os arquivos estão no SD e está configurado o diretório certo ?
 

willilo

Ser evoluído
Mensagens
39
Reações
14
Pontos
28
ola faz temppo que não mexo no meus Nintendo wii U
1 alguém sabe se já existe algum método de instalar os games direto no HD sem ter que formatar ele pelo próprio Wii U?
tipo poder usar o hd junto com o vWII
2 qual dns devo usar pra bloquear as atualizações?

muito obrigado


eu li que o cfw mocha estava pra sair com essa função
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
ola faz temppo que não mexo no meus Nintendo wii U
1 alguém sabe se já existe algum método de instalar os games direto no HD sem ter que formatar ele pelo próprio Wii U?
tipo poder usar o hd junto com o vWII
2 qual dns devo usar pra bloquear as atualizações?

muito obrigado


eu li que o cfw mocha estava pra sair com essa função

Não tem até onde sei, tem que ser um HD para os jogos do Wii U (incluso E-Shop) e um para vWii.

Quanto ao DNS estou usando 035.164.240.189 (acho que é esse, estou informando de cabeça). No secundário coloquei a própria interface de rede (127.0.0.1).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Se o jogo tiver update, mesmo que fique offline, ele vai pedir para atualizar. Em muitos casos se vc não atualizar não vai conseguir rodar o jogo.

Edit: aproveita que não tem FW nova, e se preferir, atualiza tudo on line mesmo, mas fique de olho se não tem um FW nova ou a caminho.

Pois é, por isso eu quero atualizar tudo, deixar tudo certinho e desativar o modo online do jogo ou bloquear de alguma forma esses updates. Assim não tem perigo de zoar tudo.

Os arquivos estão no SD e está configurado o diretório certo ?

Com certeza. Agora esta indo direto. Eu reiniciei o console, alias desliguei e liguei e agora ele pega quando eu quero.
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
Pessoal qual baixei uma pasta para desbloqueio e vi que contem dois arquivos que não sem a diferença na utilização deles:
sigpatcher2HBL
sigpatcher2sysmenu

Alguem me auxilia em que situações devo usá-los?
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Pessoal qual baixei uma pasta para desbloqueio e vi que contem dois arquivos que não sem a diferença na utilização deles:
sigpatcher2HBL
sigpatcher2sysmenu

Alguem me auxilia em que situações devo usá-los?

Não precisa mais pelo que eu entendi. Faça o modo do Haxchi que funciona tudo numa boa.

Só estou com pé atrás de instalar as DLCs, ainda não testei. Será que se instala na HD também ou é no console ? Mario Kart 8, Minecraft tem DLCs, e vai sair o Zelda que também terá. Eu tentei achar algo sobre mas só se falam no rednand, mas esse método é da época do Loadiine.
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
Não precisa mais pelo que eu entendi. Faça o modo do Haxchi que funciona tudo numa boa.

Só estou com pé atrás de instalar as DLCs, ainda não testei. Será que se instala na HD também ou é no console ? Mario Kart 8, Minecraft tem DLCs, e vai sair o Zelda que também terá. Eu tentei achar algo sobre mas só se falam no rednand, mas esse método é da época do Loadiine.
Pois é amigo. estou querendo saber justamente sobre as dlc de MArio kart. acho que é um desses dois programas que vai liberar o uso delas.
 

nadupoetsch

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
210
Pontos
69
Pois é amigo. estou querendo saber justamente sobre as dlc de MArio kart. acho que é um desses dois programas que vai liberar o uso delas.
é só instalar a DLC onde instalou o jogo e partir pro abraço... lembrando que só funciona em CFW

Não precisa mais pelo que eu entendi. Faça o modo do Haxchi que funciona tudo numa boa.

Só estou com pé atrás de instalar as DLCs, ainda não testei. Será que se instala na HD também ou é no console ? Mario Kart 8, Minecraft tem DLCs, e vai sair o Zelda que também terá. Eu tentei achar algo sobre mas só se falam no rednand, mas esse método é da época do Loadiine.

rednand e loadiine não tem nada a ver

eu uso REDnand porque na época era mais "seguro", hoje o pessoal usa direto na SYSnand
 

pbrejo

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
8
Pontos
18
é só instalar a DLC onde instalou o jogo e partir pro abraço... lembrando que só funciona em CFW



rednand e loadiine não tem nada a ver

eu uso REDnand porque na época era mais "seguro", hoje o pessoal usa direto na SYSnand
O que seria CFW? o haxchi seria um? não preciso rodar o sigpatcher2sysmenu antes de instalar a DLC? não tinha conseguido instalar a dlc do mario kart e nesse extato momento rodei o sigpatcher2sysmenu e o sigpatcher2HBL e a dlc está instalando. Só não sei qual dos programas que fez ela instalar e se depois de desligar o wiiu a dlc já vai funcionar toda vez q eu acessar o jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo