O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
Pessoal, sei que não tem muito a ver com o tópico mas: Ontem estava jogando MK 8 Online e vi um jogador usando o Mii com aparência do Falcon, creio eu que tenha algo a ver com amiibos, mas tem alguma forma de conseguir isso?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Instalei o Mario Kart Wii com patch de servidor alternativo pra jogar online e ainda da pra jogar usando o gamepad já que o jogo aceita o controle clássico. Um dos benefícios também e ficar tudo no mesmo HD. Jogos de Wii e Wii U
Mario kart do wii on line? Como? Se. Sempre amei esse jogo on-line até começarem os chats, tem cheaters no on line?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Instalei o Mario Kart Wii com patch de servidor alternativo pra jogar online e ainda da pra jogar usando o gamepad já que o jogo aceita o controle clássico. Um dos benefícios também e ficar tudo no mesmo HD. Jogos de Wii e Wii U
onde vc achou?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Mario kart do wii on line? Como? Se. Sempre amei esse jogo on-line até começarem os chats, tem cheaters no on line?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
No Wii eu uso o USB loader GX, ele já vem com o patch do wiimmfi (servidor pirata), apenas mudei no loader pra utilizar esse servidor e tentei jogar online ... Foi tudo certinho.

O loader aplica o patch para usar esse servidor na hora que carrega o jogo. No caso do Hugo foi preciso aplicar o patch manualmente pois ele está carregando o jogo de outra maneira.

Talvez seja preciso fazer a conta no site do wiimmfi, mas é tranquilo.

Sobre os cheaters as vezes vc encontra, mas acho que dá pra reportar para os caras.


https://mundowiihack.wordpress.com/tag/como-jogar-mario-kart-wii-online/

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
No Gamepad a resolução fica muito boa. :v Quem quiser me manda MP que mando o link para baixar. Lembrando que
Precisa de algum CFW pra instalar o jogo e pra jogar.
Demora até 1 semana pra registrar seu console no servidor alternativo, então assim que instalar e so entrar no wiimmfi a primeira vez e vai dar erro, essa primeira vez e só pra registrar o console no servidor alternativo. Depois vai normal. Não vi cheaters não. Pode até ter. Vou ver se injeto o tatsunoko vs capcom com servidor alternativo também e o smash bross de wii. Esses todos como da pra jogar com controle clássico da pra usar o gamepad de boa.
 


elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Aqui deu erro na hora de usar wiivc inject, ele cita q os arquivos não estão corretos na pasta, é necessário uma iso limpa ou o jogo pronto pra rodar no Vwii???
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Aqui deu erro na hora de usar wiivc inject, ele cita q os arquivos não estão corretos na pasta, é necessário uma iso limpa ou o jogo pronto pra rodar no Vwii???
ISO completa. Não pode ser uma iso sem os arquivo dummies que geralmente são tiradas pra economizar espaço.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
To na 5.5.2.
Se fizer isso vou conseguir voltar a usar o homebrew launcher ou algo do tipo pra instalar atualizações e novos jogos? Se sim faço hj a tarde mesmo.

Tapatalk
Vai sim.
Faça o tutorial, instala logo o haxchii e curta bastante.

:kjoinha
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Pessoal, exclui a pasta Update da minha sysnand mocha e depois de um tempo fui ligar e ela estava lá de novo o.o

Tipo é normal a pasta aparecer do nada? Tem como evitar?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Nossa, caguei feio ao formatar meu cartao sd, tinha jogado os conteudos das pastas no widnows e pus de volta, mas agora quando uso o haxchii para ativar o mocha, ou mesmo o homebrew launcher, da erro "-4". Tentando pelo navegador o videogame so trava.

Se alguem passou por isso...preciso de uma luz x.x
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Nossa, caguei feio ao formatar meu cartao sd, tinha jogado os conteudos das pastas no widnows e pus de volta, mas agora quando uso o haxchii para ativar o mocha, ou mesmo o homebrew launcher, da erro "-4". Tentando pelo navegador o videogame so trava.

Se alguem passou por isso...preciso de uma luz x.x

-4 é erro como se o SD n tivesse sido reconhecido, talvez pela formatação. Eu copio e colo direto e nunca teve problema. Use esse programa para formatar em FAT32

http://www.ridgecrop.demon.co.uk/index.htm?guiformat.htm

Depois vai funcionar seu haxchi.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Comigo as vezes formatando pelo Windows com FAT32 n ia, mas com esse programa ia. Sei lá pq
 

Henry Proteus

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
35
Pontos
188
Uma pergunta idiota.. (por ter muito medo de travar o WiiU)

Baixei o WII U USB HELPER.

Os jogos que posso baixar nesse programa e instalar no HD usando esse tutorial sao os CFW?
Nesse programa, na aba dos jogos, tem a opçao por filtrar CFW ou LEGIT
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Uma pergunta idiota.. (por ter muito medo de travar o WiiU)

Baixei o WII U USB HELPER.

Os jogos que posso baixar nesse programa e instalar no HD usando esse tutorial sao os CFW?
Nesse programa, na aba dos jogos, tem a opçao por filtrar CFW ou LEGIT
Pode baixar tudo que ele disponibilizar e rodar de boa.
Quando informa CFW quer dizer que você tem que rodar um exploit antes de entrar no jogo haxchi, mocha, rednand, web, etc... e LEGIT é só ligar o console e rodar o jogo.
 

Henry Proteus

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
35
Pontos
188
Pode baixar tudo que ele disponibilizar e rodar de boa.
Quando informa CFW quer dizer que você tem que rodar um exploit antes de entrar no jogo haxchi, mocha, rednand, web, etc... e LEGIT é só ligar o console e rodar o jogo.

Obrigado velho!!

Sem dinheiro para comprar um PS4.. entao é jogar bastante Wii e 3DS ainda!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Obrigado velho!!

Sem dinheiro para comprar um PS4.. entao é jogar bastante Wii e 3DS ainda!
Disponha e bom divertimento, a galera fo Wii, wiiu, DS e 3ds são muito boas, não substituem consoles da Sony, eu gosto de ambos.

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Aos poucos reavendo minha velha biblioteca de jogos da rednand mocha para o sysnand mocha, apesar de usar o savemii para fazer backup dos meus sabes eu não precisei usar, os saves da rednand são plenamente acessíveis na sysnand o.o


O que é tenso é que pra jogar online decentemente eu desativo o bloqueio via DNS (calma, deletei a pasta Update), com ele ativado o online funciona até, mas da lag e fica instável. Mario Maker da, mas jogo competitivo só desligando mesmo, e isso é mega estranho pra mim, já que com Rednand era tocar o fodase, mesmo que baixasse Update ele não conseguia instalar, kkkkk.

E a parte tensa nisso é que vi pelo menos umas duas vezes a pasta Update ressurgindo das cinzas. Mas foi bem no início, logo que abandonei a rednand e passei a usar a sysnand mocha eu vi, por duas vezes (em geral depois de desligamento forçado) a pasta voltar. Mas tenho acompanhado direto meu Filezilla a dias a não vejo mais.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Aos poucos reavendo minha velha biblioteca de jogos da rednand mocha para o sysnand mocha, apesar de usar o savemii para fazer backup dos meus sabes eu não precisei usar, os saves da rednand são plenamente acessíveis na sysnand o.o


O que é tenso é que pra jogar online decentemente eu desativo o bloqueio via DNS (calma, deletei a pasta Update), com ele ativado o online funciona até, mas da lag e fica instável. Mario Maker da, mas jogo competitivo só desligando mesmo, e isso é mega estranho pra mim, já que com Rednand era tocar o fodase, mesmo que baixasse Update ele não conseguia instalar, kkkkk.

E a parte tensa nisso é que vi pelo menos umas duas vezes a pasta Update ressurgindo das cinzas. Mas foi bem no início, logo que abandonei a rednand e passei a usar a sysnand mocha eu vi, por duas vezes (em geral depois de desligamento forçado) a pasta voltar. Mas tenho acompanhado direto meu Filezilla a dias a não vejo mais.

Você pode também adicionar os domínios no roteador para bloqueá-los.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Saiu o forwarder Nintendont no usb helper. Tem duas opções para usar agora.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
E serve pra que, qual a diferença do outro?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Um é o nintendont completo (Só precisa das isos no sd ou HD) e o outro atalho (forwarder). Precisa ter os arquivos do nintendont no Sd

além do forwarder, tem o próprio Nintendont em formato instalável... alguém já testou? o que faz na verdade???
Rodar jogos de gamecube e poder controlar pelo Gamepad
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Meu Nintendont do Vwii está todo configurado já com tela cheia e tudo mais, jogo com o pro controller do wiiu e fica show tbm.

Oq me interessou nesse método é não precisar entrar no Vwii/homebrew, bem mais rápido.

Mas pelo q vi ainda não funciona tela cheia e trava na hora de sair do jogo, to esperando uma versão melhor para fazer tbm.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Meu Nintendont do Vwii está todo configurado já com tela cheia e tudo mais, jogo com o pro controller do wiiu e fica show tbm.

Oq me interessou nesse método é não precisar entrar no Vwii/homebrew, bem mais rápido.

Mas pelo q vi ainda não funciona tela cheia e trava na hora de sair do jogo, to esperando uma versão melhor para fazer tbm.
percebi isso também... só falta tela cheia e parar de travar ao sair do jogo... testei o nintendont de ambos (usb helper e do video do @batoko, falta aprimorar os dois...)

mas assim, nintendo pelo wiiU, é beeeeeeeeeeeeem melhor que ter de entrar pela vWii, e ainda de quebra usar o gamepad
 
Topo Fundo