O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
E tem diferença de usar pelo forwarder ou pelo completo? Tipo performance, velocidade de boot, menos bugs, etc

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
percebi isso também... só falta tela cheia e parar de travar ao sair do jogo... testei o nintendont de ambos (usb helper e do video do @batoko, falta aprimorar os dois...)

mas assim, nintendo pelo wiiU, é beeeeeeeeeeeeem melhor que ter de entrar pela vWii, e ainda de quebra usar o gamepad
Manolo, aqui nos meus Wii Us, está com tela cheia e não trava para sair do jogo.

Para tela cheia, já no Nintendont, após selecionar o dispositivo (SD ou USB), basta apertar o B e ir em opções e mudar para ON a opção WIIU WIDESCREEN..... Se mesmo assim não ficar da forma que você quer, basta ir em VIDEO WIDTH e SCREEN POSITION, para ajustar da forma que preferir.

Para sair do jogo sem travar o Wii U, basta manter o botão HOME apertado até que o Wii U volte para o Sys Menu.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Manolo, aqui nos meus Wii Us, está com tela cheia e não trava para sair do jogo.

Para tela cheia, já no Nintendont, após selecionar o dispositivo (SD ou USB), basta apertar o B e ir em opções e mudar para ON a opção WIIU WIDESCREEN..... Se mesmo assim não ficar da forma que você quer, basta ir em VIDEO WIDTH e SCREEN POSITION, para ajustar da forma que preferir.

Para sair do jogo sem travar o Wii U, basta manter o botão HOME apertado até que o Wii U volte para o Sys Menu.
vc tá usando qual versão do nintendont? e qual jogo... testei 2 aqui (smash bros melee e 007) e ambos não foram... vários videos no youtube estão dizendo que tem esse problema de trava...
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Estou usando esse ultimo boot.dol do Nintendont (Tem que renomear para boot.dol)
https://github.com/FIX94/Nintendont/blob/master/loader/loader.dol?raw=true

Testei com Mario Kart DD, Mario Strikers e Super Mario Sunshine e não tive problemas com travamento.
Se só apertar o HOME e soltar, vai travar.... Agora se segurar apertado, ele reseta o Wii U para a Sys.

Vou fazer o teste com estes 2 que você teve problemas, e já informo o resultado pra você.

E sobre a tela cheia, aqui esta Full Screen na TV e no Gamepad.

EDIT: Testei o Smash Bros Melee, funcionou normal e não travou para sair do jogo.... O 007 eu não testei porque não tenho nenhum dos 3 convertidos para o Nintendont
 
Ultima Edição:

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Estou usando esse ultimo boot.dol do Nintendont (Tem que renomear para boot.dol)
https://github.com/FIX94/Nintendont/blob/master/loader/loader.dol?raw=true

Testei com Mario Kart DD, Mario Strikers e Super Mario Sunshine e não tive problemas com travamento.
Se só apertar o HOME e soltar, vai travar.... Agora se segurar apertado, ele reseta o Wii U para a Sys.

Vou fazer o teste com estes 2 que você teve problemas, e já informa o resultado pra você.

E sobre a tela cheia, aqui esta Full Screen na TV e no Gamepad.

Bacana, no nintendont pelo vwii eu ajusto para 720 e fica tudo tela cheia, então deve estar igual.
Não sei se estou certo, mas para quem já usa nintendont é só instalar esse boot.dol q já fica o atalho??? vlw
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703


marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Estou usando esse ultimo boot.dol do Nintendont (Tem que renomear para boot.dol)
https://github.com/FIX94/Nintendont/blob/master/loader/loader.dol?raw=true

Testei com Mario Kart DD, Mario Strikers e Super Mario Sunshine e não tive problemas com travamento.
Se só apertar o HOME e soltar, vai travar.... Agora se segurar apertado, ele reseta o Wii U para a Sys.

Vou fazer o teste com estes 2 que você teve problemas, e já informo o resultado pra você.

E sobre a tela cheia, aqui esta Full Screen na TV e no Gamepad.

EDIT: Testei o Smash Bros Melee, funcionou normal e não travou para sair do jogo.... O 007 eu não testei porque não tenho nenhum dos 2 convertidos para o Nintendont
hummm... minha versão do melee é europeia.. por isso não funcionou o wide...
http://wiki.gbatemp.net/wiki/Nintendont_Compatibility_List

vou testar esse dol novo, engraçado que instalei o nintendont pelo wupinstaler, mas fui ver na pasta dele só tem o meta.xml....
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Estou usando esse ultimo boot.dol do Nintendont (Tem que renomear para boot.dol)
https://github.com/FIX94/Nintendont/blob/master/loader/loader.dol?raw=true

Testei com Mario Kart DD, Mario Strikers e Super Mario Sunshine e não tive problemas com travamento.
Se só apertar o HOME e soltar, vai travar.... Agora se segurar apertado, ele reseta o Wii U para a Sys.

Vou fazer o teste com estes 2 que você teve problemas, e já informo o resultado pra você.

E sobre a tela cheia, aqui esta Full Screen na TV e no Gamepad.

EDIT: Testei o Smash Bros Melee, funcionou normal e não travou para sair do jogo.... O 007 eu não testei porque não tenho nenhum dos 2 convertidos para o Nintendont
Que delícia isso, mas batoko vc está usando o HD do wii u (sem ser fat32) ou um hd de vwii?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
hummm... minha versão do melee é europeia.. por isso não funcionou o wide...
http://wiki.gbatemp.net/wiki/Nintendont_Compatibility_List

vou testar esse dol novo, engraçado que instalei o nintendont pelo wupinstaler, mas fui ver na pasta dele só tem o meta.xml....
Tem que colocar o boot.dol o meta.xml e o icon.png dentro da pasta nintendont....
E a pasta nintendont tem que ficar dentro da pasta apps que está na raiz do cartão.

Que delícia isso, mas batoko vc está usando o HD do wii u (sem ser fat32) ou um hd de vwii?
Eu testei com SD e com HD do modo vWii, foi tudo normal, mas para usar o HD modo vWii, o canal do Nintendont tem que ser instalado na NAND do WiiU, pois se instalar no HD externo, quando você for colocar o HD vWii, não vai ter o canal do Nintendont.
Aqui nos meus, todos os canais de aplicativos eu sempre instalo na NAND, então foi de boa.
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Meu problema é esse ... o Wiiu widescreen fica cinza, não deixando eu selecioná-lo... por isso não fica tela cheia
766635222bab4ffd4993dd8b79f9f6b4.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Meu problema é esse ... o Wiiu widescreen fica cinza, não deixando eu selecioná-lo... por isso não fica tela cheia
766635222bab4ffd4993dd8b79f9f6b4.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Acredito que possa ser a versão do boot.dol
O meu é a versão v5.454 e eu upei pra vocês testarem.
zF38Rg5.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Wii U com desbloqueio e homebrews ficou muito bom mesmo. Jogando Final Fight CD de SEGA CD.
FF_CD.jpeg
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Então...eu tava usando essa que vc upou... baixei outra aqui e parece que agora vai...só o travamento mesmo que continua...mesmo segurando e não soltando o botão home....
4a17f677e668794a8ab3882dbb19ce1a.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Então...eu tava usando essa que vc upou... baixei outra aqui e parece que agora vai...só o travamento mesmo que continua...mesmo segurando e não soltando o botão home....
4a17f677e668794a8ab3882dbb19ce1a.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
edit... opa, agora foi, nada de travamentos...... engraçado que nem troquei o arquivo .dol, só desinstalei e instalei o forwarder do nintendont... mas agora só falta mesmo poder utilizar o mesmo hd do wiiU para Game Cube, igual aos jogos do wii injetados...
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Instalei ontem o coldboot haxchi. Rodando tudo aqui de boa agora mesmo na 5.5.2.
Precisa instalar mais alguma coisa ou posso manter só assim?

Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Instalei ontem o coldboot haxchi. Rodando tudo aqui de boa agora mesmo na 5.5.2.
Precisa instalar mais alguma coisa ou posso manter só assim?

Tapatalk
melhor coisa é o coldboot... nem precisa se preocupar em entrar em modo cfw...

hein, voltando ao assunto.. eu tava usando o novo nintendont U com isos scrubbadas, será esse o defeito de estar travando na hora de sair em alguns jogos... tava vendo que no emuparadise não tem os jogos mais famosos do game cube, no caso o do mario... alguem pode me MP de site bons de game cube? tirando fora o theisozone, claro...
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Boas notícias... já estão injetando isos de GAME CUBE como se fossem WII, ou seja, já já poderemos ter total Retrocompatibilidade no mesmo HD utilizado pelo Wiiu...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
O mais chato de tudo é o wii u ter suporte a somente 300 títulos instalados.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Boas notícias... já estão injetando isos de GAME CUBE como se fossem WII, ou seja, já já poderemos ter total Retrocompatibilidade no mesmo HD utilizado pelo Wiiu...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

To vendo q vou precisar trocar de hd :ksafado
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
pessoas, alguem aqui usa aquela xmb do retroarch pro wiiU? fiz todos os procedimentos e nada da bendita "GUI" aparecer aqui...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Uma coisa muito louca.
Rodo o nintendont aqui com o gamepad
ligo o controle Pro. Não consigo rodar multiplayer. PORÉM
Funciona o rumble do PRO quando estou jogando com o GAMEPAD KKK
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Eita... na verdade foi só deletar todas as configurações que ele funciona blz....
d01dbef272a778d463661010b898b87d.jpg
d7079b75dd7549f53628c42a74bdac9e.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Eita... na verdade foi só deletar todas as configurações que ele funciona blz....
d01dbef272a778d463661010b898b87d.jpg
d7079b75dd7549f53628c42a74bdac9e.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Tava dando uma olhada no gbatemp e descobri agora pouco que tá dando pra injetar jogos do Wii no Wii U, procede? E que inclusive dá pra usar o gamepad como controle, né?

Vendo a conversa de vocês parece que (se eu entendi certo) tá dando pra rodar o nintendont dessa maneira também, é isso mesmo? Usando o gamepad de controle?
 
Topo Fundo