O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Já que vc trouxe a novidade, não vai nem testar e dar sua opinião em primeira mão?

Tenho pesquisado novas formas de baixar, porque pelo Usb Helper e o Utik os jogos estao desaparecendo.... esse nao testei por isso perguntei aqui se alguem ja usou, como vi esse metodo agora nao testei....

De onde vcs estao baixando????
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Tenho pesquisado novas formas de baixar, porque pelo Usb Helper e o Utik os jogos estao desaparecendo.... esse nao testei por isso perguntei aqui se alguem ja usou, como vi esse metodo agora nao testei....

De onde vcs estao baixando????
Vc vai esperar alguém testar pra depois vc testar? Vc foi o primeiro a trazer, teste e nos dê sua opinião. Não fica esperando alguém testar por vc.
Alguns ainda baixam pelos programas de sempre. Outros pela internet em sites como darkumbra.
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Vc vai esperar alguém testar pra depois vc testar? Vc foi o primeiro a trazer, teste e nos dê sua opinião. Não fica esperando alguém testar por vc.
Alguns ainda baixam pelos programas de sempre. Outros pela internet em sites como darkumbra.
Obrigado pela dico do darkumbra , mas não pedi para alguém testar e me aviar para que eu instalasse em seguida, muito pelo contrario, perguntei se alguém já tinha visto esse novo método, só isso!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
E pq vc não testa e nos diz se funciona?
Obrigado pela dico do darkumbra , mas não pedi para alguém testar e me aviar para que eu instalasse em seguida, muito pelo contrario, perguntei se alguém já tinha visto esse novo método, só isso!

Enviado de meu Moto G usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Obrigado pela dico do darkumbra , mas não pedi para alguém testar e me aviar para que eu instalasse em seguida, muito pelo contrario, perguntei se alguém já tinha visto esse novo método, só isso!
Uma vez dei uma fuçada na primeira versão dele, mas não cheguei a baixar nada.

Parece ser bem simples, creio que se quiser arriscar , não irá ter grandes dores de cabeça.

Vá na fé guerreiro
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Obrigado pela dico do darkumbra , mas não pedi para alguém testar e me aviar para que eu instalasse em seguida, muito pelo contrario, perguntei se alguém já tinha visto esse novo método, só isso!
Vc não disse literalmente, mas com todo esse nosso papo, já era pra ter um review seu sobre esse programa.

Uma vez dei uma fuçada na primeira versão dele, mas não cheguei a baixar nada.

Parece ser bem simples, creio que se quiser arriscar , não irá ter grandes dores de cabeça.

Vá na fé guerreiro
Pronto, agora aguardamos um review abalizado do @JuniorDourado.

:kjoinha
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Uma vez dei uma fuçada na primeira versão dele, mas não cheguei a baixar nada.

Parece ser bem simples, creio que se quiser arriscar , não irá ter grandes dores de cabeça.

Vá na fé guerreiro

Pois é, ví pelo video a lista de jogos que tem nele e não me animou ao ponto de instalar, pois, parecem os mesmo jogos que tem no UsbHelper e no Utik (á com poucos títulos e alguns que nem baixam mais) Uma pena, se tivesse alguma novidade com certeza iria instalar e baixar, e aprovar se funcionasse.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Pois é, ví pelo video a lista de jogos que tem nele e não me animou ao ponto de instalar, pois, parecem os mesmo jogos que tem no UsbHelper e no Utik (á com poucos títulos e alguns que nem baixam mais) Uma pena, se tivesse alguma novidade com certeza iria instalar e baixar, e aprovar se funcionasse.
Não tem mágica. A gente já cansou de discutir isso aqui no fórum. Vão aparecer muitos vídeos, todos querendo views pra ganhar uma grana. Mas a fonte está secando.

Falando pra galera em geral.
Esses programas baixam do servidor da Nintendo. Depois que a Nintendo implementou as medidas de segurança, todos os programas foram afetados.
Não é questão de sair um programa que resolva, não vai sair programa que resolva.
Não é problema de programas, o problema são os servidores da Nintendo.
Quem baixava 3ds e recentemente switch, não baixa mais pois a Nintendo fechou a porta do lado do servidor.
No Wiiu isso ainda não foi implementado. Mas no dia que ela resolver, acabou....
O dev do utick já tinha encerrado o suporte, mas ele ainda é funcional. Tempos depois o WUH encerrou as atividades.
A galera correu e manteve eles funcionando, mas nada disso fará esses programas baixarem jogos que a Nintendo fechou a porta.

:kjoinha
 

JuniorDourado

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
30
Pontos
18
Não tem mágica. A gente já cansou de discutir isso aqui no fórum. Vão aparecer muitos vídeos, todos querendo views pra ganhar uma grana. Mas a fonte está secando.

Falando pra galera em geral.
Esses programas baixam do servidor da Nintendo. Depois que a Nintendo implementou as medidas de segurança, todos os programas foram afetados.
Não é questão de sair um programa que resolva, não vai sair programa que resolva.
Não é problema de programas, o problema são os servidores da Nintendo.
Quem baixava 3ds e recentemente switch, não baixa mais pois a Nintendo fechou a porta do lado do servidor.
No Wiiu isso ainda não foi implementado. Mas no dia que ela resolver, acabou....
O dev do utick já tinha encerrado o suporte, mas ele ainda é funcional. Tempos depois o WUH encerrou as atividades.
A galera correu e manteve eles funcionando, mas nada disso fará esses programas baixarem jogos que a Nintendo fechou a porta.

:kjoinha


Disse tudo!!!!!!!!!!!
Daí fica a dúvida, onde recorrer?
Tipo, os poucos sites que uparam alguns jogos, muitos deles já estão com link OFF (sem Update/Dlcs atuais) pois a maioria foram disponibilizados em 2016/2017.

Alguém tem alguma sugestão?

E se compartilhássemos os jogos que já tempos, exemplo: Eu tenho Mass Effect 3 EUA, mas muitos não tem, então eu Uparia e disponibilizaria e assim por diantes (Isto é um exemplo) vamos tentar reunir o maximo de membros que gostam dessa ideia e vamos tentar amadurecer essa ideia? O que acham?

Eu entraria com o seguinte: Disponibilizaria Login e Senha de servidores Pagos atualmente possuo Uploaded e Mega (Já pago há anos) daí os membros que compartilhasse jogos teria acesso aos logins para usufruir como quiser...

Alguém????? #BORA?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Disse tudo!!!!!!!!!!!
Daí fica a dúvida, onde recorrer?
Tipo, os poucos sites que uparam alguns jogos, muitos deles já estão com link OFF (sem Update/Dlcs atuais) pois a maioria foram disponibilizados em 2016/2017.

Alguém tem alguma sugestão?

E se compartilhássemos os jogos que já tempos, exemplo: Eu tenho Mass Effect 3 EUA, mas muitos não tem, então eu Uparia e disponibilizaria e assim por diantes (Isto é um exemplo) vamos tentar reunir o maximo de membros que gostam dessa ideia e vamos tentar amadurecer essa ideia? O que acham?

Eu entraria com o seguinte: Disponibilizaria Login e Senha de servidores Pagos atualmente possuo Uploaded e Mega (Já pago há anos) daí os membros que compartilhasse jogos teria acesso aos logins para usufruir como quiser...

Alguém????? #BORA?
Vai para o telegram, cria um canal de jogos do wiiu e upa lá.
 

Venter

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Pessoal, desde que o Loadiine saiu fora do ar por alguns dias e voltou, tá travando direto pra mim. Não consigo mais instalar jogos.
Queria saber se tá travando pra vocês também, se tem conserto ou se há alguma outra forma de instalar os jogos sem usar o site da Loadiine.

Valeu, abraço!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Meu Haxchi tá no 5.5.3. Comprei ele nessa versão já. Sempre instalei jogos pelo Loadiine e nunca deu problema.
Vc está confundindo.
Haxchi é um ativador de exploit, quando feito com o jogo original de ds, off line.
Vc provavelmente usa o site do loadiine para fazer esse processo, se o site cair vc não consegue ativar o exploit e nenhum homebrew, jogo digital, dlc etc...
Procure o tópico que o reid mencionou que vc vai entender melhor.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Loyde007

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
18
Senhores, bom dia.
Estou com dificuldades para conseguir baixar o JUST DANCE 2019.
Pelo USBHELPER eu não acho o jogo, então eu tentei usar o uTikDownloadHelper mas aparece esse erro pra mim e eu não sei mais o que fazer!:kzonzo
1546175270855.png

Aqui no fórum tem alguma tutorial atualizado depois da nintendo ter fechado os servidores? (procurei, mas pelo visto procurei mal!)
 

adan

Novato
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
13
Preciso de uma ajuda

tenho um console na versao 5.5.3 esta com e instalei o breath of the wind pelo wup instaler

instalei o update e a dlc, tudo certinho

mas quando vou tentar rodar o jogo pede pra atualizar o console o console, e volta pro menu

como devo proceder?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Preciso de uma ajuda

tenho um console na versao 5.5.3 esta com e instalei o breath of the wind pelo wup instaler

instalei o update e a dlc, tudo certinho

mas quando vou tentar rodar o jogo pede pra atualizar o console o console, e volta pro menu

como devo proceder?
Teu console e europeu ?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Senhores, bom dia.
Estou com dificuldades para conseguir baixar o JUST DANCE 2019.
Pelo USBHELPER eu não acho o jogo, então eu tentei usar o uTikDownloadHelper mas aparece esse erro pra mim e eu não sei mais o que fazer!:kzonzo
Visualizar anexo 60670

Aqui no fórum tem alguma tutorial atualizado depois da nintendo ter fechado os servidores? (procurei, mas pelo visto procurei mal!)

eu baixo games de wiiu usando o ACO WUP Downloader, bem simples tb.

Esse utik nao funciona ha tempos pra mim.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Comprei um WiiU desbloqueado recentemente, o desbloqueio era pelo Browser. Nunca curti muito esse tipo de desbloqueio, daí parti pro Haxchi e consegui desbloquear por esse método.

Nada a reclamar.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Comprei um WiiU desbloqueado recentemente, o desbloqueio era pelo Browser. Nunca curti muito esse tipo de desbloqueio, daí parti pro Haxchi e consegui desbloquear por esse método.

Nada a reclamar.
Não me atualizei sobre esse exploit, mas vc tinha que comprar um jogo, enquanto vc ainda conseguir entrar na eshop tá garantido, com esse método vc ativa off line mesmo, leia melhor este tópico:

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não me atualizei sobre esse exploit, mas vc tinha que comprar um jogo, enquanto vc ainda conseguir entrar na eshop tá garantido, com esse método vc ativa off line mesmo, leia melhor este tópico:

Sim, comprei um jogo na Store o mais barato que tinha.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Muito bom, até coloquei um server FTP não preciso nem retirar o cartão SD pra por no PC :klol

Ainda uso meu controle do XBox One como PRÓ Controller.
Demora muito a transferência ?

Qual homebrew vc anda usando no wiiu pra criar o servidor ?


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera comprei um aqui com coldboot, to perdido, por onde me oriento pra mexer no console?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Baixa aqui o WUP installer GX2
https://www.wiiubru.com/appstore/#/app/wup_installer_gx2
Descompacta.
Cola exatamente como está ai no seu cartão SD
tem que ficar com wiiu\apps\wup_installer_gx2
Coloca os jogos na raiz do SD cara um com sua pasta. Ex: SD\install\Mario Maker e dentro dessa pasta mariomaker os arquivos do jogo.
Abre o Haxchi e carrega o WUP Installer GX2. Vai aparecer o jogo pra vc selecionar e ele vai perguntar se vc quer instalar no HD (USB) ou na memoria interna (NAND)
Alguns jogos quando baixo pelo USB Helper vão para a pasta eshop e aparecem normalmente para instalar pelo wup instaler porém na hora da instalação dão erro. Alguém pode me ajudar? :D
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Pessoal, fiz na correria aqui e consegui instalar alguns jogos pelo WUP, mas alguns baixados pelo USB Helper e um outro lá que esqueci o nome da erro na instalação.

O que me sugerem?

Tem mais algum outro modo de baixar esses jogos?

A, outra coisa, tem como selecionar para instalar o jogo no cartão SD? No meu só da a opção de instalar na nand ou no dispositivo USB (uso pen drive)
 
Topo Fundo