O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
AVmC7Z1r9nTnumrLxeY5Cm3VoKlPiq3RPCIdWFGYukWaA77awfHfgHU0oMNDf0Z-fHAu2AB3Pz6g=s640-nd


H94AzMi_pATjTbnwt24fRCYLBoIlpIh8-whpaEkBSq_Om2zrwGs37DPqZYkrtNmvpgHrTHAJVln1=s589-nd


wMF858vKdAOUmkTEyy_zBQHU3rlHPUL5wkO2wshDciAQFjhZzKpxAYweupacPxtllSiYxPKWsvRx5A=s800-nd
Essa postagem do aniversariante não presente foi épica demais! Só quem passa por isso sabe a dor que se sente....
Mas hey, as molieres de verdade da igreja estão por aí... Os unicórnios estão por aí....
:klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mais um MBML fracasso/fiasco pra conta.

Depois de quase 80 saídas de APP, finalmente estava saindo com alguém legal, já era a terceira vez, coisa tava quente, já tava vendo o motel a frente.

Ai na hora de despedir dela, eu disse que iria pra Brasília no feriado.

Foi então que escutei aquela que provavelmente foi a frase mais broxante da minha vida: "Quando você for pra Brasília, manda um abraço pro Bozo, e manda uma bomba em todos os ministérios". Caras, eu acho que essa foi a maior broxada da vida.

Cheguei em casa, olhei pro meu pau, meu pau olhou pra mim, e rolou aquele double facepalm fudido. :klolz

c***lho, falar que tenho dedo podre chega a ser elogio.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Oxi, tô pegando uma anti bozo e não tô nem aí.
A fulana tem um corpo da hora, siliconada, boca de veludo! Chupa tão gostoso....
É meter rola.... E claro, não fechar nada sério...
:klol
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Um exercício de empatia, por exemplo...



E se inverter os personagens da oração ficando do seguinte modo...



Possivelmente, se a primeira oração for dita, até em programa jornalístico vai passar batido...
Mas vai dizer a segunda oração isso em uma universidade, no serviço ou escola, pense...

Isso não é coitadismo, é empatia, pode crer que quanto uma mulher é vítima, seja bullying, assédio ou traição, ela é amparada, salvo algumas exceções. O inverso não ocorre.

Se fosse indiferença, vai lá, o cara que se vire, mas é o contrário, se levar galha da madame, sujeito é estigmatizado. E não há reciprocidade legal.

Não vai mudar a guarda de crianças, por exemplo, ou pagamento de pensão. Tem faltado, como consequência da falta de empatia, proporcionalidade na percepção dos indivíduos fora dos estereótipos - de que o cara é o lado ''forte'' da moeda, e a mulher, o lado ''frágil''.

Hoje em dia, politicamente (direitos a votar e ser votado) e economicamente (estudo, salários, instrução), não há diferenças entre ambos, mas o judiciário, o viés de tratamento por parte do Estado brasileiro, não percebeu isso pelo que parece.
A mulher meio que conseguiu o "melhor" dos dois mundos. Tem todos os direitos dos homens, mas nenhum dever.

Se ela traí, o cara é um corno fraco que não sabia cuidar da sua dama e se é traída, o homem é um canalha, sem vergonha e sem escrúpulos. E meio que vejo isso em tudo... todos os direitos, nenhum dever... nem mesmo o da auto-avaliação.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Thelma Fardin acusa Juan Darthés de estupro e dá início a movimento #MeToo na Argentina
Atriz diz que foi atacada pelo colega durante turnê na Nicarágua em 2009, quando tinha 16 anos de idade.
Por G1
14/12/2018 18h36 Atualizado há 11 meses


Visualizar anexo 95210
Thelma Fardin e Griselda Siciliani choram durante entrevista do coletivo Atrizes Argentinas contra Juan Darthés — Foto: Marcelo Capece/Noticias Argentinas/AFP

Thelma Fardin e Griselda Siciliani choram durante entrevista do coletivo Atrizes Argentinas contra Juan Darthés — Foto: Marcelo Capece/Noticias Argentinas/AFP

A atriz argentina Thelma Fardin acusou seu colega Juan Darthés de estupro. Em coletiva de imprensa ao lado de outras cerca de 50 mulheres, do coletivo Atrizes Argentinas, ela afirmou que foi atacada pelo ator em 2009, durante uma turnê da peça infantil "Patito feo" pela Nicarágua, quando tinha 16 anos.
Segundo ela, o colega da produção a forçou a fazer sexo no hotel em que estavam. Fardin foi até o país para fazer uma acusação formal contra o ator.
"Uma noite começou a beijar meu pescoço, e eu disse que parasse. Então ele agarrou minha mão e me disse: 'Veja como você me deixa'", disse ela em vídeo exibido no evento.

"Me jogou na cama, baixou meu short e me fez sexo oral. Segui dizendo que não. Disse: 'Teus filhos têm a minha idade'. Ele não se importou. Subiu em cima de mim e me penetrou. Neste momento, alguém bateu à porta e eu pude sair do quarto do hotel."
Na Argentina, atriz denuncia ator por estupro

Na Argentina, atriz denuncia ator por estupro
Segundo a atriz, ela só teve coragem de fazer a denúncia graças à acusação feita por outra atriz, Calu Rivero, em 2017. De acordo com o jornal "Clarín", Rivero afirma que Darthés tentou abusar dela em 2012, durante gravação da novela "Dulce Amor".
Em uma entrevista a um canal de televisão, Darthés, que é argentino mas nasceu em São Paulo, diz que o ataque nunca aconteceu, e que foi ela quem foi ao seu quarto, se "insinuando".


Visualizar anexo 95211
Juan Darthés em cena de 'Los ricos no piden permiso' — Foto: Divulgação'Los ricos no piden permiso' — Foto: Divulgação

Juan Darthés em cena de 'Los ricos no piden permiso' — Foto: Divulgação
O ator chegou a processar Rivero por calúnia, mas não compareceu à audiência marcada para esta quinta-feira (13).
O evento do coletivo foi chamado de #MeToo argentino, em referência ao movimento contra o assédio e o abuso sexual em Hollywood após as denúncias contra o produtor Harvey Weinstein.
As repercussões da denúncia chegaram a outras áreas do país também. O senador Jorge "Loco" Romero renunciou após também ser acusado de abuso sexual, e as linhas de denúncia de abuso sexual infantil do Ministério de Justiça e Direitos Humanos receberam 214 chamados nesta quarta-feira (12).
Em discurso nesta sexta-feira (14), o presidente Mauricio Macri apoiou o movimento. "Não deve existir medo diante da verdade", disse.


Visualizar anexo 95212
Thelma Fardin e o coletivo Atrizes Argentinas — Foto: Joaquín Salguero/AP Photo

Thelma Fardin e o coletivo Atrizes Argentinas — Foto: Joaquín Salguero/AP Photo


Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/notic...a-inicio-a-movimento-metoo-na-argentina.ghtml

Se essa m**** vier para o Brasil, será que vai pegar o Caetano Veloso? Eu acho que não...

"Caetano Veloso, Paula Lavigne, Alexandre Frota e o Movimento Brasil Livre (MBL) estão no meio de uma polêmica. O cantor e a produtora, que foram casados de 1986 a 2004 e reataram o relacionamento em 2016, estão processando Frota e a organização, que se referiram a Caetano como “pedófilo” nas redes sociais no último fim de semana. Isso porque o artista tirou a virgindade de Paula quando ela tinha 13 anos e ele, 40, na década de 1980, fato revelado por ela própria em entrevista, anos atrás. "
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/jus...il-desde-o-imperio-aabqbkf8h8miuuehssh336mr8/
 

Zadr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
127
Pontos
43
Professora diz: 'Meninos precisam ser castrados no nascimento.'

Em uma de suas aulas, a professora de espanhol e conselheira local disse à sua sala de aula cheia de adolescentes de 14 a 16 anos de idade: "se eles cortarem seu pênis, nada acontecerá com você".

Ela continuou: “A fim de impedir que os homens governem e entregarem o poder a nós mulheres - você fará isso voluntariamente? Não. Temos que nos envolver em castração seletiva. ”

Vera explica: "se você cortar as bolas de seu filho no nascimento, elas não apenas não poderão ter filhos, como também não passarão por uma série de alterações hormonais, não tendo força física. As gônadas são onde elas extraem força. A outra coisa é que suas vozes permanecem infantis.

https://nationalfile.com/teacher-boys-need-to-be-castrated-at-birth/


O que mais me deixa revoltado é que um absurdo desses não tem NENHUMA repercussão na grande mídia. Se fosse o oposto, algum professor maluco como essa mulher falando algo parecido sobre meninas, ele já estaria preso e sua cara estampada em tudo quanto é lugar.

Eu nem gosto mais de ler esse tipo de artigo e discussão porque me dá raiva. A coisa é tão "dois pesos e duas medidas" que chega a ser ridículo. Nem preciso falar sobre o caso do menino Rhuan, aquilo foi uma canalhice completa, não deram nem 10% da atenção que esse caso merecia.

Nem vou entrar no mérito do que foi dito porque é desnecessário. Tenho minhas dúvidas se a palavra "absurdo" é suficiente.

Mas é engraçado (com humor negro) que ela está propondo, na prática, que toda a espécie humana seja composta exclusivamente por mulheres. Para quem não sabe, os andrógenos (grupo de hormônios esteroides que incluem a testosterona) são os maiores responsáveis pelas diferenciações entre os sexos. No caso mais extremo, quando um homem biológico não possui os receptores dos andrógenos nas células, ele se torna fisicamente uma mulher. E não é exagero: não há formação do saco escrotal e do pênis, então visualmente, o homem biológico fica com uma estrutura semelhante a uma vagina; os seios também não atrofiam e ficam igualmente semelhantes aos das mulheres.

Claro que uma castração com o homem já nascido não teriam esses efeitos extremos, e as manifestações deveriam ser próximas do caso de insensibilidade parcial à andrógenos (excesso de gordura corporal, ginecomastia, micropênis, etc), mas de novo, na prática essa mulher aí está propondo tornar a espécie um gênero único.

O ponto todo é que é uma frase tão absurda não só do ponto de vista individual, mas também do ponto de vista biológico.

Não vou postar imagens de nudez, mas se alguém estiver curiosidade deve ser fácil encontrar se pesquisar por Complete Androgen Insensitivity Syndrome e Partial Androgen Insensitivity Syndrome. Eu, particularmente não recomendo. É tão impressionante que nunca mais esqueci dessa doença. Tudo por causa de um trabalho que tive que fazer no ensino médio. :klol
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Oxi, tô pegando uma anti bozo e não tô nem aí.
A fulana tem um corpo da hora, siliconada, boca de veludo! Chupa tão gostoso....
É meter rola.... E claro, não fechar nada sério...
:klol
Se eu achar uma antibozo para leitar, iria numa boa. Não prentendo casar mesmo nem ter nada sério.

Visualizar anexo 95273

Acho que esse marido não encontrou sua digníssima esposa na igreja...

:kforever:coolface

VonVon pira...
Morena e gordinha= deve ser pr3cta e pesar mais de 100kg.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Oxi, tô pegando uma anti bozo e não tô nem aí.
A fulana tem um corpo da hora, siliconada, boca de veludo! Chupa tão gostoso....
É meter rola.... E claro, não fechar nada sério...
:klol
Tô pegando uma que o wifi dela o nome é Lula Livre haha, tô pouco me ligando..

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.493
Reações
179.959
Pontos
1.003
Se essa m**** vier para o Brasil, será que vai pegar o Caetano Veloso? Eu acho que não...

"Caetano Veloso, Paula Lavigne, Alexandre Frota e o Movimento Brasil Livre (MBL) estão no meio de uma polêmica. O cantor e a produtora, que foram casados de 1986 a 2004 e reataram o relacionamento em 2016, estão processando Frota e a organização, que se referiram a Caetano como “pedófilo” nas redes sociais no último fim de semana. Isso porque o artista tirou a virgindade de Paula quando ela tinha 13 anos e ele, 40, na década de 1980, fato revelado por ela própria em entrevista, anos atrás. "
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/jus...il-desde-o-imperio-aabqbkf8h8miuuehssh336mr8/
Tentaram. É interessante cruzar alguns nomes. Quando este ator venho no Brasil algumas atrizes resolveram se manifestar.

https://g1.globo.com/pop-arte/notic...thes-ao-brasil-apos-acusacao-de-estupro.ghtml

Note os nomes no excerto da notícia:

Alinne Moraes, Bruna Linzmeyer, Paula Braun, Nathalia Dill e outras famosas compartilharam em suas redes sociais um manifesto contra a vinda do ator argentino Juan Darthés ao Brasil.

São sempre as mesmas, envolvidas em todas as causas feministas dentro da Globo.

Só pra refrescar, tentaram emular o #metoo no Brasil acusando Caio Blat de assédio sexual.

https://www.metropoles.com/celebrid...assedio-sexual-por-atriz-de-o-setimo-guardiao

A atriz que o acusou nunca foi identificada, mas quem era que o Caio Blat mais interagia na novela?

lourdes-maria-e-geandro.png


Pois é...

Não duvido nada que o #metoo só não chegou com força no Brasil por conta do Caetano Veloso, isso abriria a discussão de acusações contra ele de estuprador. Caetano é o coração da lacroesfera.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Tentaram. É interessante cruzar alguns nomes. Quando este ator venho no Brasil algumas atrizes resolveram se manifestar.

https://g1.globo.com/pop-arte/notic...thes-ao-brasil-apos-acusacao-de-estupro.ghtml

Note os nomes no excerto da notícia:



São sempre as mesmas, envolvidas em todas as causas feministas dentro da Globo.

Só pra refrescar, tentaram emular o #metoo no Brasil acusando Caio Blat de assédio sexual.

https://www.metropoles.com/celebrid...assedio-sexual-por-atriz-de-o-setimo-guardiao

A atriz que o acusou nunca foi identificada, mas quem era que o Caio Blat mais interagia na novela?

lourdes-maria-e-geandro.png


Pois é...

Não duvido nada que o #metoo só não chegou com força no Brasil por conta do Caetano Veloso, isso abriria a discussão de acusações contra ele de estuprador. Caetano é o coração da lacroesfera.
Ótimo post! Não sabia que já tinham tentado por isso aqui, mas é como você falou... isso vindo p/ cá(e acho que virá), vai respingar nos amiguinhos da lacrosfera tbm.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
O que me deixa puto eh que uma parlamentar do sexo feminino e feminista resolve criar uma lei feminista

Aí todas as parlamentares votam a favor da lei.

Os homens parlamentares que deveria fazer um filtro pensam "eu preciso dos votos das mulheres para me eleger novamente, vou votar a favor".

Os homens, que cada vez mais são minorias, pensam "eu não vou ser taxado de machista, então não vou falar mal do parlamentar que votou a favor da lei".

E assim a banda toca, com a criação de cada vez mais leis pro feministas.

No futuro eu vejo que duas coisas vão ocorrer.

1 - ou o homem vai ser tão oprimido pelo estado que vai acabar "morrendo" (não no sentido litetal da palavra, vai morrer a sua essência).

2 - ou o homem vai se revoltar e, por ser mais forte fisicamente, vai novamente subjugar a mulher.

Gostaria que acontecesse o ponto 2, mas infelizmente eh mais provável que ocorra o 1 (ou, mesmo que ocorra o 2, primeiro vai acontecer o 1).

Gostaria de compartilhar uma notícia, meio velha, mas enfim :


Quando li o título da notícia achei que era pq ela era feminista, sem sal e tal.

Mas, na verdade, são justamente os defensores de direito social que tão fazendo isso para que entre uma negra.

Então, o que eu quero mostrar eh que, mesmo que você defenda a causa, uma hora a causa vai te engolir e te prejudicar.

Então, você homem feministo e sem bolas, mesmo que você defenda essa m****, uma hora essa m**** vai te engolir.

Esse pessoal do projac que defende, uma hora vem o #metoo para cá e eles vão se fuder.

Esses parlamentares que votam essas leis feministas esdrúxulas, uma hora essas leis vão foder com eles.

Tá mais que na hora do homem se impor à isso, começar movimentos realmente machistas e se forem acusados de movimentos de discurso de ódio e tal, ligar o f**a-se.

Ou batemos de frente, ou já era
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Felipe Neto Ixpertxinho, em forma de 'humor', seria um dos responsáveis pelo ginocentrismo cultural no Brasil hoje?




A parte principal tá em torno dos 35 segundos, mas o vídeo em si já é um câncer pró-destruição do masculinismo.

Esse saco de m**** merece ser um dos primeiros que vai se foder muito, apoiando esse câncer todo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.493
Reações
179.959
Pontos
1.003
Felipe Neto Ixpertxinho, em forma de 'humor', seria um dos responsáveis pelo ginocentrismo cultural no Brasil hoje?




A parte principal tá em torno dos 35 segundos, mas o vídeo em si já é um câncer pró-destruição do masculinismo.

Esse saco de m**** merece ser um dos primeiros que vai se foder muito, apoiando esse câncer todo.

O pior é que o Felipe Neto tem muita influência em cima dos pré-adolescentes e adolescentes, logo a faixa de formação da personalidade que o indivíduo carregará pela idade adulta. É só olhar para os adolescentes de hoje e comparar com passado para ver o grau de influência que as mídias sociais causaram.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Se houver figura paterna em casa dá pra remediar. Mas se for referência de verdade e não relativistas ou hedonistas que não dão valor a honra, caráter, palavra, de um tempo em que não se dependia de firma em cartório pra se fazer negócios.

Só pra ter um parâmetro do drama dos dias de hoje:



"O Rio é a segunda capital do país com a maior população de mães solteiras no momento do nascimento dos bebês: 61,6%, segundo estudo da FGV/DAPP. Só Manaus tem percentual maior: 70,1%. São Paulo aparece em 12º lugar, com 41,2%.
O estudo, coordenado pelo diretor Marco Aurelio Ruediger, foi feito com base em dados do DataSUS.

O Rio também é a capital do Sudeste com o maior número de crianças nascidas de mães com menos de 20 anos (16,29%), e que estudaram por menos de oito anos (19,16%)."


Elas não queriam feminazismo e libertinagem, fantasiados de direitos iguais??? É isso aí, só não querem pagar a conta, como sempre.

Sejam políticos ou estudantes, de qualquer idade, mileniuns ou não, caras que apoiam isso aí - sejam os chamados chads/traficas que largam essas vadias, sejam os cornos que assumem save game - são tão responsáveis quanto elas por esse estado de degradação moral que afunda o país.

Nem é preciso avançar muito pra saber que são os mesmos/mesmas que votam em partidos esquerdalhas, anti-igreja, anti-conservadores e estatólatras, lógico.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O pior é que o Felipe Neto tem muita influência em cima dos pré-adolescentes e adolescentes, logo a faixa de formação da personalidade que o indivíduo carregará pela idade adulta. É só olhar para os adolescentes de hoje e comparar com passado para ver o grau de influência que as mídias sociais causaram.

Imagina as criancinhas que assistem ele vendo desde pequenas ele bostejar coisas como "ain, xeria txão bom xi u mundhu foxi governhadju por mulherix, xó pur mulherix, qui delíxia".
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Eis o poder do status. Se a mulher não tiver domínio sobre seus instintos (e a maioria esmagadora de quase a totalidade não tem) se deixa levar pelas emoções, virando brinquedo de quem pode oferecer um misto maior de status e emoções.

Hipergamia... mais de 8.000.

Os juízes dirão que elas não sabem o que estão fazendo...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Feito.

Alguém tem o link daquele trecho da Malhação onde a garota empoderada chama o corninho dela de "involuido" (ou coisa assim) pq ele se recusa a ajudar a criar o filho do negão que comeu ela?

Tava circulando esses tempos em canais da direita, mas não consigo encontrar...

Link.

Com direito a versão legendada em inglês.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503


Eis o poder do status. Se a mulher não tiver domínio sobre seus instintos (e a maioria esmagadora de quase a totalidade não tem) se deixa levar pelas emoções, virando brinquedo de quem pode oferecer um misto maior de status e emoções.

Hipergamia... mais de 8.000.

Os juízes dirão que elas não sabem o que estão fazendo...


E já sabem: Se daqui 11 anos ela se arrepender do que aconteceu nesse dia, terá o poder de engaiolar esse cara por assédio. :kjoinha
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Apresento-lhes a Igreja Vulvástica do Dia Seguinte! Com a palavra, o Reverendo:



Recomendo lerem os comentários.

Assim também o marido deve amar a sua esposa como ama o próprio corpo. Quem ama a esposa ama a si mesmo. Porque ninguém jamais odiou o seu próprio corpo. Ao contrário, o alimenta e cuida dele, como também Cristo faz com a igreja;
Efésios 5:28 - 29 NAA

Rafael Rodrigues Bjj A mulher não foi chamada para assumir o papel do marido. Ela foi chamada pra assumir o papel de esposa. O marido que não entendeu sua missão precisa ser auxiliado por sua esposa com amor para que ele retorne ao lugar de entendimento e relacionamento com o Pai para que ele volte a ouvir de Deus os passos que deve seguir. A mulher alinhada com o Pai não sairá do seu papel de auxiliadora para assumir a liderança da missão. Ela ajudará o seu marido a voltar ao lugar de relacionamento com o Pai onde ele novamente voltará a ouvir a Deus.

Mas é mais fácil ser uma "crente do cu quente" e trocar o marido por um "irmão" mais abastado, que proverá "segurança".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
Em ataque de fúria, mulher esfaqueia marido em bar de forró
Eles tinham três filhos e eram casados havia oito anos. Familiares da vítima relataram que a mulher era violenta e costumava agredir o homem


mulher-mata-marido-em-forro-sp-19112019145648981


Genivaldo José da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital


Uma mulher matou o marido na madrugada do último sábado (16), durante uma festa de forró em um bar localizado na zona leste de São Paulo. Genivaldo José da Silva, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado diversas vezes por sua esposa, depois de uma discussão entre o casal que irritou a mulher. As informações são da Record TV.

O crime teria sido motivado pelo ciúmes da esposa, segundo familiares da vítima. Ela saiu da festa e voltou para casa, que fica a cerca de 50 metros do bar, para se armar com uma faca, com a qual matou o marido. Eles eram casados havia oito anos e tinham três filhos. O homem chegou a ser atendido, mas morreu no hospital.


Morte a facadas

Câmeras de segurança mostraram o momento em que a mulher entra correndo no bar e golpeia o marido, que estava comemorando o novo emprego. Nas gravações do local, o casal se abraça e conversa pouco antes do crime. Na sexta-feira (15), eles também compareceram juntos a um churrasco.

Genivaldo é golpeado múltiplas vezes, em meio à pista de dança do local. Outra briga ocorria no mesmo momento, o que tira a atenção dos visitantes do bar. A vítima ainda consegue chegar ao lado de fora do estabelecimento, mas é atacado mais uma vez pela mulher, com novos golpes.

Sem conseguir se defender, o homem cai no chão, onde é esfaqueado mais vezes.


Relacionamento conturbado

As brigas entre o casal eram constantes, de acordo com familiares e amigos da vítima. Genivaldo chegou a se separar da esposa, com medo das ameaças e violência que sofria, e foi morar em Pernambuco. Eles reataram o relacionamento em junho deste ano.


_
Por isso foi preciso tipificar o feminicídio e torná-lo imprescritível, para proteger a mulherada de sujeitos como esse. A frouxidão dele era uma ameaça pra ela.
Tomara que os Direitos Humanos a confortem nesse momento.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Três machista estupradores em potencial silenciados com sucesso. Não causaram mal algum as fêmeas, afinal, já não tem potencial nem para estarem vivos.

Ohio mom is sentenced to 37 years for killing her three infant sons because she feared they would grow up to abuse women - after she was impregnated by her mother's boyfriend, 47, when she was 17
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...enced-37-years-killing-three-infant-sons.html






(...) Segundo o advogado Gustavo Ribeiro de Araujo, responsável pela defesa, o cliente teve alta do hospital e está se recuperando dos ferimentos. Ele alega que o crime foi uma invenção da ex-esposa e que, inclusive, estava afastado da casa quando ocorreu o suposto abuso sexual (...).
 
Topo Fundo