O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Porque a americana seria mais privilegiada? (pergunta sincera porque estou realmente por fora).
Teoricamente a justiça americana não é menos ideologizada do que a brasileira?

Os EUA estão bem afrente nessa agenda feminista enquanto o Brasil está atrasado.

A Americana além de tudo é muito mais independente que a Brasileira. Além de mais exigente, e arrogante.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Os EUA estão bem afrente nessa agenda feminista enquanto o Brasil está atrasado.

A Americana além de tudo é muito mais independente que a Brasileira. Além de mais exigente, e arrogante.
Entendi.
Mas em compensação, nos EUA ao menos o estado não pisa tanto no homem como aqui. É mais fácil ter uma vida próspera e seguir a filosofia MGTOW.
No Brasil, com o avanço da agenda feminista, a impressão que se tem é que homens são 100% descartáveis.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Entendi.
Mas em compensação, nos EUA ao menos o estado não pisa tanto no homem como aqui. É mais fácil ter uma vida próspera e seguir a filosofia MGTOW.
No Brasil, com o avanço da agenda feminista, a impressão que se tem é que homens são 100% descartáveis.

No caso das leis feministas lá é pior, você tem que deixar a casa e pagar pensão igual aqui e vai preso se não pagar. A lei é quase igual, mas acho que não é 20% do ganho mas algo que passa 50% do salário ou mais lá. O cara fica lascado de verdade.




6 anos preso por não pagar pensão.


Mas sim se o cara não se envolver com mulher lá tá feito e vive muito bem, por isso que o MGTOW nasceu lá.
 
D

Deleted member 248528

Eu não conheço muito bem a realidade americana para dar um parecer, mas o partido republicano está bem mais forte que o partido democrata, no momento, mesmo com toda a máquina cultural a favor da esquerda.

Isso é um indicativo de que o progressismo por lá não é tão forte quanto a mídia vende.

Se alguém aqui mora por lá, ou conhece de fato a realidade daquele país, pode esclarecer melhor as coisas.

****

Mudando de assunto, sobre o título do tópico, porque não deixar somente:

[Tópico Oficial] Homens Que Seguem Seu Próprio Caminho

????

Não precisa ter nenhuma referência ao nome "MGTOW". Já que vocês concordaram em não querer estar em evidência.
 
Foi editado por um moderador:


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.038
Pontos
1.003
Papo reto:






Casal de dois extremos: Um de escrotice, o outro de otarice. (que sejam felizes! :viraolho)

A Anitta quase meteu a língua no cu da guria. :klolwtf

Esses deveriam ser o melhores anos da vida do Whindersson, mas se converteram nos piores.

images
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A Anitta quase meteu a língua no cu da guria. :klolwtf

Esses deveriam ser o melhores anos da vida do Whindersson, mas se converteram nos piores.

images
Esse moleque poderia estar vivendo na excelência! Viajando pra qualquer canto do mundo e gastando rola até afinar (com mulheres muito melhores)... mas preferiu servir de escada pra fama de vagaba, além de DAR metade do seu patrimônio, conquistado com o próprio suor, a uma bisca que não tem respeito nem por ela própria.

É até triste ver a história de vida desse moleque... partiu literalmente do ZERO; fez fortuna, mas, vive infeliz, por ter dado asas a uma cobra.

*** Um adendo: a mina da linguada não é a anita...
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Vocês já jogaram o Yakuza 0?

Eu comecei a jogar no Xbox One, pelo GamePass. De cara, já gostei da ambientação do jogo. O protagonista, Kazuma Kiryu, não tem nada a ver com os soyboys que tentam nos enfiar goela abaixo atualmente. Tem todas as características de homem que segue seu próprio caminho. Fisicamente segue o estilo mafioso, sóbrio, bem vestido e com o cabelo penteado para trás. O estilo mafioso, juntamente com o estilo viking, são os que melhor representam a masculinidade, na minha opinião.

Ainda estou bem no início, mas uma coisa chamou minha atenção. Quem apresenta o tutorial para evolução das habilidades para o protagonista é um homem velho, não identificado. Ele literalmente diz para o Kiryu "Investir nele mesmo, e não em futilidades e mulheres". Eu associei esse coroa com o Tio MGTOW na hora!!!!

Não esperava ver tal coisa em um game atual, em um mundo dominado pelo politicamente correto. Acredito que o velho voltará a aparecer no jogo, para dar mais conselhos.




A parte que eu falei começa por volta de 23 minutos.
 
Foi editado por um moderador:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.178
Pontos
1.539
Eu tava pensando esses dias, tem um filme antigo já, mas que eu gosto, que é o "Forest Gump - O contador de historias" e o cara nesse filme é um beta total, talvez essa doutrinação já venha de muito tempo e nem percebemos, no filme a menina que ele curte sofre violencia em casa, o pai da menina é bem estereotipado mesmo, aquele cara canalha que bate na mulher, abusa de todo mundo e não tem qualidades, ai o Forest se ferra, vai pra guerra, toma tiro, mas vive uma vida honesta, enquanto a mina vive na putaria, drogas, sexo e tal, ai no final a mina aparece com um Enzo, diz que é do Forest, não existe evidencia nenhuma que de fato seja dele, ele passa a cuidar da mina e do guri com a maior passividade do mundo, ai o filme acaba como se isso fosse a coisa mais bela do mundo, "Ah, mas o Forest é feliz", cara pode até ser, mas ele ta criando o filho de outro homem(possivelmente) e de uma mulher que ferrou ele em varios momentos da vida e nem ta mais la, enquanto que ele poderia ser feliz tbm sozinho ou achar uma mulher que realmente tivesse dado valor a ele e passe a velhice com ele, desse filhos pra ele que fossem dele, sei lá, só pensei nisso, talvez seja viagem minha mas talvez seja algo que esteja sendo enraizado a muito tempo.
 
D

Deleted member 248528

Eu tava pensando esses dias, tem um filme antigo já, mas que eu gosto, que é o "Forest Gump - O contador de historias" e o cara nesse filme é um beta total, talvez essa doutrinação já venha de muito tempo e nem percebemos, no filme a menina que ele curte sofre violencia em casa, o pai da menina é bem estereotipado mesmo, aquele cara canalha que bate na mulher, abusa de todo mundo e não tem qualidades, ai o Forest se ferra, vai pra guerra, toma tiro, mas vive uma vida honesta, enquanto a mina vive na putaria, drogas, sexo e tal, ai no final a mina aparece com um Enzo, diz que é do Forest, não existe evidencia nenhuma que de fato seja dele, ele passa a cuidar da mina e do guri com a maior passividade do mundo, ai o filme acaba como se isso fosse a coisa mais bela do mundo, "Ah, mas o Forest é feliz", cara pode até ser, mas ele ta criando o filho de outro homem(possivelmente) e de uma mulher que ferrou ele em varios momentos da vida e nem ta mais la, enquanto que ele poderia ser feliz tbm sozinho ou achar uma mulher que realmente tivesse dado valor a ele e passe a velhice com ele, desse filhos pra ele que fossem dele, sei lá, só pensei nisso, talvez seja viagem minha mas talvez seja algo que esteja sendo enraizado a muito tempo.

O filho tem todas as características físicas do Forest. Isso não muda o fato de a mulher ser a típica vadia. O que prejudicou os planos dela de sossegar com ele foi o fato de contraído AIDS.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.038
Pontos
1.003
Eu tava pensando esses dias, tem um filme antigo já, mas que eu gosto, que é o "Forest Gump - O contador de historias" e o cara nesse filme é um beta total, talvez essa doutrinação já venha de muito tempo e nem percebemos, no filme a menina que ele curte sofre violencia em casa, o pai da menina é bem estereotipado mesmo, aquele cara canalha que bate na mulher, abusa de todo mundo e não tem qualidades, ai o Forest se ferra, vai pra guerra, toma tiro, mas vive uma vida honesta, enquanto a mina vive na putaria, drogas, sexo e tal, ai no final a mina aparece com um Enzo, diz que é do Forest, não existe evidencia nenhuma que de fato seja dele, ele passa a cuidar da mina e do guri com a maior passividade do mundo, ai o filme acaba como se isso fosse a coisa mais bela do mundo, "Ah, mas o Forest é feliz", cara pode até ser, mas ele ta criando o filho de outro homem(possivelmente) e de uma mulher que ferrou ele em varios momentos da vida e nem ta mais la, enquanto que ele poderia ser feliz tbm sozinho ou achar uma mulher que realmente tivesse dado valor a ele e passe a velhice com ele, desse filhos pra ele que fossem dele, sei lá, só pensei nisso, talvez seja viagem minha mas talvez seja algo que esteja sendo enraizado a muito tempo.
Jenny é uma filha da put@, mas já largou a real quando conheceu o Gump.

tumblr_mm3kq9nd5O1s9258go1_500.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.886
Pontos
1.824
O filho tem todas as características físicas do Forest. Isso não muda o fato de a mulher ser a típica vadia. O que prejudicou os planos dela de sossegar com ele foi o fato de contraído AIDS.




Taí algo que não ponho a mão no fogo.
Duvido muito que se ela não tivesse contraído a doença, se ela sossegaria com o Gump.
E tenho minhas dúvidas se o filho é dele mesmo, mesmo que o filme queira nos dizer que sim.

 
D

Deleted member 248528

Taí algo que não ponho a mão no fogo.
Duvido muito que se ela não tivesse contraído a doença, se ela sossegaria com o Gump.
E tenho minhas dúvidas se o filho é dele mesmo, mesmo que o filme queira nos dizer que sim.

É uma obra de ficção, se o filme diz que é, é porque é. Não se trata de uma obra muito realista, mas é ficção mesmo assim.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.178
Pontos
1.539
O filho tem todas as características físicas do Forest. Isso não muda o fato de a mulher ser a típica vadia. O que prejudicou os planos dela de sossegar com ele foi o fato de contraído AIDS.

isso não prova nada, tem varios filhos adotivos que tem as caracteristicas dos pais adotivos e tem filhos geneticos que não tem as caracteristicas dos pais.

Jenny é uma filha da put@, mas já largou a real quando conheceu o Gump.

tumblr_mm3kq9nd5O1s9258go1_500.gif

Eles se conheceram criança

Tem uma passagem no filme em que um cara bate na Jenny, o Forest vai lá defender ela e ela defende o cara que bateu nela e vai embora com o cara mesmo sabendo que o forest vai pra guerra.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.178
Pontos
1.539
Incrivelmente as respostas que tive foram favoraveis a Jenny, mesmo em um topico MGTOW, vc ve que o negocio é enraizado.

A imagem do Forest é de um bom homem, mas ele é um otario, a mina largou ele ja jovem, foi viver todo tipo de coisa, como eu disse sexo, drogas e rock and roll, mesmo nos encontros da vida que tiveram ela rejeitou o cara pra ficar com algum zé mané qq, ai quando ela cansou disso foi procurar o beta provedor, o cara deu casa, comida e roupa lavada, ela cansou dessa vida e vazou deixando o cara na m****, mesmo que o filho seja dele, ela rejeitou isso do cara, ele não sabia do filho, ai quando ela descobriu a doença(ai é que está, se ela estava com HIV, como que o forest e o filho não tem?) ela aparece com a criança já grande, e deixa pro cara cuidar.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Eu tava pensando esses dias, tem um filme antigo já, mas que eu gosto, que é o "Forest Gump - O contador de historias" e o cara nesse filme é um beta total, talvez essa doutrinação já venha de muito tempo e nem percebemos, no filme a menina que ele curte sofre violencia em casa, o pai da menina é bem estereotipado mesmo, aquele cara canalha que bate na mulher, abusa de todo mundo e não tem qualidades, ai o Forest se ferra, vai pra guerra, toma tiro, mas vive uma vida honesta, enquanto a mina vive na putaria, drogas, sexo e tal, ai no final a mina aparece com um Enzo, diz que é do Forest, não existe evidencia nenhuma que de fato seja dele, ele passa a cuidar da mina e do guri com a maior passividade do mundo, ai o filme acaba como se isso fosse a coisa mais bela do mundo, "Ah, mas o Forest é feliz", cara pode até ser, mas ele ta criando o filho de outro homem(possivelmente) e de uma mulher que ferrou ele em varios momentos da vida e nem ta mais la, enquanto que ele poderia ser feliz tbm sozinho ou achar uma mulher que realmente tivesse dado valor a ele e passe a velhice com ele, desse filhos pra ele que fossem dele, sei lá, só pensei nisso, talvez seja viagem minha mas talvez seja algo que esteja sendo enraizado a muito tempo.
108168
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.409
Reações
179.038
Pontos
1.003
Incrivelmente as respostas que tive foram favoraveis a Jenny, mesmo em um topico MGTOW, vc ve que o negocio é enraizado.

A imagem do Forest é de um bom homem, mas ele é um otario, a mina largou ele ja jovem, foi viver todo tipo de coisa, como eu disse sexo, drogas e rock and roll, mesmo nos encontros da vida que tiveram ela rejeitou o cara pra ficar com algum zé mané qq, ai quando ela cansou disso foi procurar o beta provedor, o cara deu casa, comida e roupa lavada, ela cansou dessa vida e vazou deixando o cara na m****, mesmo que o filho seja dele, ela rejeitou isso do cara, ele não sabia do filho, ai quando ela descobriu a doença(ai é que está, se ela estava com HIV, como que o forest e o filho não tem?) ela aparece com a criança já grande, e deixa pro cara cuidar.
Forrest Gump pode ser visto como o espírito americano, persistente mas passivo perante as circunstancias, sem compreender completamente todas das mudanças das décadas de 1950, 1960,1970 e 1980, mas ainda assim agindo e realizando o sonho de todos aqueles que lhe rodeiam. A Jenny é justamente o espírito revolucionário, de ruptura com tudo aquilo quando é Forrest Gump representa. Ele é a força do destino, ela, da circunstância.

Este é um ótimo vídeo sobre os arquétipos construidos em cada personagem para criarem uma mitologia da América da segunda metade do século XX.

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.061
Pontos
1.503
Eu só lamento esses casos aí. Winderson, Forest... e tantos outros. O cara aceita se submeter à situação. Ninguém apontou uma arma pra cabeça e o forçou a aceitar essa passividade toda e ser visto como trouxa e corno.
Eu já fui assim. Foi escolha minha. Minha mãe lamentava, mas não podia fazer nada. Até o dia que terminou e eu me libertei. Dar lugar à paixão e não ter amor próprio só resulta em m****.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
:facepalm

Olhem o semblante desse moleque... (a infeliz não faz a mínima questão de respeita-lo, ainda mais, na frente de outros marmanjos!)




Tem que largar essa mulher pra ontem... f**a-se a grana! Vá viver e aproveitar as conquistas!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
:facepalm

Olhem o semblante desse moleque... (a infeliz não faz a mínima questão de respeita-lo, ainda mais, na frente de outros marmanjos!)




Tem que largar essa mulher pra ontem... f**a-se a grana! Vá viver e aproveitar as conquistas!


E lembrem-se, crianças:


Se ele a largar, é porque não aguentou uma mulher forte e independente :obrigue
 

Dokuro no Kishi

Supra-sumo
Mensagens
89
Reações
718
Pontos
153
O Japão não tem o feminismo de esquerda, mas tem o feminismo de direita que coloca um peso até maior nas costas do homem.

Olha esse vídeo do Raccoon sobre o Tradicionalismo no Japão:

https://www.bitchute.com/video/tHA7kRGZLnax/
Po cara, tu me recomenda um video de 1h. kkkk Mas deu pra entender.
Acho que ta mais pra ginocentrismo do que feminismo, já que ainda tem aquele tradicionalismo em que o homem tem que bancar tudo da mulher enquanto se mata de trabalhar. Ainda não acho é pior que o feminismo toxico que a gente tem aqui no ocidente, pelo menos os japoneses não são obrigados a casar, ter filhos e nem são envergonhados por isso. O mais tenso lá é trabalhar, o homem literalmente se mata de trabalhar, não é a toa que muitos se suicidam. Muitos não namoram ou se casam por causa disso tbm.



Se manja um pouco de inglês, aqui é um video interessante sobre o que as japonesas acham dos MGTOW. Legal que elas parecem decentes e com senso comum, não ficam com preconceito e shaming, diferente das modernetes daqui.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
:facepalm

Olhem o semblante desse moleque... (a infeliz não faz a mínima questão de respeita-lo, ainda mais, na frente de outros marmanjos!)




Tem que largar essa mulher pra ontem... f**a-se a grana! Vá viver e aproveitar as conquistas!



c***lho!
Eu levantava da mesa e saia fora, colocava toda minha fortuna na suíça e dava fuga do país.
Na boa, acho que o Winderson e Gay, sério mesmo, não quer assumir e arrumou essa put* ae, no minimo ele tá com o c* na mão dela abrir o bico, já que se mostrou putona bem cachorra mesmo.
Sério cara, que homem aceitaria uma brincadeira dessas, ainda por cima na frente de um monte de macho?
Depois o cara fica louco, mete umas facadas ou uns tiros numa mina dessa, e vem a mídia falar do "machismo'"
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu tava pensando esses dias, tem um filme antigo já, mas que eu gosto, que é o "Forest Gump - O contador de historias" e o cara nesse filme é um beta total, talvez essa doutrinação já venha de muito tempo e nem percebemos, no filme a menina que ele curte sofre violencia em casa, o pai da menina é bem estereotipado mesmo, aquele cara canalha que bate na mulher, abusa de todo mundo e não tem qualidades, ai o Forest se ferra, vai pra guerra, toma tiro, mas vive uma vida honesta, enquanto a mina vive na putaria, drogas, sexo e tal, ai no final a mina aparece com um Enzo, diz que é do Forest, não existe evidencia nenhuma que de fato seja dele, ele passa a cuidar da mina e do guri com a maior passividade do mundo, ai o filme acaba como se isso fosse a coisa mais bela do mundo, "Ah, mas o Forest é feliz", cara pode até ser, mas ele ta criando o filho de outro homem(possivelmente) e de uma mulher que ferrou ele em varios momentos da vida e nem ta mais la, enquanto que ele poderia ser feliz tbm sozinho ou achar uma mulher que realmente tivesse dado valor a ele e passe a velhice com ele, desse filhos pra ele que fossem dele, sei lá, só pensei nisso, talvez seja viagem minha mas talvez seja algo que esteja sendo enraizado a muito tempo.
Rapaz, eu gostava desse filme. Você acabou de destruir a mensagem.
Realmente, eu sempre tive uma ponta de dúvida de que o filho era do Gump (mas não tinha pensado por esse lado). Até porque ele não tem as características e não se parecem fisicamente.

Seu raciocínio está correto.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.178
Pontos
1.539
Rapaz, eu gostava desse filme. Você acabou de destruir a mensagem.
Realmente, eu sempre tive uma ponta de dúvida de que o filho era do Gump (mas não tinha pensado por esse lado). Até porque ele não tem as características e não se parecem fisicamente.

Seu raciocínio está correto.

bicho, eu tbm gostava, achava uma put* menssagem de vida, mas no fim é o que eu falei, ele ficou grudado a uma mina que era um quenga e no final só ficou com ele pq foi o que restou, ela tava doente, ele tinha grana e ia assumir a bronca, mas durante o filme inteiro vc pode ver que ele apresenta poucos momentos de felicidade, e claro, ele tem problemas mentais, então na inocencia dele ele não sabe o que está acontecendo, talvez ele nunca tenha tido uma felicidade plena.

Mesmo que o filho fosse do forest, a mulher privou ele de varias fases da criança, ela por conta propria foi criando o garoto e provavelmente só avisou o forest quando sabia que ia morrer, ai que fica a grande questão, ela avisou pq o guri era filho dele ou pq o pai tinha sumido no mundo e ela sabia que não ia assumir e pegou o bobão da vez que lambia o chão que ela pisava?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
c***lho!
Eu levantava da mesa e saia fora, colocava toda minha fortuna na suíça e dava fuga do país.
Na boa, acho que o Winderson e Gay, sério mesmo, não quer assumir e arrumou essa put* ae, no minimo ele tá com o c* na mão dela abrir o bico, já que se mostrou putona bem cachorra mesmo.
Sério cara, que homem aceitaria uma brincadeira dessas, ainda por cima na frente de um monte de macho?
Depois o cara fica louco, mete umas facadas ou uns tiros numa mina dessa, e vem a mídia falar do "machismo'"
Disfarçar homossexualidade com bisca paga?!
Nah! Não hj. Se fosse nos anos 80, eu até acharia provável.

Chutaria que essa bisca tem 90% de culpa por causa da depressão desse rapaz.

O cara é de origem humilde... em pouco tempo vê a vida dar uma guinada monstra... mas imagine as inseguranças/complexos que ficam?! Certamente ela já percebeu isso faz tempo e tira proveito; não será a primeira, muito menos a última, que tira vantagem disso.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
:facepalm

Olhem o semblante desse moleque... (a infeliz não faz a mínima questão de respeita-lo, ainda mais, na frente de outros marmanjos!)




Tem que largar essa mulher pra ontem... f**a-se a grana! Vá viver e aproveitar as conquistas!


Pra mim isso é falta de pai e mãe presenta na criação.
Se isso acontecesse comigo eu levaria um soco na cara do meu pai, seria humilhado em casa por me rebaixar desta forma.
Sobre o rapaz ai, vocês estão esperando muito de um cara tapado deste, grana por mais que seja não cria caráter, não cria respeito, só cria dor de cabeça pra maioria desta geração dinâmica. E não adianta chorar e tentar absolver o gado, gente assim tem que se fuder pra acordar pra realidade.
 
Topo Fundo