O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ofwgkta

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Um tópico sobre o Odd Future aqui no fórum. Olhos marejados, até saí da cumba.:rox

Tyler é um gênio. Infelizmente não curti muito os cds dos outros (fora EARL claro, masterpiece), mas BLACKENEDWHITE tem uma produção absurda, melhores beats entre todas as músicas do grupo.

Resumidamente, Yonkers é o single do ano e Goblin é o álbum do ano IMO. E nem são as melhores músicas do Tyler. É o ano do Odd Future, embarquem no hype train.[khappy]

[YOUTUBE]fk68dCUQjzE[/YOUTUBE]
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Upando só pra informar que vai ter no SWU.

Só que acho que nem vou, aposto que vai ser uma apresentação muito curta. Sem contar que vai ser no dia 12, nesse dia a única coisa que eu gosto OFWGKTA mesmo.
 


Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Tô juntando os centavos aqui pra ir, mas acho que encaixaram a Odd Future ali só pelo hype do VMA. Eles não se encaixam, MUITO, na proposta do festival.

I'm icy b*tch, don't look at my wrist
Because if you do, I might blind you b*tch
Mount Everest ain't fuckin' with my fuckin' wrist
Fuck global warming, this the Ice Age b*tch
:-D

Tô torcendo para que façam um show só deles aqui em SP, aí vira. KILL PEOPLE BURN SHIT FUCK SCHOOL como se não houvesse amanhã.
 
Topo Fundo