O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oi- Operadora de telefonia falida

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.550
Reações
91.741
Pontos
1.254
Ao contrário da galera, não queria que a Oi falisse.
Queria vê-la recuperada.

Também passei maus bocados com o monopólio da Oi.
Morei num lugar onde só tinha ela, Velox 10 MB que precisou ser reduzido pra 5 MB pra evitar quedas SEM REDUÇÃO DO PREÇO.
Daí ao me mudar, assinei à época GVT 15 MB e mandei a Oi pra put* que pariu.

Fora que se você estiver cagando e acabar o papel, vai ficar alí com o cu sujo até aparecer alguém, porque dentro do banheiro não pega sinal da Oi. (ao menos naquela época não tinha zap e wifi em todo canto)

Mas se falir, é um player a menos e muitos empregos perdidos.

Muita gente fala bem da fibra deles.
Estavam investindo firme na fibra.
Fibrando tudo
Achei que a fibra ia salvá-los.
Mas pelo jeito não.
:kclassic

Aqui mesmo no trabalho (órgão público) temos 2 provedoras de internet, a Oi e a VELOO (local) e as 2 são de fibra ótica (sistema redundante), por enquanto não tenho nada a reclamar dos serviços da Oi por aqui, inclusive faz 2 anos que o atual gestor elogia os serviços, pois, antes era a rádio (empresa particular) e tinha 2 problemas sérios: Internet a rádio caindo a todo o momento e voltando depois de dias + serviço caro custando quase 3x mais que o da Oi por fibra.

Outra coisa que sempre vejo elogios é que da parte empresarial a Oi sempre entregou direito os serviços
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.553
Pontos
1.324
Estão me oferecendo 200 megas fibra na Oi por 99. Depois desses relatos de quase falência nem me arrisco por ora

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Fui refém desta porcaria por longos e longos anos!

Esta empresa é tão suja que fazem venda casada, quando coloquei internet em casa em meados de 2002 ligou várias empresas oferecendo serviços terciários de internet, ou seja, a OI passou meus dados, endereço, telefone e etc para outras empresas realizarem venda casada com a OI. Sujeira total! Descobri isso porquê anos depois religuei novamente a OI na residência e acontece o mesmo processo.

Aqui na minha região, essa empresa sempre ABUSOU de pessoas com baixa instrução de tecnologia, tem uma senhorinha que trabalhava na cantina onde eu estudava que era cobrado dela 200 reais em uma internet de 2mb, se não fica de olho essa empresa CRESCE pra cima do usuário.

A falência desta máfia será motivo de comemoração pessoal de minha parte, quero muito processar esta empresa, porém me faltam provas palpáveis, como faço? várias vezes eles mandaram boletos acima do combinado pra mim, por exemplo: fechava o pacote com 5 mb de internet + telefone fixo por 130,00 e a conta chegava 189,00, daí tinha que ficar ligando para pedir modificação, e mesmo assim era um sacrifício, pretendo processar essa m**** que me deu muito prejuízo durante muitos anos (devido ao monopólio), hoje uso FIBRA ÓPTICA de alta qualidade!
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Eu não estou triste por isso. O meu pensamento é de, pelo menos, conseguir outro emprego enquanto estou nesse pra voltar a ajudar decentemente em casa! (portanto, rezem/orem por mim e pela minha família!)

Desculpe perguntar mas Como vc consegue sobreviver com 880 reais ? Com uma familia e pagamento de ape. Só se o custo daí for muito baixo mas mesmo assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.875
Reações
14.772
Pontos
1.054
Fui refém desta porcaria por longos e longos anos!

Esta empresa é tão suja que fazem venda casada, quando coloquei internet em casa em meados de 2002 ligou várias empresas oferecendo serviços terciários de internet, ou seja, a OI passou meus dados, endereço, telefone e etc para outras empresas realizarem venda casada com a OI. Sujeira total! Descobri isso porquê anos depois religuei novamente a OI na residência e acontece o mesmo processo.

Aqui na minha região, essa empresa sempre ABUSOU de pessoas com baixa instrução de tecnologia, tem uma senhorinha que trabalhava na cantina onde eu estudava que era cobrado dela 200 reais em uma internet de 2mb, se não fica de olho essa empresa CRESCE pra cima do usuário.

A falência desta máfia será motivo de comemoração pessoal de minha parte, quero muito processar esta empresa, porém me faltam provas palpáveis, como faço? várias vezes eles mandaram boletos acima do combinado pra mim, por exemplo: fechava o pacote com 5 mb de internet + telefone fixo por 130,00 e a conta chegava 189,00, daí tinha que ficar ligando para pedir modificação, e mesmo assim era um sacrifício, pretendo processar essa m**** que me deu muito prejuízo durante muitos anos (devido ao monopólio), hoje uso FIBRA ÓPTICA de alta qualidade!

concordo contigo , tenho um tio idoso que pagava uns 60 conto apenas em tel fixo e com apenas 200 minutos por mês, depois de muito falar convencemos ele que estava caro , aí ele foi lá na loja fisica da oi e após reclamar do preço conseguiu baixar para uns 30 reais para falar ilimitado com qualquer tel fixo do mesmo estado
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Desculpe perguntar mas Como vc consegue sobreviver com 880 reais ? Com uma familia e pagamento de ape. Só se o custo daí for muito baixo mas mesmo assim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu dou graças a Deus porque eu consegui um emprego (não ganha muito, mas é mais do que na Oi), onde vou tirar 1.300 Bonoros por mês, monitorando e dando aula de inglês e informática em um cursinho que tem aqui na cidade. O bom é que os preços são medíocres pro povo e tem muitos alunos, e....

...Nesses primeiros 3 dias de serviço, estou me sentindo muito confortável e o pessoal foi bem receptivo comigo! Me sinto feliz por estar, dessa vez, trazendo um pouco de educação para outras pessoas, ao invés de ficar mentindo sobre produtos que não prestam e são extorsivamente caros.
 
Topo Fundo