O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oi, Outer Space.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Voce nao e bem vindo. Morra.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
sexo_animais%2B01.jpg
 


voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
Garotinho Sexy?
É sério isso?

Esse aí nem veio do fórum da UOL, foi do chat da uol mesmo.
 

oGatoHeroiNaTela

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
1.409
Pontos
178
esses caras do LOL são tão gays, fico imaginando um nerd tetudo na frente de um PC dando risada "-agora eu zuei aqueles caras do OuterSpace, eu fiz uma conta que se chama Garotinho Sexy, hahaha sou foda e eles são uns otário"
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
sera que eles conhecem o termo: vida social ??? no mais.... f**a-se :kjoinha

ahh vc da do forum lol que não criou conta e ta vendo de visitante.... f**a-se tambem :kjoinha
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Adrenaline é péssimo:knojo, lotado de fanboys, a diferença é que lá os fanboys são mais chorões do que nos outros fóruns, quando um jogo não sai pra pc aquilo lá vira o dilúvio de tantas lágrimas, Sem falar na burocracia daqui lá, nem pode escrever as palavras torrent e pirataria.Adrenaline é dominado por sonystas e pcistas chorões. Sem falara nas dicas surreais deles, pedi um conselho de cel android low end de no máximo 500 reais, o pessoal foi me empurrando cel de 900 reais dizendo que era low end. Pessoal que posta lá deve ganhar tudo de 5 mil pra cima só de vale alimentação e transporte.

Eles tem uma pasta chamada "Papo Cabeça" bem interessante, já li alguns tópicos bacanas lá. Os reviews de notebook também são legais.

Quanto às outras áreas já não sei como é, pois só visitei essas, mas o fórum me passou uma boa impressão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo