O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ok, comprei o PC. [+Fotos][+Depoimento][+Benchmarks em breve]

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
E aí, manolos?

Acabei de comprar todas as peças do PC. MOBO, memórias e fonte vieram hoje e acabei de montá-lo. Ainda tenho que instalar os jogos, uns drivers, mas o principal está certo. A configuração foi a seguinte:

i7-2600
MOBO Asus P8H67-M PRO
8GB DDR3 1333mhz Corsair Value
XFX ATI Radeon HD 6970 2GB
X-Fi Platinum (guardei e usei do antigo PC)
Fonte Corsair TX950W (não modular)

Algumas fotos e depoimentos...

sayia.jpg

Aqui, CPU, heatsink e memórias montadas.

2fvbbl.jpg

Mobo instalada no gabinete.

oclpi.jpg

VGA espetada. put* ESPAÇO DO c***lho QUE ELA TOMA. Also, um negócio que me incomodou foi que ela rouba um espaço das portas SATA. Se fizer um CrossFire, sobram-me somente duas portas SATA, sendo que há quatro SATA 3GB/s e duas 6GB/s.

t0gjt.jpg

O espaço citado que a VGA toma.

edelk.jpg

Fonte parafusada no gabinete. E aí bateu meu arrependimento de não ter pego uma fonte modular...

if3lb.jpg

Primeiro boot. uEFI na tela. Adorei essa uEFI da ASUS. E put* sensação de evolução que dá bootar e não ver aquela interface em texto e só operável por teclado.

Em breve pretendo postar uns benchmarks. No Windows, tudo ficou quase no máximo, exceto pelo HD que teve nota 5.9. Ainda estou baixando Crysis 2, Crysis 1, StarCraft 2 e outros jogos. Isso vai demorar um pouco.
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
parabens pelo brinquedo novo :yeah:




ps: kd o video da montagem? :p
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Muito bom seu PC, vai aguentar o tranco por um boom tempo.

E que cooler monstruoso! ocupa quase metade da MOBO :lol
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Se eu fosse montar um PC hoje a minha config seria parecida com a sua com diferenças sutis e por esse motivo estou curioso para ver os benchs ;)

Ficarei no aguardo :rox

E congratz pela nova máquina ^^

Que gabinete está usando? Full Tower?

PS.: A minha deve vir no final do ano hohohoho ..estou começando a ficar ansioso huahuahua
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra que esse cooler do tamanho da terra, se teu i7 nem dá pra botar um over monstruoso? :lol


PS: Inveja da config. Ainda serei igual vocês quando crescer.

EDIT: Ah, você já tinha ele.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Esse i7 é o K?

No mais...que coisa mais linda.
 


Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Shinobi4CS;7720077 disse:
Pra que esse cooler do tamanho da terra, se teu i7 nem dá pra botar um over monstruoso? :lol


PS: Inveja da config. Ainda serei igual vocês quando crescer.

EDIT: Ah, você já tinha ele.

Eu tinha e não tinha. To apostando que confundiu X-Fi com o cooler.

Eu comprei o gabinete e o cooler primeiro. Aí ia partir pro socket 1366. Mas resolvi partir pro 1155. Quase vendi o cooler quando vi que não tinha o 1155 entre os sockets compatíveis, mas vi que 1156 era compatível e o 1155 preserva os encaixes do anterior. Acabei mantendo o cooler, mesmo não pegando pra fazer over.

Stud1;7720083 disse:
Esse i7 é o K?

No mais...que coisa mais linda.

Nada. Não tava com grana pro 2600K. Um pouquinho só mais caro, mas esse pouquinho ia me endividar. Acabei pegando esse 2600 mesmo, mas ainda assim, pelo que andei lendo, ainda vale a pena.
 

Sadako Man

Bam-bam-bam
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
349
Que placa mãe é essa? Aceita SLI? Quanto? É de baixo custo? Qual seria a correspondente para SLI dessa placa, na mesmo faixa de preço?
 

Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
Curti a BIOS mais "evoluida".
Por incrível que pareça, a placa mãe do meu Pentium MMX 233 tinha uma BIOS operável com mouse!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Ah resolveu postar aqui né pilantra.

Muito foda sua configuração. Saiu por quanto? Comprou onde?
 

Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
Muito bom, parabéns :rox

E realmente, esse boot... :king
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Jesus para que uma fonte de 950W??? :-D

Esse PC ai se consumir 500W eh muito, poderia pegar uma modular de 620W que jah estaria otimo e ainda sairia bem mais barato

No mais parabens, uma bela config... :rox
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Sadako Man;7720221 disse:
Que placa mãe é essa? Aceita SLI? Quanto? É de baixo custo? Qual seria a correspondente para SLI dessa placa, na mesmo faixa de preço?

Vide início do tópico para o modelo. Se não me engano, aceita tanto SLI quanto Crossfire, paguei 460 reais. Se baixo custo, acho que não, mas não é high-end.


Haagenti;7720250 disse:
Ah resolveu postar aqui né pilantra.

Muito foda sua configuração. Saiu por quanto? Comprou onde?

Comprei na WAZ, E-Armazem e com um amigo de Brasília. Total de 4200 reais.


lenuke;7720337 disse:
Soul, essa placa-mãe já é com a revisão B3?

É sim, bicho.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ah, então o que você tinha e reaproveitou foi a placa de som, certo?

É que esse cooler enorme com um X igualmente enorme, achei que você se referia a ele :lol


PS: 4,2k saiu meio carinho hein Soul.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Shinobi4CS;7720389 disse:
Ah, então o que você tinha e reaproveitou foi a placa de som, certo?

É que esse cooler enorme com um X igualmente enorme, achei que você se referia a ele :lol


PS: 4,2k saiu meio carinho hein Soul.

Bom, to contando TUDO no preço: gabinete, cooler, mobo, processador, memórias, vga, Windows 7, custo com SEDEX...

Tirando o preço do Win7 do meio, 4k. Tirando SEDEX, uns ~3910, ~3900...

Gabinete e cooler foram 600 reais. Vou refazer a soma toda e posto com detalhes.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aproveitando o tópico, qual memo é melhor para usar com os Sandy Bridge? Corsair Vengeance x Dominator x G. Skill Ripjaws X

Todas 1600mhz
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Dava para ter economizado na fonte, e pegado o K. Mas ficou bem legal seu pc, essa 6970 deve fazer estrago com esse i7, a minha 5770 ja da um desempenho bem legal (ou dava antes de morrer), imagine essa =P

Shinobi4CS;7720450 disse:
Aproveitando o tópico, qual memo é melhor para usar com os Sandy Bridge? Corsair Vengeance x Dominator x G. Skill Ripjaws X

Todas 1600mhz

Uso o kit de 8GB (2 x 4gb) das Ripjaws X, tem na etiqueta q foi projetada para os SB, mt bom o desempenho delas
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Lindo PC cara, parabéns pela aquisição.

Também me assustei com o espaço ocupado pela GTX 570, put* monstro essas placas de hoje em dia. Aqui ela não chega a pegar 2 portas Satas, mas fica bem na beiradinha.

E é realmente foda não ter fonte modular, dor de cabeça dos infernos ficar enfiando os cabos num canto. Fui prender eles com aquele "strap" de plástico que vem com a fonte e forcei demais, o negócio rasgou, ogro demais lolo
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.402
Reações
418
Pontos
1.049
Vou montar uma bem parecida em julho, quando for pros States

Segundo meus cálculos vou gastar menos de R$ 2500,00 , isso com 12gb ddr3 1600 mhz :D
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Lindo o novo brinquedo.
Um dia ainda compro um pc parrudo desses. xD
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Hum Rum;7720489 disse:
Dava para ter economizado na fonte, e pegado o K. Mas ficou bem legal seu pc, essa 6970 deve fazer estrago com esse i7, a minha 5770 ja da um desempenho bem legal (ou dava antes de morrer), imagine essa =P



Uso o kit de 8GB (2 x 4gb) das Ripjaws X, tem na etiqueta q foi projetada para os SB, mt bom o desempenho delas

Onde você achou Ripjaws X de 4gb? Só acho pentes de 2gb, foda. Queria fazer dual de 4gb também.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Amazon, um amigo foi pra gringolandia e trouxe de la =P
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.657
Pontos
2.124
da pra arrumar essa fonte ae
eu consegui :)

--
sobre os satas.. eh "culpa" da mobo mesmo, na minha as sata sao tudo pru lado, ai mesmo com a vga por cima ta pra usar todas..
era pra todas as mobos serem assim
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Shinobi4CS;7720450 disse:
Aproveitando o tópico, qual memo é melhor para usar com os Sandy Bridge? Corsair Vengeance x Dominator x G. Skill Ripjaws X

Todas 1600mhz

Shinobi, não entendo mta coisa não..mas pesquisei muiiito pra comprar o meu pc e se o Sandy for desbloqueado o melhor é a Gskill Eco qp tem a voltagem mais baixa q a ripjaws.. comprei por 239 no ML e foi td ok.
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Acho que com aqueles cabos com o conector sata em 'L' você consiga ligar e instalar a placa normalmente. Pela foto não deu para ver se tem algum espaço entre as portas sata e a placa.
Qual é gabinete e cooler são esses?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Shinobi4CS;7720574 disse:
Onde você achou Ripjaws X de 4gb? Só acho pentes de 2gb, foda. Queria fazer dual de 4gb também.

Comprei minhas Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600Mhz com esse vendedor do ebay abaixo e ele tem Ripjaws X de 4GB

http://cgi.ebay.com/G-SKILL-RIPJAWS...pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c5abc8fbf

Recomendo esse vendedor...

Comprei com ele e foi super tranquilo, ele envia rapido (ele mandou no mesmo dia que paguei :eek:) manda como gift com valor menor declarado, a encomenda vem com numero de rastreio e chegou aqui em menos de 1 mes e nao fui taxado... :D
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Cara sinceramente, precisas de um Gabinete novo... quando estiver tudo fechado a temperatura vai aumentar demais, seus pontos e over vai ter que diminuir, para não causar aquecimento, mas parabens pelo Combo que está muito bom.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
passando só pra falar que o pc ficou ANIMAL!!! parabéns pela aquisição :rox
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mto foda o pc...

Ja montei um para um amigo com essa fonte ai...e demora um pouco para arrumar, mas dah pra arrumar sim hehe...

Aki ainda bem q eh modular \o/
 
Topo Fundo