O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ok, comprei o PC. [+Fotos][+Depoimento][+Benchmarks em breve]

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Tenho uma Corsair 650TX e ateh que os cabos da fonte no meu gabinete estao organizados :D

dsc01044l.jpg
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Se eu mostrar como tão os cabos aqui no meu PC vocês vão chorar :-D
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
c***lho seu monstro


essa fonte ai serve de ar condicionado pro quarto tambem ???
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Sabe o que é foda? Nessa parte de sustentação da mobo, o gabinete não tem essas saídas laterais pro "fundo" dele. Se tivesse, mandava tudo pra trás. Mas vou tirar uma foto de como ficou aqui. Ainda assim, tá foda de conseguir lidar com os cabos. A maioria ficou escondida num canto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parabéns Soul! Eu ainda terei que continuar um bom tempo com meu PC, mas ainda posso me dar ao luxo de jogar tudo nele em FullHD e às vezes com filtros, então estou bem contente, mas como fã gostaria de estar podendo dar um up este ano, mas terei que esperar. Abração aí!
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
eh
vc tem q comprar um gabinete logo

recomendo o CM690 II ou se quiser logo algo mais definitivo o CM HAF X
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Carai eauheauhea


Deixa sem a tampa lateral e larga os cabos ae
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
c***lho alucard,tu manja muito mesmo.

Vem aqui em casa arrumar pra mim [coolface]

http://img808.imageshack.us/img808/6429/dsc006201024x576.jpg[IMG][/QUOTE]

uehue
mas o teu ta bom
passa so o cabo de 8 pinos q alimenta a mobo por tras q fica rox
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Pra arrumar esses cabos aew só com gabinete novo mesmo

Mas a config ta ótima!

Olha essa Bios, coisa de outro mundo :eek:
 

acnhunter

Ser evoluído
Mensagens
1.109
Reações
0
Pontos
31
hehe muito foa parabéns.... o meu devo ficar com ele ate quando começar a lançar os novos consoles... ai sim troco tudo xD
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Pra que esse ventilador em cima desse cooler, que por si só, já é um ar condicionado?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mxavier;7721560 disse:
Shinobi, não entendo mta coisa não..mas pesquisei muiiito pra comprar o meu pc e se o Sandy for desbloqueado o melhor é a Gskill Eco qp tem a voltagem mais baixa q a ripjaws.. comprei por 239 no ML e foi td ok.

Já ouvi falar que essas Eco são boas. Mas aí tem o mesmo problema: Só acho 2x2gb, queria 2x4gb

Sem falar que essas ultrapassariam muito o orçamento, quase 500 reais em 8gb eu preferia pegar umas Dominator GT 2133mhz 2x2gb

Eh nozes;7722203 disse:
Comprei minhas Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600Mhz com esse vendedor do ebay abaixo e ele tem Ripjaws X de 4GB

http://cgi.ebay.com/G-SKILL-RIPJAWS...pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c5abc8fbf

Recomendo esse vendedor...

Comprei com ele e foi super tranquilo, ele envia rapido (ele mandou no mesmo dia que paguei :eek:) manda como gift com valor menor declarado, a encomenda vem com numero de rastreio e chegou aqui em menos de 1 mes e nao fui taxado... :D

Valeu pela dica Eh nozes!

Eu nunca importei nada, então sou meio cuzão quanto a isso. Daí tipo, se aqui no BR esses 8GB (2x4gb) custassem até uns R$300, eu comprava de boa. Foda é que não acho pente de 4gb, só de 2gb.

Mas sei lá, como é valor baixo, de repente eu anime de importar umas memos dessas :D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gantz;7724673 disse:
Pra arrumar esses cabos aew só com gabinete novo mesmo

Mas a config ta ótima!

Olha essa Bios, coisa de outro mundo :eek:

A Bios ficou muito linda mesmo. Pior que fui ver se a Asus ia atualizar as Bios das outras placas tbm,mas aparentemente só as placas novas suportam essa Bios estilosa.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Phoenix Eagle;7725857 disse:
Qual foi o gabinete?

Esse gabinete é um Antec DF-35. É legalzinho, mas pecou pra organização dos cabos.

Esses que vocês recomendaram, qual o preço médio deles?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
SoUL_Of_DEviL;7728199 disse:
Esse gabinete é um Antec DF-35. É legalzinho, mas pecou pra organização dos cabos.

Esses que vocês recomendaram, qual o preço médio deles?

HAF 922 ou HAF 932 ou HAF X
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Por quê você pegou uma placa mATX pra usar com uma 6970?

Mas o PC tá show de bola.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Pergunta basica: minha mobo asus p5qc acabou de queimar e quero aproveitar e dar um up no meu PC pra durar mais 2 anos (como durou este meu pc).

O autor do topico do topico comprou uma mobo asus tb e vi q ela eh micro ATX. Tem alguma diferenca, alem do tamanho, q seja melhor ou pior q uma ATX (a minha p5qc) ou eh td a mesma coisa? Sempre tive essa duvida em relacao a isso.

To querendo pegar um core i7 2600 q eh bem recente e 4gb corsair ddr3.

Vo continuar com minha hd4870 de 1gb ate sair battlefield 3 e ver q placas ate la estarao despontando. :D
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
cait_sith;7728525 disse:
O autor do topico do topico comprou uma mobo asus tb e vi q ela eh micro ATX. Tem alguma diferenca, alem do tamanho, q seja melhor ou pior q uma ATX (a minha p5qc) ou eh td a mesma coisa? Sempre tive essa duvida em relacao a isso.

Não há diferenças. Ainda mais nas P67/H67 que o controlador de memória e PCI-Express fica na CPU (AMD style).

Um exemplo, com o Sandy Bridge por exemplo você consegue um bom over numa Biostar tanto numa Gigabyte.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Hawkalpin;7728507 disse:
Por quê você pegou uma placa mATX pra usar com uma 6970?

Mas o PC tá show de bola.

Foi a melhor placa mãe que vi na hora e pelo preço mais bacana. Fora que quando vi a tela da uEFI, apaixonei-me.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eh nozes;7728336 disse:
HAF 922 ou HAF 932 ou HAF X


Nossa o HAF X é muito show, mas doi no bolso ein :kong_zonzo:

R$ 650 pila no ML

Tem alguma loja que indica para comprar ele?

Estava querendo começar a comprar e acho que vai ser pelo Gabinete :rox
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Inveja forte de vocês aqui.

Queria ter conhecimento suficiente pra montar meu próprio PC...
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
rafael.mosterio;7730662 disse:
Inveja forte de vocês aqui.

Queria ter conhecimento suficiente pra montar meu próprio PC...

Cara, tá cada vez mais boiada montar o seu próprio PC. É tanta facilidade que nem dá mais tanta graça :lol

Sugiro que pesquise um pouco se tem o mínimo de interesse e tente. É sempre bom saber como mexer nas coisas que usamos com frequência para não depender de técnicos fdp...

Eu tô fazendo isso agora com o carro, era um zero a esquerda pra tudo, agora tô manjando aos pouquinhos, os preços da revisão me obrigaram e ver se eu precisava gastar tudo aquilo que os caras pediam :lol e, olha só, eu não precisava :kongpositivo:
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
muita placa para pouco jogos que precisem....

Agora vc precisa de 3 monitores para jogar em resolução mais alta possivel para mudar alguma coisa....

Eu preferia investir num 3D.... acho que hoje se for gastar dinheiro no PC é obrigatório o 3D já que nada diferente entre uma HD 4870 e demais placas a cima....

Aqui tenho uma GTX470 e roda tudo liso em 3D....

PRocura um monitor 3D com oculos compativel com a ATI que vará jus ao investimento no Pc.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
To querendo comprar a mesma mobo Asus P8H67-M Pro, mas so achei no ML e no WAZ (nao sei se eh confiavel).

Quero colocar 6gb DDR3 Corsair e um core i7 2600. Ja q meu PC durou 2 anos, quero dar um up pra durar mais 2 anos (duraria mais, naturalmente, pois roda td de boa qualquer jogo atual, mas infelizmente queimou).
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
cait_sith;7732350 disse:
To querendo comprar a mesma mobo Asus P8H67-M Pro, mas so achei no ML e no WAZ (nao sei se eh confiavel).

Quero colocar 6gb DDR3 Corsair e um core i7 2600. Ja q meu PC durou 2 anos, quero dar um up pra durar mais 2 anos (duraria mais, naturalmente, pois roda td de boa qualquer jogo atual, mas infelizmente queimou).

Comprei gabinete e cooler na WAZ. O atendimento dos caras é sensacional. Recomendo.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Não baixei fraps nem nada até agora. Mas joguei Crysis 1, 2, NFS Shift 2 (que comprei ontem), StarCraft II...

Todos eu to conseguindo rodar no talo, na resolução máxima de 1440x900. Se está a 30, 35, 40, 50, 60 FPS, não sei. Como disse, nem baixei FRAPS pra ver, mas todos os jogos estão perfeitamente jogáveis se usar as configurações máximas deles.

Sei que tem mod gráfico pra Crysis 1 e etc, mas nem to interessado. O que queria rodar, tá rodando melhor do que as minhas espectativas.

Fiz pre-order do Battlefield 3 na EA Store. Espero que ele rode tão bem quanto os jogos que estou rodando ou pelo menos fique em situação semelhante.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Porra Soul, comprar um PC monstro desse e jogar num monitor de 19" é overkill demais


essa resolução é o que me permite jogar todos os jogos novos sem problemas, no meu pc de 3 anos ...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.658
Pontos
2.124
Muaddib-RJ;7732655 disse:
Porra Soul, comprar um PC monstro desse e jogar num monitor de 19" é overkill demais


essa resolução é o que me permite jogar todos os jogos novos sem problemas, no meu pc de 3 anos ...

eh complicado chutar o "tempo" de um pc
se essa geraçao de consoles durar mais 100 anos, eh pc pra 100 anos

se durar mais 1 ano, ja nao sei.. nunca faço essas previsoes, eu tento sempre vender o hardware enquanto ele ainda vale algo heuehheu (a vga pelo menos)
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Ta dose achar essa mobo p8p67 B3 (revisada pois teve recall) da asus. O unico vendedor no ML eh preconceituoso e nao responde minhas perguntas sobre frete. :P

Alguem recomenda lojas q vendam ela? Queria ao maximo comprar td junto com o core i7 2600 e 4gb ddr3 corsair assim o frete sai mais em conta.

Kabum e balao da informatica nao confio de jeito nenhum (kabum entao foram nas 3 vezes q comprei la e nao ter produto e ter o dinheiro de volta foi o deus nos acuda, aqueles bando de fdp...).

Infelizmente a ecoyote deve ta falindo pois ta td indisponivel la. :(
 
Topo Fundo