O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ok, eu me rendo: agora sim posso dizer que fui impactado pela nova geração, mas ainda não o suficiente pra comprar um console

Sobre o impacto (ou não) da nova gen:


  • Total voters
    145

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.091
Pontos
1.564
Meus amigos, o que é aquilo, que experiência é aquela. Pessoal lá de casa que experimentou simplesmente caiu em choro de tanta emoção. Eu jogava gritando, quando senti a areia nas minhas mãos eu até fui correndo ao banheiro pra lavar, pois tenho uma certa fobia de areia. É incrível, é lindo, é imersivo, é o novo passo da evolução humana!

Eu estava lá, eu era o Astro Bot e foi lindo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.343
Reações
24.144
Pontos
903
Comprei um XSS e já senti o impacto da nova geração. Performance, loadings, Quick Resume. Não dá mais pra voltar para os outros consoles.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Não, não! Me expressei meio mal! Quis dizer que a diferença entre nossas idades é quase o suficiente para ser pai. Sei que tem guris e gurias com filhos muito cedo, até com 13 mesmo. Mas não, não é o meu caso. hehe
Sim, eu mesmo teria sido pai com 15 anos. Uma micro foda de 15 segundos com uma "coroa" de 17 anos, engravidou mas perdeu.
Eu teria um(a) filho(a) de 21 anos, assustador.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Comprei um XSS e já senti o impacto da nova geração. Performance, loadings, Quick Resume. Não dá mais pra voltar para os outros consoles.
Quanto a isso, concordo 100%. Não dá mais para voltar para os consoles anteriores. O meu PS4 já está lacradinho, fechadinho, pronto para ser vendido, posteriormente. Mas, por questões de garantia, vou ficar com ele por, no mínimo, um ano. Vai que aconteça algo com o (bato na madeira!) PS5?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
O impacto ao entrar na nona geração foi grande quando usei Magnesis em Zelda Breath of the Wild, aquele nível de física evidenciou que tecnicamente chegamos a outro patamar. Tem uns puzzles naquele jogo que pedem pra você deslocar o controle pra girar o cenário, coisa de louco também.

Sinceramente, acho que o impacto é MUITO mais pela criatividade do que necessariamente por ser uma inovação.
 


Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.690
Pontos
884
Depois do pulo do NES pra SNES e PS1 pra PS2 fica bem difícil me impactar com mudança das gerações atuais. Claro, as melhoras são evidentes, mas não o abismo que acontecia entre gerações mais antigas, era absurdo.

Mas pretendo, sem pressa nenhuma, pegar um PS5 num futuro não muito próximo.
 
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Você conseguiria jogar, sei lá, GTA V com o joystick do ATARI?

É a mesma coisa comparando o dual sense com o dual shock 4.
Que comparação sem sentido, parece os nintendistas na época do Wii/Wii U e os caixistas na época do Kinect. O Dualshock 4 e o Dualsense têm os mesmos botões/inputs padrões e o Demon's Souls provavelmente não precisa daquela viade soprar controle.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.875
Pontos
1.049
Que comparação sem sentido, parece os nintendistas na época do Wii/Wii U e os caixistas na época do Kinect. O Dualshock 4 e o Dualsense têm os mesmos botões/inputs padrões e o Demon's Souls provavelmente não precisa daquela viade soprar controle.
Você já jogou no dual sense?

É outra experiência. Tentei jogar no PS4 ontem e quase desmaiei, me senti nos anos 90.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Não, mas já joguei no Switch, que implementou esse tipo de rumble antes.
2c727f3e96aa2eaee9939f8d593ad646.gif
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.875
Pontos
1.049
Não, mas já joguei no Switch, que implementou esse tipo de rumble antes.
Amigo, jogo no Switch desde o day one e devo ser um dos maiores colecionadores dele aqui do fórum. Acredite, o controle é um lixo completo se comparado ao dual sense.

Mas vou parar por aqui pois sinto que estamos desvirtuando o tópico, hehe

Abraço e volte aqui quando sentir em suas mãos a potência majestosa e esmagadora do joystick definitivo!
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.943
Reações
3.003
Pontos
453
Eu comprei o ps5 e series x, o ps5 já faz você se sentir na nova geração, demons souls está muito bonito, miles morales comparado com o spiderman do ps4 o gráfico é muito superior, até mesmo o astros playroom está bonito, o único que não consigo fazer uma comparação com o do ps4 é o sackboy porque só joguei do ps5, já o series x acho que está devendo, os únicos jogos new gen que são assassins valhalla, watch dogs e cod tem no ps5 também.
 

Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
pra mim o impacto foram os loadings... os graficos tao bonitos mas nada revolucionario, mas o tempo de ligar, a fluidez dos menus e o tempo de load dos jogos estao otimos!
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Caras, Demon's Souls já demonstrou recursos interessantes de nova geração. De fato, agora temos alta velocidade de IO (Loadings muito rápidos), gráficos insanos, resolução, FPS alto, um controle realmente inovador.

Astro Playroom demonstra todas as possibilidades dos novos comandos do PS5, que vem agregando novos recursos desde o PS1, não deixando de lado nenhum recurso. Os gatilhos adaptativos e o novo sistema de vibração são sensacionais. Que sensação gostosa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.091
Pontos
1.564
Amigo, jogo no Switch desde o day one e devo ser um dos maiores colecionadores dele aqui do fórum. Acredite, o controle é um lixo completo se comparado ao dual sense.

Mas vou parar por aqui pois sinto que estamos desvirtuando o tópico, hehe

Abraço e volte aqui quando sentir em suas mãos a potência majestosa e esmagadora do joystick definitivo!

Se isso não é seu personagem, o dual sense é TÃO FODA assim?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Votei neste:
"Já comprei console da nova gen e já me senti impactado"
Eh o Nintendo Switch e estou muito feliz e impactado com o q ele me surpreendeu!!! Ea inda tem muito chão pra surpreender mais ainda... esperando BotW2, RE Revelations 3 e Metroid 4.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.673
Pontos
1.604
Você já jogou no dual sense?

É outra experiência. Tentei jogar no PS4 ontem e quase desmaiei, me senti nos anos 90.

Eh a mesma tecnologia de vibração que o Switch q ja existe em 2017 (um dos primeiros da nova geração). A novidade do Dual Sense fica por conta dos gatilhos de vibração q está beeeem melhor q os gatilhos de vibração comum do X-Box One.
 
Topo Fundo