O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OK OK Felipe Neto e Gostosinha Delícia terminam namoro | Nelipe Feto vai ter que socializar fortuna com a interes... ex | venha odiar Felixo Merdo

Quantos Bonoros Felixo Feto vai ter que socializar com a Delicinha?


  • Total voters
    85
  • Poll closed .

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.018
Reações
47.757
Pontos
803

94a35d22-2a84-44b5-9c39-9db308144237_text.gif
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Podem falar o q for, mas pra mim ele calcula absolutamente tudo. Assim, acredito sim q possa estar com depressão... Mas até nesse estágio ele consegue pensar em mtas ações e reações. Ele é mto inteligente e esperto... E pensa diariamente na imagem dele, dinheiro já "n faz diferença".

Pensa em tudo. Cada movimento é friamente calculado... Até esse telefonema pra ex aí no natal deve ter sido calculado.

Eu o considero quase um gênio na comunicação/manipulação.

Mesmo sendo verdade, com a "carta da depressão" na mesa, o jogo tá todo pra ele agora.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Podem falar o q for, mas pra mim ele calcula absolutamente tudo. Assim, acredito sim q possa estar com depressão... Mas até nesse estágio ele consegue pensar em mtas ações e reações. Ele é mto inteligente e esperto... E pensa diariamente na imagem dele, dinheiro já "n faz diferença".

Pensa em tudo. Cada movimento é friamente calculado... Até esse telefonema pra ex aí no natal deve ter sido calculado.

Eu o considero quase um gênio na comunicação/manipulação.

Mesmo sendo verdade, com a "carta da depressão" na mesa, o jogo tá todo pra ele agora.

Ele deve ter um staff de relações públicas, e mesmo assim ele é o cara que disse que "errei, mas estava jogando como goleiro e passando álcool em gel o tempo todo"... quase-gênio é meio demais né rs. A sorte dele é que o público dele não é constituído de pessoas inteligentes.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.350
Pontos
1.253
Felipe Neto diz estar com depressão e faz desabafo nas redes sociais: 'No fundo do poço'
Youtuber diz estar enfrentando depressão, que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos e faz apelo aos fãs para que busquem ajuda.
Por G1
02/01/2022 16h43



===========

happy-new-year-2022-fireworks-gif-image.gif
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Ele deve ter um staff de relações públicas, e mesmo assim ele é o cara que disse que "errei, mas estava jogando como goleiro e passando álcool em gel o tempo todo"... quase-gênio é meio demais né rs. A sorte dele é que o público dele não é constituído de pessoas inteligentes.
Eu acho sim, na área da comunicação ele é excelente. Percebe bem todas as "movimentações do mercado". Mas é só minha opinião mesmo, a percepção q tenho é q tem sempre um motivo por trás a cada movimento público q ele dá.

O caso do futebol pode ter sido um golpe surpresa, n sei.

Pode ser exagero, mas o acho mto preparado pra manipular o povão. Pq estuda pra isso, e já tem mta experiência.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
É de um desconhecimento descomunal vincular depressão a dinheiro, pra não dizer ignorância.
Mas em relação ao Felixo Feto, vergonhoso esse verme se fazendo de coitadinho, a necessidade de aparecer está acima de tudo e de todos.

Que afunde cada vez mais (o que é quase impossível, pois tem muita gente na sua volta).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
esse cara é muito escroto e doente, pqp!

Doente, literalmente.
É o ser humano mais histriônico que já pisou nesse planeta.

O pior de tudo é que em muitos casos nem é por mal (o que não é o caso dele pois se tiver que passar por cima e foder com a vida de alguém pra se aparecer, ele faz).

Eu botei a gif meio que na zoeira, mas ela resume muito bem o que é Felixo Feto:

blow-candle-birthday.gif


O desespero do cara em ser o centro das atenções chega a ser psicopático.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.260
Pontos
1.204
Doente, literalmente.
É o ser humano mais histriônico que já pisou nesse planeta.

O pior de tudo é que em muitos casos nem é por mal (o que não é o caso dele pois se tiver que passar por cima e foder com a vida de alguém pra se aparecer, ele faz).

Eu botei a gif meio que na zoeira, mas ela resume muito bem o que é Felixo Feto:

blow-candle-birthday.gif


O desespero do cara em ser o centro das atenções chega a ser psicopático.

bota psicopatico nisso
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Narcisista profundo é o nome do que ele é, tava lendo um livro aqui e essa parte define o Felipe 100%, não pode ser coincidencia

ME62SVB_o.png
Acho que tá mais pra histriônico que narcisista.
Mesmo que sejam distúrbios distintos, no final das contas todo o histriônico não deixa de ser narcisista (afinal de contas o objetivo principal é chamar a atenção), mas nem todo narcisista é histriônico.

Felixo Feto é o exemplo PERFEITO de histrionismo:

234214

"Necessidade de ser o centro das atenções" = não precisa nem comentar.

"Atributos físicos e vestimenta para chamar a atenção"

234216

"labilidade emocional" = ta aí a nova "depressão" dele.

"altos níveis de extroversão" = basta ver 10 segundos desse ser repugnante que já constata isso.

"comportamentos excessivamente dramáticos e de teatralidade" = idem acima.

"insegurança de separação" = on topic

"enganosidade" = do latim Felixum Fetus.

Os livros de psicologia mais atuais já devem ter a foto do Felipe Neto nos capítulos sobre histrionismo.

PS: não sou psicólogo e nem psiquiatra, é só pitaco mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
De novo. A menina ficou 5 anos do lado do cara. Imagina o tanto de podre que ela sabe dele.

Ela é um perigo ambulante pra ele. Lembre-se disso
Já comentei isso: essa delicinha gostosa pode ser o início da bancarrota desse desgraçado, é minha maior esperança.
Não desejo o mal físico a ele, apenas que sinta dor onde no órgão que ele mais sente dor (mesmo pregando o contrário):

234220
 
Topo Fundo