O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ok, ok, news!!! Mc Mirella é acusada de atrair menor para prostituição.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Nesses casos a PF não vai atrás. So correm atrás dos gordões de quarto.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Vai dar em nada como sempre amigo, quem tem dinheiro pode cometer qualquer crime nesse pais que não fazem nada.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Tem cara de que já fez pre$ença vip na cama de muito ricaço por aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Achei bem estranho o tom dela. Não sei vocês, mas se alguém me acusa de algo que não fiz, eu fico PISTOLA. A indignação dela não me parece genuína.

De qualquer forma, botaria para engasgar na minha rola.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Achei bem estranho o tom dela. Não sei vocês, mas se alguém me acusa de algo que não fiz, eu fico PISTOLA. A indignação dela não me parece genuína.

De qualquer forma, botaria para engasgar na minha rola.

Também achei estranho. Ela “normalizou” o esquema “sugar daddy” com o nome de “presença vip”.

Ela só ficou meio assim com a idade da Gabi na época.. julgou pelas fotos sensualizadas da epoca e deve ter achado que era de maior. O tom foi bem esse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Também achei estranho. Ela “normalizou” o esquema “sugar daddy” com o nome de “presença vip”.
É como eu falei, se não tiver nada além dessa conversa, não vai dar em nada pois não tá explícito que é um convite sexual. Ela simplesmente diz que era para presença Vip e pronto. Claro que 5mil é um cachê alto para uma não-famosinha fazer presença Vip, mas não vai dar em nada mesmo assim.

Pode até acontecer uma investigação, mas condenada jamais seria apenas por isso. Aí depois os gênios que tão chamando ela de aliciadora vão tudo tomar processinho.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
16 anos pode votar e fuder com o país, mas 16 anos não pode usar o próprio corpo como bem entender :facepalm:facepalm:facepalm
vai entender essa lógica lógica !!!
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Pode me chamar de Hipócrita, mas de ladrão não.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
Ladrão não,mas de bandido eu posso. Na real você e até mais baixo que esse senhor. Usar jogo pirata pq vc nao pode ficar sem seu joguinho? Ver filme pirata pra poder ver o filme que vc gost? Isso e """"luxo""" não é básico do ser humano,vc não morre se não jogar o jogo que lançou

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Nesses casos a PF não vai atrás. So correm atrás dos gordões de quarto.

falei isso no tópico da última operação da PF, essas porra são só pra mostrar pra imprensa

mas 16 anos não pode usar o próprio corpo como bem entender

pode usar sim, o problema é uma pessoa maior de idade querer aliciar/ganhar grana em cima
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
pode usar sim, o problema é uma pessoa maior de idade querer aliciar/ganhar grana em cima
mais aí é que tá, a pessoa concordou com isso ou ela foi obrigada ?? Até por que se for ver assim, produtores e empresários de artistas também ganham em cima , logo isso não é um problema pois a pessoa concordou em ceder uma parte do seu dinheiro em troca de serviços de agenciamento e indicação.

e sim, com 16 anos a pessoa já sabe muito bem o que é certo e o que é errado, até por que ( segundo o leviatã ) ela já tem responsabilidade de votar, logo ela não é mais uma criancinha inocente, fora que tem os pais dela que também devem está cientes da parada, e se a criação deles for realmente boa, ela não vai cair em golpes ( principalmente se haver algum tipo de teor sexual ).
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
hahaha pessoal tá por fora mesmo se menina classe media alta anda fazendo programas em boates normais e bem conhecidas.

Isso ai de aliciamento da MC Mirella está em foco pq pegaram uma de menor, mas quando trabalhei em uma empresa de eventos universitários cansei de ver menina marcando trepadas nos quartos de hotéis em troca de pulseiras vips dos eventos com direito a open bar.

E isso lá pra 2006 a 2008 hoje como estou fora desse ramo de eventos, não deve ter mudado muita coisa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
e sim, com 16 anos a pessoa já sabe muito bem o que é certo e o que é errado, até por que ( segundo o leviatã ) ela já tem responsabilidade de votar, logo ela não é mais uma criancinha inocente, fora que tem os pais dela que também devem está cientes da parada, e se a criação deles for realmente boa, ela não vai cair em golpes ( principalmente se haver algum tipo de teor sexual ).

não é bem isso aí não, parça
vc saber o que é certo ou errado é uma coisa, até com 12 anos vc pode saber, mas o caso é saber e ter maturidade de fazer uma escolha que pode mudar completamente sua vida de forma DIRETA

um empresário de um artista mirim ganha grana, mas a criança/adolescente está fazendo algo que dificilmente vai causar uma consequencia ruim na vida dela (se for feito sem abusos)

agora, SEXO?

o que a sociedade aceitaria melhor, uma mulher que foi atriz com 16 anos ou uma mulher que foi prostituta com 16 anos?

ainda sobre a idade, eu, no alto dos meus 30 e poucos anos, digo com ctz que só fui ter mais clareza nas minhas decisões depois dos 25, com 16 eu tava nem aí com porra nenhuma]

pessoas que tem maturidade nessa idade são extremas exceções

curiosamente ou não, eu sou a favor de baixar a maioridade PENAL pra 14/16 anos dependendo do crime, mas é uma questão mais de proteger a sociedade em detrimento do indivíduo
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.394
Reações
8.579
Pontos
453
Ladrão não,mas de bandido eu posso. Na real você e até mais baixo que esse senhor. Usar jogo pirata pq vc nao pode ficar sem seu joguinho? Ver filme pirata pra poder ver o filme que vc gost? Isso e """"luxo""" não é básico do ser humano,vc não morre se não jogar o jogo que lançou

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Ué, e se eu não faço nada disso?

Os cara as vezes tão louco nas drogas!

Repito: Bandido tem que se fuder e acabou! Roubar para comer continua sendo roubo e os vagabundos devem ser presos para pagarem os pecados.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ué, e se eu não faço nada disso?

Os cara as vezes tão louco nas drogas!

Repito: Bandido tem que se fuder e acabou! Roubar para comer continua sendo roubo e os vagabundos devem ser presos para pagarem os pecados.
Não faz e nem NUNCA pirateou NADA? duvidooooooo pra cima de mim não cara



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
MPF investiga MC Mirella por suposto tráfico internacional de menores para fins sexuais
MC Mirella é investigada pelo Ministério Público Federal por suposta prática de tráfico intercional de crianças e adolescentes para fins sexuais
MC Mirella é investigada pelo Ministério Público Federal por suposta prática de tráfico intercional de crianças e adolescentes para fins sexuais Foto: Reprodução/Redes sociais
Matheus Maciel
Tamanho do textoA A A
O Ministério Público Federal (MPF) instaurou uma investigação sobre a participação da funkeira MC Mirella em suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais. Há cerca de uma semana, no último sábado, uma jovem de 17 anos relatou, nas redes sociais, uma suposta conversa com a cantora, que teria ocorrido em novembro de 2017, quando ela ainda tinha 16 anos. No diálogo, Mirella teria oferecido até R$ 5 mil para que a adolescente passasse um final de semana "com um amigo", identificado como um empresário do Paraguai. A artista, de 21 anos, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, classificou as acusações como "um absurdo", mas confirmou a existência da conversa.
Ao determinar a instauração de uma "notícia fato", o procurador da República Wesley Miranda Alves frisou ter sido informado sobre o caso pelas próprias redes sociais, por onde recebeu "vídeos e mensagens postados por uma das supostas vítimas". O procurador, porém, solicitou, no documento, que o caso fosse remetido à Procuradoria da República no Município (PRM) de Foz de Iguaçu, no Paraná, onde mora a jovem que fez a denúncia.


A jovem, cuja identidade foi preservada, afirma ter sido abordada pela cantora na época do suposto diálogo. Nas imagens expostas, Mirella inicia uma conversa com a adolescente oferecendo R$ 2 mil e passagens de ida e volta, além de "despesas" necessárias, para passar um final de semana saindo "com um amigo".
Veja o vídeo da conversa divulgado na íntegra:
























00:00/01:41









"Linda, um fã seu que é meu amigo insistiu muito para falar com você, ele quer saber se você topa sair com ele um final de semana, ele paga R$ 2 mil + passagem de ida e volta + despesas, ele é muito tranquilo e super de boa e já tem tempo que ele quer sair com você", diz a Mc na imagem divulgada.
A jovem, então, rejeita a proposta e pergunta quem seria o homem. Mirella o identifica como um dono de shopping "bem discreto" e oferece que a menor leve mais uma amiga para não se sentir sozinha. Diante de mais uma negativa, a funkeira teria insistido na oferta e sugerido que a adolescente conte para o namorado uma versão diferente.
Após a terceira recusa ao convite, Mirella teria subido o valor oferecido para R$ 5 mil e proposto fazer o pagamento de forma antecipada, ainda segundo a denúncia da adolescente. A cantora teria chegado a relacionar as cifras envolvidas ao preço de um aparelho celular de recém-lançado.
Após a conversa viralizar nas redes sociais, a jovem pediu que não utilizassem a imagem dela e chegou a desativar a conta na rede social. Em vídeo, a adolescente também relatou que o mesmo homem já tinha a abordado anteriormente, oferecendo quantias "estranhas" para o número de seguidores que ela tinha à época. Ela também acusa a funkeira de receber algo para vendê-la.
"Eu acho que ela (Mirella) foi errada, sim. Recebeu, sim, para me vender, e eu sinto muito por isso. Sinto que alguém tentou me vender. O pior de tudo é isso, o homem do Paraguai, que não aceitou um não. Nenhuma mulher pode ser vendida por preço nenhum. Eu lembro que fiquei com muito medo na época", relatou.
Procurada pelo EXTRA, a assessoria da cantora afirmou que MC Mirella não dará mais declarações sobre o caso e que resolverá a questão juridicamente.
A versão da cantora
Por meio de um vídeo, a MC publicou em suas redes sociais oficiais uma nota de esclarecimento. A funkeira considerou as acusações como inverdades e disse não ter nada contra quem adota práticas como as que ela estava sendo acusada — aliciamento de menores de idade. Por meio de assessoria, a cantora esclareceu que se referia a "não se intrometer na forma em que as pessoas ganham a vida". Confira o vídeo na íntegra abaixo.
























00:00/07:11









"Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou e não julgo a vida de ninguém", afirma Mirella.
A funkeira prossegue dizendo que não deseja mal à adolescente, mas alega que não sabia que ela era menor de idade. Mirella atribui a falta de conhecimento pelo fato de a jovem ter fotos "muito desenvolvida" e se classificar como modelo na biografia do perfil na rede social.
Segundo a MC, a adolescente estaria tentando ganhar fama com a denúncia. Mirella também questiona o fato de caso vir à tona após quase dois anos. A funkeira diz que a jovem terá de provar as acusações.
"Por que depois de dois anos você quis vir com isso à tona? Você sabia que causou uma represália? As pessoas que foram assistir meu show podiam me humilhar, me agredir. Isso é muito esquisito, muito estranho", desabafa.
A cantora finaliza o esclarecimento afirmando que também já foi contratada pelo homem para fazer uma presença VIP, de cunho apenas profissional, mas não pôde comparecer. No vídeo, os comentários foram bloqueados, após repercussão negativa.



https://extra.globo.com/casos-de-po...al-de-menores-para-fins-sexuais-23611178.html
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Se tiver kebabs na história como o pessoal do twitter ta falando a coisa vai ficar séria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
"A funkeira considerou as acusações como inverdades e disse não ter nada contra quem adota práticas como as que ela estava sendo acusada — aliciamento de menores de idade. Por meio de assessoria, a cantora esclareceu que se referia a "não se intrometer na forma em que as pessoas ganham a vida". "

Que m**** é essa!? Esses funkeiros são tudo vida loka, não salva um(a).
Em tempo, só conhecia essa mina por ela ter dado pro Neymá, antes nunca tinha ouvido falar.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
"A funkeira considerou as acusações como inverdades e disse não ter nada contra quem adota práticas como as que ela estava sendo acusada — aliciamento de menores de idade. Por meio de assessoria, a cantora esclareceu que se referia a "não se intrometer na forma em que as pessoas ganham a vida". "

Que m**** é essa!? Esses funkeiros são tudo vida loka, não salva um(a).
Em tempo, só conhecia essa mina por ela ter dado pro Neymá, antes nunca tinha ouvido falar.



---

:keehk
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Requentaram o caso.

Plot twist da porra

Que porra é essa mano, até a Núbia Oliver tá envolvida no bagulho

Looooooool

Pelo que eu entendi, a Núbia tentou aliciar a Mc Mirella e a Mc Mirella tentou aliciar as minas.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
'Só mando produto que tem meu selo de qualidade', diz homem suspeito de comandar tráfico de mulheres

PF prendeu quadrilha acusada de organizar esquema internacional de tráfico de mulheres. Rodrigo Cotait, responsável por escolher as jovens do Brasil, negociava as vítimas como se fossem mercadorias.

Por Fantástico
02/05/2021 22h16 Atualizado há 31 minutos

'Só mando produto que tem meu selo de qualidade', diz homem suspeito de comandar tráfico de mulheres



'Só mando produto que tem meu selo de qualidade', diz homem suspeito de comandar tráfico de mulheres

Nesta semana, a Polícia Federal prendeu uma quadrilha acusada de organizar um esquema internacional de tráfico de mulheres. Mais de cem brasileiras foram exploradas. Segundo a PF, Rodrigo Cotait era responsável por escolher jovens do Brasil e prepará-las para as viagens. As meninas eram abordadas pelas redes sociais ou através de uma empresa de maquiagem que ele dizia ser dono. Até menores de idade já foram negociadas por ele.

"Eu exporto mulher para tanto país: Estados Unidos, Oriente Médio, Austrália, Singapura, China, Nova Zelândia, Europa, Bolívia", conta Cotait em um áudio.

Ele negociava as vítimas como se fossem mercadorias e, se elas tivessem algum título de beleza ou muitos seguidores na internet, os valores disparavam.

"Só mando viajar produto de exportação que tem meu selo de qualidade, ou seja, comprovei o material", diz.

Cliente antigo de Rodrigo, Wissar Nassar é um dos clientes que contrataram menores. Ele é dono de um shopping em Ciudad del Este, no Paraguai. Uma das vítimas de Wissar teria sido a cantora de funk MC Mirella, quando ainda era menor de idade.

"Eu paguei para ela. Eu paguei em 'cash', dinheiro. Fui sacar. A menina não tinha nem conta em banco, que ela tinha 17 anos... 16 ou 17 anos", conta em um áudio.


A modelo Núbia Óliiver é investigada como aliciadora do esquema. Assista, o vídeo no link abaixo, à reportagem especial que traz os detalhes da investigação e mostra quem é um dos maiores traficantes de mulheres já identificados pela Polícia Federal no Brasil.


 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.900
Reações
70.614
Pontos
1.279
Isso e como lavagem de dinheiro no mercado de arte moderna ou trafico financiando escolas de samba.

Todo mundo sabe que existe, só se precisa de uma confirmacao oficial.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.044
Reações
47.832
Pontos
803
Isso e como lavagem de dinheiro no mercado de arte moderna ou trafico financiando escolas de samba.

Todo mundo sabe que existe, só se precisa de uma confirmacao oficial.
Tendo dinheiro você pode comer quase todo mundo
Isso estou falando das famosas da TV
Se bem que teve banco(um dos maiores nesse país) que fechava negócios contratando modelos muito gatas
Vocês não sabem o tanto de estórias e acordos de negócios que terminam desse jeito
Não mudou muito o mundo
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.686
Reações
26.954
Pontos
1.053
Só queria as votos do Onlyfans da Mirella no 0800.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Requentaram o caso.

Plot twist da porra

Que porra é essa mano, até a Núbia Oliver tá envolvida no bagulho

Looooooool

Pelo que eu entendi, a Núbia tentou aliciar a Mc Mirella e a Mc Mirella tentou aliciar as minas.
VAGABUNDA

Fui dar unfollow no instagram e ela desativou kkkkk A VAGABUNDA ACUSOU O GORPE NAO TEM NEM VERGONHA FDP
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Nessa da Nubia com os áudios tem nem como negar, talvez consiga jogar a culpa maior para o outro lado, igual "mãe" do caso Henry.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Nessa da Nubia com os áudios tem nem como negar, talvez consiga jogar a culpa maior para o outro lado, igual "mãe" do caso Henry.
"Aun, sou vítima... Fui aliciada, ele me enganou, sou muié, tadinha de mim"
 
Topo Fundo