O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ok, ok, news!!! Mc Mirella é acusada de atrair menor para prostituição.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.355
Pontos
1.003
16 anos não é pedofilia (de acordo com a lei), mas é ridículo um cara de idade querer pegar alguém assim.


E pô, não sei qual a tara do cara com essa menina aí, bem normalzinha.
É fetiche.

v-for-vendetta-natalie-portman-gif-6.gif


Misturado com a ilusão das fotos na internet.

A própria Mirella nem é tão gostosa. Se olhar os vídeos dela na frente da escola dá pra perceber que a guria é baixinha e magrinha, é bem comum.



mas no Instagrão paga de cavalona.



Essas gurias passam horas tirando fotos, estudando os ângulos, as posições, procurando tutoriais na internet, enganam fácil todo mundo.

health-blogger-instagram-real-life-difference-saggysara-7-5979951a13552__700.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Não sabemos mais o que fazer.... não é falta de concelho e criação. :(

Deve ser agoniante, mas agora que ela já tem fama e status não tem mais volta.

Sua família só vai saber como vai ficar quando ela envelhecer e essa moda de instagram/funk/redes sociais passar (o que eu acho que não vai acontecer).


O foda é que essas ofertas aí devem ser comuns. O que eu vejo de menina pobre com iphone ou baladas top não é brinquedo. E não são os pais que se matam pra parcelar tudo e dar para as filhas.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Essa MC Mirella consegue me bugar: Acredito que ela seja uma pessoa ignorante, que propaga o pior do funk nos noticiários e redes sociais, só torna o mundo algo pior, mas a cabeça de baixo tá "soca o bambu nela, pai! estudar pra quê?". :ksnif
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Quanto a impostos eu sou meio ancap pelo fato de ser dinheiro seu e muitos eles fazem desvios de dinheiro do mesmo, mais na questão de pirataria falou bem, as pessoas querendo julgar a necessidade quando se trata de um bem sério como alimento, já imaginou quem criticou o cara que roubou comida, como deve ser difícil não ter emprego, ter família e não poder dar comida a seu filho?

Isso é totalmente diferente de quem rouba banco, carro, celular para luxar, vai da necessidade do ser humano alimento algo sagrado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sobre imposto eu concordo, vc paga para ser roubado, mas levando o radicalismo do ladrão é ladrão se não pagou certinho roubou o governo por não deixar ele te roubar kkkkkk
 


Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
as pessoas querendo julgar a necessidade quando se trata de um bem sério como alimento, já imaginou quem criticou o cara que roubou comida, como deve ser difícil não ter emprego, ter família e não poder dar comida a seu filho?

Isso é totalmente diferente de quem rouba banco, carro, celular para luxar, vai da necessidade do ser humano alimento algo sagrado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Heróis que escolheram trabalhar:

7103fb2511d2588d60501545c17e1804.jpg
3caaed4213f72d7d4a8a48d6f6936899.jpg
478352ed73deac7ae157e1d349d9e2b5.jpg
5fe95280889e784142a9a2216a29b1bf.jpg


Bandido que escolheu se vitimizar, roubou e foi ajudada pela também criminosa MC Mirella:





1cf788cd97c1825eeec303b49548fe78.jpg


Ain, não tinha o que comer.....

Ah, ele é dependente químico.

Bandido é bandido, tem que se fuder e acabou!
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Heróis que escolheram trabalhar:

7103fb2511d2588d60501545c17e1804.jpg
3caaed4213f72d7d4a8a48d6f6936899.jpg
478352ed73deac7ae157e1d349d9e2b5.jpg
5fe95280889e784142a9a2216a29b1bf.jpg


Bandido que escolheu se vitimizar, roubou e foi ajudada pela também criminosa MC Mirella:





1cf788cd97c1825eeec303b49548fe78.jpg


Ain, não tinha o que comer.....

Ah, ele é dependente químico.

Bandido é bandido, tem que se fuder e acabou!

Então se for assim, quando tem necessitados passando fome ou falta de abrigo e afins, não precisam doar alimentos, nem dinheiro em campanhas pois se um deficiente pode trabalhar essas pessoas poderiam muito bem trabalhar ao inves de alguma instituição pedir dinheiro, verbas, mantimentos para os mesmo correto?
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Então se for assim, quando tem necessitados passando fome ou falta de abrigo e afins, não precisam doar alimentos, nem dinheiro em campanhas pois se um deficiente pode trabalhar essas pessoas poderiam muito bem trabalhar ao inves de alguma instituição pedir dinheiro, verbas, mantimentos para os mesmo correto?
Correto

Quem recebe comida de doação hoje, terá fome de novo amanhã. E vão viver o resto da vida de doação?

Tem que se investir em educação e formação profissional, para que todos possam trabalhar.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Já que ninguém disse: ia fácil nessa MC.

Essa MC Mirella consegue me bugar: Acredito que ela seja uma pessoa ignorante, que propaga o pior do funk nos noticiários e redes sociais, só torna o mundo algo pior, mas a cabeça de baixo tá "soca o bambu nela, pai! estudar pra quê?". :ksnif

Eu te entendo :ksnif
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Não estou surpreso. Fico admirado de terem feito um tópico desses...

Velhos, estamos no Brasil, terra do funk, terra onde "o pedreiro sabe mais que engenheiro", terro do jeitinho pra tudo... realmente não entendo o espanto.

Bjundas.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Então se for assim, quando tem necessitados passando fome ou falta de abrigo e afins, não precisam doar alimentos, nem dinheiro em campanhas pois se um deficiente pode trabalhar essas pessoas poderiam muito bem trabalhar ao inves de alguma instituição pedir dinheiro, verbas, mantimentos para os mesmo correto?

Na boa, mano! Discutir com alguém que ainda não sabe a diferença de mas e mais é perda de tempo e, sim, estou perdendo tempo agora.

Roubar é errado e acabou. Está com problemas financeiros caóticos, vive na rua e não tem o que comer? Vai de casa em casa pedir um alimento ou a oportunidade de cortar uma grama, carpir um lote ou seja lá o que for em troca de comida... não tem justificativa roubar.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Então se for assim, quando tem necessitados passando fome ou falta de abrigo e afins, não precisam doar alimentos, nem dinheiro em campanhas pois se um deficiente pode trabalhar essas pessoas poderiam muito bem trabalhar ao inves de alguma instituição pedir dinheiro, verbas, mantimentos para os mesmo correto?
Cara. Voce esta perdendo tempo nessa discussão.
Esses users não respeitam os direitos humanos :kbravo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Correto

Quem recebe comida de doação hoje, terá fome de novo amanhã. E vão viver o resto da vida de doação?

Tem que se investir em educação e formação profissional, para que todos possam trabalhar.

Talvez você não saiba, mais tem pessoas que perderam tudo, por chuvas, fatalidades como da Vale, ai essas pessoas momentaneamente não podem ser ajudadas?

Na boa, você critica ajudar pessoas necessitadas coisa que talvez o governo poderia fazer, mais não questiona o fato de a gente pagando para pessoas não necessitadas ate que mataram ter todo dia o que comer na cadeia, e ai esta certo?

Eles mataram e tem o que comer na prisão, outros desesperados sem alimento tem que se virar sem emprego nas ruas.

Sou muito mais se o governo ajudasse com alimentos e afins pessoas que realmente precisam como tenta fazer com bolsa familia, ate melhor esse serviço a ficar dando comida para quem esta na cadeia por crimes barbaros.

Na boa, mano! Discutir com alguém que ainda não sabe a diferença de mas e mais é perda de tempo e, sim, estou perdendo tempo agora.

Roubar é errado e acabou. Está com problemas financeiros caóticos, vive na rua e não tem o que comer? Vai de casa em casa pedir um alimento ou a oportunidade de cortar uma grama, carpir um lote ou seja lá o que for em troca de comida... não tem justificativa roubar.

Não justifica mesmo roubar mesmo que alimento, mais queria ver você com seu filho sem ter o que comer, se você iria deixar ele morrer de fome já que empregos mal tem, sabemos que dos governos anteriores o indice de desemprego somente aumentou.

É muito mais digno isso que os que roubam para luxar, carros, bancos e afins.

Fora que alguns deles ricos donos de empresas grandes ou politicos ja roubam do pobre mais por serem ricos nada acontece, mais com o pobre que rouba arroz querem todo tipo de pena dele.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Talvez você não saiba, mais tem pessoas que perderam tudo, por chuvas, fatalidades como da Vale, ai essas pessoas momentaneamente não podem ser ajudadas?

Na boa, você critica ajudar pessoas necessitadas coisa que talvez o governo poderia fazer, mais não questiona o fato de a gente pagando para pessoas não necessitadas ate que mataram ter todo dia o que comer na cadeia, e ai esta certo?

Eles mataram e tem o que comer na prisão, outros desesperados sem alimento tem que se virar sem emprego nas ruas.

Sou muito mais se o governo ajudasse com alimentos e afins pessoas que realmente precisam como tenta fazer com bolsa familia, ate melhor esse serviço a ficar dando comida para quem esta na cadeia por crimes barbaros.



Não justifica mesmo roubar mesmo que alimento, mais queria ver você com seu filho sem ter o que comer, se você iria deixar ele morrer de fome já que empregos mal tem, sabemos que dos governos anteriores o indice de desemprego somente aumentou.

É muito mais digno isso que os que roubam para luxar, carros, bancos e afins.

Fora que alguns deles ricos donos de empresas grandes ou politicos ja roubam do pobre mais por serem ricos nada acontece, mais com o pobre que rouba arroz querem todo tipo de pena dele.

Tu colocou roubar por comida como algo digno?

Vem meteoro! Vem!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tu colocou roubar por comida como algo digno?

Vem meteoro! Vem!

mais digno

Le de novo fera? è sim mais digno que os que roubam para luxar, a uma diferença abismal entre roubar comida, e roubar um carro, banco, dinheiro, celular, coisas inuteis para dinheiro facil. Quem rouba comida, rouba para vender por acaso? A maioria se não todos, resposta é NÃO.

Acho que esta chuvendo empregos por ai, que quem tem filho sem emprego nem nada vai deixar ele morrer se não conseguir trabalho, isso seria mais digno para você, deixar a criança morrer?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
É fetiche.

v-for-vendetta-natalie-portman-gif-6.gif


Misturado com a ilusão das fotos na internet.

A própria Mirella nem é tão gostosa. Se olhar os vídeos dela na frente da escola dá pra perceber que a guria é baixinha e magrinha, é bem comum.



mas no Instagrão paga de cavalona.



Essas gurias passam horas tirando fotos, estudando os ângulos, as posições, procurando tutoriais na internet, enganam fácil todo mundo.

health-blogger-instagram-real-life-difference-saggysara-7-5979951a13552__700.jpg




WhatsApp_Image_2017-10-04_at_22.21.02.jpeg


FEIO3.jpg


:klol:klol:klol:klol
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
mais digno

Le de novo fera? è sim mais digno que os que roubam para luxar, a uma diferença abismal entre roubar comida, e roubar um carro, banco, dinheiro, celular, coisas inuteis para dinheiro facil. Quem rouba comida, rouba para vender por acaso? A maioria se não todos, resposta é NÃO.

Acho que esta chuvendo empregos por ai, que quem tem filho sem emprego nem nada vai deixar ele morrer se não conseguir trabalho, isso seria mais digno para você, deixar a criança morrer?

eu já sabia que tua resposta seria "mais digno". Se uma coisa é mais digna que a outra, então ambas são dignas.

flw
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara. Voce esta perdendo tempo nessa discussão.
Esses users não respeitam os direitos humanos :kbravo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Complicado ne, preferem deixar a pessoa ou ate as crianças morrerem, falta empatia no ser humano com quem esta necessitado, precisa de alimentos, estão morrendo de fome. Acham que porque estamos bem temos emprego todos arrumam, podem conseguir, aquela meritocracia do tipo, se o Neymar ganha 100 milhões por ano, eu você tambem podemos, todos podem mais não é bem assim ne, sabemos que não é porque um deficiente tem emprego trabalha que um outro ser humano consegue.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


MC Mirella recebe acusação e toma atitude polêmica para tentar ABAFAR o caso
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Bem exagerado.
Morei próximo da fronteira praticamente minha vida toda, e te digo que não é exagero, infelizmente. A forma com que o cara expôs tudo ali realmente parece exagerado, mas tanto os árabes quanto os chineses donos de shoppings no PY são metidos até o talo em negócios bastante ilegais.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Heróis que escolheram trabalhar:

7103fb2511d2588d60501545c17e1804.jpg
3caaed4213f72d7d4a8a48d6f6936899.jpg
478352ed73deac7ae157e1d349d9e2b5.jpg
5fe95280889e784142a9a2216a29b1bf.jpg


Bandido que escolheu se vitimizar, roubou e foi ajudada pela também criminosa MC Mirella:





1cf788cd97c1825eeec303b49548fe78.jpg


Ain, não tinha o que comer.....

Ah, ele é dependente químico.

Bandido é bandido, tem que se fuder e acabou!
Responde aí po,sempre usou Windows original? Sempre pagou por todas as músicas?seus jogos sempre foram originais?IR tá declarado certinho? A caneta do coleguinha sempre voltou pra mao dele? Os 5 centavos a mais de troco que vinha vc devolvia em todos os casos?

Pra mim esses posts tipo o seu são coisas rasas e que só provam que vc nao sabe nada da realidade e ainda é um hipocrita

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha, particularmente sou a favor do serviço prestado pelas belas acompanhantes (inclusive a favor da legalização no Brasil).
Agora, convidar menor de idade pra isso é bem tenso....
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olha, particularmente sou a favor do serviço prestado pelas belas acompanhantes (inclusive a favor da legalização no Brasil).
Agora, convidar menor de idade pra isso é bem tenso....

Aham é tipo igual quando um cara pede a amiga dele pra conseguir uma menina que é amiga dela, ou seja é uma forma mais facil de conseguir a garota, como o cara não tem como conseguir essa garota por não ter conhecidos entre ela, ele pediu pagando para te-la ne?

Problema maior é ser de menor mesmo alguns dizendo não ser pedofilia por ela ter 16 anos na epoca ja que 16-17 não seria segundo um user disse, eu particularmente não pagaria isso, mais cada um faz o que quer e aceita quem quer.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aham é tipo igual quando um cara pede a amiga dele pra conseguir uma menina que é amiga dela, ou seja é uma forma mais facil de conseguir a garota, como o cara não tem como conseguir essa garota por não ter conhecidos entre ela, ele pediu pagando para te-la ne?

Problema maior é ser de menor mesmo alguns dizendo não ser pedofilia por ela ter 16 anos na epoca ja que 16-17 não seria segundo um user disse, eu particularmente não pagaria isso, mais cada um faz o que quer e aceita quem quer.

Por aí.
Dá pra ter várias óticas aí.
Já vi molier acompanhante, bem de vida (de familia com grana), que fazia aquilo por diversão...

A umas semanas atrás peguei uma novinha de 20 anos. Moreninha, linda, rostinho de princesa, perfeitinha no jeitinho dela. Se entendi certo, ela mora no mesmo bairro que eu (que não é baixa renda, nem alta renda - longe disso). Mora com os pais. Faz faculdade.

Daí depois fiquei pensando: "Porra, uma mina dessa deveria estar quase terminando a faculdade, já noiva, com um cara bacana, trabalhando de boa num escritório aqui em SP... planos para ter sua casa, casar, ter filhos e tal. Como pode entrar nesse mundo?!".

Ainda não consegui mais detalhes do por que ela escolheu esse caminho... Mas ficou aí a duvida na minha cabeça.

Ps. Ela é gostosa pra c***lho!!!!!
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Responde aí po,sempre usou Windows original? Sempre pagou por todas as músicas?seus jogos sempre foram originais?IR tá declarado certinho? A caneta do coleguinha sempre voltou pra mao dele? Os 5 centavos a mais de troco que vinha vc devolvia em todos os casos?

Pra mim esses posts tipo o seu são coisas rasas e que só provam que vc nao sabe nada da realidade e ainda é um hipocrita

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Pode me chamar de Hipócrita, mas de ladrão não.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo